Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 41
Algumas Perguntas Que Não Tem Respostas (ainda)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^-^ Sem enrolação, com vocês o ultimo capitulo da fic... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/41

Todos os Digiescolhidos e seus Digimons estavam reunidos na sala de estar da casa de Gennai esperando Gennai chegar com as ultimas informações sobre o estado do Digimundo.

– Bom, agora que todos estão reunidos podem fazer as perguntas. – disse Gennai sorrindo entrando na sala.

– Já sabe quem armou isso tudo? – perguntaram Izzy e Cody juntos fazendo os outros rirem.

– Sempre curiosos. – disse Tai entre os risos.

– Infelizmente ainda não sabemos quem fez isso. – disse Gennai desanimado e todos olharam para ele espantados.

– Como ainda não sabem quem é que está fazendo tudo isso? – perguntou Davis gritando.

– Simplesmente não descobrimos quem é que esta envolvido nisso tudo. – disse Gennai.

– Explica isso melhor Gennai, esta nos deixando confusos. – pediu Pierre e os outros assentiram.

– Bom, descobrimos que Arkadimon era quem estava arquitetando as coisas aqui no Digimundo a mando de outro Digimon. – disse Gennai.

Gennai caminhou até o painel e apertou o botão do lado do painel. Como da outra vez o painel entrou dentro da parede dando lugar a uma tela plana, algumas imagens apareceram na tela mostrando aleatória mente fotos de um lugar parecendo uma casa com somente uma tela gigante  e nada mais.

– Leomon e Kentarumon foram pessoalmente investigar quando descobriram sobre essa casa, que pertencia a Arkadimon. – continuou Gennai. – Eles não conseguiram quase nada, pois na casa só tinha essa televisão grande.

– E conseguiram tirar alguma coisa dessa TV! – afirmou Izzy e Gennai assentiu.

– Sim. Kentarumon invadiu, por assim dizer, a TV e de lá só descobriu que Arkadimon falava com outro Digimon. A TV na verdade esta mais para um computador já que ela armazenou diversos dados, mais muitos desses dados foram corrompidos. – explicou Gennai.

– Ei Izzy, você consegue concertar esses dados, não consegue? –perguntou Davis.

– Isso depende de quanto os dados foram corrompidos. – respondeu dando de ombros.

– Mais você consegue? –perguntou Mimi.

– Posso conseguir recuperar, mais vai demorar bastante tempo. – disse Izzy já pensando no que poderia fazer para restaurar os dados corrompidos.

– Eu posso te ajudar. – se ofereceu Ken e Izzy assentiu sorrindo.

– Continuando. Que tipo informações vocês tiraram de lá? – perguntou Cody.

– Somente que Arkadimon era quem estava no comando aqui no Digimundo e que...

Gennai se interrompeu um pouco e olhou para todos os Digiescolhidos. Seu olhar demorou um pouco em Ken, Kari e TK e depois respirou fundo mais ainda não falou nada.

– Vamos Gennai, fala alguma coisa homem. – disse Mimi não suportando o silencio.

– Me desculpem. – disse Gennai e respirou fundo mais uma vez antes de falar. – Descobrimos que as ordens vinham de outro mundo.

– Outro mundo, como o mundo humano? – perguntou Davis e logo emendou. – O Arkadimon estava recebendo ordens dos caras da D-Five?

Todos ficaram na expectativa pelas respostas mais TK somente chacoalhou a cabeça e respondeu antes de Gennai.

– Não. Duvido muito que tenha sido eles a arquitetarem isso tudo. – falou ele e Davis olhou interrogativamente para ele.

– Porque? – perguntou ele.

– Por dois motivos. Primeiro, Michael estava tão obcecado com a gente no mundo Humano que ele não pensaria se quer no Digimundo. – disse TK.

– Como pode ter certeza de tudo isso? – perguntou novamente Davis.

