Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/1

Um chute na barriga.

-\t     Ei, cabeca de vento?

Nenhum movimento. Mais um chute, agora no ombro. O fedor de bebida era insuportável.

- Namikaze, você tem dois segundos para levantar antes que eu te chute outra vez.

Nenhuma movimentação foi realizada. Kushina Uzumaki, a ruiva de genio mais esquentado de konoha, bufou. Em seguida concentrou chakra na perna direita, e sem nenhuma piedade, chutou o corpo do pobre loiro, que acabou batendo em uma arvore.

Kushina admitia. Namikaze era o cara que ela adoraria agarrar e botar em pratica as coisas pervertidas existentes naquelas porcarias de livros, escritas pelo maior tarado de Konoha, que também atendia por nome de Jiraya.

Mas uma coisa que Kushina Uzumaki não admitia, era o fato do seu loiro estar botando a boca em garrafas de saque e não nela! Quando o loiro que ela chutou caiu, ficou de barriga para cima. A boca de Kushina abriu-se. uma enorme mancha de sangue estava na parte frontal do tórax do homem.

Ela ajoelhou-se, cortando a camisa. Não tinha tempo ou paciência para abrir os botões, dada a enorme quantidade de sangue.

Por favor, não morra. Por favor, não morra. – a ruiva pensava, enquanto chackra emanava de suas mãos. Se ele morresse, ela não queria estar na sua própria pele, pois chutar alguém apenas por ele ser parecido pelas costas com aquele idiota cego chamado namikaze...

Alguem lá em cima devia ama-la. E completamente, sem restrição alguma, Kushina quase sorria vendo os ferimentos do loiro cicatrizarem. Ela botou a mao no pescoço dele, sentindo a pulsação.

Ele era bonito. Quase tao bonito quanto Minato. Tinha os mesmos cabelos loiros, um rosto parecido com o outro... Embora estranhas riscas estivessem em seu rosto. Isso era... até um charminho a mais para o loiro parecido com o Namikaze. Só faltava ele também ter olhos azuis maravilhosos e...

Kushina quase parou de respirar, quando ele começou a abrir os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!