Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/2

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Kushina ficou aliviada, ao ver as pestanas do loiro mexendo-se. E espantada. Muito espantada. O loiro misterioso, tinha, os olhos azuis. Não. Não eram apenas azuis. ERAM OS MESMOS OLHOS AZUIS DE MINATO!

Os mesmo olhos que a faziam suspirar, quando sozinha. Os mesmos olhos, que a enfureciam quando estava perto do loiro.

Kushina por fim, reparou que o loiro, estava sangrando, no alto da testa. Levou a mao com chakra ate os cabelos do loiro, afastando algumas mechas grudadas na testa.

Ele olhou em volta, percebendo o local onde estava e em seguida, ficou olhando para ela, com as palpebras levemente abertas.

Ele mexeu a boca, levemente, como se falasse alguma coisa. Aquilo irritou Kushina.

  • Escuta         aqui, meu filho. Eu posso ser linda e maravilhosa, mas ainda não         sei ler mentes!

    Aquelas         frases, fizeram que um meio sorriso surgisse nos labios dele, que         conseguiu murmurar, com um esforco evidente.

  • eu...         Eu estou atrasado.

  • Para         o que? - Kushina fez uma careta, quando percebeu que ele tentava         levantar-se.

Ele ficou em silencio, olhando para ela. Aos poucos, ela percebeu uma onda gigantesca de puro panico surgindo nos olhos azuis.

  - Eu... Eu nao sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.