Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 31
Um Velho Conhecido Volta


Notas iniciais do capítulo

Oi... Queria agradecer ao meu amigo sasouke pela recomendação que ele me mandou. MUITO obrigada me deixou muito feliz... ^-^
Acabei de terminar o capitulo, semana difícil, e espero que não esteja um desastre...
Desculpa se o capitulo não ficou muito bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/31

– Segura ele. – disse Daniel dando seu Digimon para Etsuko que ficou muito surpreso com a atitude de Daniel.

– Porque? – pergunta Etsuko, mais o outro não responde.

Daniel se pôs a correr indo de encontro as pessoas, que a pouco viam as lutas que ocorriam naquele local, e ao barulho de sirenes que vinham de-lá. “Deve ter uma ambulância por lá” pensa Daniel

Os outros ficaram muito confusos com a atitude de Daniel, mas Sam e Leomon o seguiram para impedi-lo. Eles não sabiam o que Daniel pretendia fazer.

Leomon se postou a frente de Daniel fazendo com que ele desse um encontram no Digimon e caísse no chão.

– Não me impeçam. – disse Daniel se levantando. – Deve ter alguma ambulância por perto, já que não podemos usar os telefones até que eles estejam funcionando normalmente e o barulho de sirene esta muito alto. Tem que ter uma ambulância para socorrer o Michael. – gritou encarando Leomon.

Leomon olhou para Sam – que estava atrás de Daniel –, pedindo a opinião dele. Sam por sua vez olhou para os Digiescolhidos franceses que assentiram.

– Vamos ficar de olho neles aqui. Vai com ele. – disse Catherine. – Michael precisa de um médico urgentemente.

– Certo. – falou Sam e se virou encarando Leomon. – Vai na frente, abra caminho se for preciso. Daniel e eu vamos estar logo atrás de você.

Leomon assentiu e correu na frente dos dois abrindo caminho entre as pessoas que olhavam espantadas e um pouco chocadas com o que tinha acabado de acontecer na luta e na imagem da batalha no Digimundo. Daniel e Sam correram seguindo Leomon o melhor que podiam.

Assim que Leomon e os dois humanos passaram pelas pessoas elas voltaram seus olhos para a batalha que acontecia no Digimundo, torcendo para que as crianças que foram para lá pudessem salvar a todos, mais uma vez.

Digimundo...

– Como vamos ajuda-los? – perguntou Mimi. – Não sabemos quem são os aliados e quem são os inimigos.

Os Digiescolhidos tinham aparecido em uma pequena montanha próxima de onde acontecia a batalha entre os diversos tipos de Digimon.

– Que tal os asquerosos que estão com uma tonalidade de pele negra e olhos vermelhos? – perguntou Davis sarcástico olhando para Mimi arqueando uma sobrancelha. – Eu acho uma ótima opção.

– Davis. – repreendeu Joe.

– Isso não é hora para sarcasmo, Davis. – disse Cody um pouco nervoso pela falta de tato do amigo.

– Além do mais, temos companhia. – disse Kari apontando para o céu logo a frente deles aonde vinham dez Digimons na direção deles.

Os Digimons dos Digiescolhidos se postaram a frente dos Digiescolhidos prontos para o combate, caso fosse necessário.

– Inimigos ou amigos? – perguntou Tai com duvida.

– Fujam. – gritou alguém bem no meio da luta chamando a atenção dos Digiescolhidos.

Os Digiescolhidos olharam para baixo e viram Kentarumon lutando contra alguns Digimons, pequenos morcegos.

– Solar Ray. – Kentarumon dispara a energia em direção aos pequenos morcegos fazendo eles desaparecerem.

Kentarumon correu de encontro aos Digiescolhidos subindo rapidamente até estar do lado deles.

– Vocês têm que sair daqui. – disse Kentarumon olhando nervosamente para os Digimons que se aproximavam deles.

– Inimigos. – disse Mimi e Sora juntas.

– Exatamente. – disse Kentarumon serio. – Fico feliz que estejam aqui, mais têm que sair rápido daqui.

– Hora dos outros Digivolverem para ajudar. – disse TK apontando seu Digivice para Patamon.

– Não acha melhor fazermos as Digievoluções de DNA? – perguntou Cody.

– Não. – respondeu Izzy. – Digimons divinos, como os de TK e Kari, são mais fortes contra Digimons das trevas. Essa é uma vantagem que teremos que usar.

Os outros assentem e Kari, Joe, Izzy, Cody e Yolei fizeram o mesmo que TK apontando seus Digivices para seus respectivos Digimons.

– “Armadilomon hiper Digivolve para...

– Digmon a sabedoria profunda.

– Hawkmon hiper Digivolve para...

– Shurimon o poder da sinceridade.

– Tentomon Digivolve para...

– Kabuterimon. Kabuterimon super Digivolve para...

– AtlurKabuterimon.

– Gomamon Digivolve para...

– Ikkakumon. Ikkakumon super Digivolve para...

– Zudomon.

– Tailmon super Digivolve para...

– Angewomon.

– Patamon Digivolve para...

– Angemon. Angemon super Digivolve para...

– HolyAngemon.

Assim que as Digievoluções se completam todos reparam que nas mãos de Angewomon e HolyAngemon estão com os  seus arcos e as flechas, os mesmos que usaram a pouco.

– Porque isso? – perguntou Ken intrigado.

TK e Kari trocam olhares imediatamente entendendo e se viram para Izzy e Joe que sorriram compreendendo também.

– Usem em AtlurKabuterimon e em Zudomon. – disseram Kari e TK juntos. Agora todos entenderam o plano deles.

