Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 27
Ainda a Luz Para a Esperança


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Desculpa se o capitulo estiver ruim, mais fiz o meu melhor...
São mais de Onze horas da noite mais hoje ainda é sábado, então aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/27

TK, Kari, Catherine, Sora, Yolei, Mimi e Joe ficaram cuidando dos Digimons enquanto os outros foram recuperar os Digivices.

– Só digo uma coisa. Ser torturado não é nada legal. – disse TK que teve que ficar por estar machucado.

– Concordo. Agora para de reclamar TK, estou tentando cuidar da sua perna. – reclamou Joe que estava cuidando o melhor que podia dos ferimentos de TK.

Na luta Lilithmon acertou Angewomon que caiu bem perto da onde estava os Digiescolhidos fazendo com que Kari corresse até a sua parceira Digimon.

– Angewomon. – gritou Kari.

– E-eu es-stou bem. – falou a Digimon com dificuldade.

– Se você esta bem agora, imagina quando estiver mal. Vai estar morta. – debochou Lilithmon e avançou para cima de Kari e Angewomon. – Morram as duas.

– HolyAngemon. – gritou TK tentando chegar perto de onde a namorada estava sendo amparado por Catherine e Joe. Sora, Yolei e Mimi estavam correndo na frente deles.

HolyAngemon se esquivou com dificuldade de um ataque de Alphamon e sem hesitar avançou e ficou na frente de Angewomon e Kari e bloqueou a investida de Lilithmon com seu escudo.

– Veio defender a namorada? – perguntou Lilithmon sarcástica para o anjo Digimon.

– Rápido Tai. – gritou Kari.

Tai, Matt, Ken, Izzy, Cody e Davis correram em direção aos membros da D-Five deixando os outros para trás com os Digimons.

– Vão fazer o que? – perguntou Michael olhando para os Digiescolhidos que se aproximaram de onde ele estava junto com os outros membros.

– Você vai ver. Não vamos pegar leve agora. – disse Tai e jogou uma pedra que encontrou no chão na cabeça de Michael que caiu do muro.

Matt e Izzy correram para o lado de dentro da mansão e viram Michael pendurado segurando com uma mão no muro, impedindo que assim caísse no chão e se machucasse mais. A testa de Michael estava sangrando no local aonde Tai o avia lhe acertado.

– Isso é injusto. – gritou Etsuko tentando ajudar Michael a voltar para o muro mais antes que pudesse fazer qualquer coisa Davis acertou um pedra na nuca de Etsuko fazendo ele cair do muro de costas.

– E quando vocês foram justos? – gritou Davis.

Sophia gritou horrorizada e Alex a ajuda a descer do muro. Daniel pulou do muro e caiu na frente de Davis. Davis não perdeu tempo e lhe deu um soco na cara fazendo Daniel cambalear. De mau jeito Daniel avançou para cima de Davis fazendo os dois caírem no chão e eles começaram a lutar.

Assim que Etsuko caiu Ken correu do outro lado do muro. Ele viu Matt e Izzy tirando Michael do muro que esperneava e gritava para eles soltarem ele. Ken não ficou olhando o que acontecia com os três e correu para a onde estava Etsuko.

Verificou se ele estava pelo menos respirando e viu que ele estava acordando, deveria ter desmaiado momentaneamente. Rápido procurou nos bolsos de Etsuko até encontrar o Digivice de Izzy.

– Desculpa, mais você mereceu. – disse Ken e lhe desferiu um soco no rosto o que fez Etsuko desmaiar mais uma vez. Ken olhou em volta e viu que Matt e Izzy estavam correndo para o lado dos outros e se pôs a correr também para junto deles.

Matt e Izzy puxaram Michael até que ele caiu de costas no chão, rapidamente Izzy prendeu as pernas dele e Matt os braços.

– Me soltem seus idiotas. – rosnou Michael tentado se livrar dos dois.

– Claro. – disse Matt e deu um soco na cara de Michael. – Do mesmo jeito que você soltou os outros Digiescolhidos e meu irmão.

