Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 7
Digiescolhidos VS Digiescolhidos: parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes é que eu fiquei sem net e só agora voltou.
Esse é o carro do TK http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/a/maserati-gt-coupe-1.jpg
Sem mais delongas, o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/7

Paris. 03h30min da manha. Em frente à residência dos Takaishi.

Um volvo prata para em frente à residência dos Takaishi com quatro pessoas a bordo.

Um rapaz alto com cabelo preto olhos castanhos trajando um smoking sai do carro do lado do motorista. Uma moça com cabelos castanhos claros e olhos verdes sai do banco traseiro do lado do motorista vestindo um lindo vestido verde de festas.

Um rapaz loiro de olhos azuis trajando um smoking preto e com a gravata borboleta desfeita pendendo em torno do pescoço sai do veiculo do lado do passageiro. Uma bela moça de olhos azuis e cabelos longos loiros trajando um vestido azul da cor de seus olhos sai do lado da porta do passageiro.

– Está entregue TK. – disse o rapaz de cabelos pretos.

– Obrigado Pierre. – agradeceu TK.

– Vai ficar aqui Catherine? – perguntou a moça com cabelos castanhos claros a outra.

– Vou sim Alana. Está bem tarde para eu chegar a essa hora em casa. – disse sorrindo Catherine.

– Que sorriso é esse Catherine? – perguntou Pierre, mais este olhava para TK sorrindo maliciosamente.

Todos riram com a pergunta de Pierre. TK para de rir e coloca a mão sobre o peito. “Que sensação estranha é essa.” pensa TK preocupado.

–TK está tudo bem? – pergunta Catherine preocupada.

TK olha para os outros e vê que eles também estão preocupados e que olham diretamente para sua mão sobre seu peito.

– Não estou bem, só foi uma sensação estranha. Nada de mais. – responde sorrindo.

– Tudo bem então. Vamos indo Alana? – disse Pierre se dirigindo à amiga.

– Claro. Tchau Catherine. – disse indo abraçar a amiga.

– Tchau Alana. Tchau Pierre.– disse mandando um beijo para o amigo.

– Tchau Catherine, TK. – se despede Pierre já dentro do carro esperando Alana.

– Tchau TK. – disse Alana indo abraçar o amigo.

– Tchau. – disse TK a abraçando e depois abriu a porta do carro para Alana entrar.

Antes de entrar Alana da um selinho em TK e entra rápido no carro pedindo para Pierre já ir saindo com o carro. Pierre atende ao pedido de sua amiga e sai dirigindo sorrindo deixando para trás um TK perdido em pensamentos e uma Catherine vermelha de raiva.

– Que menina ousada. E ainda se diz minha amiga. – disse Catherine emburrada.

TK que estava parado tentando entender porque de sua amiga, Alana, ter lhe beijado, mesmo que tenha sido um selinho. Mais quando escuta o que Catherine diz volta à realidade.

– O que disse? Não entendi direito. – pergunta olhando para a amiga.

– Nada não. Vamos logo. – disse Catherine pegando a mão do amigo.

– Claro. – disse sorrindo.

Juntos entram na residência dos Takaishi e rumam para o andar superior a onde ficam os quartos. Param em frente a uma porta que tem o nome de TK escrito.

– Tchau nos vemos amanha. – disse TK abraçando a amiga.

– Acho que você vai dormir o tempo inteiro que ficar no Digimundo. – disse Catherine abraçando mais forte TK.

– Eu não acho, estou bem disposto. – disse TK ainda abraçando-a.

– Não vou discutir com você sobre isso Takaishi.

Catherine abraça mais forte o amigo e se desvencilha do abraço.

– Gostaria que você fosse junto. – disse TK.

– Eu também. – disse Catherine olhando nos olhos de TK.

Os dois ficam assim um olhando nos olhos do outro e inconscientemente Catherine começa a se aproximar mais de TK. TK fica constrangido sem saber o que fazer vendo sua amiga se aproximar perigosamente de seus lábios.

– Catherine. – disse TK num sussurro.

O que fez Catherine se afastar com o rosto vermelho. Os dois ficam num silencio constrangedor sem saber o que fazer ou falar.

– Eu tenho que ir. – disse TK sem jeito.

– Hurum. – foi tudo que Catherine conseguiu emitir.

– Boa Noite. – disse TK entrando em seu quarto.

