Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

eu nao me aguentei... Tive que publicar esse capitulo, ate pq a angel ta com a patinha engessada, coitada... mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/7

- Daria para voce repetir, Inoshi?

- Aquele garoto, Naruto, como foi chamado pela uzumaki, é um portador de demônio. Segundo eu consegui investigar, é a raposa de nove caudas...

- Impossível! – o terceiro hokage levantou-se, olhando pela janela. Kushina era a portadora da kyuubi, da raposa de nove caudas. Ela fora trazida ate konoha nos últimos tempos de Mito Uzumaki... fora seqüestrada quando adolescente por causa disso, sendo salva por Minato... Kushina quase morrera, quando a raposa fora transplantada. E agora inoshi vinha lhe dizer que  o rapaz encontrado por Kushina, o mesmo homem que era muitíssimo parecido com Minato, ele era o portador da raposa?

Definitivamente, algo estava muito estranho ali!

- Me traga os dois o mais rápido que puder. – antes que Inoshi abrisse a porta, alguém bateu nela. Perante a autorização do hokage, Shikaku Nara entrou.

- Mandou chamar, hokage-sama?

- Hai. Inoshi, voce conhece os hábitos de Kushina, então sabe onde ela deve estar.

- No restaurante de lamem. – ante a resposta de Shikaku, o hokage o olhou. – Ela está com aquele loiro que ela achou... e a conversa parecia bem animada.

O hokage arregalou os olhos. Pelo que sabia, Kushina não suportava ir ao restaurante de lamem... E pelo relatório do anbu encarregado de vigiar o loiro, ela ficara boa parte da tarde, após que Inoshi saira, com ele, lá.

- - - - - - -

- Bem, eu sei uma diferente. – Kushina sorriu de maneira maliciosa.

- É? Qual é?

- não é uma piada. É uma afirmação.

Naruto olhou para a ruiva,meio desconfiado.

- Estou curioso. Manda lá.

- Bom, a minha afirmação é a seguinte. Kami-sama realmente criou os homens primeiro que as mulheres.

- Eu não concordo com isso. – Naruto falou, muito sério. – Sabe, eu acho que as mulheres são tão inteligentes, fortes e capazes quanto os homens. E em alguns casos, são até melhores!

- É mesmo? E por que Konoha ainda não teve então uma mulher como hokage? – Kushina inflamou-se.

- Por que... – Naruto coçou a cabeça. – porque a mulher certa para o cargo ainda não esta madura o suficiente, oras!

- E ela seria... – Kushina estreitou os olhos.

- Ergh... a baachan, oras!

- E ela seria... – Kushina repetiu.

- Não faz pergunta difícil que eu não sei responder!

Naruto falou, bagunçando o cabelo. Kushina fez uma carranca virando-se de costas para ele.

- Mas o que é isso? Eu não acredito nos meus olhos! Hizashi, vamos marcar esse dia no calendário e incorporar como feriado mundial!

Ao escutar a voz do antigo namorado, Kushina o encarou.

- Que diabos voce está falando?

- Ora do fato do Namikaze ter conseguido te trazer até a barraquinha de lamem que ele AMA quase mais que qualquer coisa e voce não estar berrando como uma doida com isso. – Hiashi Hyuuga bateu a mao no ombro de Naruto, que estava rígido como uma estátua. – Parabens Namikaze!

Naruto, ao sentir a mao do Hyuuga no ombro, deu um pulo tão grande, que acabou parando atrás do cozinheiro de lamem, encarando o líder dos Hyuuga muito pálido.

- Eu não sou o Namikaze. – falou, meio apontando o obvio.

- Voce é muito assustado... E rapido. – Hizashi falou, olhando com o canto dos olhos para Kushina.

Naruto não tirou o olho de Hiashi, enquanto dava de ombros.

- - - - -

- Muito bem. Eu gostaria de fazer uma avaliação completa para ver o quanto voce é bom, mas infelizmente não temos tempo. – o hokage olhava para Naruto, com seriedade. – amanha de manha, vocês cinco irão partir para a área onde o Namikaze foi, para ajuda-los.

Todos assentiram. Shikaku Nara, Inoshi Yamanaka, Hiashi Hyuuga, Kushina Uzumaki e o loiro chamado pela Uzumaki de Naruto encontravam-se a frente do Hokage.

- Não podemos partir daqui uma meia hora? Se aquele loiro burro mandou pedir reforços, ele deve estar com problemas. – Kushina questionou, recebendo um meio sorriso de todos, com exceção do Hokage.

- Eu disse que eu não ia conseguir fazer uma avaliação completa do desempenho de Naruto, não que não o avaliaria em nada. – o Hokage colocou com firmeza. Lembrava-se das palavras de Inoshi com clareza. Ele tinha em mente, fazer um teste para forçar o garoto a demonstrar alguma habilidade. Se ele realmente fosse o portador do demônio Kyuubi...

