Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 34
As Aparências Enganam


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^-^...
So um recadinho, meu amigo sasouke já postou um novo capitulo da fic dele (Link - http://fanfiction.com.br/historia/108148/O_Virus)leiam...
Agora o capitulo... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/34

Luta Imperialdramon modo Guerreiro contra Examon...

Examon e Imperialdramon sobrevoam rodando uma ao outro, cada um examinando o outro para melhor chance de ataque.

– Você não aprece grande coisa. – disse Examon parando de voar e aterrissando no chão.

Imperialdramon parou e ficou planando olhando para Examon. “O que esse Digimon está tramando?” se pergunta esperando um primeiro movimento do seu adversário.

– E ainda por cima é um pau mandado de humanos. – disse Examon debochando de Imperialdramon.

– Se ele quer me deixar furioso, não vai demorar muito para ele conseguir o que quer. – resmunga baixinho Imperialdramon. – Vamos conversar ou lutar? – disse Imperialdramon esticando seu braço direito, mirando seu canhão em direção a Examon, pronto para disparar.

– Hã... – Examon sorriu triunfante. – É exatamente ai que eu queria chegar. Obrigado pela pergunta.

– Acho que você perdeu algum parafuso meu irmão. – disse Imperialdramon rindo. – Laser Positrônico.

Um laser sai do canhão indo em direção a Examon, esta ri com o ataque de Imperialdramon. Antes do laser acertar Examon ele voa em alta velocidade para cima, passando por Imperialdramon e ganhando altitude.

– Gloria de Pendragon.

Examon dispara uma rajada de sua arma no braço direito que acerta Imperialdramon jogando o Digimon contra um lago.

– Fácil. – disse Examon e voa em direção ao lago.

– Laser Positrônico.

Novamente Imperialdramon em baixo da agua dispara o laser em direção a Examon que desvia bem a tempo de ser atingido.

– Essa foi por pouco. – disse o Digimon olhando para a onde o laser passou.

O que o Digimon não contava era que Imperialdramon saiu da agua voando em alta velocidade aparecendo na frente dele e lhe acertando um poderoso soco fazendo Examon rodopiar no ar até parar.

– Essa foi na mosca. – disse Imperialdramon.

– Argh. – grunhiu Examon e voou em alta velocidade. – Gloria de Pendragon.

– Laser Positrônico.

Os dois poderes se chocam fazendo uma rajada de vento sair deles. Ambos os Digimons mantêm seus ataques fazendo mais força para que o outro desista.

– Você vai perder. – disse Examon.

– Você é...

Imperialdramon é interrompido por um grito. “Eu conheço essa voz” pensa Imperialdramon sentindo um desconforto. Ele olha para Examon e vê que o Digimon está sorrindo amplamente para ele.

Um novo grito tira a concentração de Imperialdramon parando seu ataque, mais o ataque de Examon vai em sua direção. Por sorte, Imperialdramon desvia por pouco da rajada de poder de Examon.

– Era a Kari e a outra eu agora tenho certeza que é a Sora. – disse Imperialdramon incrédulo. – Mais o que será que aconteceu?

– Logo saberá. – disse Examon chamando a atenção de Imperialdramon, que estava distraído pensando.

Imperialdramon olha para Examon e vê o Digimon se aproximando dele em alta velocidade e sorrindo.

– Droga. – resmunga Imperialdramon mais já era tarde de mais para ele desviar.

– Impacto de Dragão.

Examon choca-se contra Imperialdramon causando uma poderosa onde de choque destruindo parte da área a onde estava.

Imperialdramon é jogado para o fundo do lago. O impacto foi tão grande que jogou a agua do lago para todos os lados deixando somente terra e pedras aonde era o lago.

– Isso que é na mosca. – disse Examon pousando perto de Imperialdramon.

Examon se aproxima de Imperialdramon com o ar triunfante de ter derrotado um Digimon como ele.

