Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/5

O loiro ao seu lado gargalhou, com uma observacao feita pela ruiva uzumaki. Ofendida pela risada, Kushina deu-lhe um tapa nas costas que o fez perder o fôlego.

- Até parece que EU tenho medo de seringa!

- Engracado... quando aquela bruxa começou a ir para o seu lado, você foi muito mais rápida que eu para fugir!

A observação rendeu um estreitar de olhos muito profunda em direção a ele.

- Vai continuar repetindo isso, é?

- Eu não sou tao suicida assim, não, senhora!

- Senhora o escambau. É senhorita.

- mas por todos os comentários que eu já escutei acho que posso lhe botar pelo menos no patamar de... aquilo é uma barraquinha de lamem?

- Me botar no patamar do que?

O loiro parecia enfeitiçado, não escutando o que ela falava. Ao escutar o volume do ronco que a barriga dele deu, ela revirou os olhos.

- Deixa eu adivinhar. Você esta com fome.

- Faminto. – ele sorriu encabulado.

- Se você fizer uma bela faxina na minha casa, te pago uma tigela de lamem. – Kushina propos, depois de algum tempo pensativa.

- Duas. – ele retrucou quase que imediatamente. – Duas extragrandes.

Ela juntou as duas sobrancelhas, erguendo-as o mais alto que conseguiu.

- Acha que a sua faxina é tao boa que vale duas tigelas extragrandes de lamem?

- Qualquer  coisa pelo melhor lamem do mundo. – ele falou muito sério, fazendo que ela parasse. – Até viro mulher se isso me der uma tigela extragrande.

- O que foi que você acabou de dizer?

- Eu disse que faço qualquer coisa que você quiser pelo melhor lamem do mundo. – o loiro olhava avidamente para a barraquinha de lamem.

=-  É... foi isso que eu achei que você tivesse dito. – ela falou, o encarando como se ele fosse uma ameaça.

- O que foi?

- Você já esteve em konoha antes. E comeu do lamem do Icharaku!

O loiro a olhou, entao deu de ombros.

- Bem, entao com certeza o tio deve me conhecer, não acha?

- Isso é o que já vamos descobrir. – sem mais delongas, o arrastando pelo braço, Kushina foi em direção ao restaurante de lamem.

oOo

Teuchi franziu a testa. Ele devia ter imaginado, que qualquer loiro arrastado pela Uzumaki, se revelaria ser tao bom de garfo quanto ela. Ele jamais... EM HIPOTESE alguma... Devia saber que não poderia apostar que deixaria o lamem de graça, se o carinha comesse mais de dez tigelas...

O loiro estava na sua vigésima quinta e pelo visto não tinha intenções de parar.

- isso está me enervando. – Kushina reclamou, vendo o loiro pegar um dos ingredientes do lamem e antes de bota-lo na boca, observa-lo por vários segundos. Ele a olhou, antes de pegar mais um naruto da tigela, observar novamente e entao comer.

- O que?

- Todos os narutos que você comeu, você ficou olhando, como se tivessem ouro!

- É uma das coisas do lamem que eu mais gosto... – ele sorriu, meio de lado. – me desculpe.

- Gosto esquisito o seu. É só uma coisa branca, com as bordas espetadas como o seu cabelo, que...

Kushina interrompeu-se, um sorriso traquinas surgindo no seu rosto.

- Eu já sei como é que vou te chamar.

- É? E como é?

Kushina bateu os hashis que tinha nas mãos, antes de inclinar-se um pouco, roubando um naruto da tigela do loiro. Encarou-o, enquanto o mastigava.

- Você quer mesmo que eu diga... Naruto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulos grandes? em os loiros? vai mais demora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.