– Não deixem eles chegarem perto de nem um dos quatro. – disse Tai para os outros Digimons.

Os dez Digimons chegaram mais perto revelando serem. Arkadimon (mega), Thunderbirmon, QueenChessmon, Anubismon, Examon, Megidramon, Gaiomon, Murmukusmon, Ornismon e ChaosDukemon.

– Atacamos com tudo. – disse WarGreymon e os outros assentiram. – Força Terra.

A imensa bola de energia voo em direção aos Digimons inimigos que somente desviaram do poder e continuam avançando.

– Só isso que vocês têm? – debochou Arkadimon (mega).

– Você não viu nem 0,0000% do que a gente pode fazer com você. – disse Digmon. – Brocas de ouro.

Enquanto os outros Digimons impediam a aproximação dos Digimons inimigos, HolyAngemon e Angewomon se viraram para Izzy e Joe, que estavam um do lado do outro, soltando suas flechas divinas acertando o coração de cada um.

– AtlurKabuterimon mega Digivolve para...

–HerculesKabuterimon.

– Zudomon mega Digivolve para...

– Vikemon.”

– Agora podemos lutar direito. – trovejou Examon assim que as Digievoluções acabaram. – Todos estão aptos a lutarem com a gente.

– Então quer dizer que deixaram eles Digivolverem? – perguntou MetalGarururmon.

– Sim. – respondeu Arkadimon (Mega). – Se não qual seria a graça?

Com essa pergunta o grupo de Digimaus atacam os Digimons dos Digiescolhidos separando eles e os levando cada um para um lugar e eles começam a lutar ferozmente.

– Tenho que voltar para a luta. – disse Kentarumon vendo a luta entre os Digimons. – Se protejam.

– Não podemos fazer nada para ajudar vocês? – pergunta Mimi preocupada e todos olharam para Kentarumon com expectativa.

– Sinto muito, crianças, mais receio que não. – respondeu Kentarumon. – Procurem Gennai, ele poderá lhes dizer mais do que eu.

– A onde ele está? – perguntou Tai ansioso.

– Desça a montanha e sigam contornando a luta, corram o mais rápido que puderam, em menos de 10 minutos de corrida chegaram até uma casa e lá encontraram Gennai.

Dizendo isso Kentarumon pulou a montanha e voltou a lutar.

– Não vamos perder tempo. – disse Davis e começou a descer a montanha.

Os outros logo seguiram Davis, TK estava com muitas dificuldades para descer, mas Matt lhe ajudou como podia. Mimi de repente parou e olhava para frente chocada.

– É o Orgemon. – gritou Mimi vendo a luta do velho amigo deles.

Orgemon lutava contra um BlackLeomon e estava perdendo pois seu adversário tinha acabado de tirar seu bastão de osso das mãos de Orgemon.

Mimi ficou com raiva e desceu bem rápido da montanha e pegou a primeira pedra que encontrou no caminho e jogou na cabeça de BlackLeomon antes que ele desce o golpe final em Orgemon.

BlackLeomon e Orgemon olharam em direção de onde a pedra veio e se depararam com os Digiescolhidos. Mimi pegou outra pedra e jogou em BlackLeomon que dessa vez desviou.

– Não mexe com o meu amigo. – gritou Mimi jogando outra pedra no Digimon.

Orgemon aproveitou o momento de distração de BlackLeomon e o atacou lhe acertando um soco e um chute jogando o Digimon de encontro a uma arvore.

– Punho de Ogro. – gritou Orgemon lançando uma energia de sua mão e acertando BlackLeomon em cheio fazendo o Digimon voltar a ser um Digitama e desaparecer subindo tão alto que não poderia ser mais visto.

– Vamos Mimi. – disse Tai puxando o braço dela. – Não podemos ficar aqui temos que encontrar Gennai.

Mimi assentiu e olhou para Orgemon sorrindo, o ogro Digimon assenti agradecido e voltou a lutar contra Woodmons que avançaram na direção dos Digiescolhidos para impedi-los.

Todos saíram correndo, seguindo a direção que Kentarumon indicou. TK e Kari ficaram mais para trás, pois TK estava tendo dificuldades para caminhar, Matt e Sora resolvem ficar com os dois caso aconteça alguma coisa. Os outros para não perderem mais tempo foram na frente.

– Ora, ora, ora. – disse uma voz sinistra à cima de TK e Kari. – Vejam que eu vejo novamente.

TK olhou para cima não acreditando de quem era aquela voz. “Não pode ser ele. Angemon o derrotou a mais de sete anos”.

Kari soltou um grito quando TK caiu no chão ainda olhando fixamente para o Digimon que estava sobrevoando acima deles. “Não ele não” pensa ele. TK fica mais pálido do que já estava deixando Kari muito preocupada com ele.

Sora e Matt ficaram paralisados, as lembranças do que aconteceu a sete anos invadiram a mente dos dois.

– TK, tudo bem? – perguntou Kari tentando esconder a preocupação em sua voz “Quem é esse Digimon?” se perguntava ela. – Me responde, TK.

– Devimon. – sussurrou TK.

Os olhos de Kari se arregalaram em espanto. Ela já ouviu diversas vezes a historia sobre a luta de seus amigos contra Devimon e que foi nessa luta que Patamon Digivolveu pela primeira vez para Angemon e salvou a todos, mas pagou um preço alto voltando a ser um Digitama.

– Sentiu minha falta, TK? – perguntou Devimon sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso...
Reviews? Recomendação?
Obrigada a todos que leram esse capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.