- Desculpe discordar, mas...

- Kushina! – o tom imperativo do Hokage a fez bufar. – hoje a noite, naruto irá ficar na sua casa, mas assim que Minato vier, ele vai ir dormir com o Namikaze.

- Por que? – Tanto Naruto quanto kushina questionaram, juntos, o hokage.

Quando todos os olharam, o casal ficou ruborizado. Virando a cara para o teto, a ruiva pensava que nunca tinha encontrado com alguém que ela conseguisse conversar quase que por telepatia!

Hiashi Hyuuga soltou um risinho. E Naruto aproximou-se ainda mais da ruiva, atrás de proteção.

- - - -

- Hokage-sama? – quando o hokage o olhou, respirando para puxar o ar, inoshi curvou-se ligeiramente. – Entao, qual sua avaliação de Naruto?

- O idiota está preso numa armadilha que nem mesmo Jiraya, quando tinha doze anos caiu! E segundo a sua fala, ele é o HOKAGE?

- Bem, foi desta forma que a Hyuuga, aparentemente a filha de Hiashi, o chamou. – Inoshi falou, com um meio sorriso. Se Hiashi soubesse o motivo que a sua tentativa de aproximação estava fracassando...

- Eu estou começando a ter... idéias sobre esse garoto. – o Hokage tirou o cachimbo do bolso, o acendendo.

- É mesmo? E qual seria?

- HOKAGE-SAMA! – O grito de Naruto, que estava em pé,  a alguns metros atrás de onde o Yamanaka encontrara o hokage, fez o hokage suspirar. Naruto fazia que ele se sentisse tão... serio e velho... – EU DISSE QUE A GENTE NÃO TINHA TERMINADO!

- Hokage-sama! – Inoshi encarou Naruto com os olhos arregalados. – Olhe!

O hokage, quase sem um pingo de paciência se virou, arregalando os olhos, quando viu dois Narutos... E um deles estava segurando uma bola de luz, fazendo movimentos...

- RASENGAN!

- O jutsu de Minato... – o cachimbo do hokage caiu.

- - - - -

- Eu não acredito que a gente está aqui... DE NOVO! – Kushina bufou, ajeitando-se na cadeira.

- E eu não acredito que quase consegui vencer o hokage! – Naruto sorriu.

- Eu não vou fazer nenhuma aposta com voce, hoje, entendeu? – Teuchi avisou.

- Não se preocupe. Hoje eu pago a minha conta e a da senhorita Kushina.

- Eu preferia churrasco. – ela falou, por birra.

- Como a comida é de graça, acho melhor voce comer e ficar quieta. – Naruto falou em tom de falsa autoridade. Quando a ruiva o encarou, ele sorriu.  – precisa poupar as suas energias para resgatar o seu...

- QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE AQUELE IDIOTA LOIRO E EU NÃO TEMOS NADA?

- Mas voce gostaria de...

Naruto não conseguiu terminar de falar pois Kushina o pegou pela gola da camisa que usava e o puxou ate ela.

- Repita isso novamente e eu vou acabar com a sua raça!

- Voce parece a obaachan... São parentes? – naquele momento,

- quem é essa obaachan?

- Eu não sei o nome dela... mas ela é loira, tem olhos... como os seus... E bom... – ele cocou a cabeça, ignorando o risco de morte que estava claramente  estampado na face feminina. – Ela parece ser muito bondosa, assim como voce é.

“E tem um par de peitos muito maior que os seus, sem contar que vocês gritam igualzinho”, Naruto pensou, mas não seria louco e burro de falar.

Kushina o segurou alguns instantes, antes de larga-lo.

- Bobagem. Eu não sou bondosa. Só porque arranjei um par de calcas e uma camisa que não está rasgada nem manchada de sangue para voce?

- Só por isso. E por me proteger daquela vampira, e daquele monstro zoiudo...

- Eu não sei de onde voce tirou que o Hiashi é um monstro. Ele é um cara legal.

- KUSHINA! – ante o grito de Chouza Akimichi, tanto kushina quanto Naruto o olharam. Ele aproximou-se correndo. – Namikaze chegou. Está no por...

Kushina ignorou tudo o mais, saindo em disparada, sendo seguida por Naruto. Pouco depois da guarita, Minato caminhava com a expressão de cortar qualquer coração, carregando alguma coisa, enrolada num pano preto. Logo atrás dele, estavam seus alunos Rin e Kakashi, Rin chorando e Kakashi olhando para o chão, a mascara escondendo um dos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual a fic que voces querem que seja atualizada? MENOS OS LOIROS DE KONOHA!