Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 6
Digiescolhidos VS Digiescolhidos: parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, esses são os carros que eu pensei para o Matt e o Tai.
Matt - http://templodasmaquinas.zip.net/images/bmw2.jpg
Tai - http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/a/volkswagen-passat-r36-1.jpg
Por favor não me matem, esse capitulo é necessário. E agora o capitulo, que é o maior que eu já fiz. Presentinho de Natal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/6

10 minutos depois. Endereço de Sam...

Dois carros pararam em frete ao prédio com o endereço do Digiescolhido que entrou em contato com Gennai.

Uma BMW M6 customizada preta de onde saíram Matt, – do lado do motorista – Sora, – do lado do passageiro – Izzy e os Digimons – do banco de trás.

O outro carro era um Volkswagen Passat R36 azul e dele saíram Tai, – motorista – Ken, – passageiro – Davis e os seus Digimons – do banco de trás.

– É esse o endereço. – disse Izzy.

Os Digiescolhidos se postaram de frente para um prédio abandonado que era bem grande e alto com seus Digimons em suas frentes.

– Quem vai entrar primeiro? – perguntou Davis olhando para os outros.

– Você. – respondeu todos em coro junto com os Digimons.

Todos sorriram e Davis foi à frente praguejando em silencio.

– Bom vamos segui-lo. – disse Tai.

Todos entraram no prédio abandonado.

O prédio por dentro dava a impressão de ser mais espaçoso, cumprido e alto por não ter nado no local. O chão do local é cheio de papeis, revistas, jornais e outras coisas por todos os lados.

Quando os Digiescolhidos prestam atenção no local, todos param estáticos com a cena que se passava em sua frente.

Duas pessoas encapuzadas postadas na parede norte segurando cada um uma corda que ia até o teto e pendia um garoto todo amordaçado e enrolado a quatro metros do chão. Do lado de cada pessoa encapuza tinha um Digimon em seu nível ultimate, que olhavam fixamente para os Digimons dos Digiescolhidos e estes devolveram na mesma moeda os encarando também. Em baixo do garoto suspenso tinha uma jaqueta embolada como se tivesse alguma coisa nela.

– Hora, hora eles chegaram. – disse a voz da direita do garoto pendurado.

– Demoraram a chegar aqui. Já faz 20 minutos que vocês falaram com Gennai. – disse a voz da esquerda.

Tanto os Digiescolhidos como os seus Digimons ficaram sem reação. Não creditando na cena a sua frente e como eles sabiam sobre a conversa deles com Gennai.

– Como você...? – perguntou Izzy. O primeiro a se libertar do transe momentâneo.

Com a pergunta de Izzy os outros Digiescolhidos começaram a despertar também seguidos pelos seus Digimons. Todos olhavam indignados para os dois encapuzados.

– D-Five. – disse a voz da direita.

Momentaneamente todos ficaram espantados, mais logo assumiram uma cara de incredulidade e desgosto.

– Quem vocês pensam que são para fazer uma coisa dessas, seus otários? – grita Davis sendo contido por Ken que estava ao seu lado. – Me solta Ken. Esses caras merecem uma boa surra pelo o que estão fazendo.

Os dois encapuzados começam a rir da atitude de Davis. Todos os mais velhos olharam nervosos para os dois, que enquanto eles riem, eles movimentavam as cordas fazendo com que o garoto pendurado fechasse os olhos de dor.

– Eu queria ter trazido o Joe aqui. – disse Sora baixinho só para os seus amigos e eles concordam. Quando seu D-Terminal soa indicando uma nova mensagem.

Ela olha e vê uma mensagem de Mimi e mostra aos outros.

“Sora, tem três do D-Five aqui.”

– Vamos sair o mais rápido possível daqui. – disse Matt.

Num movimento de cordas os encapuzados soltam um pouco ela fazendo os Digiescolhidos prenderem a respiração.

– Hum, se importam com ele. – disse a voz da direita com desdém.

Os Digiescolhidos não esboçaram nenhuma reação. O encapuzado da direita virou para o da esquerda, que assentiu uma vez e os dois foram para a parede e amarraram as cordas. Se voltaram para os Digiescolhidos.

– Sou Michael. Líder do D-Five. – disse a voz da direita tirando o capuz e se revelando. – E está ao meu lado é meu Digimon. Grademon.

