Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi!!
to de volta!
Aif,.. bom, acho que não preciso dizer a voces, que tive ideia e ajuda pra esse capitulo, ne? A angel vai me esfolar pq terminei bem antes do que ela tava me dando ideias, mas isso é coisa comum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/13


Kushina gemeu, ao acordar. Não abriu os olhos, porém. A enorme dor de cabeça que lhe martelava no momento, a fez tomar uma resolução. A próxima vez que Minato Namikaze tentasse trazer uma gota de álcool para dentro da sua casa, ela enfiaria o loiro em um lixeiro fora do prédio e o deixaria lá, para que o caminhão o recolhesse.

E se ele pensasse que ela se importaria em... Kushina suspirou, ao recordar-se porque ela havia pegado a maldita garrafa de saquê. O resgate de Hiashi. A discussão com o seu ex-futuro-noivo-marido-pai-de-seus-filhos... Filhos no plural, pois ela não queria solidão do filho único para o seu ex-futuro filho ou filha...

Ela sempre imaginava uma casa cheia de pequenos Namikazes, alguns barulhentos como ela, outros calmos como Minato... Ruivos ou loiros, não importava, se eles estivessem juntos!

Mas aquele burro, retardo, estupido, FEMININO... Ela gemeu novamente. Esse insulto ela não poderia utilizar, visto, que a única coisa feminina que existia agora em Minato era... hun... ela precisava pensar... A cor dos cabelos que herdara da mae?

Bem, se Minato pensava que apenas por conta dos seus ciúmes ela ia se afastar de Naruto... Bem, era mais fácil o relâmpago dourado virar kazekage que ela se afastar de Naruto!

Os loiros de konoha

Os loiros de konoha

Kakashi e Rin haviam se afastado. Naquele momento, observavam os loiros lutando, sentados escondidos em uma arvore. Kakashi baixou a mascara, deixando o Sharingan a vista, pela primeira vez, sentindo um certo desconforto. Rin, encarava com admiração a luta entre ambos os loiros.

A combinação inicial, era que apenas iriam usar taijutsu e jutsus leves, porem o casal de adolescentes estava percebendo que logo teriam que escapar dali, tanto para evitar ferimentos para eles próprios, como para chamar alguém que detivesse os loiros.

– Eu acho que devamos chamar o Terceiro.

– Ele não vai dar conta. – Rin afirmou, vendo Minato chutar com vontade a cara de Naruto, que deu dois passos para tras, ligeiramente tonto, antes de avançar com toda a vontade em Minato.

– Entao quem você sugere que a gente chame? A senhorita Kushina?

– Claro e por que não? Ela é tudo que eu quero ser quando tiver a idade dela.

– Louca, mal educada, debochada, mandona...

– Bonita, forte, inteligente, extremamente poderosa.

– Poderosa?

– Bem, claro que ela é poderosa! Ela provavelmente nem sonha da briga que está acontecendo que é por causa dos sentimentos românticos que Minato-sensei nutre por ela!

– Voce me dá um tempinho para eu ir vomitar ali atrás?

– Estou falando sério Kakashi! Naruto-san, é uma pessoa que o sensei se daria extremamente bem. Eu o segui por algumas vezes e... – Rin suspirou. – Kushina-sama faz que todas as mulheres nem sonhem em chegar perto dele, porque ele é tao apaixonado por ela, que por quilômetros de distancia dá para perceber!

Kakashi bufou, voltando a concentrar sua atenção na luta.

– Tomara que eles não resolvam fazer aquele jutsu do sensei. – Rin murmurou, vendo uma troca de socos.

Kakashi franziu a testa.

– Rin, lembra-se daquela vez que Minato-sensei esteve doente e a gente teve que cumprir algumas missões com a senhorita Kushina?

– Vagamente, por que?

– Eu lembro do Obito reclamando depois, que a senhorita Kushina lutava como ele... ou seja como um moleque.

– E o que tem isso?

– Se ele tentar chutar Minato-sensei no... – nem bem Kakashi terminara de falar, Naruto fizera o movimento que Kakashi falara.

– Isso quer dizer o que exatamente? – Rin perguntou olhando para o garoto de cabelos cinzentos.

– Ele luta como....

Os loiros de Konoha

Os loiros de konoha

Kushina já havia tomado duas aspirinas, mas quem disse que a dor de cabeça ia embora? Ela suspirou, pegando uma xicara de café. Naruto fora gentil, ao limpar os cacos de vidro da garrafa de saquê. Como ela gostaria de pegar Minato e bater nele. Mas bater nele ate ficar cansada.

Diabos, ele não conseguia entender que ela amava a ele, Minato como homem? Por Naruto... kami... mesmo a poucos poucos dias, ela sentia um amor... Como ela explicava? Ela queria protege-lo... não sentia a mínima vontade de beija-lo na boca, tirar as roupas dele e... Bem, se o Namikaze visse os seus pensamentos, ficaria extremamente ruborizado, pois quando ela pensava – tirar roupas masculinas, era o corpo dele que ela encontrava.

Trocou de roupa, pensando que falaria com o terceiro. Segundo ele, o loiro ligeiramente desmemoriado – ele recordara-se de varias coisas, mas nenhuma menção ao próprio nome ou sobrenome – seria mesmo o hokage. Segundo Inoichi, ele havia visto o monte hokage com seis faces...

Ao olhar o monte hokage, Kushina imaginou as novas faces que faltavam. A da bêbada lendária Tsunade, de Naruto e... Bem, a face de Minato estar estampada no monte hokage não era uma coisa tao surpreendente assim. Afinal, o relâmpago dourado de konoha era uma promessa desde os tempos da academia.