Matt deu mais um soco em Michael e com a ajude de Izzy o virou de barriga prendendo as mãos dele nas costas e apoiou o joelho direito em cima dos braços dele.

– Procura logo, Izzy. – disse Matt e Izzy prontamente atendeu procurando o Digivice de TK.

– Não adianta, não tem como parar. – gritou Michael.

– Sempre tem um jeito. – disse Izzy mostrando o Digivice de TK para Matt.

– Basta ter esperança. – completou Matt dando mais um soco em Michael. – Vamos Izzy.

Assim os dois correram para junto de Tai e os outros do outro lado do muro deixando Michael frustrado para trás. Quando chegam do outro lado ficam se segurando para não rir da cena que eles estavam vendo. Ken para do lado deles e fica igual a eles vendo a cena.

Tai foi para cima de Alex. “Que burrice descer desse lado do muro” pensa Alex ao ser acertado por um soco de Tai. Ele se apoia na parede e usando a parede com impulso da um chute em Tai que desvia com dificuldade.

– Ei, deixa ele em paz. – gritou Sophia quando viu Tai partir para cima de Alex novamente.

– Desculpa. – disse Cody assustando Sophia que via a luta de Tai e Alex.

Com um movimento rápido Cody prende os braços de Sophia nas costas e faz com que ela caísse de joelhos no chão e soltasse um grito de dor.

– Me desculpa mesmo. – falou Cody procurando o Digivice de Mimi nos bolsos de Sophia, quando encontrou continuou a segurar o braço dela. – Vou ter que continuar a ti segurar até a luta deles acabarem. Me desculpa.

– Para de pedir desculpa. – gritou Sophia. “Ele não sabe falar mais nada que não termine em desculpa” pensa.

– Desculpa. – disse Cody com um sorriso e Sophia bufou.

Davis empurrou Daniel que batei as costas no poste e sem perder tempo desferiu um chute na cara dele fazendo com que ele caísse no chão, por consequência dessa queda o Digivice de Tai, que estava com Daniel, cai no chão.

Daniel olha para o Digivice e quando tenta pega-lo Davis pisa na mão dele fazendo Daniel soltar um grito de dor. Daniel ainda tenta tirar o pé de Davis de cima da mão dele.

– Você ouviu o que o Tai disse. Não vamos pegar leve. Vocês não pegaram leve com a gente e não vamos pegar leve com vocês agora.

Dizendo isso Davis da mais um chute em Daniel que se e encolhe envolvendo os braços em torno do corpo. Davis sem perder tempo pega o Digivice de Tai e corre mais para assim que vê a cena da luta de Tai.

Alex estava deitado de barriga virada para baixo e Tai estava com um pé nas costas dele e também estava puxando a cueca de Alex com força.

– Solta a minha cueca o mané. – grita Alex fazendo todos rirem da cena, menos Sophia.

– Claro. – disse Tai rindo e solta a cueca que bate com força nas nádegas de Alex que grita de dor. – Você que pediu pra mim soltar.

Tai se levanta e pega o Digivice de Joe que estava no chão ao lado dos dois. Olhando para os lados e vendo que todos estavam de volta e com os Digivices na mão Tai tira o pé das costas de Alex.

– Rápido Tai. – grita Kari.

Tai olha para trás e vê a luta que acontecia entre os Digimons, principalmente a onde estavam os outros Digiescolhidos.

– Vamos, temos que dar o Digivice para o TK.  – disse Tai e os seis saem correndo em direção aos outros. Deixando os membros da D-Five caídos para trás.

Pessoas saiam gritando desesperadas e apavoradas de suas casas e apartamentos vendo as lutas dos Digimons. Elas corriam tentando salvar suas vidas. Carros saiam em disparadas desviando dos Digimons que lutavam em terra.

Varias pessoas tinham telefones celulares tentando ligar para alguém vim ajuda-los, mais as linhas ainda estavam com problema as deixando mais desesperadas e nervosas.

Na luta Angewomon se levantou e avançou para cima de Lilithmon separando ela de HolyAngemon, mais assim que Angewomon separou eles Alphamon avançou para cima de HolyAngemon o jogando contra o prédio atrás dele.