– Ele estava obcecado, como TK havia dito, Davis. – disse Joe. – Quando uma pessoa fica obcecada com uma coisa não consegue fazer nada além de sua obsessão.

– Mais foi ele quem abriu o portal para o Digimundo quando estávamos lutando e mostrou as lutas que estava acontecendo aqui. – disse Tai. TK simplesmente apontou para Sam e todos olharam para ele.

– Segundo Daniel, Michael só sabia das coisas que aconteciam no Digimundo. – disse Sam.

– Como assim? – perguntou Yolei. – E como sabia disso?

– Michael recebia informações de alguém mais nunca disse de quem era. Como eu sei disso. Enquanto estávamos atrás de uma ambulância para o Michael Daniel me contou. – disse ele simplesmente.

– Porque não contou antes? – perguntou Alana.

– Hã, bom. Ninguém me perguntou isso. – disse Sam dando de ombros.

– Ok. E qual é o segundo motivo TK. – pediu Izzy.

– Segundo motivo é que Gennai podia muito bem ter dito Mundo Humano em vez de outro Mundo e ele não disse o que quer dizer que pode ser um dos vários outros mundos que existem. – disse ele dando de ombros.

– Exatamente. – disse Gennai chamando a atenção de todos de novo para si. – O outro Mundo de que estou falando é do Mundo das Trevas. O Mar de Dragomon, conhecido por alguns Digimons, enfim, o lugar tem diversos nomes.

Kari e Ken ficam assustados com a revelação de Gennai e se lembram de tudo que aconteceu com eles nesse Mundo e agradeciam por ter amigos para os ajudar nessas horas. Todos somente ficam em silencio, sabiam de tudo que tinha acontecido com seus amigos naquele mundo.

– Huhum... Então, não conseguiram mais nada além disso? – perguntou Izzy quebrando o silencio na sala.

– Infelizmente não. A imagem que aparecia do outro que estava por trás disso tudo somente estava borrada. – disse Gennai e uma imagem borrada apareceu na tela. – Essa foi à única imagem que conseguimos.

Izzy olhava atentamente para a imagem a examinando com atenção. “Talvez eu consiga melhorar essa imagem, mais vai demorar de mais” pensa o portador do Brasão da Sabedoria.

– Vocês tem mais alguma pergunta? – pregunta Gennai. TK levanta a mão.

– Você sabe me dizer como eu vim parar aqui sem mais nem menos e com um carro no meu nome? – perguntou.

– Essa eu quero saber. – disse Tai e os outros assentiram. – Ainda mais por ele ter ganhado um Maserati. – todos riram e olharam para Gennai esperando a resposta.

– Bom, isso foi muito curioso. – começou Gennai. – Confesso que não sei nada além do que me contaram.

Todos olharam chocados e intrigados para Gennai. “Como assim ele não sabia?” Era a pergunta que todos se faziam.

– Mais você não descobriu nada? – perguntou Matt estupefato ainda não acreditando no que Gennai havia lhes dito.

– Infelizmente não. – disse Gennai chacoalhando a cabeça. – Seja lá quem for que tenha te levado para o Japão e te dado um carro é um grande mistério. Pode ser qualquer um, mais eu garanto que é um Digimon.

– Porque você acha que é um Digimon? –perguntou Mimi.

– Porque somente Digimons tem essa tipo de poder e ele tem que ser bem forte para ter feito tudo isso e ainda por cima ter lhe dado um carro, TK. – respondeu Gennai.

– E sobre os colares e anéis? Porque eles brilharam quando colocamos e parecem reagir como os brasões faziam? – perguntou TK.

– Esse é um presente de alguns Digimons poderosos que viram que era preciso despertar novamente o poder dos brasões e alguma coisa mais. – disse Gennai enigmático.

– Pode explicar isso melhor? – pediu Catherine e Gennai negou com a cabeça sorrindo.

– Sinto muito mais essa é uma informação que vocês não podem saber ainda.

