Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 20
Novos Inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Mais um capitulo... Não sei esta bom, mais... A deixa pra lá...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/20

Michael caminhava rapidamente, quase correndo, em direção a onde fica as celas em que eles colocaram os Digiescolhidos e agora TK. Michael passava por alguns corredores e portas atrás de seu objetivo.

“Hora de eu me divertir um pouco” pensa Michael sorrindo cruelmente chegando perto da porta que da acesso a celas.

Alex, Sophia, Daniel e Etsuko seguiam Michael preocupados.

Assim que Michael chegou a Mansão perguntou por TK, quando Etsuko lhe contou aonde ele estava Michael disparou para o lugar e ordenou que eles ficassem na casa, mas os outros não ouviram e só pediram para os Digimons deles ficarem na sala.

A porta parecia de papel quando Michael passou por ela bruscamente acordando todos do recinto.

Os Digiescolhidos e seus Digimons se encolheram de medo com a aproximação de Michael. Ele exalava uma aura negra. Os outros chegaram logo atrás.

– Dormindo. – disse Michael quando chegou à cela de TK. – Que coisa feia Takaishi.

Michael entrou na cela e pegou TK pelo colarinho o levantando. Sophia colocou a mão na boca sufocando um grito pelo ato de Michael. Daniel e Etsuko olhavam espantados para a cena. Alex cerrou os punhos, os nos de seus dedos já estavam ficando branco, estava furioso pela atitude do amigo.

“Michael esta diferente. No caminho até aqui seus olhos voltaram a ser azul claro, mais assim que chegou à sala e perguntou por TK seus olhos ganharam novamente um tom cinza. O que esta acontecendo aqui” pensa Alex tentando juntar as peças do que estava acontecendo com seu amigo.

Sophia toca no braço de Alex o despertando de seus pensamentos. Alex olha para ela que indica Michael com a cabeça.

– Me ajudem seus molengas. – gritou Michael pedindo ajuda.

Daniel e Etsuko correram para ajudar o seu “líder”. Daniel, se mostrando, pegou TK e o Jogou sobre seu ombro.

– Eu o levo. – disse convencido Daniel

Etsuko bufou e revirou os olhos resmungando algumas coisas desconexas.

– Leve para a sala 15. – falou Michael sorrindo cruelmente.

“Droga a sala 15. Isso é um péssimo sinal” pensa Alex vendo Etsuko e Daniel caminharem em direção à porta.

– Michael o que você vai fazer com ele? – perguntou Sophia preocupada.

– Nada de mais, só vou o fazer falar. Falar tudo o que eu quiser saber. – sorrindo diabolicamente Michael seguiu Daniel para a sala 15.

Na casa dos Digiescolhidos...

– TK me pediu em namoro. – falou rápido Kari.

– A tá. – falou Tai suspirando. – Espera ele oque? – perguntou espantado o líder do primeiro time de Digiescolhidos.

Catherine abaixou os olhos sentindo seu coração ficar apertado, seus olhos se encheram de lagrimas que ela fez questão de segurar para não caírem. Pierre olhou para a amiga com pena, ele sabia que Catherine gosta e muito de TK.

Davis arregala os olhos espantado pela revelação de Kari. “Certo eu admiti que perdi para ele, mais já aconteceu tudo isso em menos de  10 horas?” pensa Davis ficando com raiva. “Deveriam esperar um pouco, não pensam nos sentimentos dos outros.”

Ken percebe a alteração que acontece com Davis e fica intrigado e preocupado com o que ele possa fazer. Intrigado, pois achou que ele tinha aceitado o fato de TK amar a Kari e que esse amor é reciproco.

Todos os outros estavam felizes pela revelação de Kari, até Sam que não conhecia muito bem eles estava.

– Não foi bem assim não. Isso foi depois. – disse Sora quebrando o silencio que se instalou na sala depois do que Kari havia dito.

– Como assim Sora? – perguntou Joe sorrindo.

Kari olhava reprovadora mente para Sora que só deu um sorriso malicioso fazendo a menina ficar vermelha de vergonha.

– Quando eu fui chama-los eles estavam se beijando, Tai. – comentou Sora sorrindo maliciosamente.

– SORA! – gritou Kari.

– Mais é verdade. Ele te pediu depois. Vocês se beijaram, conversaram um pouco se beijaram de novo e depois ele te pediu e te deu o seu colar e anel e mais uma vez se beijaram. – resumiu Sora.

Todos olhavam para as duas sem saber o que falar ou fazer.

Catherine fazia o possível para não chorar. Pierre compadecido pela amiga a abraçou reconfortantemente.

Passava-se mil e uma coisas pela cabeça de Davis. Davis não sabia o que sentia com essa revelação, seus sentimentos estavam muito confusos.

Matt estava orgulhoso de seu irmão. Tai estava feliz, assim como as meninas, por sua irmãzinha estar com TK, o único que provou que merecia o amor de Kari.

“Isso faz sentido com minha teoria. Quanto mais ligados a Luz e a Esperança estão, mais poderosos eles ficam” pensa Izzy orgulhoso.

– Hum... Kari? – chamou Izzy quebrando o silencio, novamente.

Todos olharam para Izzy esperando ele falar. Izzy se sentiu incomodado em perguntar isso a ela com todos o olhando.

– Fala Izzy. – disse Kari curiosa pela demora no amigo em falar.

– Vocês pensam em um plano para irmos resgatar o TK e os outros Digiescolhidos. – falou Izzy olhando para os outros. – Eu quero falar com a Kari em particular.

