Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 30
O Fim da D-Five: Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
*-* Hoje eu estou muito feliz, EU GANHEI MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO. Muito obrigada renato-15 eu AMEI sua recomendação... *-*
Espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/30

Rosemon vê em sua frente uma forma se materializar ao lado de Alphamon. “Pense em alguma coisa, ele não pode concluir esse ataque” pensa a Digimon.

Digiescolhidos...

– Acabamos com eles. – disse Davis pulando de felicidade.

MirageGaogamon, Breakdramon, Lilithmon e Apollomon já foram derrotados deixando os Digiescolhidos felizes, quase todos.

– Ainda não. – disse TK olhando para a luta entre Rosemon e Alphamon. – Catherine. – chama.

– Já mandei a mensagem TK. – disse Catherine deixando os outros Digiescolhidos intrigados com a atitude dos dois.

– O que vocês estão fazendo TK? – pergunta Kari ao namorado com a cara fechada.

– Você vai ver. – disse Catherine deixando Kari com o rosto levemente vermelho de raiva.

– Eu perguntei para ele e não para você. – murmura Kari irritada.

– Disse alguma coisa Kari? – pergunta TK.

– Não. Eu não disse nada. – disse Kari e da um selinho no namorado.

– Pronta Floramon? – pergunta Catherine desviando sua atenção para sua Digimon. “Não quero ver eles juntos” pensa Catherine se sentindo triste.

A Digimon de Catherine assenti e sua parceira humana pega o seu Digivice.

– Floramon digivolve para...

– Kiwimon.

A Digimon corre em direção a WarGreymon e lhe diz alguma coisa. Logo WarGreymon vai em direção a luta de Rosemon.

– TK o que...

– Somente olhe, Sora. – disse TK sorrindo. “Com todos juntos poderemos derrota-lo” pensa TK.

Leomon com Sam em suas costas aparecem ao lado de MetalGarurumon. Sam fala alguma coisa para MetalGarurumon que voa seguindo WarGreymon. O mesmo acontece com Imperialdramon e Hououmon que são substituídos por Unimon e Liamon respectivamente com seus parceiros humanos do lado.

– Agora todos podem ajudar Rosemon sem se preocupar com que os outros da D-Five possam fazer. – disse TK sorrindo confiante.

– Vamos com eles. – disse Tai já indo em direção a luta de Rosemon.

Todos os Digiescolhidos vão para a onde estava acontecendo à luta de Rosemon e Alphamon mais param ao ver a imensa figura que está aparecendo ao lado de Alphamon.

Essa figura começa a tomar forma, vários tentáculos como de polvos são distinguidos amarrados dando uma aparência humanoide ao ser.

– Que tipo de Digimon é esse? – pergunta Cody espantado. – Ele tem mais de 200 metros de altura.

Todos ficam quietos, estavam muito espantados e surpresos vendo a forma ganhar tonalidade de cor, uma cor azul, e sua forma ficar mais nítida.

– Ele é muito feio. – disse Mimi com cara de nojo.

Kari abraça mais forte Tailmon de encontro a si sentindo um frio percorrer sua espinha ao olhar para o Digimon imenso no frente deles. “Que é ele?” se pergunta Kari. Uma lagrima solitária escorre pela sua bochecha.

TK sente um frio na barriga e instantaneamente olha para Kari e a vê abraçar mais forte Tailmon. Ele passa Patamon para Matt, que fica confuso mais não fala nada por pedido de Sora, e abraça Kari com um pouco de dificuldade pela dor no ombro direito.

– O que foi, Kari? – pergunta TK perto do ouvido de Kari.

Uma sensação de alivio e proteção invadiu Kari com o simples abraço de seu namorado a fazendo relaxar nos braços dele.

– Não sei. Só senti uma sensação ruim. – responde ela olhando para o imenso Digimon em sua frente.

Luta contra Alphamon...

– Abraço de Ervas.

Os chicotes dos braços de Rosemon se esticam até o chão, vinhas começam a brotar no chão e vão de encontro a Alphamon o enrolando por completo.

Rosemon vê os outros Digimons indo de encontro a ela e ela grita para eles:

– Usem todos os seus poderes, não podemos deixar ele terminar esse ataque. É perigoso de mais.

Os Digimons compreendem o que ela quer dizer e se preparam para atacar.

– Força Terra. – ataca WarGreymon que foi o primeiro a chegar.

– Bomba de Gelo. – uma bomba sai do peito de MetalGarurumon.

– Chamas Vermelhas. – Hououmon dispara rajadas de fogo sagrado de sua boca.

– Giga Esmagador. – Imperialdramon insere o canhão de seu braço em seu peito e dispara varias esferas de energia.

Os quatro golpes acertam as vinhas que enrolaram Alphamon causando uma enorme explosão destruindo tudo em volta dele.

– Ainda não acabou Digiescolhidos. – disse a forma que estava do lado de Alphamon tremeluzindo e depois desaparece.

– Oque que foi isso? – pergunta Davis chocado.

– Gostaria de saber. – falou Izzy impressionado e curioso. “Que tipo de Digimon era aquele” pensa.

A nuvem de poeira se decipa revelando um pequeno Digimon machucado nos escombros. Um Dodomon, a primeira fase de Alphamon.

Todos olham para a entrada da mansão da D-Five esperando Michael sair de lá como os outros membros fizeram quando seus Digimons foram derrotados mais nada aconteceu, Michael não apareceu. Nem um sinal se quer.

– Será que aconteceu alguma coisa? – pergunta Yolei e olha para Ken.