– Eu te venci, pau mandado de humanos. – disse Examon, mais logo franzi a testa confuso olhando para Imperialdramon.

O canhão do braço direito de Imperialdramon estava inserido no peito do Digimon. Em um movimento rápido, que pegou Examon de surpresa, Imperialdramon prendeu o Digimon segurando os ombros dele e sorriu.

– Giga Esmagador.

Examon arregalou os olhos e no segundo seguinte foi acertado por energias brancas. Imperialdramon solta os ombros de Examon que voa recebendo os poderosos impactos das energias brancas.

Em um monte de dados, Examon se dissolve. Imperialdramon cai de joelhos no chão e uma luz o rodeia.

A luz some e no chão se encontram Vmon e Wormmon respirando ofegante mente e sorrindo um para o outro.

O poder de Examon não foi o suficiente para derrota-los, mais eles ficaram muito cansados pela luta.

– Conseguimos. –disse Vmon levantando o polegar para Wormmon que assenti.

– Consegui andar? – perguntou Wormmon. – Temos que encontrar os outros e saber que gritos foram aqueles.

– Sim. – disse Vmon ficando rapidamente de pé, não sem antes cambalear um pouco pelo esforço.

Vmon também esta preocupado com os gritos que havia escutado, isso significava que as coisas estavam piores do que imaginava.

– Vamos. – disse Wormmon chamando a atenção de Vmon.

Os dois pequenos Digimons subiram a borda do que foi o lago e com dificuldade conseguiram chegar lá em cima.

Caminharam um pouco mais logo pararam olhando aterrorizados para a luta que acontecia na frente deles.

– Por... Por... Por que... Eles estão... Estão fazendo... Isso? – pergunta Vmon chocado com a cena.

Wormmon olha desconfiado para a luta. “Tem alguma coisa errada” pensa.

Luta Rosemon, HerculesKabuterimon e Vikemon contra Murmukusmon, Megidramon e Gaiomon...

OS três de Digimons de Mimi, Izzy e Joe estavam lado a lado vendo os Digimons inimigos sobrevoarem eles se preparando para o ataque.

– Cercados como gatinhos amedrontados. – disse Gaiomon pousando em frente aos Digimons e girando suas espadas em suas mãos.

– Tenho um plano. – disse Rosemon baixinho somente para os seus amigos a escutarem.

Os dois Digimons assentem e Rosemon lhes conta seu plano. Murmukusmon pousa atrás dos Digimons do Digiescolhidos e Megidramon pousa ao lado deles. Cada Digimon dos Digiescolhidos se viram para ficar de frente para cada oponente.

– Já cochicharam de mais. – disse Gaiomon olhando para HerculesKabuterimon. – Você vai ser o primeiro. – fala sorrindo. – Rinkagekin.

Combinando suas espadas, Gaiomon faz um corte em diagonal. Desse corte sai uma luz que vai em direção a HerculesKabuterimon.

Vikemon pula e se posta na frente de HerculesKabuterimon e tira de suas costas as duas enormes maças e com elas bloqueia o ataque de Gaiomon.

– Golpe de sorte. – disse Gaiomon.

– Você que pensa. – disse Rosemon. – Agora.

HerculesKabuterimon e Vikemon assentem ao que ela diz e atacam seus oponentes. HerculesKabuterimon vai para cima de Megidramon.

– Giga Braços de Tesoura. – ataca HerculesKabuterimon.

– Chamas de Megido.

Megidramon lança rajadas de fogo de sua boca em direção a HerculesKabuterimon. Antes das rajadas de fogo acertarem HerculesKabuterimon ele muda de direção e usa seu ataque em outro Digimon.

Vikemon usando suas maças ataca Gaiomon, que se defende com suas espadas. Cada um procurando uma brecha para acertar seu oponente em cada golpe executado.

Gaiomon vendo que não conseguiria achar uma brecha salta. Ele forma um “x” com suas espadas.