– Particular? – perguntou Davis nervoso, mais ninguém notou a não ser Ken.

– Sim. Quero conversar só com ela e precisamos pensar num plano se não quanto mais demorarmos mais perigo TK corre. Pelo que me contaram Michael não morre de amores pelo TK.  – respondeu Izzy.

– Certo. – disse Tai. – Izzy tem razão.

Assim Izzy e Kari saem da casa.

Do lado de fora da casa...

– O que quer me perguntar Izzy? – perguntou Kari encostando-se na parede.

– Hum... – “Como perguntou isso a ela?” pensa Izzy consando a nuca nervoso. – Você... Tipo, você...

– Eu o que Izzy? – perguntou rindo Kari.

– VocêsentiualgumacaoisaquandobeijouoTK. – fala Izzy rápido de mais para Kari compreender o que disse.

– Desculpa. Fala devagar, Izzy, eu não entendi nada do que você falou. – disse Kari suspirando. – É só falar.

– Você sentiu alguma coisa quando beijou o TK? – perguntou Izzy, rápido mais foi o suficiente para Kari ouvir e ficar rubra com a pergunta do portador do brasão da Sabedoria.

– Ah... Bom sim. – respondeu ela olhando para o chão envergonhada.

Izzy bateu a mão na testa. “Especifique Izzy” se repreendeu mentalmente Izzy.

– Quero dizer, é claro que você sentiu alguma coisa, mais hum... Tipo... Algo diferente, mais profundo. – disse Izzy .

Kari pensou um pouco. Na hora que ela e TK se beijaram ela não pensou em nada só aproveitou o momento.

Mais pensando melhor agora no que sentiu. “Me senti mais viva, mais aliviada como se tudo que eu precisasse esta quando TK esta comigo” pensa.

– Me sentiu muito bem. Muito feliz. – disse Kari olhando para Izzy. – Como se estar com TK é tudo que eu preciso para ficar bem.

Izzy abriu um sorriso enorme.

– Tenho uma coisa para te contar muito importante.

Digimundo...

Cinco Digimons estavam em volta de uma mesa de pedra. Tochas iluminavam o local fazendo um circulo em torno da mesa.

Leomon, amigo dos Digiescolhidos, estava tentando convencer que lutar agora não é a melhor solução no momento, mais Dobermon, KnightChessmon (Black), Arkadimon (Champion) e Thunderbirmon que falavam por aqueles que queriam lutar para mostrar para os Digiescolhidos que não precisavam mais deles para os protegerem, não estavam ligando muito para o que Leomon falava.

Arkadimon (Champion) estava de frente para Leomon, que o olha determinado, com Dobermon do seu lado direito e KnightChessmon (Black) do seu lado esquerdo, Thunderbirmon estava atrás dos três.

– Isso é inadmissível. – gritou Arkadimon (Champion).

– Concordo. Os Digiescolhidos não são mais confiáveis. Podem nos ter salvado, mais agora é outra historia – vociferou KnightChessmon (Black).

– Acalmem-se. – urrou Leomon. – Sabem muito bem o que esta acontecendo de verdade. Digies...

– Não Leomon, não os defenda. – gritou mais uma vez Arkadimon (Champion). – Você viu o que um único Digiescolhido que resolveu lutar contra nós fez com o Digimundo. Aqui ninguém se esqueceu do Imperador Digimon.

Leomon olhou desolado para os outros Digimons, não tinha contra partida contra isso. Eles por um lado estavam certos.

– O Imperador era um, UM, Digiescolhido e ele quase destruiu o Digimundo. Imagina cinco. CINCO Leomon.

– Vocês devem...

– Devem nada. – esbravejou Thunderbirmon cansado dessa conversa sem fim que eles estavam tendo. – Thunderstorm.

O ataque partiu a mesa de pedra no meio. Leomon se afastou e colocou sua mão sobre sua espada.

– Lutar entre a gente não vai resolver esse problema. – gritou Leomon para que todos entendessem.

– Sabemos disso. – disse Arkadimon (Champion). – Por isso vamos até o mundo humano e acabar com os Digiescolhidos, mostrar que podemos cuidar de nós mesmo sem a ajuda deles e nunca mais precisaremos deles de novo. Porque vamos controlar o Digimundo e o mundo Humano.

– Não podem. – disse Leomon por entre os dentes estava ficando nervoso com o rumo que a conversa, que deveria ser pacifica, estava tomando.

– Claro que podemos. – disse Arkadimon (Champion) sorrindo sarcástico.

– Sem Digi...

– Não precisamos de Digivice querido Leomon. – falou Arkadimon (Champion) e caminhou em direção a Leomon. – Temos nossos meios. Agora a pergunta é vai se juntar a nos? Ou vamos ter que mata-lo caro Leomon?

Leomon olhou para os lados, estava sozinho nessa não queria arriscar a vida de nem um Digimon, afinal foi ele quem propôs essa conversa com eles.

– Vão ter que me matar, porque eu acredito nos Digiescolhidos. Eles me salvaram muitas vezes, não vai ser agora que vou desonra-los. – disse Leomon convicto.

– Belas palavras, mais infelizmente palavras não ganham causa. – falou Arkadimon (Champion).

– Mais ganham nossa confiança. – gritou uma voz.

Os cinco Digimon olharam em volta a procura do dono dessa voz e se espantaram ao ver Kentarumon e mais alguns Digimons indo em direção a eles.

– Vamos defender os Digiescolhidos e o Digimundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Gostaram? Reviews? Recomendações?
Obrigada a quem leu... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.