Catherine sorri fracamente para o amigo. “Sinto que se não fizer isso não terei outra chance. Essa visita dele para o Digimundo vai mudar muitas coisas nele. Eu vou fazer isso” pensa decidida Catherine.

– TK! – chama Catherine.

TK que estava quase passando pela porta, volta um pouco e olha para Catherine.

– Sim.

– Me desculpa. – disse Catherine com o rosto mais vermelho que um pimentão.

TK olha desconfiado para Catherine, sem entender o que ela queria dizer com aquilo. Mais antes que pudesse fazer ou falar qualquer coisa vê sua amiga se aproximando e o abraçando. Sem entender bem o que está acontecendo TK só retribui o abraço.

Catherine se afasta um pouco de TK e com uma de suas mãos faz um pequeno carinho na bochecha de TK o deixando mais intrigado ainda. Catherine passa sua mão até chegar à nuca de TK o trazendo para mais perto dela.

Mil e uma coisas se passavam pela cabeça de TK dizendo se ele deveria ou não aceitar o que sua amiga estava preste a fazer, mais antes que pudesse escolher sentiu os lábios de sua amiga sobre os seus.

TK ficou apreensivo no começo, mais optou por deixar as coisas acontecerem. TK aprofundou o beijo pedindo passagem com sua língua. Catherine teve vontade se rir de felicidade quando percebeu TK corresponder ao beijo, mais se controlou e entreabriu os lábios permitindo que o beijo fosse mais alem.

Os dois se afastaram por falta de ar. Catherine não teve coragem de olhar para TK, que também não sabia o que fazer. Catherine se virou e foi rumo a um dos quarto da casa desejando boa noite para TK.

TK se virou para entrar no seu quarto e encontrou Patamon o olhando intensamente e se sentiu desconfortável sobre o olhar do amigo Digimon.

– Bom, acho que a noite foi boa. – disse o Digimon sorrindo para seu parceiro.

TK apenas acenou com a cabeça para Patamon confirmando. Patamon voou de encontro ao seu parceiro e pousou em cima de sua cabeça.

– Isso muda seus planos TK? – perguntou o Digimon ligeiramente preocupado.

– Não. Tudo já está pronto para o ano que vem e eu vou me declarar para ela. – disse TK confiante.

Os dois riem juntos mais um barulho os faz parar. TK olha para fora de seu quarto a procura de alguma coisa suspeita, não encontrando nada.

– Deve ter sido a Catherine. – disse Patamon.

TK concorda e se vira para dentro de seu quarto, mais uma luz entra em foco o deixando junto com Patamon momentaneamente cegos. Quando a luz se dissipa eles se vêem dentro de uma loja de automóveis.

– Mais como...

Patamon e TK olham para todos os lados sem entender o que está acontecendo.

– Isso está escrito em japonês. – disse Patamon apontando para um letreiro dentro da loja.

– É verdade.

TK olha atentamente para a loja e vê que não é uma simples loja de carros, mais uma loja de carros importados. “Isso não é possível! Como viemos para aqui nessa loja? No Japão?” pensa TK muito confuso.

TK dá um passo para frente mais sente que algo esta em seu caminho. Ele olha para o chão e vê uma mochila igual a que ele levaria para o Digimundo. Patamon sobrevoa a mochila pousando ao lado dela e a examina.

– É a sua mochila TK. – diz o Digimon apontando para um lugar na mochila que tem as letras “TK” escritas nelas.

TK olhava para seu Digimon confuso tentando achar alguma explicação para o que estava acontecendo com eles.

– Com licença. – disse uma voz suave feminina atrás de TK.

TK e Patamon se viraram em direção à dona da voz. Uma maça nova com cabelos e olhos castanhos e pelas roupas que usava ela deveria ser uma das pessoas que trabalhava no local. Quando TK virou de frente para a moça ela abriu um sorriso encantador. TK corresponde sorrindo educadamente. “Meu dia de sorte” pensa a jovem.

– Desculpa interrompe-ló, mais é que o vi parado ai e vim ver se precisava de alguma ajuda. – disse a atendente simpática.

“Quem sabe você não diz como chegamos aqui.” pensa TK, preferindo não comentar em voz alta. TK pensa em algo para dizer para a atendente mais nada lhe vem à cabeça. Olhou melhor para a atendente e viu em seu crachá que seu nome era Sakura. “Melhor ser educado e sair fora daqui.”

