Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 33
Derrota


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Só para vocês saberem, o ataque tempest de Ornismon é real somente o seu modo de uso que eu inventei como foi com os ataques de Anubismon no capitulo anterior...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/33

Mundo Humano...

Catherine e Alana colocaram os Digimons da D-Five juntos enrolados na camisa de Pierre em cima da calçada e ficaram com eles. Sophia e Etsuko também estavam ao lado dos Digimons zelando por eles. Kiwimon e Unimon estavam ao lado deles.

Pierre e Liamon estavam junto com Alex que insistiu em ficar ao lado de Michael. Os Digiescolhidos e os membros da D-Five resolveram deixar Michael a onde estava pois ele havia batido forte a cabeça e seria melhor não mexer nele.

Alex ainda olhava para suas mãos cheias de sangue. Quando ele foi verificar Michael ele colocou a mão atrás da cabeça dele e percebeu que sua mão estava molhada. Assim que ele tirou a mão de trás da cabeça de Michael ele viu que era de sangue e ficou estático e pensativo sobre tudo que eles haviam feito até agora.

“Tudo que a gente queria era se provar, mostrar que somos melhores que eles. Mais o que ganhamos com isso? Perdemos feio para eles, desencadeamos uma guerra no Digimundo, destruímos partes da cidade, prendemos e torturamos outros Digiescolhidos pra que, afinal de contas?” pensava Alex enquanto olhava para a sua mão.

Os outros estavam, assim como os humanos que estavam em volta deles, olhando para as lutas que se sucediam no Digimundo absurdos com o que viam.

Pelas pessoas estarem tão absurdas com as imagens que viam do Digimundo era difícil para os bombeiros, ambulâncias e a policia circularem para ajudar a quem precisavam. Até mesmos alguns deles paravam para olhar o que acontecia no Digimundo.

– Catherine! – uma voz de mulher chamou a Digiescolhida francesa chamando a atenção de todos os Digiescolhidos e Digimons.

Catherine se levantou e olhou em volta a procura da dona da voz e logo seus olhos encontraram um grupo de adultos correndo em direção a eles.

– Espera. Eu conheço aquela mulher. – disse Alana olhando atentamente para o grupo.

– Sra. Takaishi? – perguntou Catherine olhando atentamente para a mulher loira que vinha com o grupo de adultos.

– Catherine. – disse Nancy Takaishi, mãe de TK, quando chegou perto dos Digiescolhidos. – Desculpa a indelicadeza, mas o que está fazendo aqui? TK também está aqui? Onde está o Matt?

– E o Tai e a Kari? – disse uma outra mulher, morena, que também estava no grupo de adultos.

– Onde está o Izzy? –perguntou um casal chegando junto com os outros.

– Nossa Mimi. Onde está ela? – perguntou outro homem do grupo.

Vários outros perguntaram sobre seus filhos. O grupo de adultos eram compostos pelos pais dos Digiescolhidos que foram para o Digimundo.

– Vai demorar até eles ficarem quietos e pararem de fazer perguntas. – disse Pierre vendo que eles não paravam de falar.

– Com certeza. – disse Alex tristemente olhando para o grupo de adultos. – O que aconteceu com os Digiescolhidos que... que...

– Os que estavam presos na mansão de vocês? – completou Pierre olhando para Alex que assentiu. – Eles estão bem. Levamos eles para um lugar seguro e ficaram com os policiais assim que eles chegaram.

– Que bom. – murmurou Alex olhando para os pais dos Digiescolhidos que ainda não deixavam os outros lhes responderem.

– Podem ficar de boca fechada. – gritou o sr. Ishida. – Se queremos respostas devemos deixar eles responderem.

Em segundos todos ficaram em silencio. Catherine aproveitou e contou tudo para eles desde que havia chegado ao Japão até o momento atual de todos.

– Então agora eles estão lutando no Digimundo. – disse ela apontando para a imagem acima deles.

