Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/3

Eles caminhavam devagar, ele apoiado nela, com Kushina lhe segurando a cintura, visto que várias vezes já, ele quase caira.

- Bem, agora o que temos a fazer, é arranjar um nome para você, enquanto você não se lembra do seu.

A ruiva disse, quando ele tropeçou pela quinta vez. Ela tinha a testa franzida.

- Pode ser. – ele olhava para os pés. – Senhorita Kushina, a senhorita tem certeza que eu sou parente do seu namorado?

- Se você quer morrer, é só pronunciar novamente que aquele verme loiro e eu somos namorados! – os olhos flamejantes, juntamente com a rigidez do corpo avisaram ao loiro que não seria, exatamente saudável, continuar a tocar naquele ponto.

- Desculpe-me. – ele falou humildemente. Ela bufou exasperada.

- É eu acho que vocês são parentes sim. Você tem o mesmo cabelo loiro ouriçado, o mesmo porte, ate o mesmo tipo de olho vocês tem!

- Isso não é exatamente uma prova. – ele murmurou, tentando ignorar as dores por todo o corpo.

- Pois eu acho que vocês são primos, sei la... quem sabe irmãos, numa ultima possibilidade?

- Ou entao pai e filho. – ele falou, Kushina gargalhando.

- É quem sabe vocês sejam pai e filho... – Kushina concordou, em  tom de brincadeira. Felizmente, eles não estavam longe de konoha, e provavelmente aquela criatura loira, juntamente com o time dele, já deviam estar de volta a vila.

- Ei, Uzumaki, se você pedisse, o Minato tirava a roupa sem você espancar ele.

- Ahn/ - quando Kushina olhou para cima, percebeu o sorriso irritante de Yoshi Yamanaka. – Vai tomar no...  – por alguns minutos, vários palavrões foram proferidos. Nem Kushina tinha terminado de falar a sua lista, quando o Yamanaka pulou at’e o chao, ajudando-a quando o loiro que ela segurava finalmente caiu.

- Esse daqui não ‘e o Minato.

- Jura? Sabia que eu não tinha percebido? – a ruiva questionou irônica.

- Kushina, o que você esta aprontando dessa vez?

- Não vem perguntar para mim que não tenho idéia de nada.

Yoshi aliviou Kushina, ao perceber que o loiro desmaiara.

- Quem ‘e esse?

- Acho que um primo, irmão... filho do Namikaze. Agora não sei se ‘e do Minato ou do pai dele.

Yoshi riu.

- E qual o nome dele?

- Isso agora ‘e função tua descobrir. Olha a matriz de galo que ele tem aqui. – Kushina apontou na própria cabeça o local onde o loiro desconhecido tinha o ferimento.

- Contanto que ele não tenha imagens do Jiraya sem roupa, juro que me prontifico a descobrir at’e a primeira palavra que ele falou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, Bia... o que tu achou desse cap? ou é tbm uma imitacao de fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.