Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 8
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Sabe, eu estava assistindo Digimon 02 e realmente existe os Digimons Guardiões dos Brasões então está tudo nos conformes de uma historia de Digimons. Outra coisa é que eu pesquisei e no Japão você só pode dirigir carro depois dos 18 anos e na França eu não consegui encontrar a idade certa então vou usar a idade Americana para se poder dirigir que é aos 16 anos.
Paro por aqui, mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/8

– Temos que sair daqui Sophia. – disse Etsuko nervoso.

Todos os Digiescolhidos estavam encarando os membros da D-Five com desprezo pelo que eles foram capazes de fazer. Etsuko e Daniel estavam nervosos por agora estarem em desvantagem, mais Sophia só ficava olhando para TK, este também não tirava os olhos dela. “O que Michael está aprontando?” pensa TK.

Angemon continuo a sobrevoar perto de TK com Kari em seus braços, sentia que era isso que TK gostaria que ele fizesse. Apesar de Kari já ter lhe pedido para a por no chão.

– O que pretendem fazer agora? – perguntou Davis sorrindo de orelha a orelha.

– Temos que sair rápido daqui Sophia. – disse Daniel olhando nervosamente para Sophia. – Estamos em desvantagem agora. Sophia!

Sophia não se movia ficava só olhando para TK. Matt, assim como Sora e Mimi repararam como Sophia olhava para TK. “Pergunte ao seu irmãozinho ele vai te responder” as palavras de Michael ecoaram na cabeça de Matt. “TK os conhece e pelo visto muito bem” pensa Matt.

– Vamos sair daqui Etsuko. – disse Daniel olhando para os Digiescolhidos.

– Sim. Mach. – disse Etsuko para seu Digimon que assentiu em concordância.

– LadyDevimon. – gritou Daniel. – Distração.

LadyDevimon que estava sobrevoando perto deles olha para Daniel e assenti.

– Evil Wing. – ataca LadyDevimon.

Uma nuvem de preta parecendo morcegos vai em direção aos Digimons megas os impedindo de enxergar enquanto que Machgaogamon e Flaremon saíram correndo com os membros da D-Five nos braços sendo seguidos por LadyDevimon de perto que volta a ser BlackTailmon caindo em cima de Machgaogamon .

O que fez Sophia “despertar”, ela olha para os lados e fica irritada e com muita raiva.

– O que pensam que estão fazendo? – pergunta Sophia gritando.

– O que você acha? – fala Daniel irritado a fitando.

– Tirando a gente daquele aperto, o boba apaixonada. – disse Etsuko sarcástico.

– Cala a boca moleque. – disse Sophia dando um murro em Etsuko, que estava ao seu lado.

– É assim que você agradece? Bom saber para nunca mais fazer isso de novo. – disse Etsuko emburrado

“Agora Michael vai perder o controle” pensa Sophia ignorando completamente o que o outro falava enquanto seus Digimons se dirigem para a mansão a onde fica a base da D-Five.

Os Digiescolhidos olham para a onde a D-Five e seus Digimons seguiram fugindo. Todos suspiram aliviados por nada de mais grave ter acontecido. WarGreymon e MetalGarurumon voltaram a ser Agumon e Gabumon respectivamente. Enquanto os outros Digimons, que estavam inconscientes, despertavam.

TK chacoalha a cabeça dispersando seus pensamentos sobre o que Michael havia lhe prometido que faria quando este foi embora da França. Ainda estava intrigado do porque Etsuko, Daniel e Sophia estavam juntos nessa com ele. TK tinha certeza de que tudo isso era obra de Michael.

Angemon pousou ao lado de TK. TK olhou para seu parceiro Digimon que assim que deixou Kari no chão voltou a ser Patamon. Kari e TK ficaram se olhando sorrindo um para o outro. Os outros Digiescolhidos ficaram olhando para os dois esperam qualquer reação deles, assim como seus Digimons.

Kari se aproximou de TK e com as mãos colocou o braço que TK segurava Salamon de lado e o abraçou fortemente. TK com cuidado, para não machucar Salamon, devolveu o abraço.

– Obrigada. – disse Kari durante o abraço.

– Disponha. – disse TK com o sorriso nos lábios.

Digiescolhidos e Digimons abrem um enorme sorriso com a cena. Exceto Davis que ainda sentia ciúmes da “amizade” da Kari com o TK.

Os dois se afastaram um pouco, sorrindo um para o outro. TK estendeu os braços em direção a Kari com Salamon entre eles.

– Creio que está é sua Digimon. – disse TK ainda sorrindo.

– Acertou e obrigada. – disse Kari pegando Salamon com cuidado.

Patamon vôo de encontro a TK que o pegou em seus braços.

– E obrigada a você também, Patamon. – disse Kari dando um beijo em Patamon.

Matt corre de encontro ao seu irmãozinho e o abraça fortemente, Patamon vôo antes de ser esmagado pelo abraço. Tai e os outros vão de encontro a onde estão TK, Kari e Matt. Depois de verem que Kari está bem, um por um cumprimentam TK.

Enquanto Joe, com a ajuda de Ken, olha o estado de cada Digimon e os outros Digiescolhidos bombardeiam TK de perguntas.

– Como você está? – Matt.

– Como chegou aqui? – Cody.

– Esteve em alguma festa chique? – Tai.

