Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/8

Minato estava sentado, com o olhar sem se fixar em nenhum lugar. Bagunçou os cabelos ligeiramente, antes de se virar, encarando Inoshi Yamanaka.

- Desculpe, voce falou alguma coisa?

- Voce está com a cabeça longe, não é?

- Eu não consigo parar de pensar, que se eu tivesse sido um pouco mais rápido, talvez Obito ainda estivesse vivo.

- Eu não sei como voce se sente, mas... não foi culpa sua, Minato. Quando entramos nessa vida, a gente...

- Não tem a mínima idéia, Inoshi! Ver um jovem com a vida desse jeito disperdicada, me dá um nó aqui dentro...

Inoshi abriu a boca para responder, mas fechou-a no momento que percebeu uma jovem se aproximando, em passos rápidos, quase correndo.

Era loira, os longos cabelos presos em duas Maria-chiquinhas,  usava um boné azul, com a estampa do símbolo de Konoha na parte da frente; um top azul, combinando com o boné, com uma flor estampada na parte esquerda. Uma minissaia negra, com um cinto laranja e sandálias ninjas azuis escuras.

Ao perceber que Inoshi a olhava, ela sorriu nervosamente, parando em frente a ele.

 - Me reconheceu, Inoshi?

- Claro que sim! Mas por... – sem deixar ele terminar, Naruto na sua versão feminina, sentou-se ao lado dele, enquanto falava.

- Se me ajudar a escapar, prometo nunca namorar a sua filha.

Minato olhava espantado aquela cena, quando inoshi começou a rir.

- Eu respeito as mulheres, ela que é doida! – Naruto falou, apenas para a dupla que estava sentada escutar.

- O que foi que aconteceu? -  inoshi perguntou já sentindo a diversão chegar.

- Eu simplesmente concordei com uma coisa que ela disse! – Naruto falou, indignado.

 -Ela quem? – Minato pediu, confuso.

Antes que a resposta fosse dada, Kushina apareceu na curva da rua, virando a cabeça para todos os lados.

- Oh, ou... A pimenta sangrenta ressussitou. – inoshi abriu um largo sorriso.

- Eu juro... Só concordei com ela!

- No que foi que voce concordou com ela? – Minato pediu, já sentindo pena da garota em questão.

Em alguns segundos, Kushina tinha alcançado o trio. Naruto, sem o menor pudor, colocara as pernas em cima das de Inoshi. Apoiava o rosto no ombro dele.

- Inoshi, voce viu o Naruto passando por aqui?

- O Naruto? – Inoshi fez uma cara de desentendido. – acho que não. Minato, voce por acaso viu, um carinha muito parecido com voce hoje? fora do espelho?

- Não.

- Se vir o desgracado, me dá um grito, qualquer coisa.  Que hoje eu mato o idiota!

Kushina passou reto, ainda bufando. Não se sentia em condições de falar com Minato, sem afofar a cara dele, por ser tão parecido com Naruto.

- Pimenta Sangrenta é um apelido muito forte para ela. Acho que moranguinho seria melhor.  – Naruto falou tirando as pernas de cima de Inoshi. Infelizmente.... Kushina escutou. E virando-se para eles, berrou com todas as suas forças.

- DO QUE FOI QUE VOCE ME CHAMOU, GAROTA?

- Quem eu? – Naruto se fez de desentendido. – Nada não, fofa. Acho que...

- escuta aqui sua loira aguada, se eu... – Kushina estreitou os olhos. – Espera ai... olhos como os do Minato, cabelos loiros como o Minato... Inoshi, voce não me disse, que o Naruto tinha criado um jutsu que faria apenas imbecis como o ero-sennin cair?

- Eu não tenho nada a ver com isso! – Minato levantou-se, erguendo as mãos.

-  E voce tem até as marquinhas do Naruto no rosto, sabia GAROTA?

- Jura? – A voz de Naruto fraquejou. – isso é... é... porque somos primos!

- Primos? – Kushina arqueou a sobrancelha, virando-se para Minato, que tinha a expressão mais surpresa que poderia fazer. – É mesmo, querida? Então voce pode me mostrar a marca de família?

- Que marca de família? – Naruto pediu, sem entender.

- Essa daqui. – Kushina socou o olho direito de Naruto, que depois de uma nuvem de fumaça, voltou a se parecer com um homem. – HÁ!

AH, MAS ASSIM NÃO VALE! EU PODIA MESMO SER PRIMA DELE! – Naruto falou em tom de acusação.

TALVEZ PODERIA SE OS PAIS DELE NÃO FOSSEM FILHOS UNICOS, SEU RETARDADO! – Kushina berrou de volta.

É? – Naruto coçou atrás da orelha. – disso eu não sabia...

Ao ver a expressão que prometia uma bela surra no rosto de Kushina, Naruto começou a correr em volta do banco onde Minato e Inoshi estavam sentados antes.

Subindo no banco, pulando, Naruto fez os gestos para a realização de um jutsu.

- kage bushin no jutsu!

Em seguida, cerca de uns quarenta Narutos pulavam em cima dos telhados. Kushina parou, um momento.

- Ele realmente acha que eu não sei fazer isso? Kage bushin no jutsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal!

com tres votos - um foi por mp que penso que nao deveria valer... loiros foi a escolhida da semana.

E agora? eu pensei, tipo... pegar tres fics e dentro dessas tres, vcs escolhem. que dai, nao fica cinco seis fics com um voto só.
mas pra semana que vem... qual a fic q deve ser atualizada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.