E se as faces de Naruto, Minato e Tsunade estavam estampadas la, isso significava uma coisa. Naruto vinha do futuro... e se assim fosse... Ela puxou o ar e o soltou lentamente. Bem... dada a semelhança entre Naruto e Minato, eles podiam ser... não podiam?

Claro que podiam! Eles bem que podiam ser pai e filho... E se fossem... um sorriso mega escandaloso surgiu no rosto da ruiva. Ela arrancaria as tripas... E algo mais... De Minato se ele se engraçasse com outra mulher...

Kushina continuou nessa linha de pensamento, até tropeçar, quase caindo em cima de Kakashi, que corria desesperadamente.

– Ei, pervertido júnior, trate de olhar para onde anda!

– Eu não sou pervertido e desculpe por tropeçar em você. – Kakashi teria saído correndo, mas a mao de Kushina o impediu.

– Ei, está indo com tanta pressa onde? Você não devia estar no treino com aquele loiro burro e estupido que é o seu sensei? Se me responder rápido, solto você mais rápido ainda!

– Chamar Yamanaka san.

– Por que ele quer o Inoichi? – o olhar de kakashi, informou a Kushina que ela não ia gostar da resposta.

Os loiros de konoha

Os loiros de konoha

Minato bateu contra a arvore e nem bem segundos depois, Kushina estava sentada na cintura dele, o erguendo pelo colarinho e berrando com ele.

– SEU IDIOTA! BURRO! RETARDADO! QUE MERDA VOCE TINHA NA CABEÇA? MESMO QUE NARUTO NÃO FOSSE DE KONOHA, O QUE ELE É, FOI ASSINADO UM TRATADO DE PAZ! VOCE NÃO PODE FICAR BATENDO INDISCRIMINADAMENTE...

– Senhorita Kushina... – Rin tentou apaziguar a ruiva que bufava, encarando os olhos de Minato a centímetros de seus olhos. – Minato-sensei e Naruto-san estavam lutando de maneira equilibrada e...]

– Rin, se você continuar a falar, vai sobrar ate para VOCE!

Kushina por fim largou Minato, ainda enfurecida, indo sentar-se ao lado de Naruto, que estava de olhos fechados, inconsciente. Kushina começou a alisar os cabelos do loiro, enquanto rezava com fervor para que Naruto acordasse.

Os loiros de konoha

Os loiros de konoha

Inoichi andava, pelas ruas da Konoha diferente, imaginando que ponto ele ia conseguir sair daquela lembrança em especial. Acompanhando Naruto, ele parou alguns segundos admirando a placa de uma floricultura.

Abriu um meio sorriso, quando uma versão mais velha dele, atendeu Naruto. A conversa passou por amenidades, ate que o seu eu mais velho, pediu ao jovem loiro, a quem tratava somente por hokage-sama.

Naruto comprou um buque de margaridas e, quando questionado, quando seriam as bodas, uma expressão de pura felicidade estampou-se no rosto dele.

A sensação já conhecida de estremecimento do chão fez que o Yamanaka se preparasse para a queda. quando em um piscar de olhos, ele viu que estava em Konoha, seguindo Naruto, que estava falando estranhamente baixo. A garota de cabelos róseos caminhava ao lado de Naruto, bufando.

– Eu ainda não entendi porque diabos você não quer deixar.

– Sakura-chan, eu já tinha combinado com o Gaara que a gente ia comer lámem. Entao... – ele deu de ombros, despreocupado.

Ela virou-se e o encarou com uma ponta de desconfiança. quando o olhar se virou para o lado de Naruto, ela curvou-se e murmurando alguma desculpa desapareceu.

Gaara, o homem ruivo ao lado de Naruto... Que era a cara do Quarto Kazekage, ergueu as sobrancelhas.

– Não entendi porque você não me deixou aceitar o convite dela para almoçar.

– Porque não quero que você declare guerra a Konoha por causa da comida ruim que a Sakura-chan faz. – Naruto respondeu com a maior expressão de sinceridade que inoichi podia perceber. – Te juro que esse é o pior castigo que alguém pode merecer... por isso que eu deixei o teme casar com ela.

– Você não está exagerando?

– Exagerando? – Naruto olhou para os lados e então aproximou-se de Gaara. – Sabe qual é o nosso meio de descobrir alguma coisa, de algum prisioneiro que não quer falar? O pobre coitado so se alimenta por dias com a comida que a Sakura-chan faz! Eles falam tudo o que queremos. – Naruto falou com convicção fazendo que Inoichi risse.

Novo estremecimento da terra e Inoichi caiu. quando levantou-se, estava diante do corpo de Naruto, o demônio de nove caudas estava ao lado dele, cutucando com a enorme pata.

– - Moleque, levanta. Agora não é hora de dormir. Moleque. Não sabia que era tão fraco que não aguenta nem uma patadinha de leve – a Kyuubi rosnou um pouco, como se estivesse irritada. – ta que ele estava carregado do meu chakra mais não é para tanto. Moleque - a raposa cutucou ele novamente e não obtendo resposta pensa um pouco antes de parecer dar um sorriso malicioso - Escuta aqui, se você não levantar, não vai ver a Hyuuga com aquela camisola transparente que faz você babar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, povo... Que voces acham? o proximo capitulo a ser publicado dessa autora... é em loiros de konoha, a troca, E se fosse assim... a hime de suna... O snape tá dançando o tchan... que vcs acham?
beijos...
E nao me obriguem a catar o patinho para o proximo capitulo!
inté!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.