Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

dai pessoal... qual a fic que deve ser atualizada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/9

Minato sentou-se no restaurante de lamem, enquanto sentia os cabelos da nuca se eriçarem.

- Voce está falando que aquela garota que é na verdade um homem...

- Garota que é um homem? – Teuchi, o cozinheiro sorriu para Minato. – Voce está falando do Naruto?

- Como é que... – Inoshi encarou o cozinheiro com desconfiança.

- Muito simples. Foi do jeito que eu descobri que esse homem é mais desgraçadamente mais sortudo que a Kushina. – Teuchi suspirou, antes de rir. – mas enfim, o que vocês vão querer?

- A cabeça desse Naruto numa bandeja para contentar o Inoshi?

- O que foi que ele fez?

- Alem de fazer a Keiko babar como ovo por ele?

- Como se a Kushina não ficasse atrás. – Inoshi rebateu imediatamente. – Eu nunca vi a Pimenta Sangrenta tão calma... nem mesmo quando voces estao na maior tranquilidade!

Minato olhou Inoshi pelo canto dos olhos.

- Voce viu o que aconteceu quando Naruto a chamou disso, não viu?

- Eles vivem as turras... mas quando se juntam, tenho medo.  – Inoshi admitiu a contragosto. – Eles parece um ler a mente do outro!

- O que você está falando, Inoshi?

Quando o loiro Yamanaka ia responder, Minato escutou a voz de Kushina. Embora não compreendesse o que ela falava, sentiu o coração bater mais leve. Depois de alguns segundos, uma gargalhada masculina se fez ouvir. Quando o Namikaze olhou para a rua, viu a sua ruiva – ninguém em Konoha ousava duvidar que ele conseguiria dobrar a temperamental Pimenta Sangrenta – aproximando-se juntamente com aquele cara...

O queixo de Minato caiu, ao reconhecer as suas roupas nele! As roupas que ele havia deixado na casa de Kushina, na ultima vez que eles haviam... Minato pigarreou, como se Inoshi estivesse lendo a sua mente.

Franziu a testa, imaginando como a ruiva podia ser tão descuidada com as roupas alheias... justamente com alguém que não se sabia nada sobre o seu passado!

Como tivesse lendo a sua mente, Naruto ergueu a cabeça, os olhares se cruzando. O loiro desmemoriado abriu um sorriso franco para Minato, pouco antes de estreitar os olhos. Então, colocou as mãos na cabeça, fazendo que Kushina parasse lhe pegando no braço. Antes que Minato pudesse dizer algo, Naruto caia desmaiado no chão.

Os loiros

Os loiros

- “A culpa é sua!” – Kushina bradou, olhando irritada para Minato. – “Se você tivesse sido mais rápido, Naruto não teria caido no chao, nem teria machucado a cabeça!”

- “E quem me garante que ele não desmaiou por resultado de um dos seus golpes?”

- “Está sugerindo que a culpada por ele ter desmaiado é MINHA?”

A ruiva deu dois passos para frente, as mãos na cintura. Minato suspirou, enquanto Inoshi ria.

- “Não, Kushina. O que eu estou dizendo é que...”

A frase que Minato quis dizer, ficou perdida, quando Naruto saiu do quarto do hospital olhando furtivamente para os lados.

- “Onde você pensa que vai?” – A ruiva questionou de forma autoritária.

- “Escapar daqui antes que aquela vampira volte aqui. Eu não tenho dezoito litros de sangue para ela tirar.” – Naruto respondeu, antes de Kushina fazer uma careta.

- “Você vai voltar ai para dentro, agora mesmo! Eu não quero arranjar nenhuma encrenca com o Hokage-sama por sua causa!”

- “ E eu não quero perder a minha vida  permitindo que todo o meu sangue seja extraído por aquela seringa!”

Naruto fez um bico, depois de cruzar os braços.

“Se você não entrar nesse quarto agora por bem...” - Kushina fechou o punho aproximando-se de Naruto.  – “Lhe garanto que por mal você vai precisar ficar ai!”

Naruto abriu a boca para responder porem, antes que emitisse algum som, Shikaku Nara apareceu.

“Ei, vocês. Não perceberam que estão em um hospital?”

“Por percebermos que estamos em um hospital, é que ainda não surrei esse loiro baka!”

Naruto apenas revirou os olhos, sem o menor sinal de medo.

“Shikaku, algum problema?” – Minato pediu, vendo o amigo intrercalar o olhar entre ele e Naruto.

“O hokage-sama chamou vocês para irem imediatamente ao escritório dele.”

“Eu já disse que amo o ojiichan?” – Naruto sorriu para eles. Quando escutou que a enfermeira estava voltando com a seringa para lhe tirar sangue, fez uma banana para ela. – “Aqui ó que você vai me tirar sangue.”

E antes mesmo que alguém pudesse pronunciar alguma coisa, Naruto saiu correndo, muito mais rápido que Minato, que ergueu uma sobrancelha. Pelo modo de agir, esse Naruto era parecido com a SUA RUIVA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao sei se é uma boa noticia, mas enfim... Eu andei fazendo as contas, se nada sair do meu planejamento, se eu fizer capitulos grandes, os loiros de konoha terao mais cinco capitulos, incluindo o epilogo. Casao contrario, serao mais oito capitulos... o que voces escolhem?