Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 4
Conhecendo o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar mais cedo, tentei mais não consegui...
Tipo assim, não sei se existe os guardiões Digimons dos Brasões, mais como eu queria ter um motivo para colocar todos os Digiescolhidos interagindo na historia, aproveitei que existe os 4 Digimons Divinos e fiz com que cada um ficasse responsavel por dois Brasões. Espero que gostem...
Sem delongas mais nem uma, O capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/4

Todos assentiram e Gennai começou a explicar.

– Bom, hoje de madrugada um Digiescolhido entrou em contato comigo. Me disse pouca coisa, o sinal não durou muito, mas o suficiente para saber quem enfrentamos... Eles são 5 Digiescolhidos que se auto denominam D-Five, eles seqüestram os Digiescolhidos e em algum lugar lutam com eles para ficarem mais fortes, mesmo aqueles que não querem lutar acabam lutando por serem ameaçados , assim como vocês, eu e os Digimons não queríamos acreditar...

Gennai parou de falar e olhou pra todos na sala, respirou fundo e continuou.

– Como sabem tudo o que acontece em um mundo afeta o outro, alguns Digimons agora não conseguem acreditar no verdadeiro propósito de um Digiescolhido... Está preste a começar uma guerra aqui no Digimundo. Entre os Digimons que acreditam em vocês e os que acreditam que o tempo de depender da proteção dos Digiescolhidos acabou. Por enquanto só se manifestam por palavras ofensivas, mas creio que não durara muito se continuar assim... Como disse o sinal do Digiescolhido não durou muito o D-Five de alguma forma começou a interferir no sinal e antes que se perdesse o Digiescolhido me mostrou o local onde está... Desculpe estragar os planos de vocês, mas agora o mais importante é impedir eles o mais rápido possível antes que tudo saia fora de controle. Eles o D-Five estão...

– Gennai porque eles não nós atacaram ainda? – Interrompeu Davis.

Todos olharam pra ele.

– Desculpa foi sem querer.

– Tudo bem, isso é simples, – agora todos voltarão os olhos pra Gennai – os Digimons deles nunca entraram em batalha como o de vocês, lutarem primeiro com vocês é assumir a derrota antes mesmo da luta começar, os seus Digimons por enquanto são os mais fortes – explicou Gennai.

– Por enquanto nada, sempre seremos mais fortes. – falou Tai e Davis em uníssono.

Enquanto todos prestam atenção na pequena discussão de Tai e Davis dizendo que não serão derrotados por quem não sabe o valor de ser um Digiescolhido, Sora chama as meninas.

– Esses dois não mudam nunca, – Sora fala baixinho perto das meninas, – Como você convive com isso Kari?

– Fácil, fico pensando em outra coisa.

– Outra coisa ou em um garoto... – falou Mimi sorrindo.

– Um garoto loiro de lindos olhos azuis. – disse Yolei completando Mimi.

Kari começa a ficar vermelha e as meninas riem baixinho.

– Olha pra você Kari, – começa Sora. – nem falamos nele direito e você já está vermelha, não dá e nuca deu pra negar que você gosta dele.

– Sora para é só amizade. – se defendeu Kari.

– Sei amizade colorida. – falaram Mimi e Yolei.

Cody percebe e as interrompe.

–Meninas, do que estão falando baixinho?

Todos olham pra elas curiosos.

– De amor. – responderam sorrindo Mimi e Yolei.

– AMOR! – disseram todos surpresos.

– Amor, – falou Tai com voz de reprovação e completou – vocês ficam falando de amor enquanto esse D-Five malucos atacam Digiescolhidos e nós somos os próximos alvos!

– TK – falou Kari num suspiro – Gennai já avisou ao TK?

– É verdade... – falou um Matt surpreso – ele pode...

– Calma Matt, não se preocupe antes da hora. – Izzy disse tentando acalmar o amigo.

– O Guardião da Sabedoria está certo, os desaparecimentos só aconteceram ai no Japão, penso que primeiro eles derrotaram os...

– Nunca me derrotaram. – Davis interrompeu Gennai.

– Eles não terão que te derrotar, – todos olharam surpresos para Gennai. – outra coisa que eu ia dizer antes de ser interrompido é que não sei o motivo, mas a D- Five só está se preparando para lutar com os Digiescolhidos dos 8 Brasões, os primeiros a irem para o Digimundo... Imagino que seja pelo fato de corresponder aos 4 Guardiões Digimons, que protegem o Digimundo. Se eles derrotarem as 8 crianças que guardam o poder dos brasões isso afetaria os Guardiões e causaria um desequilíbrio desconhecido, já que isso nunca chegou nem perto de acontecer. – disse Gennai pensativo. – Um exemplo de guardião que vocês conhecem é Titiromon, ele detém o poder dos Brasões da Luz e Esperança... Só suponho isso não sei o real motivo deles ainda. – explicou.