– Como o TK veio parar aqui? – falou a sra. Takaishi tristemente.

– Queríamos saber essa resposta também. – disse Alana sorrindo tristemente. – Mais tudo que podemos fazer é procurar por eles no Digimundo.

– A gente viu essa imagem do Digimundo, mais não vimos nossos filhos lá. – disse o sra.Takenouchi com pesar.

– Também não os vimos. – disse Alana olhando para cima. – Procuramos, mais só aparece a luta entre os outros Digimons e nem um sinal deles.

Todos ficaram em silencio olhando para as lutas no Digimundo. Os pais dos Digiescolhidos novamente se sentiram impotentes. Seus filhos sempre lutavam para manter a paz em ambos os mundos e isso os deixavam tristes, pois não podiam ajudar a não ser dar apoio emocional para eles.

– Agora. – disse Nancy Takaishi olhando para Catherine. – Desculpa a indelicadeza, mais o que vocês três estão fazendo aqui? Da ultima vez que nós vimos me lembro que vocês moram em Paris, não crianças? – perguntou sorrindo.

Nancy Takaishi sempre que podia ia visitar o filho TK e seus pais em Paris. Lá conheceu Catherine, Alana e Pierre que quase sempre estavam na mansão dos Takaishi junto com todos, então ela se tornou amiga deles.

– Bom, depois que o TK desapareceu misteriosamente eu liguei para os outros e então pegamos um avião e viemos para cá o mais rápido que podíamos. – disse Catherine.

– E isso foi bem a tempo. Pois deu para eu seguir os membros da D-Five e contar para os outros a onde eles estavam e virem salvar o TK e os outros Digimons sequestrados. – disse Alana.

– Como assim salvar o TK? – perguntou a sra. Takaishi nervosa.

– Opz. – soltou Alana tampando a boca. – Falei de mais.

– Me responde. Catherine como assim salvar o TK? Ele não estava com os outros? – perguntou o sr. Ishida.

Catherine não pode responder, pois nessa hora um grito ecoou pela cidade chamando a atenção de todos. A sra. Takenouche levou as mãos a boca chocada “Eu conheço essa voz” pensa se sentindo mais preocupada.

– Sora. – sussurra ela olhando para cima buscando a filha entre aquela guerra.

Um outro grito soa deixando todos contrariados e o sr. e a sra. Kamiya preocupados pois sabiam de quem era aquele grito.

– Kari, minha filha o que está acontecendo? – pergunta a sra. Kamya olhando para cima.

A imagem do Digimundo tremeluzia e uma nova cena se passa nela fazendo todas as pessoas arfarem com o que veem e deixa os pais dos Digiescolhidos em choque.

– TK. Matt. – disse a sra. Takaishi, já chorando vendo a imagem. O sr. Ishida a abraça também com lagrimas nos olhos.

– Meus filhos. – sussurrou ele triste.

– Kari. – gritam o sr. e a sra. Kamiya que se abraçam triste por não poderem fazer nada.

– Sora, minha filha. – grita a sra. Takenouche não contendo suas lagrimas.

A sra. Yoshie Izumi abraça a mãe de Sora a reconfortando. “Filho, querido Izzy, o que esta acontecendo? Cada vocês?” se pergunta ela.

Catherine cai em um choro silencioso vendo a cena. “Eu não posso fazer nada para ajudar ele. TK sempre me ajuda quando foi preciso e agora que ele precisa de mim não posso ajuda-lo” pensa a Digiescolhida francesa sendo abraçada por Alana que também chora vendo tudo.

Digimundo...

Luta Digmon e Shurimon contra Thunderbirmon…

– Vamos acabar logo com ele. – disse Digmon e Shurimon assente.

Shurimon usou as arvores para pegar impulso e saltou nas costas de Thunderbirmon levando os dois ao chão.

– Brocas de Ouro.

Digmon disparou suas brocas em direção aos dois. Shurimon pula para não ser atingido pelas brocas.

– Spark Wing.

