Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 19
Noticias


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Mais um capitulo para vocês...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/19

– TK negou a ajuda tanto minha quanto da Alana porque assim seria mais fácil seguir eles. –bocejou o pequeno Digimon. – Ninguém tinha visto Alana, ou sabia que ela estava aqui... Assim ficou fácil para ela segui-los e ninguém suspeitaria que estivessem sendo seguidos... Quando eles chegarem a seu esconderijo, ou no lugar que eles estiverem, Alana nos avisa e vamos para lá.

“Todos os Digimons aqui estão recuperados e prontos para lutar com o poder que eu dei a eles, exceto eu mais isso não vem ao caso agora. O que importa é que seguindo o TK podemos ajuda-lo e resgatar os outros Digiescolhidos.” – disse Patamon e voltou a dormir.

Todos ficaram em silencio olhando o pequeno Digimon dormindo no colo de Kari. “Coitado deve estar muito cansado” pensa Kari fazendo carinho na bochecha de Patamon que abriu um pequeno sorriso.

– Faz sentido o que ele disse. – concordou Izzy.

Um bip chamou a atenção de todos que olharam ao redor procurando de onde vinha o som. Catherine levantou a mão.

– Desculpa é o meu D-Terminal. – disse Catherine constrangida. – É da Alana. – exclamou ela surpresa.

Conforme ia lendo a mensagem Catherine ficou com a pele pálida.

– Meu Deus...

Catherine cobriu a boca com as mãos em choque e quase caiu se não fosse Pierre, que estava ao lado dela, a segurar.

– Pode dizer o que esta escrito? – perguntou Kari ansiosa e apreensiva. “Tem que ser uma noticia do TK. Por favor” pensa.

Catherine assentiu chocada e entregou para Pierre claramente pedindo para ele ler a mensagem.

– “Catherine eu os segui e ninguém me notou e isso é um ótimo sinal. Esse é o endereço em que eles estão. R: xxxxxxxx Nº xxx .Fica em um bairro chique pra caramba.

Essa foi a noticia boa e agora vem à má...

Etsuko agiu muito estranho. Eles entraram em uma mansão pela garagem e entraram em um alçapão, eu e Bakumon os seguimos. Me deu muito medo o lugar era escuro, descemos por um tempo por uma escada e depois paramos em uma sala que esta cheia de celas.

De um lado fica os Digiescolhidos e do outro fica os Digimons, uns longe dos outros. Etsuko levou TK para uma cela fazia e o jogou com tudo lá dentro.

Coitado do TK, bateu a cabeça e caiu desacordado no chão e o idiota do Etsuko se fez de desentendido e foi embora com o Digivice e o D-Terminal de TK. TK esta bem, só esta inconsciente.

Por favor, venham logo. Eu tive que sair de lá, não pude trazer o TK, não teríamos chance sem vocês. Por favor, me respondam rápido. Vou estar esperando a decisão de vocês e espionar para ver se acontece alguma coisa dentro da mansão.

Beijos Alana.”

“TK” pensa Kari sentindo seus olhos se encherem de lagrimas. “Porque você?” seu coração estava apertado. Kari não estava conseguindo conter a dor que sentia ao ouvir o que dizia a mensagem de Alana.

Sora abraçou Matt que estava com a cabeça baixa e apertava os olhos com força “Meu irmãozinho. Eles vão pagar pelo que fizeram a ele. Há se vão” pensa Matt. Ninguém sabia o que falar ou fazer.

– Mande uma mensagem para ela dizendo que vamos a esse lugar, mais antes vamos pensar em um plano. – disse Matt serio abraçando forte a namorada. “Sou um péssimo irmão” se repreende.

Pierre assentiu engolindo em seco, digitou rápido uma mensagem para Alana e a enviou. Todos estavam em um incrível silencio perturbador.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Cody se sentando em um dos colchões.

Ninguém respondeu, todos continuaram quietos na sala da casa. Cada um se ajeitou em um canto da sala, sentando no sofá, ou nos colchões no chão. Izzy pegou seu notebook e ficou muito pensativo.

Todos penavam em uma alguma coisa para dizer e ajudar em um plano para resgatar o amigo e os outros Digiescolhidos sequestrados.

“Os olhos dele naquela hora me pareceram familiares, mais da onde?” pensa Kari se lembrando da cor que os olhos de Michael mudaram conforme a luta acontecia. “O que ele vai fazer com o TK? Por favor, Deus, proteja o TK”.

– Kari? – chamou Izzy fazendo a garota despertar de seus pensamentos e chamar a atenção de todos para os dois.

– Sim.

– Posso te perguntar uma coisa? – perguntou Izzy e Kari assentiu franzindo as sobrancelhas curiosa para saber o que o portador do brasão da Sabedoria tinha a lhe perguntar. – Sora me disse que Salamon Digivolveu de uma hora para a outra quando fomos para nossos quartos na pousada...

Todos olharam para Tailmon, ato que fez as bochechas da Digimon ganhar um tom rosa, como se só agora tivessem percebido isso.

– Podem olhar para outro lado? – perguntou Tailmon pulando do lado de sua parceira.

– Claro. – responderam todos juntos rindo.

– Bom, como eu estava dizendo. Eu queria te perguntar o que você estava fazendo nessa hora? – perguntou Izzy.

