Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 35
Poder Divino


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Quero dizer que somente o golpe, Chaos Shot de ChaosDukemon eu inventei a forma do ataque pois não tem definição dele... Ah antes que eu esqueça, eu sei que o titulo do capitulo não é lá essas coisas, mais fazer o que né?
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/35

Luta Angewomon contra QueenChessmon...

QueenChessmon tenta acertar Angewomon com seu cetro real, mas Angewomon consegue desviar de todos ataques de QueenChessmon deixando a Digimon furiosa.

– Você não vai ganhar de mim, anjinha. – debocha QueenChessmon.

– Porque vocês gostam de dar apelidos para seus adversários? – pergunta Angewomon pousando no chão.

– É divertido. – disse QueenChessmon. – Bem a onde eu queria. Destruidor de corações.

QueenChessmon usa as espadas de sua armadura e mira em Angewomon disparando todas contra ela.

– Encanto do Paraiso.

Angewomon faz uma cruz de luz com suas mãos usando como escudo, bloqueando assim todas as espadas de QueenChessmon fazendo as espadas voltarem para a dona que fica furiosa e parte para cima de Angewomon.

–Grande Críquete.

Usando seu cetro real, QueenChessmon ataca com tudo Angewomon. Angewomon bate suas asas para frente e voa de costas se esquivando do ataque de QueenChessmon que abre um buraco no chão.

– Volta aqui. – grita QueenChessmon. – Grande Críquete.

Novamente QueenChessmon tenta acertar Angewomon mais dessa vez Angewomon voa para cima. Angewomon aponta a mão esquerda para QueenChessmon e as asas de sua luva crescem, aumentando de tamanho, criando um tipo de arco e nesse arco aparece uma flecha de luz.

– Flecha Celestial.

Angewomon dispara a flecha de luz contra QueenChessmon. A Digimon mega somente espera a flecha chegar nela.

– Grande Críquete. – com seu cetro real ela acerta a flecha fazendo-a dissolver. – Fácil.

Angewomon respira ofegante, tentar igualar seu poder com o de QueenChessmon estava sendo muito difícil para a anja Digimon.

Uma sombra passa por trás de QueenChessmon fazendo a Digimon mega olhar para trás de si procurando alguma coisa.

– Quem está ai? – grita QueenChessmon.

Uma shuriken voa em direção a QueenChessmon que somente coloca seu cetro real no caminho bloqueando a shuriken. Angewomon que olhava tudo de cima sorri já sabendo quem era o dono da shuriken voadora.

– Flecha Celestial.

A flecha de luz voa em direção a QueenChessmon chamando a atenção da Digimon que salta desviando da flecha.

– Dupla Shuriken.

Das sombras saem duas shurikens que acertam QueenChessmon fazendo ela urrar de dor soltando seu cetro e caindo no chão.

– Maldito. – grita QueenChessmon se pondo com dificuldades em pé.

Angewomon se posta na frente de QueenChessmon e se prepara para atacar a Digimon. Shurimon aparece atrás de QueenChessmon com sua grande shuriken na mão e assente para Angewomon.

– Encanto do Paraiso. – dispara a cruz de luz.

– Unha de Sombras. – Shurimon lança sua grande Shuriken.

A shuriken de Shurimon acerta QueenChessmon fazendo a Digimon cair de joelhos no chão e gritar de dor. O poder de Angewomon acerta QueenChessmon fazendo ela virar dados e desaparecer.

– Acabamos com ela. – disse Shurimon. Angewomon fica seria de repente e voa alto olhando para todos os lados. – Aconteceu alguma coisa? – pergunta Shurimon confuso com a atitude da anja Digimon.

Angewomon não chegou a responder nessa hora um grito ecoou fazendo Angewomon ficar muito preocupada.

– É a Sora. – disse Angewomon deixando Shurimon também preocupado.

Um segundo grito soa os deixando aflitos. “Kari” pensam os dois e se entreolham. Em um acordo mudo os dois Digimons voam na direção dois gritos.

Luta HolyAngemon contra ChaosDukemon...

Ambos os Digimons estavam no chão, se encarando. Nem um dos dois fazia qualquer movimento.

– De igual para igual. – disse ChaosDukemon mostrando seu escudo e sua lança.

HolyAngemon assentiu e fez aparecer sua espada excalibur no braço direito e um escudo no braço esquerdo. ChaosDukemon se postou em forma de luta e HolyAngemon imitou os movimentos dele também se postando em forma de luta.

– Agora, vamos à luta. – disse ChaosDukemon partindo para cima de HolyAngemon apontando sua lança para ele.

HolyAngemon usou sua espada para desviar a lança, girou seu corpo em forma de anti-horário empurrando a lança para o lado. Ainda girando o corpo, HolyAngemon colocou força em seu braço esquerdo para acertar ChaosDukemon.

Por sua vez, ChaosDukemon levantou seu escudo de forma que os dois escudo se chocaram um com o outro. Os dois Digimons colocaram mais força em seus braços esquerdos, confrontando um ao outro.

– Até que você é bom, para um Digimon no seu nível. – disse ChaosDukemon. – Eu sou um Digimon mega, o que te faz pensar que vai me vencer, HolyAngemon?