Thunderbirmon dispara penas eletrificadas que se chocam contra as brocas de Digmon impedindo delas chegarem nele.

– Dupla Shuriken.

Shurimon dispara duas shurikens contra as asas de Thunderbirmon que urra de dor e tenta voar.

– Na na ni na não. – disse Digmon. – Brocas de Ouro.

As brocas de Digmon acertam em cheio Thuderbrimon que cai no chão com um baque surdo.

– Unha de Sombra.

Shurimon lança a grande shuriken que esta em suas costas acabando de vez com Thunderbirmon que se dissolve em dados.

– Vamos ajudar os outros. – disse Shurimon.

– Certo. – concorda Digmon. Cada um vai para um lado ajudar o amigo mais perto.

Luta Hououmon contra Ornismon...

Os dois Digimons alados lutavam se atacando ferozmente. Ornismon tinha uma pequena vantagem sobre Hououmon, pois a Digimon de Sora tinha acabado de sair de uma luta contra Apollomon.

– Sabe é divertido lutar contra vocês. – disse Ornismon se afastando um pouco de Hououmon.

– Posso saber porque gosta de perder? – disse Hououmon fazendo Ornismon gargalhar do que ela falou.

– Perder? – pergunta Ornismon sarcástico. – Não sou eu que não esta conseguindo voar direito.

Ornismon estava certo e Hououmon sabia disso. Ela estava usando todas as suas forças para se manter planando, mais ela sabia que não ia resistir por muito mais tempo.

– Gostamos de lutar contra vocês porque vocês são patéticos. – disse Ornismon olhando com desprezo para Hououmon. – Vocês precisam de humanos para Digivolverem e quanto a gente Digievolue pelo nosso suor. Somos mais fortes que vocês por isso e vamos ganhar de vocês, custe o que custar.

– Nossa, estou impressionada por saber disso, mais olha no que você se tornou. Um Digimon que luta pelas trevas. – disse Hououmon com raiva. – O caminho mais fácil para a sua Digievolução. – completou sarcástica.

– Não luto pelas trevas, luto por mim mesmo. – disse Ornismo calmo. – Faço tudo isso porque quero. Você que é controlada pelos humanos, raça desprezível.

– Eles não são desprezíveis e não somos controlados por eles, eles são nossos amigos. – disse Hououmon.

– Bah, amigos. Grandes amigos eles. – disse Ornismon e suspirou. – Já falamos de mais, está na hora da ação. Cosmic Ray.  – Ornismon dispara um laser.

– Chamas Vermelhas. – Hououmon contra ataca desviando do lesar lançando rajadas de fogo sagrado de sua boca contra Ornismon.

– Tempest. – Ornismon cria uma tempestade de vento que dissipa as bolas de fogo de Hououmon.

Um grito faz Hououmon ficar apreensiva “Eu conheço essa voz” pensa a Digimon se desconcentrando de sua luta. Um segundo grito é ouvido e Hououmon fica desesperada. “Não pode ser ela”

– Cosmic Ray.

Novamente Ornismon lança o laser contra Hououmon mais dessa vez o laser a acerta, pois ela estava distraída pelos gritos que ouviu, fazendo a Digimon cair.

– Golpe final. Tempest.

Ornismon cria novamente a tempestade, mais dessa vez a faz em torno de si e se lança em direção a Hououmon a acertando em cheio fazendo ela voltar a ser um Yokomon.

– Bela. – disse Ornismon pousando ao lado da pequena Digimon. – Hora de te esmagar e sem o julgamento adequado você vai parar no Mundo das Trevas.

Sorrindo Ornismon levanta sua garra, pronto para acabar de vez com a pequena Digimon de Sora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. As lutas ficaram pequenas mesmo, porque eu achei que elas não teriam como ficar mais longas, desculpa se não gostaram disso mais foi necessário...
Gostaram? Reviews? Recomendações?
Bjs e obrigado a todos que leram o capitulo... ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.