– Pois é. – começou Alana e todos olharam para ela. – Papo vem, papo vai e ficamos na mesma coisa. Ainda não sabemos de quase nada.

– Sinto muito por isso, mais vamos continuar investigando até termos mais informações. – disse Gennai e os outros assentiram. – Mais alguma pergunta?

– Ah não para você. – disse Izzy e se virou para TK. – Como você conhece Darcmon e porque Devimon ficou tão surpreso ao vê-la?

Todos olhavam atentamente para TK, principalmente Tailmon que mesmo tendo perguntado para Patamon o mesmo não lhe respondeu nada e disse que quando todos estivessem juntos contaria.

– Então, em uma das minhas visitas aqui no Digimundo eu sem querer me encontrei com ela. – começou TK. – Mais ela simplesmente me ignorou e a Patamon e foi embora como se nada tivesse acontecido. Patamon e eu resolvemos continuar nosso passeio. Mais de repente ouvimos um grito e corremos para o lugar de onde vinha o grito.

“Encontramos ela e a vimos sendo ataca por diversos Digimons e ela estava perdendo feio. Não entendi bem o porque dos Digimons estarem atacando ela, eles somete gritavam que ela era um traidora.”

– Traidora? – perguntou Tai confuso. TK olhou para Gennai.

– Darcmon se recusou a lutar ao lado de qualquer um, bem ou mal, porque ela achava inútil toda essa luta em busca de poder. – disse Gennai.

– Mais o Digimundo estava sendo destruído e mesmo assim ela não queria ajudar? – perguntou Sora incrédula.

– Isso vai ter que perguntar para ela. – disse TK sorrindo. – Estou tentando tirar essa informação dela há um ano e tudo que ela diz é que tem haver com Devimon.

– Por isso Devimon ficou espantado em vê-la? – perguntou Matt.

– Talvez. – disse TK dando de ombros.

– E o que aconteceu depois e porque não me contou essa historia antes? – perguntou Catherine cruzando os braços. TK sorriu timidamente.

– Bom, essa historia eu não contei para ninguém, somente Gennai, Leomon e alguns poucos Digimons sabiam dela porque já conheciam Darcmon. Darcmon me pediu que não contasse nada sobre ela a ninguém se não... Ela deixou a frase no ar. – disse TK sorrindo.

– Nem você sabia, Kari? – perguntou Mimi e Kari negou com a cabeça.

– TK e seus segredos. – disse Davis. – Cuidado.

– Não era meu segredo para contar, Davis. – disse TK. “Às vezes Davis gosta de irritar” pensa.

– Mais continua a historia. – pediu Alana.

– Tentei perguntar alguma coisa para os outros Digimons e tentar saber de alguma coisa, mais em vez de me responderem eles me atacaram, então fiz Patamon Digivolver para Angemon e ajudamos Darcmon. – disse TK e apontou para Patamon. – Quando os Digimons viram que não eram páreo para a gente eles fugiram.

 “Depois de tudo Darcmon nós agradeceu pela ajuda e resolveu conversar com a gente. Passei o resto do tempo que eu tinha para ficar no Digimundo conversando com ela e nós tornamos amigos.”

– E graças a essa amizade que Darcmon resolveu ajudar a gente. – disse Gennai. – Graças a ajuda de Darcmon muitos Digimons amigos nossos foram poupados.

– Então, não tem mais nada de novo para nós contar? – perguntou Ken e Gennai negou. – Podemos ajudar em alguma coisa aqui?

– Adoraria a ajuda de vocês. – disse Gennai sorrindo.

Os Digiescolhidos ficaram mais um tempo no Digimundo ajudando a onde eram necessário. Izzy e Ken foram até a casa para investigarem sobre a misteriosa TV que servia de comunicação.

TK, Sora e Kari foram os únicos que ficaram de fora, os dois primeiros por ainda estarem se recuperando e Kari porque ela voltou com TK para o mundo Humano para ele tomar seus remédios.