– E eu sou Alexander. – falou a da esquerda tirando seu capuz também. – E este grandão aqui é meu Digimon. Groundramon.

– Acabe com eles. – disse Michael com a voz gélida.

Grademon e Groundramon investiram contra os Digiescolhidos, que ficaram assustados e não conseguiam se mover. Seus Digimons pularam neles os tiram a tempo de onde Grademon e Groundramon os atacaram assim os despertando para a realidade.

– Hora da Digievolução. – grita Matt.

Os Digimons começam a brilhar.

– V-mon e Wormon não podem Digivolver ou eles vão fugir. – disse Michael para o seu Digimon.

– “Byomon digivolve para...

– Birdramon. Birdramon super digivolve para...

– Garudamon.

– Tentomon digivolve para...

– Kabuterimon. Kabuterimon super digivolve para...

– AtlurKabuterimon.

– Agumon mega digivolve para...

– WarGreymon.

– Gabumon mega digivolve para...

– MetalGarurumon.

– V-mon digivolve para...

– Wormonn digivolve para...”

– Cross Blade. – ataca Grademon.

Com suas espadas Grademon acerta Wormon e V-mon com suas laminas de energia os cortando transversalmente.

– Não! – gritam os Digiescolhidos.

– V-mon. – grita Davis pegando seu Digimon que voltou a ser Chibimon.

– Wormon. – grita Ken com seu Digimon nos braços e aos poucos ele volta a ser Minomon.

– Porque fizeram isso? – pergunta Matt trincando os dentes.

– Não é da sua conta. – disse Michael acido.

Grademon investiu contra Matt, mais MetalGarurumon e Garudamon entrem na frete do ataque e juntos jogam Grademon para trás e vão em sua direção.

– Groudramon é nosso WarGreymon. – disse AtlurKabuterimon indo de encontro ao Digimon adversário.

WarGreymon segue seu parceiro de batalha indo de encontro ao outro Digimon.

Os Digiescolhidos olham as lutas espantados e com raiva.

– Eles atacam baixo. – resmunga Davis se postando ao lado dos outros junto com Ken.

– Sora e Izzy saiam daqui e vão para os carros. Deixem os carros ligados. – disse Tai baixinho.

– O que? – perguntam Sora, Matt, Izzy, Davis e Ken.

– Matt e eu vamos distrair os dois ali. – disse apontando para Alex e Michael. – Tenho certeza que o Sam é que está pendurado e a jaqueta embolada de baixo dele deve ser o Digimon dele. Enquanto Matt e eu os distraímos, Ken e Davis vocês pegam o Digimon e soltam o Sam e correm para o carro. – disse Tai serio.

– Bom plano Tai. – elogia Matt.

– Mais Tai...

– Prontos? – Tai pergunta interrompendo Ken e entregando a chave do seu carro ao Izzy.

Todos assentem. Sora pega a chave do carro de Matt e o Digimon de Ken, assim como Izzy pega o Digimon de Davis e juntos começam a correr voltando para fora do prédio sem se importarem com as ordens de Michael para seu Digimon ir atrás deles e entram nos carros os deixando-os ligados. Prontos para partirem.

Matt, Tai, Davis e Ken, assim que Sora e Izzy saem do prédio, vão de encontro aos D-Five.

– Grademon peguem aqueles dois. – grita Michael para seu Digimon vendo Sora e Izzy saírem.

Mais Grademon não pode fazer nada. Estava numa luta difícil contra MetalGarurumon e Garudamon.

– Droga, cuidado Michael. – disse Alex apontando para os Digiescolhidos indo em direção a eles.

Alex e Michael se preparam para lutar contra eles.

– Michael é meu. – grita Matt partindo para cima de Michael.

Tai por sua vez vai de encontro a Alex e os dois rolam no chão. Ken e Davis soltam o garoto e o ajudam a ficar de pé depois de tirarem a mordaça e as cordas que o estavam impedindo de se mover.

– Obrigado. Eu sou Sam. – disse o garoto sorrindo por estar livre.

Davis e Ken sorriem compreensivos e Ken pega a jaqueta embolada revelando Elecmon nela desacordado. Sam fica preocupado com seu Digimon.

– Fica tranqüilo vamos tirar você daqui junto com seu Digimon. Tudo bem? – pergunta Ken.