– Oi Sakura. – disse TK gentilmente. – Meu nome é Takeru e eu só...

– Takeru Takaishi? – pergunta Sakura o interrompendo.

– Sim. – responde TK desconfiado.

– Que bom. Tenho uma encomenda em seu nome para lhe entregar. Me siga. – disse dando as costas para TK.

Patamon voa para cima da cabeça de TK, que se senti mais confuso ainda. TK pega a mochila no chão e acompanha Sakura. Ela para em frente a uma sala e pedi para TK entrar. La dentro um homem recebeu TK e lhe disse que um carro foi comprado em seu nome e que hoje você, TK, iria vim buscá-lo. TK não fez nada só ouviu e assinou os papeis do carro. Patamon ficou quietinho na cabeça de TK escutando tudo. O homem lhe entregou a chave e contou que um envelope estava dentro do porta luvas e que era importante que o lesse.O homem acompanhou TK ate a porta e pedio para Sakura o guiar ate o veiculo.

Sakura andou um pouco e parou em frente a um Maserati GT Coupe prata e estendeu a chave para TK.

– Parabéns é um lindo carro.

– Obrigado. – disse gentilmente seguindo para dentro do carro junto com Patamon.

TK ficou maravilhado com o carro, mais como queria explicação, abriu o porta luvas do carro e encontrou o envelope, mais resolveu ler depois. Se despediu de Sakura e segui indo em direção a casa de Kari.

– O que esta acontecendo TK? – perguntou Patamon preocupado.

– Eu não sei amigo. Pega meu celular que eu deixei dentro da mochila, se está for minha mochila. – pedio para seu Digimon.

Patamon começa a procurar o celular de TK dentro da mochila. Mais antes de achar o celular ele vai tirando o Digivice, o D-Terminal, um aparelho de ipod o que faz TK rir e constatar que era realmente sua mochila. Logo Patamon acha e entrega o celular para TK. TK coloca o aparelho no viva voz do carro.

– Kari Kamiya.

Esperam a ligação se completar, mais só diz que o aparelho está fora de área. Ele tenta ligar de novo, mais nada acontece. Liga para os outros e nada novamente. TK começa a se sentir mal e um aperto em seu peito o faz acelerar mais o carro.

Perto da residência dos Kamiya TK e Patamon ouvem um barulho parecido com uma explosão. TK para o carro imediatamente vendo a cena que acontece em sua frente. Joe, Mimi, Yolei e Cody com seus Digimons nos braços e Kari tentando tirar os destroços de cima de sua Digimon. LadyDevimon voa em direção a Kari e a captura levando a junto com sigo.

TK vê os outros Digiescolhidos mais a frente olhando com raiva para as três pessoas a frente deles, mais quando olha atentamente para as três pessoas se espanta vendo quem são os adversários de seus amigos.

– Não pode ser TK, aqueles são...

– Sophia, Daniel e Etsuko. – disse TK por entre os dentes.

“Não pode ser. Ele está cumprindo o que prometeu.” Pensa TK sentindo raiva.

– Vai logo Patamon, salva a Kari. O poder divino de Angemon não pode ferir aqueles que eu amo – disse TK abrindo a porta do passageiro e deixando Patamon passar.

– “Patamon digivolve para...

– Angemon.”

Angemon vai em direção a LadyDevimon enquanto TK sai de dentro do carro e o segue.

– Mão do destino.

Ataca Angemon acertando LadyDevimon que solta Kari. Angemon voa em direção a Kari a pegando antes de cair no chão.

– Desculpa a demora. – disse TK andando tranquilamente vendo que Kari estava segura com Angemon.

TK vai em direção aos Digiescolhidos e vê os rostos de seus amigos se transformarem de espanto para felicidade o vendo chegar perto deles. Angemon sobrevôo indo junto com seu parceiro. Os outros três fecharam a cara vendo TK se aproximar.

– O transito tá um caos. – “Apesar de não estar realmente” completa mentalmente sorrindo.

Parou perto de onde Angewomon havia caído e começou a terminar de tirar os destroços de cima dela revelando Salamon e com cuidado a pega no colo.

– Takeru Takaishi. – disse Sophia de forma maliciosa.

“O que será que está acontecendo” é tudo que TK consegue pensar no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capitulo ficou chato, mais fiz meu melhor...
Deixem review e obrigado por lerem... ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.