Os dois estavam no apartamento da mãe de TK. TK estava na sala e Kari estava na cozinha pegando um copo de agua para TK poder tomar seus remédios.

– Posso te fazer uma pergunta, além dessa? –perguntou Kari indo para a sala e entregando o copo de agua e o remédio de TK. Kari se sentou ao lado de TK no sofá.

– Claro. – disse TK sorrindo e depois tomou o remédio e bebeu agua por cima.

– Você pareceu ter omitido alguma coisa quando contava sobre como conheceu Darcmon, posso saber o que é? – perguntou e TK sorriu.

– Se prometer não contar para ninguém e nem para Tailmon também. – disse TK e Kari assentiu confusa com o pedido de TK. – Eu omiti que Patamon, em forma de Angemon, ganhou seu primeiro beijo. – disse sorrindo. Kari olhou abismada para TK.

– Tem razão em não querer que eu conte para Tailmon. – disse Kari. – Desde que ela soube sobre a Darcmon e sobre a amizade dela com Patamon, Tailmon esta agindo meio estranhamente. Imagina se ela souber que eles se beijaram.

– Pois é, também reparei nessa mudança dela. Patamon me falou para não contar essa parte, só não me pergunte porque. – disse TK dando de ombros. – Agora, o que você acha de aproveitarmos o tempo que temos juntos?

 – E fazendo o que? – perguntou Kai sorrindo.

TK envolvei os braços na cintura de Kari e se aproximou lentamente dela. Kari passou as mãos sobre os ombros de TK e quando chegou à nuca dele o puxou para mais perto de si acabando com o espaço entre eles e selando seus lábios em um beijo carinhoso cheio de desejo e amor.

Mundo das Trevas. Castelo da Ilha Viral...

Na penumbra da noite um imenso Digimon caminhava tranquilamente pelos jardins do castelo. Todas as plantas, arvores e seres possuíam uma cor acinzentada dando um ar mais obscuro ao lugar, uma coisa típica no Mundo das Trevas.

Esse imenso Digimon parou em frente a um lago que tinha no jardim. Uma sombra tremeluziu ao seu lado, bem menor que ele, e a forma de um humanoide coberto da cabeça aos pés apareceu.

– Seus planos estão indo como planejado, agora? – perguntou o imenso Digimon.

– Imprevisto acontecem, meu caro. – disse o ser encapuzado e os dois acabam rindo.

– Imprevistos e moleques vingativos. – disse o imenso Digimon ainda rindo.

– Pois é, mais não tem problema em alguns dias vou ter os dois aqui e assim terá sua esposa e um escravo. – disse o outro. – Claro que depois que eu conversar com ele em particular.

– Você não perde uma única oportunidade não é?  – falou o imenso Digimon e se virou olhando para baixo para o ser encapuzado.

– Humanos são marionetes, com as cordas certas você os tem na mão. – disse o outro. – E quando chegar a hora nada poderá me impedir.

– O nosso acordo está de pé? – perguntou o Digimon.

– Acordo é acordo e eu não volto atrás. Nossos interesses são completamente diferentes, você tem o seu e eu tenho o meu, completamente diferentes um do outro.

– Finalmente terei minha tão esperada esposa. – disse o imenso Digimon.

– Finalmente terei os mundos em minhas mãos. – disse o ser encapuzado e desapareceu deixando o imenso Digimon sozinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer coisa... Adoraria receber reviews e quem sabe mais alguma recomendação, né? ^-^ A Ilha viral é uma invenção minha...
Bom, eu ainda não sei quando vou começar a escrever a segunda temporada, mais prometo não demorar muito, no máximo um mês. Assim que eu postar o primeiro capitulo eu mando MPs para quem esta deixando reviews (já que são os únicos que eu sei que estão lendo)... ^-^
Daqui a duas semanas eu vou postar uma one que eu fiz a algum tempo e trago mais informações da segunda temporada...Muito obrigada a todos que leram esse capitulo... Até a próxima temporada... Bjs ^.^