Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 29
O Fim da D-Five: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... Dedico o capitulo ao renato-15...
Olha, eu acho que esse capitulo está melhor que o capitulo passado, mais não sei... Sei lá...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/29

MetalGarurumon contra Breakdramon...

Breakdramon vira o corpo e tenta acertar MetalGarurumon com sua calda em forma de broca. MetalGarurumon pula desviando da calda de Breakdramon que bate em um poste o derrubando.

– Bafo Congelante.

Uma rajada congelante sai da boca de MetalGarurumon e vai em direção a Breakdramon que esta de costas para o ataque. Sentindo ataque chegando perto Breakdramon pula desviando assim do ataque de MetalGarurumon e contra ataca.

– Pressão Gravitacional.

Usando seu corpo como ataque, Breakdramon cai em direção a MetalGarurumon que tenta fugir mais com a imensidão do impacto de Breakdramon com a terra joga MetalGarurumon contra o muro da mansão da D-Five.

– Droga. – murmura MetalGarurumon se levantando com dificuldade.

Quando MetalGarurumon se vira ele vê Breakdramon indo em alta velocidade para cima dele. Por reflexo MetalGarurumon salta e voa sobre o Digimon de Alex fazendo com que este bata com tudo nos restos dos muros, mais isso de nada adiantou pois Breakdramon passou por cima dos escombros como se não fossem nada.

– Só vai fugir MetalGarurumon? – perguntou Breakdramon sarcástico.

MetalGarurumon rugiu e voou em direção a Breakdramon velozmente.

– Escavação do Infinito. – grita Breakdramon e se prepara para atacar com todas as suas brocas.

– Arsenal de Gelo. – grita MetalGarurumon.

Mísseis congelantes saem de todos os seus lançadores de MetalGarurumon acertando todas as brocas de Breakdramon congelando elas instantaneamente.

Breakdramon urra e bate no chão todas as suas brocas fazendo com que o gelo em volta delas caísse no chão.

MetalGarurumon pousa no chão e encara o Digimon a sua frente. Torcendo para que ele tenha uma brecha para acertar Breakdramon para acabar de uma vez com essa luta.

– Investida Destruidora. – com seus braços em forma de pá de escavadeira Breakdramon atinge o chão causando terremotos em volta dele e de MetalGarurumon que perde um pouco seu equilíbrio.

– Não. – ouvem o grito de Etsuko vindo de algum lugar, provavelmente do outro lado já que MetalGarurumon e Breakdramon lutavam mais afastados de todos.

O grito de Etsuko acaba que distraindo um pouco Breakdramon. Essa é a oportunidade que MetalGarurumon esperava. O segundo de distração de Breakdramon foi o suficiente para MetalGarurumon se recuperar e voltar a ter equilíbrio sobre seu corpo.

– Bomba de Gelo. – uma bomba sai da marca no peito de MetalGarurumon e vai em direção a Breakdramon, este é pego de surpresa pelo ataque que o acerta em cheio.

O impacto da bomba de MetalGarurumon congela completamente Breakdramon.

– Focinho de Lobo Metálico. – MetalGarurumon dispara lasers de focinho em Breakdramon causando uma explosão.

– Não. – os gritos de Sophia e de Alex chamaram a atenção de MetalGarurumon.

Alex corria loucamente indo em direção ao seu Digimon caído inconsciente no chão em seu nível Fresh.

– Petitmon. – grita Alex com lagrimas saindo de seus olhos. – Tudo vai dar certo amigão.

Hououmon contra Apollomon...

Apollomon pula em cima de Hououmon e o prende entre seus braços forçando a Digimon a ficar quieta. Para se livrar dele Hououmon bica constantemente o braço de Apollomon e quando consegue levanta voo e se vira para ele.

– Chamas Vermelhas. – disparando rajadas de fogo sagrado de sua boca em direção a Apollomon.

– Flecha de Apollo. – pelas joias nas mãos de Apollomon saem flechas de fogo.

As rajadas de fogo de Hououmon são acertadas pelas flechas, precisas, de fogo de Apollomon dissipando assim o ataque dos dois.

Apollomon corre pegando velocidade deixando Hououmon confuso e usando as paredes dos prédios, Apollomon toma impulso e pula em direção a Hououmon pronto para atacar concentrando energia de fogo em sua mão direita.

– Sopro de Phoebos.

Dispara o poder bem em cima de Hououmon que cai com tudo no chão abrindo uma cratera. Rindo Apollomon se aproxima da cratera.

– Caiu é, pássaro de fogo? – debocha Apollomon.

Hououmon ficou parada, o ataque de Apollomon não tinha feito algum efeito sobre ela mais a força com que ele usou foi o suficiente para que na hora do impacto ela caísse.

Deixou Apollomon demorar o quanto quisesse falando bobagens, para Hououmon isso era muito bom, pois poderia pensar em uma forma de acabar com a luta. Assim que a primeira ideia veio à cabeça de Hououmon Apollomon se pronunciou.

– Desculpa, passarinho que pega fogo, está na hora de acabar com você.  – disse o Digimon sarcástico.

“Ataca logo” quis gritar Hououmon, não estava aguentando esperar mais seu oponente lhe atacar e colocar seu plano em pratica.

– Explosão Solar.

Apollomon dispara enormes bola de fogo que acertam em cheio Hououmon. “Era isso que eu queria” pensa a Digimon.