– Si... Sim. – disse gaguejando Sam.

Davis apóia Sam em si e começa a correr em direção à saída do prédio e rápidos chegam a onde estão os carros. Davis coloca Sam no banco de trás do carro de Tai e se senta junto. Ken entrega Elecmon a Sam e vai para o outro carro junto com Sora e seu Digimon.

Lá dentro do prédio as lutas rolam solta.

Luta MetalGarurumon e Garudamon contra Grademon...

– Bafo congelante.

Grademon corta o poder de MetalGarurumon e investe contra ele, mais é acertado por Garudamon com um soco. Ele cai para o lado.

–Cross Blade.

Grademon ataca eles os acertando com as laminas de energia os fazendo recuarem um pouco.

Luta WarGreymon e AtlurKabuterimon contra Groundramon...

– Chifre Colossal.

AtlurKabuterimon ataca Groundramon que desvia do ataque e tenta atingir AtlurKabuterimon com seus braços que ficam nas costas, mais WarGreymon o impede.

– Tornado Bravo.

WarGreymon o ataca o jogando para trás.

Luta entre Tai e Alex...

Tai levanta rápido do chão e levanta empurrando Alex contra a parede. Alex tentou acertar um soco em Tai que desviou rapidamente e acerta um soco na boca do estomago de Alex. Pegou uma das cordas que Davis e Ken soltaram de Sam e amarra Alex com rapidez.

– Seu idiota. Groundramon. – grita Alex.

Groundramon que foi acertado por WarGreymon se vira para seu parceiro humano.

– Pegue esse idiota. – disse Alex apontando para Tai e tentando se soltar das cordas.

– Scrapless Claw. – ataca Groundramon.

Com seus braços das costas, Groundramon tenta pegar Tai, mais no ultimo segundo ele pega AtlurKabuterimon, que entrou na frente de Tai, o esmagando. AtlurKabuterimon grita e logo começa a brilhar e volta a ser Motimon. Tai o pega no colo para não o deixar cair no chão.

– Obrigado. – Tai agradece. – WarGreymon.

– Força Terra.

Um imenso poder se forma nas mãos de WarGreymon e ele lança em direção a Groundramon. Que o acerta o jogando contra a parede fazendo a desabar em cima de Groundramon com parte do teto do local.

Luta entre Matt e Michael...

Matt acerta um soco em Michael que cabalei um pouco, mais vira o corpo acertando um chute em Matt que vai para trás.

– Então você é o irmão do TK, Matt Ishida. – disse Michael limando a boca que escorria um pouco de sangue.

– Quem é você? – pergunta Matt o encarando.

– Pergunte ao seu irmãozinho ele vai te responder. – respondeu Michael com escárnio. – Grademon.

Grademon acaba de lançar seu poder sobre MetalGarurumon e Garudamon os fazendo recuar um pouco e olha para Michael.

– Acer tio. – disse Michael indicando Matt com a cabeça.

Grademon se prepara para lançar seu poder.

– Cross Blade.

MatalGarurumon pula em cima de Grademon, mais não consegue impedir o ataque de laminas indo em direção a Matt. Garudamon fica na frente de Matt levando o ataque e volta a ser Pyocomon. Matt vai em direção a Pyocomon e a pega nos braços.

– Bafo Final.

Com um ataque mais poderoso MetalGarurumon lança seu poder em direção a Grademon que é lançado contra a parede a derrubando em cima de si.

Matt escuta um grito de dor e vê AtlurKabuterimon sendo esmagado por seu oponente e voltando a ser Motimon e WarGreymon atacando Groundramon e o jogando a parede oposta de Grademon.

Tai olha para Matt.

– Vamos logo. – Tai grita.

Matt e Tai saem correndo em direção a saída com os Digimons de seus amigos nos braços.

– Ah seus... Voltem aqui. – grita Alex se soltando das cordas.

Grademon e Groundramon saem dos escombros e se preparam para ir atrás deles.

– Não. Fiquem. – diz Michael se aproximando de Alex.

Os Digimons ficam parados esperando uma ordem e Alex olha interrogativo para Michael.

– Os deixem irem. Eu estava certo. Tai deixou Kari no apartamento não precisamos acabar com eles agora. – sorriu com escárnio Michael.