– Isso significa que os alvos são Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, Kari e TK, – cogitou Ken e completou. –como eles são os mais experientes em batalhas a D- Five desafiou os novatos.

– Exato.

– E quanto ao TK e...

– Por isso imagino que a próxima parada deles vai ser Paris. – disse Izzy interrompendo Cody.

– Não seria mais fácil eles atacarem o TK, afinal ele está sozinho. – falou Joe.

– Duvido disso.

– Como tem tanto certeza disso Gennai? – perguntou Davis.

– Isso não vem ao caso agora, – respondeu Gennai com um sorriso de canto – o que significa que o Guardião da Esperança por enquanto está salvo.

– Gennai será que da pra parar de fala “por enquanto”? Ficaria mais reconfortante sem essas palavras. –falou Matt.

– Verdade, fala como se fossemos perder pra eles sem nem mesmo saber quem são a D-Five, não confia na gente? – perguntou Mimi emburrada.

– Me desculpem Digiescolhidos, não foi minha intenção falar assim. – Gennai respirou fundo e continuou – As coisas aqui estão quase perdendo o controle. Esses D-Five estão ficando muito fortes, são muitos Digiescolhidos desaparecendo.

– Isso não quer dizer nada. – falou Tai quase gritando.

– Calma Tai, Gennai nunca imaginou que Digiescolhidos fariam mal ao Mundo. –disse Joe.

– Exceto eu. – disse Ken com a voz triste e abaixando a cabeça.

Todos olharam para ele.

– Kenzinho. – sussurrou Wormon.

– Não Ken, você foi influenciado pelas sementes das trevas, sem falar que você foi mal informado sobre o Digimundo, você não tem nada a ver com eles Ken. – disse Davis confortando o amigo.

Ken continuou de cabeça baixa apenas deu um leve suspiro.

– JÁ CHEGA! – gritou Yolei.

Todos olharam espantados pra ela inclusive Ken. Ela se pós a frente dele e disse.

– Passado é passado Ken. Para de ficar remoendo isso. Você assumiu seu erro e nós ajudou á salvar o Digimundo do real inimigo, se não fosse por você não estaríamos aqui.

Fez um silêncio na sala e todos olharam para Ken que estava com cara de assustado, mas depois esboçou um sorriso.

– Obrigado Yolei. – disse Ken ficando vermelho.

– Que isso... – Yolei falou ficando também vermelha.

– É Sora parece que a Kari não é a única que está apaixonada. – Mimi falou baixinho pra amiga.

– Concordo Mimi, seria tão bom se elas fizessem que nem a gente e assumissem logo que gostam deles.

– Mas entre a gente Sora, não é legal ver eles ficarem assim todos vermelhinhos que nem um tomatinho. – disse Mimi sorrindo.

Sora concorda mais uma vez com a amiga e as duas começam a rirem baixinho.

– Meninas, – mais uma vez Cody as interrompe – prestem atenção.

– Desculpa. – falaram as duas em uni som.

Na tela Gennai começa a desaparecer.

– Creio que eles descobriram e estão interferindo no sinal.

– Gennai...

– Outra coisa Digiescolhidos, – falou Gennai interrompendo Izzy. – Vou impedir a entrada no Digimundo por precaução, não sei o que eles querem e espero que eles não consigam seja lá o que for...

– Gennai... – dizem todos.

A imagem de Gennai desaparece e uma mensagem aparece na tela, Izzy logo se posiciona na frente do computador e abre a mensagem.

– “Digiescolhidos este é o endereço de onde está o Digiescolhido que entrou em contato comigo. O nome dele é Sam, ele poderá dizer mais a vocês sobre a D-Five, boa sorte, conto com vocês mais uma vez, vou tentar restabelecer contato com vocês assim que der. Ele está em Odaiba, Rua: xxxxxxxxx Nº xxx Bairro: xxxxxxxx.” – disse Izzy ledo à mensagem para os outros.

Houve um breve momento de silêncio na sala até Gomamon falar.

– Acho que agora perdemos qualquer contato com o Digimundo.

– Queria saber como eles fizeram isso. – disse Palmon.

– Isso não importa, – falou Gabumon. – temos que encontrar esse Digiescolhido, Sam, sem colocar em risco os 8 Digiescolhidos dos Brasões...

– Sete, – interrompeu Davis. – o TK está são e salvo em Paris.

– Há Davis isso não é hora.

– O que foi Kari, é verdade enquanto ele está lá salvinho da silva a gente vai enfrentar Digiescolhidos pirados.

– Você, assim como todo mundo sabe que o TK viria para cá pra nós ajudar se soubesse que precisamos dele. – disse Matt.

– Ótimo, – disse Davis pegando seu celular. – então eu ligo pra ele vir...

– Poderia fazer isso se os telefones estivessem funcionando. – Cody interrompeu Davis.

– O que você quer dizer Cody? – perguntou Byomon.

