Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 5
Digiescolhidos VS Digiescolhidos: parte 1


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal que lê a minha fic, sem delongas o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/5

20 minutos depois. Apartamento dos Kamiya.

– Como eles conseguiram interferir no sinal do Gennai? – se perguntou Cody em voz alta.

Joe, Cody e Yolei estavam em volta da mesa de centro na sala pensando em como contatar Gennai. Enquanto isso Kari e Mimi estavam na cozinha preparando algo para todos comerem, afinal se tiverem que lutar é bom estar preparado para os Digimons terem força para lutarem.

Os Digimons estavam cada um em uma janela vigiando o movimento da rua para qualquer coisa suspeita, pois mesmo tendo os Digivices, eles têm pouco alcance no mundo humano.

Na cozinha Kari, por instinto, olha para o Digivice que marca mais três pontos se aproximando, alem dos cinco já presentes, contando com o seu próprio.

–Pessoal olha para os seus Digivices. – disse Kari deixando a panela de lado e apagando o fogo.

Logo todos se reúnem na sala.

– Não pode ser os outros ainda, só se passaram 20 minutos. E só tem três pontinhos aqui – disse Yolei olhando para seu D3.

– Não são eles. – disse Tailmon.

Olhou para os outros Digimons e viu que eles estavam pensando a mesma coisa, “D-Five”. Assentiram ao plano não falado e foram em direção a porta.

Seus parceiros humanos, que compreenderam o que se passava, logo os seguiram para fora do Apartamento e do prédio.

Quando todos já estão do lado de fora do prédio eles olham para a sua esquerda a onde aponta os três pontinhos no Digivice se aproximando. Der repente uma bomba de fumaça explode perto deles impossibilitando eles deverem o que se passava a sua frente.

Pouco depois da explosão três sombras pequenas saem pela fumaça acompanhada de mais três sombras maiores.

Quando a fumaça se dissipa nota-se melhor que as três sombras menores são de pessoas com capas e capuz pretos impossibilitando de ver quem são e as maiores são de Digimons.

Todos os Digiescolhidos olham espantados para os Digimons a sua frente que estão em sua forma Ultimate.

– Olá Digiescolhidos. – disse a pessoa do meio tirando seu capuz e revelando ser uma garota. – Somos do D-Five. Meu nome é Sophia. – se apresenta. – E essa é minha Digimon. – fala apontando para a Digimon que está atrás dela. Revelando ser LadyDevimon sua Digimon.

– Porque essa Digimon nos persegue Tailmon? – disse Kari a sua Digimon. Que concorda com sua parceira.

Com esse comentário, Kari e os demais Digiescolhidos ganham um sorriso malicioso de Sophia e os outros ao seu lado se revelam.

– Eu sou Etsuko. – disse a sombra da esquerda de Sophia tirando o capuz. – E esse é meu Digimon. – diz apontando para o Imponente Digimon ao seu lado. – Machgaogamon.

– E eu sou Daniel. – disse a outra sombra tirando também seu capuz. – E esse é Flaremon, meu Digimon. – diz apontando para o Digimon ao seu lado.

– Então você é a Kari. – disse Sophia olhando para Kari de cima a baixo. Deixando-a incomodada.

– Sou sim. Por quê? – pergunta Kari não gostando nem um pouco como os três a olhavam.

– Nada de mais garota. – fala Sophia com escárnio. Deixando Kari mais incomodada.

– Ei, não se esqueça da gente aqui. – disse Armadillomon se posicionando na frente de seu parceiro Cody.

Os outros Digimons também se posicionaram em frente aos seus parceiros olhando cuidadosamente para cada movimento dos “visitantes”.

– Fique tranqüilo tatu, não vamos te esquecer. – disse Etsuko com um sorriso sarcástico nos lábios.

– Tatu é a mãe, menino. –disse Cody em defesa de seu Digimon.

Mas o outro ainda continua sorrindo como se não fosse nada.

– Temos que avisar aos outros. Se três estão aqui os outros dois devem estar atrás deles. – disse Joe baixinho só para os seus amigos ouvirem.

– Já fiz isso amor. – disse Mimi. – Antes de sair do apartamento eu mandei uma mensagem pelo D-Terminal para Sora.

Depois que falou isso Mimi ganhou um sorriso maroto de seu namorado.

– Ah que coisa linda, eles são namorados. – disse Etsuko de forma debochada percebendo a forma deles se olharem.

Mimi olha feio para o menino que começa a gargalhar.

–Vamos parar por aqui com isso. – disse Sophia autoritária. – Vamos façam seus Digimons Digivolverem para acabar logo com isso.

– A LadyDevimon é nossa. – falaram Kari e Tailmon juntas.

– Tem certeza? – perguntou Yolei.

– Deixa com a gente. – disseram novamente as duas juntas.

Os outros concordaram em silencio com sua amiga.

– Isso vai ser muito legal. – disse Sophia. “Vou acabar com ela e mostrar para o TK quem é que tem a Digimon mais forte.” Pensa Sophia dando um sorriso sádico.