Do lado de fora Matt e Tai entram em seus respectivos carros e Sora e Izzy saem em disparada em direção ao apartamento dos Kamiya com WarGreymon e MatalGarurumon atrás deles.

O caminho foi em silencio absoluto até chegarem à esquina de onde fica o apartamento do Tai e verem que os amigos estavam perdendo a luta e um Digimon oponente estava prestes a atacar os Digiescolhidos com seus Digimon em nível In-Traning nos braços.

– WarGreymon. – gritou Tai.

– Guren Juouha. – atacou Digimon.

Sora e Izzy param o carro e todos saíram para o encontro com os outros Digiescolhidos e Izzy ficou com Sam no carro, já que este estava muito ferido para sair.

– Força Terra.

Chegaram a tempo de ver o poder de WarGreymon impedir o poder do outro Digimon de acertar os Digiescolhidos.

– Perdemos alguma coisa? – gritou Tai com um sorriso no rosto.

Todos olharam para os lados e viram que todos estavam bem, só seu Digimons que estavam inconscientes em seus braços. Depois se viraram para um grupo de três pessoas, dois garotos e uma garota. Viram a garota sorrir sarcástica para eles.

– Acho que o Michael estava certo. – disse ela para seus companheiros que assentiram. – LadyDevimon.

Olhando em direção aos céus viram a familiar Digimon indo em direção a Kari e a pegando e logo em seguida levantando vôo com ela nos braços.

– NÃO! – todos os Digiescolhidos gritaram.

– Me solta sua... – Kari se esperneava tentando, em vão, fazer com que LadyDevimon a soltassem.

– Acho que é hora de ir. – disse um dos garotos sorrindo ao ver a cara dos Digiescolhidos.

– Solta ela. – disse Tai entre os dentes, sendo contido por Matt para o impedir de fazer uma besteira.

– Não. – disse a garota firme com a voz gélida. – Façam qualquer coisa e a Luz já era.

Todos ficaram parados em choque. Mais não se atreveram a nada, pois sabiam que eles fariam mal a Kari caso se intrometessem.

– Acabem com eles. – gritou Kari.

Mais parece que ninguém lhe deu ouvidos. Os outros só encaravam a D-Five se preparar para ir embora subindo em seus Digimon e logo estavam prontos para partirem com Kari como escudo.

– Mão do Destino.

Um feixe de luz dourada acerta LadyDevimon deixando todos presentes espantados pelo ousado ataque. Mais logo os Digiescolhidos ficam preocupados vendo LadyDevimon soltar Kari.

– KARI! – gritam todos os Digiescolhidos.

Kari vai caindo em queda livre, mais antes de acertar o chão é pega por um anjo Digimon. Deixando todos os presentes paralisados e sem falas com a cena.

– Angemon. – disse Kari olhando para o Digimon que só sorri como resposta a deixando feliz. “Ele está aqui.” Pensa feliz.

– Desculpa a demora. – disse uma voz.

Quando ouvem essa voz todos despertam e procuram o dono dela e logo encontrão um garoto loiro de olhos azuis vestindo um smoking preto com a gravata borboleta pendura em volta do pescoço desfeita com dois botões da camisa branca abertos e com tênis Allstar preto indo calmamente em direção a eles.

Todos os Digiescolhidos esboçaram um enorme sorriso ao verem quem era o dono da voz. Os membros do D-Five fecharam a cara, não gostando nada de ver esse garoto aqui. “Michael vai pirar quando souber disso.” Pensa a garota, Sophia.

– TK. – Kari sussurrou feliz

Angemon sobrevôo indo junto com TK.

– O transito tá um caos. – disse sorrindo e parando perto de onde Angewomon havia caído.

Começou a terminar de tirar os destroços e pegando Salamon, que por perda de forças Angewomon voltou ao nível rookie, com cuidado no colo.

– Takeru Takaishi. – disse Sophia de forma maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, as lutas ficaram pequenas mesmo porque eles fizeram o possível para sair mais rápido e ir ajudar os outros. Acabei de escrever esse capitulo, fiquei sem tempo a semana inteira. Desculpa se saiu alguma coisa errada e se decepcionei, fiz o meu melhor. Deixem um review, assim eu vou saber sua opinião e melhorar a fic.
FELIZ NATAL... E que tenham ganhado bastantes presentes do Papai Noel...
Bjs... ^.^