Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 32
Trabalho em Equipe


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Só queria deixar claro que eu não encontrei especificamente os ataques de Anubismon, os nomes dos ataques são esses mesmos só não sei se são assim os ataques. Isso quer dizer que eu inventei a forma dos ataques...
Sem mais enrolação, o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/32

Luta WarGreymon contra Arkadimon (Mega)…

Arkadimon atacava WarGreymon sem piedade, dando chutes e socos poderosos contra o Digimon mega.

WarGreymon que já estava cansado pela luta contra MirageGaogamon somente se defendia esperando uma oportunidade para atacar.

– Vai ficar somente se defendendo? – urrou Arkadimon dando um soco em WarGreymon que desviou do golpe. – Que covarde. E olha que seu parceiro humano carrega com sigo o brasão da coragem. – debochou deixando WarGreymon com raiva.

– Cala a boca. – gritou WarGreymon desviando de um chute de Arkadimon e lhe desferindo um soco, que para a sua felicidade, acertou o Digimon que voou alguns metros longe.

– Força Terra. – WarGreymon aproveitou esse pequeno espaço e atacou seu oponente.

– Exile Spear. – o braço de Arkadimon se transformou em uma lança e o usa para desviar a bola de energia mandada por WarGreymon.

A Força Terra de WarGreymon voa até o lugar aonde ocorria a luta de MetalGarurumon contra Anubismon salvando assim MetalGarurumon de um ataque poderoso se Anubismon fazendo ambos terem que pular se afastando do poderoso ataque de WarGreymon que deixou uma enorme cratera separando MetalGarurumon de Anubismon.

Arkadimon aproveita e ataca WarGreymon com seu braço em forma de lança. WarGreymon se defendeu usando os destruidores de Dramon que fica em seus braços impedindo que o ataque de Arkadimon lhe acertasse.

Em uma brecha WarGreymon tira o escudo que fica nas costas dele e acerta o peito de Arkadimon mandando o Digimon longe dele.

– Ultra Tornado. – WarGreymon gira seu corpo em torno de si causando um ciclone de fogo que vai em direção a Arkadimon que é consumido pelo ataque e urra de dor.

– Dot Matrix. – uma energia invisível dissipa o ciclone de fogo em torno de Arkadimon. Arkadimon olha WarGreymon com desprezo. – Belo golpe. – debocha.

“Como vou derrota-lo” pensa WarGreymon e seus olhos param na luta entre MetalGarurumon e Anubismon.

MetalGarurumon e WarGreymon se encaram por um segundo e um plano vem a cabeça dos dois que assentem compreendendo um ao outro.

– Agora esta na hora de acabar com você. – disse Arkadimon se postando em forma de luta. – Exile Spear. – seu braço novamente se transforma em uma lança e ataca WarGreymon.

– Mergulha de Guerra. – WarGreymon energiza suas garras e vai em direção ao inimigo com extrema velocidade.

Luta MetalGarurumon contra Anubismon…

– Ametista.

Varias pedras, parecendo a pedra ametista, saem das mãos de Anubismon e vão até MetalGarurumon que pula desviando do ataque  de seu oponente.

– Bafo Congelante. – MetalGarurumon dispara uma rajada congelante de sua boca.

Anubismon abre suas asas e voa desviando da rajada congelante. MetalGarurumon pega impulso e salta soando em direção a Anubismon.

Com precisão Anubismon se esquiva da investida de MetalGarurumon e pega na pata traseira do Digimon mega. Girando seu corpo junto com MetalGarurumon, Anubismon solta jogando MetalGarurumon contra as arvores derrubando varias até parar.

MetalGarurumon se pôs rápido de pé e olhou ao redor procurando Anubismon. “Onde ele se meteu” pensa o Digimon vendo que seu oponente havia sumido.

– Me procurando? –pergunta Anubismon aparecendo, sobrevoando, em cima de MetalGarurumon.

