Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 28
O Fim da D-Five : Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Minha opinião sobre o capitulo vai lá em baixo...
Enjoy... Talvez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/28

Rosemon avança para cima de Lilithmon enquanto Hououmon vai para cima de Apollomon que tinha desviado de Imperialdramon e estava indo em direção a HolyAngemon e Angewomon.

WarGreymon luta contra Alphamon enquanto MetalGarurumon avança para cima de MirageGaogamon. Imperialdramon volta a enfrentar Breakdramon.

A luta entre os 10 Digimons megas é muito poderosa. Tanto poder em um único lugar esta destruindo tudo ao seu redor. Os Digiescolhidos ficam apreensivos, pois ainda tem muitas pessoas, curiosas, ainda no lugar da batalha dos Digimons.

– Temos que acabar logo com isso. – disse Izzy e os outros assentem.

TK sussurra alguma coisa no ouvido de Catherine que assenti ao que ele fala. Logo ela Digita alguma coisa em seu D-Terminal e faz sinal positivo para TK que assenti. Kari fica intrigada, e com ciúmes, mais nada fala sobre o que quer que eles estejam fazendo.

– Não vamos deixar. – grita Michael. Que de alguma forma, assim como os outros membros da D-Five, esta em ótima forma como se não tivesse apanhado. A marca da pedrada que levou não tem nem se quer uma cicatriz de que ali tivesse sido machucado.

Assim que Michael grita uma neblina densa cai sobre os Digiescolhidos e seus Digimons. Os Digimons da D-Five misteriosamente desaparecem assim como seus parceiros humanos.

Os Digiescolhidos e seus Digimons ficam sem entender nada e se reagrupam de modo que possam ficar pertos um dos outros.

– O que esta acontecendo? – pergunta Mimi abraçando Joe fortemente.

– Não sei, mais isso não é nada bom. – fala Ken que inconscientemente abraça Yolei.

Sora abraça forte Matt e esconde seu rosto na curva do pescoço do namorado. Izzy pega Tentomon no colo assim como Mimi pega Gomamon. Yolei pega Hawkmon no colo e volta a abraçar Ken sem perceber. Cody abraça forte Armadilomon que esta em seu colo.

Catherine passa o braço em volta do braço direito de TK e encosta a cabeça no ombro dele. TK, por sua vez, envolve seu braço esquerdo sobre os ombros de Kari a puxando para mais perto dele, abraçando ela.

Todos ficam olhando ao redor buscando algum sinal de alguma coisa que lhes possam servir de alguma dica.

Cinco feixes de luz aparecem do nada e acertam os cinco Digimons megas que acabam se chocando contra um prédio. Mais dois feches aparecem e acertam HolyAngemon e Angewomon.

Os dois Digimons em nível ultimate caem no chão perto dos Digiescolhidos e voltam a ser Patamon e Tailmon.

– Não. – gritam todos os Digiescolhidos juntos.

Kari e Catherine correm para a onde estão os Digimons e os pegam com cuidado no colo. TK e os outros se aproximam devagar até a onde elas estão. Catherine passa Patamon para TK.

– Desculpa. – sussurra Patamon quase fechando os olhos, já muito cansado pela batalha que enfrentou.

– Você não tem culpa alguma Patamon. – reconforta TK seu Digimon.

– Apareçam covardes. – grita Davis olhando para todos os lados com os punhos cerrados, muito nervoso.

Um silencio absoluto se instala no local, dando até para ouvir as respirações ofegantes dos Digimons e dos Digiescolhidos.

– Temos que fazer alguma coisa.  – disse Cody olhando freneticamente para todos os lados, assim como os outros Digiescolhidos e seus Digimons.

– Como vamos fazer para dissipar essa neblina? – pergunta Davis irritado.

– Vento. – disse Izzy e olha para Sora.

Hououmon, entendendo o que eles estavam falando, voa alto e começa a bater suas asas fortemente. Pouco a pouco a neblina se vai se dissipando.

– Mai o que... – fala Cody olhando em volta.

– Concordo. – disse Davis sarcástico. – Será que eles fugiram?

Os Digiescolhidos olham para todos os lados mais não a sinal nem um da D-Five ou de seus Digimons, muito menos das pessoas que estavam olhando as lutas.

TK e Catherine trocam olhares cumplices e suspiram aliviados “Deu certo” pensa TK. Essa troca de olhares não passa despercebido de Kari, Sora, Mimi e Izzy que se perguntam o que os dois fizeram.

– Fugir de você Davis? – a voz de Michael soa deixando os Digiescolhidos perdidos olhando e não vendo o líder da D-Five em lugar algum. – Nem em seus sonhos mais promissores.

Todos os Digiescolhidos fizeram um circulo ficando de costas um para os outros. Os Digimons imitaram eles e se postaram para a qualquer momento atacarem se fosse preciso.

– Cada você? – grita Tai dando um passo a frente.

– Volta Tai. – disse Mimi, que estava ao lado dele, puxando Tai de volta para o circulo que eles formaram.

Ninguém respondeu a pergunta de Tai. Esse mistério estava deixando todos os Digiescolhidos com medo do que eles, a D-Five, estavam armando.

– Será que se olharmos os Digivice aparece a posição, de pelo menos dos D-Five, poderemos ver? – perguntou Davis.