– Fire Cutter Blade.

Mais Gaiomon não termina seu ataque, pois algo prende seus braços junto ao seu corpo e o Digimon sente uma forte corrente elétrica passar pelo seu corpo enquanto é jogado contra o chão com força abrindo uma enorme cratera. Vikemon não perde e ataca.

– Maças Viking.

Rosemon vai para cima de Murmukusmon lançando seu chicote nele. Murmukusmon devia com precisão do ataque e logo em seguida contra ataca.

– Gehenna Flame.

Ele dispara uma rajada de fogo do inferno para cima de Rosemon que voa para se livrar do ataque. Murmukusmon se prepara para lançar mais um, mas nesse momento ele é atingido pelo Giga Braços de Tesoura de HerculesKabuterimon que o faz em pedaços, fazendo Murmukusmon virar dados e desaparecer na frente deles.

Rosemon então se vira para a luta de Vikemon e vê Gaiomon saltar e se preparar para atacar Vikemon.

– Chicote de Espinhos.

Lança seu chicote em Gaiomon o prendendo e lhe dando um forte choque elétrico fazendo ele não completar seu ataque. Usando de sua força Rosemon lança Gaiomon com tudo no chão abrindo uma cratera.

Aproveitando da confusão de Megidramon Vikemon o ataca com sua maça viking lançando Megidramon para o alto.

– Chicote de Espinhos.

Novamente, mais agora contra Megidramon, Rosemon usa seu chicote para prender o seu oponente e o joga-lo junto com Gaiomon.

– Minha vez. – disse HerculesKabuterimon. – Mega Eletro Choque.

HerculesKabuterimon dispara uma quantidade colossal de eletricidade de todo o seu corpo contra os dois Digimons fazendo com que eles se dissolvessem em dados e logo desaparecem como Murmukusmon.

– Foi bem fácil. – disse Vikemon.

– Fácil de mais. – falou Rosemon.

Um grito deixa os três Digimons em alerta. Os três olham para todos os lados a procura do dono desse grito, mais logo são surpreendidos por outro grito.

– Esse é diferente. – disse HerculesKabuterimon confuso.

– Esse grito foi da Kari. – disse Rosemon chocada falando sobre o ultimo grito. – E o outro me pareceu familiar também. Será que eles não encontraram Gennai?

Os três Digimons se entreolham buscando as respostas mais nem um deles as tem e se desesperam com a possibilidade de que seus parceiros e amigos estejam correndo algum perigo.

– Vamos até lá. – disse Vikemon apontando para a direção de onde vinham os gritos

– Não tão rápido. – disse uma voz fina e irritante que fez com que os três Digimons fizessem uma careta de desagrado. – Vão ter que passar pela gente.

Diversos Phantomons, Bakemons e Evilmons aparecem cercando os três Digimons megas por todos os lados.

– Isso vai ser fácil. – disse HerculesKabuterimon.

– Então venham. – disse um Bakumon.

– Maças Viki...

Vikemon se preparou para atacar primeiro mais parou assim que viu o Bakemon a sua frente se transformar em Joe.

– Vai me atacar Vikemon? – disse o Bakemon/Joe. – Sou seu amigo, seu parceiro e vai me atacar?

– É verdade, vai nos atacar? – disseram vários Bakemons juntos.

De repente os Bakemons se transformaram nos Digiescolhidos. TK, Kari, Sora, Matt, Tai, Izzy, Joe e Mimi.

Rosemon, HerculesKabuterimon e Vikemon ficaram sem reação vendo eles. “Como posso atacar eles? São nossos amigos.” Se perguntavam os três Digimons megas.

– Foi o que pensamos. – disse um Phantomon. – Ataquem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que não tenha ficado confuso o capitulo, qualquer coisa é só me perguntar...Gostaram do capitulo? Reviews? Recomendação?Bjs e até sábado que vem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.