Anubismon da um soco poderoso nas costas de MetalGarurumon que rosna em frustação quase indo ao chão com o golpe.

– Arsenal de Gelo.

Misseis congelantes de todos os arsenais do corpo de MetalGarurumon disparam em direção de Anubismon.

Anubismon se afasta de MetalGarurumon desviando dos misseis lançado pelo Digimon de Matt deixando rastros de gelo aonde acertavam.

– Essa passou perto, não acha? – falou Anubismon rindo.

– Pena que você tem sorte. – disse MetalGarurumon a contragosto.

– E você não tem nem uma. – disse Anubismon fazendo um triangulo com suas mãos. – Poder da Pi...

Anubismon não terminou seu ataque. Nessa hora uma enorme esfera de energia veio em direção a onde acontecia a luta entre os dois Digimons megas. Para escapar do alcance do poder MetalGarurumon e Anubismon pularam para trás se afastando da zona de impacto do poder.

Uma cratera aparece no lugar que o poder de WarGreymon acertou separando MetalGarurumon de Anubismon.

– Pelo visto você tem alguma sorte. – comentou Anubismon olhando para o buraco a sua frente e depois para MetalGarurumon.

Os dois ficaram se encaram esperando um o ataque do outro. MetalGarurumon toma a iniciativa e voa sobrevoando a cratera indo até Anubismon.

– Focinho de Lobo Metálico.

Quatro lasers saem do focinho de MetalGarurumon disparando em direção de Anubismon que voa se esquivando do golpe.

Anubismon voa até ficar mais alto que MetalGarurumon e novamente faz a forma de um triangulo com suas duas mãos e olha para MetalGarurumon.

– Poder da Pirâmide.

Uma luz amarela aparece no centro das mãos de Anubismon em forma de triangulo e dispara em direção a MetalGarurumon. No percurso a luz em forma de triangulo aumenta de tamanho, mais MetalGarurumon não sai da frente do ataque.

– Bafo Fatal.

MetalGarurumon dispara uma rajada congelante mais poderosa que a anterior usada acertando a pirâmide fazendo os dois poderes se dissiparem no ar.

MetalGarurumon rosna vendo Anubismon voltar a fazer a pose da pirâmide com as mãos. Sentindo que esta sendo observado, MetalGarurumon olha para o alto e vê WarGreymon olhando para ele e nesse instante os dois tem uma ideia e assentem compreendendo.

– Bafo Congelante.

MetalGarurumon dispara mais uma vez a rajada congelante. Pra desviar Anubismon voa mais para a esquerda e novamente se posta para contra-atacar MetalGarurumon, mais MetalGarurumon o ataca de novo.

– Bomba de Gelo.

Uma bomba de gelo sai da marca em seu peito e passa rente a Anubismon que nem desvia do ataque e olha sem entender MetalGarurumon.

– Ficou ruim de mira. – contesta Anubismon. – Poder da...

Mais uma vez o ataque de Anubismon e impedido, mas dessa vez foi pelo próprio WarGreymon que partiu em dois Anubismon com o seu golpe Mergulho de Guerra.

Uma explosão ocorre mais acima de onde estava Anubismon que antes de desaparecer em dados olha para lá vendo Arkadimon (mega) coberto de gelo caindo em direção ao solo e se espatifando em pedaços ao chegar no chão.

“Ele não errou. Ele mirou em outro Digimon” pensa Anubismon e desaparece assim como os pedaços de Arkadimon (mega) que estavam no chão.

– Bom trabalho em equipe. – disse WarGreymon ofegante olhando para MetalGarurumon que assenti.

– Vamos ajudar os outros. –disse MetalGarurumon não muito diferente de WarGreymon, respirando ofegante, cansado. Agora foi a vez de WarGreymon assentir.

Os dois mal começaram a voar em direção aos outros quando ouviram um grito muito familiar chamar a atenção dos dois.