– WarGreymon. – gritou Tai.

– MetalGarurumon. – gritou Matt.

– Imperialdramon. – gritaram Davis e Ken.

– Odaiba, luta contra VenonMyotismon, precisamos de HolyAngemon e Angewomon. – gritou Izzy.

– Não podemos nos preocupar, não vamos pegar leve. – gritou Davis.

– Sem hesitar. – disseram Tai e Matt juntos.

Os Digimons imediatamente entenderam. WarGreymon avançou para cima de Alphamon o separando de HolyAngemon. MetalGarurumon deixou MirageGaogamon e foi para cima de  Lilithmon.

Os Digimons da D-Five ficaram em choque com a repentina mudança e por segundos ficaram parados e isso foi o suficiente para os Digimons dos Digiescolhidos atacarem.

– Imperialdramon, mudança de forma para forma guerreira. – Digivolve Imperialdramon para sua forma guerreira.

Quando Breakdramon, Apollomon e MirageGaogamon perceberam o deslize que cometeram avançaram para cima dos Digiescolhidos mas Imperialdramon foi mais rápido e pegou a calda de ferro de Breakdramon e o jogou em cima de MirageGaogamon e Apollomon jogando os três contra um prédio.

– Desculpa. – disse Imperialdramon apesar de não ter quase ninguém por perto a não ser os curiosos de plantão, ele não queria destruir o lar de ninguém. “Não hesitar” pensa Imperialdramon e parte para cima dos três Digimons.

Matt corre o mais rápido que consegue em direção ao seu irmão, sendo seguido pelos outros Digiescolhidos, e lhe dá seu Digivice.

– Faça. – disse Tai indo para o lado de sua irmã.

Davis entrega o Digivice de Tai para o dono assim como Ken e Cody, para Izzy e Mimi respectivamente.

Kari vai para o lado de TK e entrelaça sua mão na dele. Os dois fecham os olhos e apertam seus respectivos Digivices contra o peito.

– Angewomon. – grita Kari e a anja Digimon paira em cima de Kari.

– HolyAngemon. – grita TK e HolyAngemon faz a mesma coisa que Angewomon e paira em cima de TK.

– Sora e Mimi. – grita Tai para eles e os outros Digiescolhidos concordam.

Sora e Mimi dão as mãos uma para a outra. Byomon e Palmon se postam na frete delas. “Tudo vai dar certo” pensa as quatro juntas.

– Minha Luz. – disse Kari.

– Minha Esperança. – disse TK.

Um feixe de luz sai dos Digivices de Kari e TK e vão em direção as mãos de seus Digimons.

Um arco prateado com detalhes verdes aparece nas mãos de HolyAngemon e uma flecha dourada brilha posta no arco. Um arco idêntico ao de HolyAngemon só que com detalhes rosa claro aparece nas mãos de Angewomon e uma flecha branca brilha no arco.

Os dois Digimons anjos puxam as cordas dos arcos e miram nas meninas.

– Impeçam eles. – gritou Michael andando cambaleando na direção dos Digiescolhidos. Os outros membros o seguiam de perto com a cara de poucos amigos.

Os Digimons da D-Five bem que tentaram, mais WarGreymon, MetalGarurumon e Imperialdramon faziam de tudo para que eles não se aproximassem deles, mesmo estando difícil eles não recuavam.

– Hora de acabar com isso. – grita Cody e Yolei juntos.

Assim que os dois gritam HolyAngemon e Angewomon soltam suas flechas que acertam em cheio o peito de Sora e Mimi que brilham assim como suas Digimons.

– “Byomon mega Digivolve para...

– Hououmon.

– Palmon mega Digivolve para...

– Rosemon.”

– Funcionou. – grita Izzy feliz. Os Digiescolhidos comemoram as transformações de Byomon e Palmon em suas formas megas.

– Ainda a Luz para a Esperança. – sussurra TK no ouvido de Kari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se o capitulo ficou bom, mais... Me digam vocês.
O que acharam do capitulo? Reviews? Recomendação?
Obrigada a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.