– Não devia estar em Paris? – Davis.

– Nossa TK, andou indo a uma academia? – Mimi e Yolei juntas.

– Gente calma. – disse Kari e todos se calaram. – Agora TK, você responde.

– Bom, sim estou bem Matt. Está é uma ótima pergunta Cody que eu também gostaria de saber a resposta. Sim para você Tai. Era para estarmos todos no Digimundo agora, Davis. E eu hã... Eu não faço academia meninas. – respondeu TK.

– Como não sabe como chegou aqui TK? – perguntou Sora.

– Eu só...

– Pessoal. – gritou Izzy interrompendo TK.

Os outros olharam em direção de onde vinha a voz de Izzy e o viram correndo em sua direção. Assim que chegou mais perto ele parou imediatamente vendo TK junto dos outros.

– TK? O que... Deixa pra lá temos que sair daqui. Os telefones podem não estar funcionando, mais a internet ainda funciona e eu recebi um email dizendo que a polícia esta vindo para cá. – informou um Izzy nervoso.

– Encontrar com a policia não seria legal. – disse Tai e todos concordaram.

– O que vamos fazer? – pergunta Cody.

– Não podemos ir à casa de nem um de nos. Se eles sabem a onde o Tai e a Kari moram, com certeza sabem a onde os outros moram também.

Todos ficam em silencio pensando em alguma coisa para fazer.

– Gente. – disse Tai chamando a atenção de todos. – Temos que sair daqui agora, no caminho decidimos para onde ir.

– Não vão caber todos. – disse Izzy ganhando a atenção de todos. – Somos treze, contando com o Sam que veio com a gente. Temos três carros que daria para levar quinze pessoas, mais ainda temos os Digimons.

– Antes de qualquer coisa eu estou de carro. – disse TK.

Todos olharam para ele curiosos principalmente Izzy. Porque afinal TK só tem 15 anos, não poderia dirigir.

– Carro? Você sabe dirigir?

– Bom é uma historia complicada essa do carro que depois eu conto. Mais sim eu sei dirigir. Ao contrario daqui, na França você pode dirigir a partir dos 16 anos e como falta pouco tempo o vovô estava me ensinando a dirigir. – disse TK dando de ombros.

– Certo depois você conta essa historia direitinho, TK. Agora temos que ir. – disse Tai.

– Vou indo pegar o carro. – disse TK correndo para o lugar a onde o deixou.

– Eu também vou indo pegar o meu. Vem comigo Cody? – pergunta Joe se dirigindo para o estacionamento do prédio.

– Sim. – Cody concorda e o segui.

– Eu vou junto com o TK. Aqui ele não pode dirigir sem carteira então eu vou dirigir. – disse Sora.

– Eu vou junto com você. – disse Kari sorrindo para a amiga.

– Tudo bem. – disse Matt dando um selinho em Sora. – Ken você vem comigo e com o Izzy. – falou e foi indo em direção ao seu carro.

– Certo. – concordou Ken e o segui em direção ao carro.

– Então Davis você vem comigo e com o Sam. – disse Tai empurrando Davis em direção ao carro. – Sigam a gente rápido. – grita para os outros.

– Agora sobram Yolei, Cody e eu e vamos indo juntos com o Joe. – disse Mimi.

– Ok. – disse os dois juntos.

Joe chegou com o seu carro e Mimi e Yolei entram no carro. TK chega logo depois de todos os já terem entrado. Todos ficam olhando admirados para o carro de TK e nem escutam quando TK os chamam.

– Vamos. – grita TK despertando os outros.

– Como...

– Conto mais tarde Joe. – disse TK interrompendo o amigo.

– Eu dirijo TK. Tenho carteira. – disse Sora em frente à porta do motorista.

TK assente e pula para o banco de trás do veiculo. Kari senta atrás junto com TK enquanto os três Digimons ficam brincando no banco da frente do passageiro. Sora entra e liga o carro pronto para seguir Joe que sai indo em direção aos outros carros.

Chegando lá, Joe e Sora param perto dos outros dois carros e novamente, os outros ficam surpresos ao verem o carro que a Sora está dirigindo. Matt que estava com o carro mais para frente sai pela janela para olhar melhor o carro

– Só pode ser brincadeira. – disse Matt admirando o carro.

– Depois ele explica, gente. – disse Sora sorrindo vendo a cara de bobo do namorado. – Para aonde vamos?

– Ainda não sabemos, mais temos que ficar na cidade. – disse Izzy.

– Podemos ir para uma pousada ou um hotel para pensarmos no que fazer antes que a policia chegue. – comentou Joe.

Todos concordaram.

– Espera e as nossas coisas? – pergunta Davis.

– Estão no meu carro. Tive que buscar a chave lá em cima e na volta Cody e eu trocemos nossas coisas. – respondeu Joe.

– Certo. Vamos indo. – disse Izzy. – A uma pousada não muito longe daqui.

Matt sai na frente sendo seguido por Joe, Tai e por ultimo Sora. TK que estava no bando de trás se inclina um pouco para frente e abre o porta luvas tirando de lá um envelope.

– O que é isso, TK? – pergunta Kari.

– Espero que sejam respostas. – disse TK abrindo o envelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo ficou chato, mais era necessário. Espero não ter desapontado. Reviews? Obrigado pessoal... ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.