– Vai Digiovo. – gritam Yolei e Cody e seus Digimons começam a brilhar.

– “Armadillomon, hiper digivolve para...

– Digmon a sabedoria profunda.

– Hawkmon, hiper digivolve par...

– Holsmon as asas do Amor.

– Gomamon digivolve para...

– Ikkakumon. Ikkakumon super digivolve para...

– Zudomon.

– Palmon digivolve para...

– Togemon. Togemon super digivolve para...

– Lilymon.

– Tailmon super digivolve para…

– Angewomon.”

– Agora que acabou as digievoluções hora de lutar. – disse Etsuko entusiasmado.

Os três Digimons do D- Five atacam os Digiescolhidos.

–Digmon. Machgaogamon é nosso. – disse Zudomon indo em direção ao Digimon adversário.

– Certo. – concorda Digmon acompanhando os movimentos do parceiro de batalha.

– Então ficamos com o Flaremon, Holsmon. – disse Lilymon.

– OK. –Holsmon se posiciona ao lado de sua companheira de batalha.

– Você é minha anjinha. – disse LadyDevimon com escárnio.

LadyDevimon e Angewomon travam uma batalha nos céus de Odaiba.

Enquanto no solo, na luta entre Zudomon e Digmon contra Machgaogamon...

– Brocas de Ouro. – ataca Digmon.

Num movimento rápido Machgaogamon soca cada broca lançada por Digmon fazendo-as voltar para o Digimon. Nesse tempo Zudomon parte para cima de seu adversário tentando o acertar com seu martelo, mais Machgaogamon é mais rápido e desvia de cada tentativa de Zudomon.

Zudomon olha para Digmon e depois para o chão e novamente para Digmon, indicando o que ele gostaria que Digmon fizesse, este entendendo usa mais um de seus ataques.

– Terremoto. – disse Digmon cravando suas “brocas” no chão.

O chão começa a partir e ir em direção de Machgaogamon o desequilibrando. Assim Zudomon prepara o seu ataque.

– Martelo Bumerangue. – Zudomon lança seu martelo em direção a Machgaogamon.

– Brocas de Ouro. – Digmon se junta a esse ataque contra Machgaogamon.

Machgaogamon espera pacientemente o ataque de seus oponentes.

– Agora Mach. Contra ataque. – grita Etsuko para seu parceiro Digimon.

– Gaoga Tornado. – grita Machgaogamon.

Machgaogamon com extrema velocidade desvia dos ataques de Zudomon e Digmon e começa a cercar seus oponentes com muita velocidade. Num movimento rápido acerta poderosos socos em Zudomon e Digmon os lançando para perto de seus parceiros humanos.

– Zudomon! – grita Joe indo de encontro ao seu Digimon no chão.

– Digmon! – grita Cody também indo de encontro ao seu Digimon que está ao lado de Zudomon.

Os dois Digimons começam a brilhar e a regredir em suas formas In-Training.

– Bukamon. – disse Joe aflito pegando seu Digimon no colo.

– Upamon. – falou Cody, também pegando seu Digimon no colo.

– Isso é tudo que podem fazer. – disse Etsuko com ar superior rindo deles.

Luta entre Lilymon e Holsmon contra Flaremon...

Holsmon e Lilymon voavam em trono de Flaremon o mantendo cercado.

– Sol Vermelho. – Holsmon ataca seu oponente.

Mais seus lasers não fazem nada contra Flaremon. Que desvia facilmente do ataque de Holsmon.

– Flaremon é um Digimon poderoso tente de novo. – disse Daniel rindo.

– Ataque conjunto! – gritou Lilymon olhando para Holsmon.

– Anéis de Luz. – dois anéis de luz saem dos olhos de Holsmon.

O ataque atinge Flaremon que fica estático. Lilymon se posiciona em frente ao Digimon oponente e o ataca também.

– Canhão Flor.

Suas mãos se transformam em um canhão em forma de flor e dispara uma esfera de energia em Flaremon.

Antes do poder acertar Flaremon ele revida.

– Guren Juouha.

Um poder em forma de leão é lançado contra o canhão flor de Lilymon o dissipando.

– Não é possível, ele não poderia se mexer. – disse Holsmon confuso. Afinal seu ataque deveria o ter paralisado.

– Gostou né? – debochou Daniel.

Um barulho é ouvido ao lado deles e quando os Digimons e os seus parceiros olham vêem Zudomon e Digmon caídos.

– NÃO! – gritão Yolei e Mimi desesperadas.

– Como podem ver a diversão terminou. Flaremon acaba com eles. – disse Daniel com um sorriso sarcástico no rosto.

– Kurenai Shishi no Mai. – diz Flaremon.

Seus punhos e pernas pegam fogo e ele acerta poderosos golpes em Lilymon e Holsmon as jogando perto de Joe e Cody que seguravam seus Digimons desacordados.