Instantaneamente todos olharam para seus Digivices, mais nada tinha neles além da localização dos próprios Digiescolhidos.

De repente MirageGaogamon aparece e pula em cima de WarGreymon o prendendo pelo pescoço levando ele de encontro ao prédio. Esse movimento  assusta todos os presentes.

Simultaneamente os outros Digimons da D-Five aparecem.

Lilithmon avança para cima de Imperialdramon, enquanto Breakdramon avança em cima de MetalGarurumon, Alphamon vai para cima de Rosemon e Apollomon avança para cima de Hououmon.

WarGreymon contra MirageGaogamon...

A força do impacto no prédio deixa WarGreymon momentaneamente tonto. Quando ele olha para frente vê MirageGaogamon avançando com suas garras.

– Gale Claw.

Com agilidade WarGreymon bloqueia o ataque usando os destruidores de Dramon em seus braços. Rapidamente WarGreymon gira o corpo e acerta um chute em MirageGaogamon jogando o Digimon no chão.

MirageGaogamon se levanta e encara WarGreymon furioso. MirageGaogamon cruza os braços em frente ao corpo e se concentra. WarGreymon percebe o que ele estava planejando fazer e prepara seu ataque.

– Força Terra. – grita WarGreymon reunindo pura energia em suas mãos e dispara em direção a MirageGaogamon.

– Full Moon Blaster. – a boca no peito de MirageGaogamon abre disparando uma potente força de energia em direção a WarGreymon.

Os dois poderes se chocam fazendo uma onda de energia e explode com força. WarGreymon não perde tempo e avança sobre a explosão indo de encontro a MirageGaogamon.

– Mergulho de Guerra. – energizando suas garras WarGreymon vai para cima de MirageGaogamon.

Totalmente surpreso pelo ataque de WarGreymon MirageGaogamon não consegue desviar do ataque e é atingido em cheio por WarGreymon.

– Não. – grita Etsuko aparecendo em frente à mansão da D-Five e corre em direção ao seu Digimon.

MirageGaogamon brilha e regride voltando a ser Wanyamon. Etsuko pega seu Digimon com muito cuidado do chão.

– Wany. – disse Etsuko com a voz embargada. – Tudo vai ficar bem.

O pequeno Digimon assente e lentamente fecha os olhos. Um lagrima solitária escorre pelo rosto de Etsuko.

– Não. – ouviram-se os gritos de Sophia e Alex.

Imperialdramon contra Lilithmon...

– Dor fantasma. – grita Lilithmon.

Uma nevoa de trevas surge em volta de Lilithmon e avança para cima de Imperialdramon envolvendo o Digimon.

Imperialdramon urra sentindo dor quando a nevoa negra o envolve. Para fugir do ataque Imperialdramon levanta voo deixando a nevoa para trás.

Lilithmon ri da atitude de Imperialdramon e voa rapidamente para perto dele e faz uma coisa que deixa todos muito espantados.

– Amor das Trevas.

Lilithmon beija Imperialdramon deixando o Digimon atordoado que cai em direção ao chão abrindo uma enorme cratera.

– Ninguém resiste aos meus beijos. – disse Lilithmon tocando suavemente com os dedos seus lábios. – Ninguém.

– Levanta Imperialdramon. – grita Davis incentivando seu Digimon.

Com uma certa dificuldade Imperialdramon fica de pé. Lilithmon gargalha e se prepara para atacar mais uma vez seu oponente.

– Garra de Nazar. – Lilithmon estica sua mão direita revelando suas garras.

Avançando com suas garras em direção a Imperialdramon Lilithmon prepara para o seu ataque final em cima do Digimon de Davis e Ken.

Respirando fundo, Imperialdramon tira o canhão de seu braço direito e o coloca em seu peito pronto para o seu próximo ataque.

– Desculpa. – murmura. – Giga Esmagador.

Esferas de energia branca saem do canhão no peito de Imperialdramon e vão para cima de Lilithmon.

Por sua vez Lilithmon fica assustada com o ataque de Imperialdramon e tentou desviar das esferas de energia. Lilithmon conseguiu desviar de três, mais a quarta a acertou em cheio e logo as outras esferas de energia a acertaram.

Lilithmon cai abrindo mais uma cratera no chão e começou a brilhar.

– Não. – gritaram Sophia e Alex aparecendo em frente à mansão da D-Five assim como Etsuko. Alex correu para seu Digimon e Sophia em direção a onde Lilithmon havia caído.

Assim que chegou ao lugar Sophia viu sua Digimon regredir até seu nível fresh.

– YukimiBotamon. – gritou Sophia pulando na cratera e pegando sua pequena Digimon nos braços.

A pequena Digimon murmurou alguma coisa e foi fechando seus olhos lentamente.

– Não. – grita Sophia abraçando sua Digimon. – Tudo bem YukimiBatamon. Tudo vai ficar bem. – disse Sophia chorando vendo sua Digimon ainda com os olhos fechados mais com um sorriso no pequeno rostinho.

– Seu verme. – urra de raiva Daniel fazendo Sophia pular de susto pelo tom de voz dele.

Sophia decide subir a cratera para ver o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pois é né... Esse deve ser um dos piores capítulos que já escrevi, mais tudo bem prometo que o próximo vai estar melhor... Eu acho...
Desculpa tá. Deixem reviews dizendo o que acharam...
Obrigada a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.