Ambos se olharam sem entender.  Poucos segundos depois mais um grito, também familiar, chamou a atenção deles.

– Sora. – disse MetalGarurumon se referindo ao primeiro grito.

– O-o ou-utr-o era a-a Kari. – gagueja WarGreymon olhando na direção que eles ouviram os gritos.

MetalGarurumon disparou naquela direção e WarGreymon não hesitou em segui-lo.

Digiescolhidos, grupo Tai...

Os Digiescolhidos correram e em pouco tempo viram uma pequena cabana escondida entre as arvores.

– Achei que era uma casa e não uma cabana. – comentou Davis e levou um cascudo de Yolei, que corria ao lado dele. – Ai.

– Para de falar besteiras, Davis. – ralhou Yolei brava.

Os outros nem se preocuparam com a pequena “conversa” dos dois. Sempre era assim com eles e os outros já estavam acostumados com isso.

– Batemos? – perguntou Cody, que foi o primeiro a chegar à porta da cabana, olhando para os outros atrás dele.

– Claro. – disse Tai e deu um chute na porta a abrindo com um estrondo.

– Ele é muito educado. – comentou Mimi fazendo Tai revirar os olhos.

– Não temos tempo para isso, Mimi. – disse Tai entrando na cabana. – GENNAI! – gritou olhando para todos os lados.

Os outros entraram na cabana e a porta bateu em um baque atrás deles fazendo todos pularem de susto e olharem para aonde estaria à porta fechada, já que estava tudo escuro dentro da cabana agora. Mimi se agarrou em Joe e Yolei em Ken.

Tudo estava escuro e silencioso, somente as respirações descompensadas dos Digiescolhidos eram ouvidas.

– Esperem que eu vou ver. – disse Tai, sua voz não passava de um sussurro, mas como tudo estava silencioso todos ouviram o que ele disse.

Tai caminha lentamente, passando por seus amigos, até a onde ele vira que esta a porta e bate de cara com a parede.

– Ai. – reclama Tai esfregando a mão na testa. Os outros soltaram risinhos abafados da atrapalhação de Tai. – Depois resolvemos isso e parem de rir. – ordenou e os outros ficaram novamente em silencio.

Tateando a parede, Tai foi indo para o lado direito, lado que ele acreditava estar a porta. Suas mãos tocaram em algo que ele presumiu ser um interruptor. “Pelo menos teremos luz” pensa.

– Achei. – exclamou Tai e apertou o interruptor.

Nada aconteceu por um tempo, até que um ruído soou no local e um pequeno feixe de luz adentrou pela cabana em baixo dos pés dos Digiescolhidos fazendo eles andarem para trás até tocarem na parede da cabana.

O assoalho da cabana se abriu revelando uma escada que emitia uma luz branca. Os Digiescolhidos se postaram perto da escada olhando até aonde ela ia e se espantaram quando não viam o fim dela.

– Sabe. – começou Mimi. – Antes de irmos poderíamos esperar Sora e os outros.

– Para de ser medrosa Mimi. – disse Tai. – Nada de mais vai acontecer com a gente.

Mais assim que Tai terminou de falar uma rajada de vento passou sobre eles assustando-os e fazendo eles “colarem” as costas na parede.

Tai e Davis bateram as costas em uma cômoda e reclamaram de dor, resmungando muito pelo azar deles.

– Pelo que eu saiba essa casa, cabana, ou se lá mais o que é isso, não tem nada aberto para uma rajada de vento passar assim. – comentou Davis esfregando as costas a onde bateu.

As paredes rangeram e os Digiescolhidos mais uma vez ficaram assustados e começaram a gritar quando às paredes se moveram, parecendo encolherem, empurrando eles de encontro às escadas.

– Eu não quero cair nesse lugar. – gritaram Mimi e Yolei se abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que o capitulo não esteja ruim...
Gostaram? Reviews? Recomendação?
Obrigado a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.