Em uma velocidade incrível as bochechas de Kari ficaram vermelhas de vergonha se lembrando do que estava fazendo nessa hora e com quem estava mais logo seu rosto ficou pálido lembrando assim que seu namorado não estava com ela agora e sim com os inimigos.

– Eu estava conversando com o TK. – respondeu com a voz baixa, mais o suficiente para todos ouvirem.

Sora, Mimi e Yolei começaram a rir da resposta da amiga. Kari não evitou e abriu um sorriso também.

“Estou boiando” pensa Ken olhando para as meninas. Mais não era o único, todos os meninos estavam assim inclusive os amigos franceses de TK, Catherine e Pierre e Sam. Os Digimons também estavam confusos.

– O nosso conversando. – disseram Sora, Mimi e Yolei juntas rindo ainda mais depois do que falaram.

– Por favor alguém pode me explicar o que esta acontecendo? – perguntou Tai nervoso, não gostando de não saber o que está acontecendo.

– Desculpa. – falaram novamente juntas.

– Kari? – perguntou Tai desconfiado olhando para a irmã.

– Ta bom eu vou contar o que a gente estava conversando. – falou Kari e mordeu o lábio inferior nervosa.

Em algum lugar perto da mansão dos D-Five...

Alana e Bakumon estavam vigiando a casa de longe sentados em um banco atrás de uma arvore. Bakumon estava no colo de sua parceira.

– Porque ela esta demorando a me responder? – perguntou Alana nervosa para seu Digimon que se encolheu um pouco.

– Calma Alana. Não faz muito tempo que você mandou a mensagem para eles. Calma menina. – disse Bakumon tentando acalma-la, em vão.

– Eu sei é só que... – ela suspirou em frustação e se levantou do banco rápido fazendo Bakumon cair no chão.

– Ai. Isso doeu Alana. Da para você se controlar menina? – reclamou o Digimon olhando deprimido para sua parceira.

– Desculpa. – falou ela pegando seu Digimon no colo.

– Fazer o que né? – respondeu o Digimon sorrindo.

Alana suspirou e olhou para a mansão a onde agora estavam todos os membros da D-Five, Digiescolhidos sequestrados e um TK inconsciente.

– Droga, você viu o que o Etsuko fez com o TK e não sentiu nada, ele só deu de ombros e saiu do local. – falou Alana e Bakumon assentiu.

“Etsuko não era normal antes, mas agora ele esta pior. O que aconteceu com Etsuko e os outros? Da noite para dia todos se mudam, aparecem alguns anos depois, atacam e sequestram Digiescolhidos. Cinco crianças não podem fazer tudo isso. Tem que ter alguém por trás disso tudo” pensa o Digimon.

– Estou preocupada com o que mais possa acontecer ao TK agora que o Michael chegou e com certeza ele não parecia o mesmo. – continuou Alana interrompendo os pensamentos de seu Digimon.

Ficaram alguns segundos em silencio. Não tinha ninguém na rua, todas as casas estavam escuras, uma ou outra estavam com brilho dourado na cortina, indicando que estavam usando luz de velas para enxergarem.

Um mercado, mais ao fim da rua, estava aberto e tinha um pouco de iluminação no local.

– Isso é frus...

Não deu tempo de Alana terminar de falar e um som de bip soou assustando a Digiescolhida que pegou rapidamente seu D-Terminal, no processo acabou derrubando Bakumon no chão de novo.

– Pode parar de fazer isso.

– Hã desculpa. A mensagem é da Catherine. – exclamou a Digiescolhida feliz.

Bakumon voltou para o colo de sua parceira e leu junto com ela a mensagem.

“Alana, recebemos sua mensagem e entendemos o que você quis dizer. Vamos pensar em algum plano e lhe mandaremos uma nova mensagem assim que o tiver.

Fique de olho na mansão um pouco até chegarmos ai e ter um plano para salvar todos os Digiescolhidos e TK.

Prometo que entraremos em contato rápido.

Beijos Pierre, Catherine esta abalada no momento e eu que estou lhe enviando a mensagem.”

– Bom vamos ficar um tempo aqui. – disse Bakumon bocejando.

– Pois é. – falou Alana

A Digiescolhida olhou para os lados. Seus olhos pousaram no mercado. “Até que não é uma má ideia” pensa sorrindo.

– Vamos comprar algumas coisas para a gente acampar aqui nesse banco. – disse sorrindo para seu Digimon que lhe devolveu o sorriso. – só espero que eles não demorem muito, TK precisa de ajuda e sem falar que bancos são desconfortáveis demais.

Alana caminhou cautelosamente indo em direção a um mercado que estava com luzes a vela iluminando o local. Ela apertou Bakumon contra si, estava nervosa e esperava que eles ainda estivessem vendendo.

– Oi, senhora? – perguntou Alana docente mente para a balconista do mercado.

– Sim querida? – perguntou gentilmente a mulher.

– Queria comprar algumas coisas a senhora ainda esta vendendo?

– Claro querida. Mais como esta escuro é só me pedir que eu pego para você tudo bem?

Alana assentiu e disse o queria para a mulher.

Mansão da D-Five...

Etsuko estava na sala com Gaomon comendo um monte de coisas e assistindo o final do filme que não pode assistir antes.

– Cadê o TK? – perguntou Michael entrando bruscamente na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
E ai gostaram? Reviews? Recomendação?
Obrigada a quem leu... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.