– NÃO! – gritam Mimi e Yolei indo de encontro aos seus Digimons que voltavam para sua forma In-Traning.

– Poromon. – disse Yolei pegando seu Digimon desacordado no colo.

– Tanemon. – disse Mimi já com sua Digimon no colo.

– Game Over. – disse Daniel indo de encontro com Etsuko.

– Ponto pro nós. – disse Etsuko cumprimentando Daniel.

No ar. Luta entre LadyDevimon e Angewomon...

LadyDevimon tenta acertar chupes e socos em Angewomon que consegue se proteger do ataque da adversária, mais isso a impossibilitando de contra atacar LadyDevimon, está que consegue segurar o cabelo de Angewomon e o puxa de encontro a seu punho fechado a acertando em cheio e lançando ela longe.

LadyDevimon vôo para cima de Angewomon lhe dando um tapa. Angewomon, já recuperada, para revidar lhe acerta um chute na barriga e um tapa na cara, jogando LadyDevimon para longe dela.

– Não vai ganhar anjinha. – disse LadyDevimon partindo para cima de Angewomon mais uma vez. – Black Wing.

Seu braço esquerdo se transforma em uma grande lança e ataca Angewomon sem dó. Está tenta desviar como pode mais nem toda a tentativa consegue.

– Encanto Divino. – contra ataca criando um escudo em forma de cruz e logo a cruz acerta LadyDevimon.

Um barulho soa abaixo delas e Angewomon olha para baixo para ver Zudomon e Digmon caídos no chão voltando a sua forma In-Traning e logo Lilymon e Holsmon se junta a eles voltando também em suas formas In-Traning.

Minha chance.” Pensa LadyDevimon.

– Evil Wing. – grita atacando Angewomon.

Angewomon que observava seus amigos serem derrotados não percebeu os morcegos do ataque de LadyDevimon a cercando e começam a ataca lá. LadyDevimon aproveita e acerta um chute muito forte em Angewomon que cai em cima do muro do prédio, caindo destroços em cima da Digimon.

– Venci. – disse Sophia olhando furiosamente para Kari.

As duas passaram a luta inteira se encarando, só desviaram o olhar quando virão os outros Digimons jazidos no chão que logo foram acompanhados por Angewomon que tinha sido lançada contra o muro.

Kari continuava olhando para onde sua Digimon avia caído e sem nem prestar atenção no que Sophia falou foi de encontro a sua Digimon.

Sophia ficou com mais raiva ainda de Kari e foi de encontro aos seus amigo da D-Five.

– Vamos acabar logo com isso. – disse fria. Os dois assentiram.

– Flaremon. – gritou Daniel para seu Digimon que entendeu o recado.

– Guren Juouha. – atacou Flaremon.

O poder em forma de leão foi se direcionando aos Digiescolhidos com seus Digimons desacordados nos seus braços que olharam espantados pela ousadia deles. Kari que estava conseguindo tirar sua Digimon dos destroços olhou para trás vendo o poder chegar perto de mais de seus amigo.

– Força Terra.

Uma esfera de energia atingiu o golpe de Flaremon antes de acertar os Digiescolhidos o desviando. Todos olharam para trás de onde estava o D-Five e viram os outros Digiescolhidos chegando.

Sora, Davis e Ken estavam com seus Digimons In-Traning no colo, também inconscientes. Matt estava ao lado de Tai enquanto seus Digimons estavam posicionados na frente deles, WarGreymon ao lado de MetalGarurumon.

– Perdemos alguma coisa. – gritou Tai com um sorriso no rosto.

Sophia sorriu sarcástica para os recém chegados.

– Acho que o Michael estava certo. – disse para seus companheiros que assentiram, mais uma vez concordando com ela. – LadyDevimon.

LadyDevimon entendendo o que sua parceira queria vôo de encontro a Kari a capturando e levantou vôo.

– NÃO! – todos os Digiescolhidos gritaram.

– Me solta sua... – kari se esperneava tentando, em vão, fazer com que LadyDevimon a soltassem.

– Acho que é hora de ir. – disse Daniel sorrindo ao ver a cara do Digiescolhidos.

– Solta ela. – disse Tai entre os dentes, sendo contido por Matt para o impedir de fazer uma besteira.

– Não. – disse Sophia firme com a voz gélida. – Façam qualquer coisa e a Luz já era.

Todos ficaram parados em choque. Mais não se atreveram a nada, pois sabiam que eles fariam mal a Kari caso se intrometessem.

– Acabem com eles. – gritou Kari.

Mais parece que ninguém lhe deu ouvidos. Os outros só encaravam a D-Five se preparar para ir embora. Daniel subiu em Flaremon e Sophia e Etsuko foram pegos por Machgaogamon prontos para partirem com Kari como escudo.

– Mão do Destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Reviews? Recomendação?
Desculpa se decepcionei alguém com a descrição das lutas e por elas serem pequenas, mais mesmo que eu quisesse não conseguiria prolongar mais... Espero que tenham gostado...
O que acharam desse final? ^.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.