Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 18
Compreendendo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Já editei o capitulo anterior, então está tudo certo...
Sem mais delongas mais alguma, desfrutem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/18

Os Digiescolhidos seguiram HolyAngemon que abria caminho para eles passarem em meio a alguns carros que ainda estavam nas ruas após o apagão.

No carro do Tai...

Davis dormiu instantaneamente quando sentou no banco de trás. Ken, Tai e Hawkmon conversavam sobre tudo o que tinha acontecido com eles hoje. Tentando assim descobrir alguma coisa que os possa ajudar.

No carro do Matt...

Liollmon se acomodou no banco de trás e escutava atentamente a conversa entre Matt e Sam. Elecmon havia voltado a dormir no colo de seu parceiro. Matt perguntava sobre a vida de Sam e tudo que aconteceu com ele enquanto estava com a D-Five.

– Eles me prenderam junto com os outros Digiescolhidos, acho que é à base deles, porque os cinco estavam sempre por perto. No dia em que eu fugi eu fique desacordado por um tempo e acordei em um lugar diferente e Elecmon estava comigo junto com meu Digivice.

“Consegui fugir fazendo Elecmon Digivolver. Corremos por muito tempo e chegamos na autoestrada que da acesso a Odaiba, mais alguma coisa aconteceu com Leomon e ele voltou a ser Elecmon todo ferido. Disse que alguém o tinha atacado dentro de sua mente”.

– Estranho. – comentaram Matt e Liollmon.

– Muito. Depois procuramos um lugar para entrar em contato com vocês, não queria que minha família corresse nem um perigo. E o resto você já sabe. – terminou Sam.

No carro do Joe...

Yolei e Cody faziam diversas perguntas para Catherine e Pierre, que respondiam o melhor que podiam. As perguntas eram geralmente sobre eles e a amizade deles com TK. Que se mostrou bem forte já que eles estavam aqui só para ajudar o amigo.

No carro de TK...

– Então aquela é Catherine? – perguntou Mimi assim que ela e as meninas entraram no carro.

– Sim. – respondeu Kari mal-humorada. – Ela é bem bonita.

Sora e Mimi riram do comentário sarcástico da amiga. Kari ficou emburrada e se recostou no banco de trás cruzando os braços. Byomon foi junto com Kari e dormiu rapidamente.

– Kari para com isso. – disse Sora. – Pelo que eu sei TK é seu namorado, não dela.

– Concordo. Afinal não sei por que você está assim. – comentou Mimi.

Kari bufou e respirou fundo. Sabia que estava agindo como uma criancinha mimada. Mais não dava para evitar. “Droga, isso é mais forte que eu” pensa.

– Bem vinda ao clube Mimi. – disse Kari olhando para trás aonde vinha o carro do Joe com os amigos franceses de TK.

– Yolei e Cody devem estar fazendo um interrogatório com os dois. – falou Mimi percebendo para onde Kari estava olhando.

– Com certeza. – falou Kari voltando a olhar para frente.

– TK conseguiu grandes amigos. – disse Sora.

– Que saem beijando ele. – comentou baixinho Kari. Porem Sora e Mimi escutaram e ambas reviraram os olhos.

– Não podemos culpa-la. – ponderou Mimi. – E o Pierre beijou o TK? – perguntou espantada.

Kari e Sora riram da pergunta da amiga.

– Você conhece a Alana? – perguntou Sora de repente.

– TK já me falou dela, não muito, sei pouco sobre ela. – respondeu.

– Mais vocês dois não saem do telefone, ou e-mail, MSN. Nunca conversaram sobre eles? – foi Mimi quem perguntou.

– Sim, mais falamos pouco sobre eles. Falávamos mais sobre a gente.

– Gente? – Mimi virou para trás com um sorriso malicioso. O que deixou Kari extremamente vermelha.

– Não esse “gente”. Quando eu disse gente, estava falando sobre todos nos, amigos, família e outras coisas. – respondeu rapidamente Kari.

– Acreditamos. – falaram Sora e Mimi juntas.

– Vamos para com isso. – disse Kari emburrada.

O restante do caminho elas ficaram quietas. Kari não parava de pensar no namorado. Estava muito preocupada com ele. Mais se manteve forte, ia encontra-lo e traze-lo de volta.

Não demorou e HolyAngemon parou em frente a uma casa simples e bateu na porta. Joe atendeu e quase teve um infarto ao ver o anjo Digimon a sua frente.

– Onde esta os Digimons? – perguntou o anjo.