– Logo após Gennai desaparecer estou tentando ligar pra casa, até pra pizzaria 24 horas e nada funciona, toda tentativa da sinal da ocupado.

Todos começaram a verificar os seus celulares.

– Não dá certo. – falou Joe.

– O meu também não, e olha que eu liguei aqui pra casa. – disse Tai.

Kari foi até o telefone e começou a verificá-lo.

– Tudo está normal aqui, não a nada errado.

– Nada está funcionando, – disse Izzy e todos olharam pra ele. – seja lá o que eles planejam estão querendo cortar qualquer comunicação, eles querem nós encurralar, me pergunto como eles fizeram isso de uma hora pra outra.

– Agora temos que planejar o que vamos fazer. – disse Davis.

Todos olharam pra ele espantados.

– O que foi, falei algo errado.

– Pela primeira vez Davis não. – disse Yolei.

– Certo, vamos nós dividir em duas equipes apenas para garantir mais segurança a todos, uma vai atrás do Sam e a outra fica aqui esperando e tentando entrar em contato com o Gennai e descobrir uma forma de fazer os telefones funcionarem para...

Izzy parou de falar e olhou para o canto da sal. Todos seguiram para onde Izzy estava olhando e viram a mãe dele olhando intensamente o filho. Ficaram tão soberbos no que estava acontecendo que se esquecerão que ela estava no apartamento.

– Enquanto vocês vão buscar informações com esse menino e os outros uma forma de restabelecer o contato com o Gennai, eu vou atrás dos seus pais pra lhes informar o que está acontecendo, assim não precisaram se preocupar com eles, assim como antes eles podem ajudar em algo. – disse a mãe do Izzy sorrindo pra ele.

– Obrigado Mãe, – falou Izzy todo orgulhoso – fale pra eles tomarem cuidado, assim como à senhora, quando descobrimos uma forma de entrar em contato avisaremos. Não precisa se preocupar tudo bem?

– Tudo bem filho, – disse abraçando ele. – vou indo, tchau crianças tomem cuidado também, – ela foi em direção ao Tentomon. – tome conta do meu filho senhor Tento, e vocês também – disse apontando para os outros Digimons. –conto com vocês para protegerem eles. Tchau.

– Certo. – disseram todos os Digimons.

Ela se virou deu um tchau para os outros na sala e saiu do apartamento.

– Bom vamos... – começou Izzy mais foi interrompido.

– A Kari fica em casa. – disse Tai com um tom que não é para ser contrariado.

Kari olha para o irmão e rola os olhos se sentando no sofá e fica fazendo carinho em sua Digimon. “Tão protetor.” Pensa Kari.

– Bom eu gostaria de ficar, minha roupa não é para uma aventura e o Joe também. – disse Mimi sem dar chance ao seu namorado de falar nada, tapando a boca dele com a mão, o que gerou risos coletivos de todos na sala.

– Hum... Ok, bom sendo assim acho que vamos ser a gente. Tai, Matt, Sora e eu. – disse Izzy apontando para cada um, que concordaram assentindo. – Acompanhados de Davis e Ken, caso aconteça alguma coisa e precisemos fugir rápido, Imperialdramon será muito útil.

Davis e V-mon concordam animadamente enquanto Ken e Wormon concordam assentindo com a cabeça.

– Yolei e Cody são espertos e podem ficar e descobrir uma forma de nos conta quitar com Gennai de novo. – completa Izzy e os outros concordam.

– Podemos nos comunicar pelo D-Terminal, já que não temos como usar os celulares. – disse Cody.

Todos concordaram.

– E todos devem ficar de olho nos Digivices, já que eles são Digiescolhidos se chegarem perto vamos Saber. – disse Sora olhando para todos que concordaram.

– Hum... Não fica muito longe o endereço de onde o Sam está, em menos de 10 minutos chegaremos lá então nos vemos em 40 minutos, pode ser? – pergunta Izzy olhando para seu relógio.

– Sim. – responderam todos juntos.

– Vamos no meu carro e no do Matt. Então vamos? – perguntou Tai já com a porta da casa aberta gesticulando com a cabeça para o lado de fora.

– Vamos nessa. – disse um entusiasmado V-mon.

– Tomem cuidado. E você Tai não faça nada impulsivo. – disse Kari sorrindo olhando para o irmão que retribuiu o sorriso.

– Pode deixar Kari. Tchau. – disse já saindo pela porta.

– Tchau pessoal. – disseram Sora, Matt e Izzy seguindo Tai para fora do apartamento junto com seus Digimons.

– Não se preocupe Kari eu... hei.

Ken começou a empurrar Davis para fora do apartamento o interrompendo.

– Vamos ou os outros vão nos deixar para trás. – disse Ken dando um aceno com as mãos para os outros que ficavam.

Os que ficaram na sala riam da atitude que Ken tomou para apressar o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo o encontro entre a D-Five e os Digiescolhidos que ficaram no Apartamento...
Reviews? Recomendação???
Até semana que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.