Por um momento ela fica confusa mais depois ela repara que estava abraçada com ele e se separa dele instantaneamente com o rosto vermelho de vergonha.

– De-desculpa, Ken. – fala Yolei envergonhada.

Ken somente assente para o que ela diz, pois também ficou com o rosto vermelho de vergonha quando se deu conta do que estavam fazendo. Os outros nem reparam no que os dois estavam fazendo.

De repente uma luz negra surge em frente ao portão da mansão da D-Five e um corpo é arremessado contra os destroços do prédio que ficava em frente à mansão.

Os Digimons correm para lá sendo seguidos pelos Digiescolhidos. Nos escombros eles veem o corpo inerte de Michael.

– Ele não parece bem. – comenta Armadilomon acordando nos braços de Cody fazendo os outros Digiescolhidos sorrirem para ele e Cody o abraçar mais forte.

– Só um minuto. – disse Joe e com cuidado chegou até o corpo de Michael. Joe tocou com os dedos o pescoço de Michael e esperou alguns segundos. – Ele tem pulsação.

O som de uma explosão fazem todos ficarem assustados e começarem a olhar para os lados preocupados, vendo se foi algum dos outros membros da D-Five que fez alguma coisa, mas ao olharem para os lados constataram que eles também estavam assustados e olhando para todos os lados.

– Olhem para cima. – gritaram Sora e Mimi apontando para a onde surgiu a imagem do Digimundo projetada pelo notebook de Michael.

Na imagem uma luta colossal acontecia com diversos tipos de Digimons lutando entre si deixando todos os Digiescolhidos chocados.

– Mais oque que está acontecendo lá? – pergunta Tai tentando ver melhor as lutas.

– Esse é o começo do fim do Digimundo. – disse Alex se aproximando do grupo com Leomon e Sam do lado dele.

Atrás dele vinham os outros membros da D-Five acompanhados pelos outros Digiescolhidos e seus Digimons.

– O que pensa que está fazendo? – perguntou Davis avançando para cima de Alex.

Antes que Davis acertasse um soco em Alex Leomon se postou entre os dois e segurou os punhos de Davis impedindo o que ele estava preste a fazer.

– Ele só quer ver como o amigo dele está. – Sam respondeu a pergunta de Davis.

– Deixa ele passar Davis. – disse Tai empurrando Davis para que Alex passasse.

– Mais Tai...

– Nada de mais Davis. – falou Tai firme. – Temos coisas mais importantes para resolver. – disse olhando para o céu, na luta entre os Digimons.

– Izzy, você tem alguma ideia de como podemos ajudar? – pergunta Cody olhando para Izzy ansioso pela resposta assim como os outros.

– Preciso do computador que o Michael usou. – falou Izzy pensativo.

– Ele está na porta da mansão. – disse Ken apontando para o local.

Todos trocaram olhares e correram para a mansão. Matt deu Patamon para Sora e ficou para trás para ajudar TK, mais TK disse que estava tudo bem que ele ia sozinho. Kari percebendo que seu namorado estava sentindo muito dor e que estava falando isso porque não queria ser um incomodo falou para Matt que ela ajudaria TK se precisasse. Meio relutante Matt foi atrás dos outros levanto Tailmon com ele.

– TK você precisa de um médico. – falou Kari olhando com carinho para ele, mais ela também estava muito preocupada.

– Tudo bem, Kari. – disse TK sorrindo. – Vamos acabar logo com isso, ai sim eu vou para um médico, prometo.

Kari suspirou derrotada, não ia adiantar nada ficar ali discutindo isso com ele. Os dois foram lentamente para junto dos outros.

Atrás deles, os Digiescolhidos franceses e Sam olhavam atentamente para os quatro membros da D-Five que estavam em volta de Michael tentando fazer ele acordar.

– Como vocês desapareceram e aparecem misteriosamente na hora da luta? – perguntou Catherine curiosa para eles.

Sophia olhou em burrada para Catherine, esta fingiu que não viu a outra. “Não é hora para as criancices de Sophia” pensa Catherine rolando os olhos.

– Agora não é hora. – disse Alex nervoso. – Precisamos de um médico e rápido.

– Porque? – perguntou Etsuko olhando para Alex preocupado.

Alex nada respondeu somente levantou a mão direita que estava coberta de sangue fazendo as meninas – Catherine, Alana e Sophia – levarem as mãos a boca, chocadas.

– Pode fazer alguma coisa Izzy? – perguntou Tai vendo Izzy mexer no notebook  de Michael com muita concentração.

– Posso. – falou Izzy confiante e virou o notebook para os outros e o colocou de volta no chão. – Prontos para irem ao Digimundo?

– Esperem um pouco. – falou Hououmon e de suas asas saíram feixes de luzes indo em direção a Patamon, Tailmon, Hawkmon e Armadilomon.

Os pequenos Digimons despertaram e todos sorriram.

– Agora, estamos todos prontos. – disse TK e Kari chegando perto dos outros.

– Somente levantem seus Digivices. – disse Izzy e todos fizeram o que ele disse.

– Digimundo, aqui vamos nós. – disse Yolei e todos os Digiescolhidos e seus Digimons desapareceram sendo encobridos por uma luz branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero tenham gostado. Então gostaram? Reviews? Recomendações?
Até que enfim consegui atualizar, mais ainda tenho que atualizar PJ, ahhhhh. Liguem para mim não, hoje a maquina de lavar roupa mordeu minha mão direita e esta muito difícil de digitar só com uma mão...
Obrigada a todos que leram esse capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.