Pela energia usada, já que Apollomon precisa do sol para ele energizar seus ataques, Apollomon cai de joelhos no chão cansado.

– Perdeu. – disse o Digimon ofegante.

Hououmon levanta vou assustando Apollomon que cai de bunda no chão e olha para Hououmon sem acreditar que ela ainda está de pé e voando.

– Mais como? – pergunta Apollomon atordoado.

– Somos Digimons de fogo. Quanto mais fogo, mais forte ficamos. – disse Hououmon.

– Você caiu aquela vez que eu te ataquei. – protestou Apollomon se pondo de pé.

– Foi à força do impacto não o poder em si. – disse Hououmon e avançou para cima de Apollomon.

– Pode vir passarinho de fogo. – disse Apollomon se postando em forma de luta. “Se não dá para usar fogo contra ela, vou usar meus punhos” pensa.

– Força da Vida.

Hououmon cria um campo de energia em volta de Apollomon que cai, novamente, de joelhos no chão.

– Minha... força... – Apollomon tentou falar mais não consegui.

– Não. – o grito de Etsuko ecoa sobre eles.

Pouco a pouco a força vital de Apollomon vai se esvaindo dele. “Ela vai me matar” pensa o Digimon caindo no chão inconsciente.

Assim que o Digimon fica inconsciente o campo de energia desaparece e Hououmon pousa perto de Apollomon e toca com o bico em sua cabeça fazendo o Digimon brilhar.

– Não. – as vozes de Sophia e Alex fazem Hououmon se afastar de Apollomon, mais não muito longe para poder ficar de olho nele caso acontece alguma coisa.

Um pouco depois de Sophia e Alex saírem correndo Daniel aparece na entrada da mansão e corre até a onde foi à luta entre Hououmon e Apollomon.

Daniel chega e fica estático vendo seu Digimon voltando ao seu nível fresh. “Não” pensa Daniel sentindo uma dor em seu peito e corre para pegar Botamon que estava inconsciente.

– Botamon. – disse Daniel pegando seu Digimon com cuidado.

Tirando sua jaqueta de moletom azul, Daniel enrola em Botamon e o coloca com cuidado no chão. Daniel fica pé e encara Hououmon com raiva.

– Seu verme. – urra de raiva Daniel e corre em direção a Hououmon.

Hououmon bate as asas jogando uma rajada de vento em Daniel que voa até bater contra um poste e cair no chão gritando de dor.

– Desculpa, mais foi necessário. – disse Hououmon.

Rosemon contra Alphamon…

– Chicote de Rosa. – um dos chicotes de Rosemon se alongam envolto por uma energia rosa.

Usando seu chicote Rosemon o prende em torno do pescoço de Alphamon e o puxa com força em sua direção desferindo um potente soco quando ele chega perto o suficiente lançando-o de encontro a um prédio.

– Nada mau para uma Digimon fêmea. – disse Alphamon se pondo de pé. – Minha vez.

Com velocidade Alphamon vai para cima de Rosemon e lhe desfere um potente soco jogando a Digimon longe.

Sem dar mais alguma chance para Alphamon, Rosemon usa seu chicote do braço esquerdo. Alphamon levanta o braço e o chicote se enrola nele. Alphamon segura o chicote com força e da um pequeno puxam que faz Rosemon dar um passo a frente.

– É só isso que sabe fazer? – pergunta desdenhoso. – Usar chicotes que não me fazem nada?

Rosemon sorri para Alphamon e aperta com força o chicote em sua mão esquerda. “É o que veremos Cavaleiro real” pensa a Digimon.

– Chicote de Espinhos.

Assim que fala um onde elétrica percorre o chicote indo até Alphamon que cai de joelhos pela alta voltagem de descarga elétrica que leva.

Alphamon tenta se soltar do chicote mais Rosemon manda mais descargas elétricas nela fazendo Alphamon gritar.

– Espada Sagrada Alpha.

Com o pouco de energia que tem Alphamon cria uma espada de luz e corta o chicote de Rosemon.

– Não. – grita Etusko ao longe que é ignorado pelos dois Digimons.

Alphamon se põe de pé e encara Rosemon que retribui o olhar do Digimon. Os dois somente ficam se encarando esperando um o ataque do outro.

– Não. – os gritos de Sophia e Alex ecoam e como o de Etsuko é ignorado pelos dois.

– Vamos ficar aqui só encarando um ao outro? – pergunta Alphamon começando a ficar irritado quebrando o silencio entre os dois.

– Talvez, há não ser que você ataque. – disse Rosemon fechando as mãos em volta de seus chicotes.

– Seu verme. – urra de raiva Daniel ao longe.

Esse é o estopim para Alphamon ir em direção a Rosemon que desvia com agilidade do soco de Alphamon e tenta lhe desferir um chute que habilmente o Cavaleiro Real defende e empurra Rosemon para longe dele.

– Hora de acabar com isso e trazer um amigo. – disse Alphamon e Rosemon olha sem entender para ele. – Digitalização da Alma.

– Não pode ser. – disse Rosemon não acreditando que ele iria usar esse golpe. – Ele não vai usar esse ataque. Eu não posso deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso... Ainda tem muita coisa para acontecer até que eu termine essa fic como eu quero.
Gostaram? Reviews? Recomendações?
Muito obrigada a todos que deixam um tempinho para ler a minha fic, fico muito feliz mesmo não sabendo quem são a maioria delas... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.