Assim que termina de falar ChaosDukemon afrouxa um pouco sua força fazendo HolyAngemon dar um passo indesejado para frente perdendo o equilíbrio. ChaosDukemon aproveita e empurra, com o escudo, HolyAngemon que cambaleou um pouco para trás.

Com um salto ChaosDukemon se afasta um pouco de HolyAngemon que já recuperou seu equilíbrio.

– Desastre do Demônio.

ChaosDukemon dispara uma rajada de energia negra de sua lança. HolyAngemon levanta voo desviando do poder de ChaosDukemon.

– Raio Excalibur.

Agora foi a vez de HolyAngemon atacar. Uma luz sagrada saiu da espada de HolyAngemon e do mesmo jeito que HolyAngemon desviou do seu golpe, ChaosDukemon voo se desviando.

HolyAngemon parecia cansado, estava usando muito poder para se igualar ao de ChaosDukemon.

– Legal. – disse ChaosDukemon antes de contra atacar HolyAngemon.

– Não tão rápido. – disse Digmon saindo de um buraco que havia cavado no chão fazendo tanto HolyAngemon quanto ChaosDukemon olharem para ele. – Brocas de Ouro. – As brocas de Digmon foram em direção a ChaosDukemon.

– Fala serio. – disse ChaosDukemon e com um único movimento com sua lança, ChaosDukemon desviou todas as brocas de Digmon fazendo elas voltarem para o Digimon de Cody. – Só isso que sabe fazer?

– Não debocha de mim. – grita Digmon indignado.

– Não se esqueça que sua luta é comigo, ChaosDukemon. – disse HolyAngemon aparecendo do lado de ChaosDukemon e com sua espada apontada para o pescoço do Digimon mega.

– É claro. – concordou ChaosDukemon. – Porque será que eu me importei com esse nariz giratório não é?

Com um movimento de sua lança, ChaosDukemon tirou a espada de HolyAngemon de seu pescoço e o contra atacou.

– Chaos shot. – ChaosDukemon usa sua lança dando vários golpes rápidos consecutivos.

HolyAngemon defendeu todos os golpes  consecutivos de ChaosDukemon usando seu escudo e quando os ataques de ChaosDukemon acaba ele voa se afastando um pouco do Digimon. ChaosDukemon solta uma gargalhada que assusta um pouco Digmon que se preparava para atacar novamente ChaosDukemon.

– Escutem essa canção, melodiosa. – disse ChaosDukemon.

Os Digimons dos Digiescolhidos ficam sem entender o que ele está dizendo, mais ai um grito ecoa pela floresta fazendo os dois Digimons ficarem chocados.

– Sora. – exclama HolyAngemon sentindo medo pelo grito dela.

– Calma, ainda não acabou. Escutem mais esse. – disse ChaosDukemon ainda rindo da cara dos dois Digimons.

Mais um grito sou. “Kari” pensa HolyAngemon e avança para cima de ChaosDukemon. Por reflexo ChaosDukemon levanta seu escudo bem a tempo para se defender. Mais HolyAngemon não para de atacar ChaosDukemon que começa a recuar sobe os ataques do Anjo Digimon.

– Brocas de Ouro.

Digmon dispara contra ChaosDukemon pegando o Digimon mega de surpresa que resmunga palavreados por estar nessas condições. HolyAngemon não perde tempo e acerta ChaosDukemon o jogando contra o chão.

– Terremoto.

Cravando suas brocas no chão, Digmon abre um buraco que engole ChaosDukemon por completo.

– Acabou? – pergunta Digmon olhando para o buraco.

Uma rajada negra sai do buraco e um furioso ChaosDukemon sai de lá voando acima de HolyAngemon.

– Miseráveis. – rosna o Digimon. – Prisão Jidecca.

O escudo de ChaosDukemon brilha concentrando energia e depois dispara vários relâmpagos negros.

HolyAngemon voa e usa seu escudo para desviar e defender dos relâmpagos negros e se safa sem levar nem um golpe serio. Mais Digmon não tem essa sorte e é acertado por vários relâmpagos e volta a ser Armadillomon.

– Acabei com você, nariz giratório. – disse ChaosDukemon pousando ao lado de Armadillomon. – Golpe final.

– Esse será meu. – disse HolyAngemon aparecendo na frente de ChaosDukemon assustando o Digimon mega que havia se esquecido, momentaneamente, de HolyAngemon. – Banidor de Almas.

HolyAngemon dispara excalibur contra ChaosDukemon que não consegue desviar dela e é acertado. A lamina de excalibur atravessa o corpo de ChaosDukemon levando a alma do Digimon mega.

ChaosDukemon cai no chão e sua armadura despedaça no chão mostrando uma armadura vazia. Segundos depois a armadura se esvai em dados.

– Agora acabou. – disse HolyAngemon que pega Armadillomon do chão. – Vamos, temos que ver o que aconteceu com nossos amigos.

Assim HolyAngemon voa em direção de onde vinha os gritos das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que tenham gostado...
Reviews? Recomendações? Qualquer coisa?
Bjs e obrigada a todos que leram ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.