Tears,smiles And Kisses escrita por Anna Misaki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110417/chapter/1

-Break!

-O que deseja Oz-kun?

-A Sharon-chan não sai de seu quarto, estou ficando um pouco preocupado...

-Uhm...Você tem razão Oz-kun...Vou tentar descobrir o que é~

-Boa sorte,Break.

...

-Sharon-sama!

-...

-Sharon-samaaaa!!!Saia do quarto, por favoooor!

-Me deixem em paz,Break!

-Sharon-samaaaaaaaaaaaaa!!!!!

-BREAK!ME DEIXE EM PAZ!!

-Sharon-samaaaa!!!

Sharon abriu a porta do quarto enfurecida e com lágrimas nos olhos.

-Eu não já lhe disse para me deixar em paz?

-Sharon-sama,por que está chorando?

-Não é da sua conta, Break.

-Sharon-sama... -Break se aproximou da garota e encostou suas faces, fazendo-a corar muito com a aproximação do mais velho.

-B-Break...!

-Você parou...

-Parei...?

-De chorar.

-Break,você está tão próximo...-A garota foi vagarosamente fechando os olhos esperando por algo e por fim sentiu a respiração do albino mais perto de si e aos poucos os seus lábios molhados se encostando com os seus,mas depois ele se afastou dela.

-Sharon-sama.

-S-sim?-Ela ainda estava embriagada com o toque dos lábios dele e imaginando como seria seu primeiro beijo.

-Seu sorriso é muito bonito, eu queria vê-lo novamente. -Break foi colocou um dedo em cada lado da boca de Sharon e lhe fez um sorriso forçado,se ela não estivesse em seu mundo fantasioso,provavelmente ele agora levaria um golpe que o derrubaria rapidamente no chão.

-Ah...

-Sharon-sama,seu rosto está esquisito.Precisa de alguma coisa?

-Beijo.

-Beijo?

-Break.

-Ah,entendi!-Break beijou a testa da garota que logo acordou do transe e corou muito.

-B-Break...!

-Era isso que queria Sharon-sama?

-Break,eu sou uma dama e exijo que você me respeite e não...!-Ela não conseguiu terminar a frase, porque o albino selou seus lábios com os dela,que se sentiu nas nuvens.As línguas dos dois se entrelaçavam romanticamente,ele estava aproveitando muito o beijo,até que se soltaram por falta de ar.

-Você fala... Reclama... Mesmo... Gostando... Eu... Não... Entendo...

-Break...-Sharon sorriu tímida e alegre para Break que respondeu com outro sorriso para a garota.

-Bem mais... Bonito assim.

-Obrigada.

-Sharon-sama,por que estava chorando mesmo?

-Isso importa agora?

-Importa!Eu quero sabeeeeer!!!

-Ai,Break...SEU IDIOTA!!!-Ela deu um habitual golpe em Break que caiu no chão esfregando a mão na cabeça e rindo, fazendo a rir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?