– Ali. – pontou Joe para a sala que estava cheia de colchões e os Digimons estavam em cima deles dormindo.

A casa tinha três cômodos além do banheiro. Sala, cozinha e um quarto. Velas iluminavam o lugar.

Izzy estava junto com Tentomon em cima do sofá mexendo em seu notebook.

HolyAngemon foi até eles e tocou cada um. Seu corpo brilhava e liberava energia para os outros Digimons fazendo com seus machucados sumissem. Não demorou e todos os Digimons estavam acordados e bem dispostos.

Por perda de energia HolyAngemon voltou a ser Patamon e dormiu instantaneamente repousando em um dos colchões.

Enquanto HolyAngemon curava os outros Digimons, os Digiescolhidos estacionaram e saíram dos carros e foram para dentro da casa.

– Todos estão bem? – perguntou Tai entrando na sala.

– Sim HolyAngemon curou todos eles com seu poder divino, mais usou muita energia e caiu no sono. – disse Izzy apontando para Patamon.

Todos os Digiescolhidos foram para o lado de seus Digimons e os abraçaram fortemente, felizes por eles estarem bem.

– Obrigado Patamon. – disseram em coro. O pequeno Digimon abriu um sorriso ou ouvir isso.

Sora entrou com Byomon nos braços e foi seguida por Yolei com Hawkmon. Catherine e Pierre ficaram na porta com seus Digimons. Izzy ao perceber eles logo se aproxima sorrindo.

– Oi, desculpa, mais que são vocês? – pergunta gentilmente.

– Sou Catherine e essa é Floramon. – se apresou Catherine e depois sua Digimon.

– Eu sou Pierre e esse é Liollmon. – foi à vez de Pierre se apresentar e apresentar seu Digimon.

– Amigos do TK de Paris? – perguntou Joe chegando perto deles junto com Gomamon.

– Sim. – responderam os dois juntos.

– Como souberam o que estava acontecendo aqui? – perguntou Izzy, visivelmente curioso.

– Bom, senta que lá vem historia. – disse Pierre fazendo todos rirem.

Em algum lugar perto da mansão dos membros da D-Five...

Unimon voava com cuidado para não ser visto por MachGaogamon e nem por Etsuko. Alana estava agitada. “Porque TK teve que fazer isso” pensa repreendendo o amigo mentalmente.

Alana estava pronta para socorrer TK e o tirar de MachGaogamon, quando ele nega sua ajuda. Ela vê HolyAngemon derrotar Grademon e Groundramon e pensa que era isso que ele queria dizer.

Mais depois que MachGaogamon foge com TK e ele recusa a ajuda de HolyAngemon ela segue MachGaogamon e TK lhe direciona um sorriso. Então percebe que era isso que ele queria. Que ele fosse seguido sem que os membros da D-Five soubessem.

Alana não sabia de todo o plano, mais decifrou partes o suficiente para saber que assim que MachGaogamon entrasse em uma residência era para avisar aos outros a onde eles estavam, por isso prestou bastante atenção para a onde estava indo e os nomes das ruas e o numero do lugar a onde MachGaogamon fosse entrar.

MachGaogamon parou e entrou pela garagem de uma casa, uma mansão. Alana rapidamente anotou o endereço em um papel e pediu para Unimon pousar. Assim que o Digimon pousou Alana olhou pela janela e viu MachGaogamon amarrar as mãos de TK para trás e voltou a ser Gaomon.

Etsuko pega TK e diz alguma coisa para ele que não da à mínima para o que o outro fala. Etsuko revira os olhos e empurra TK em direção a Gaomon que abriu um alçapão e desceram por ele.

– Vamos. – sussurrou Alana. Unimon voltou a ser Bakumon.

Os dois entraram quietos e seguiram os três. Desceram por um bom tempo pelas escadas quando Etsuko abriu uma nova porta e novamente empurrou TK para dentro e logo a fechou.

Pela janela que tinha na porta Alana espiou e viu varias celas com crianças de um lado e Digimons do outro, todos dormindo. Tinha outra porta do outro lado da sala.

– Bem vindo aos seus novos aposentos. – disse Etsuko sorrindo cruelmente.

De repente os olhos de Etsuko ganham uma cor cinza e num movimento brusco, Etsuko empurra TK com força o fazendo bater a cabeça na parede e cair no chão desacordado.

– Precisava fazer isso? – pergunta Gaomon.

Estuso chacoalha a cabeça e olha para TK com o cenho franzido vendo um filete de sangue escorrer pela cabeça de TK. “Esquisito” pensa e da de ombros. Etsuko pega o D-Terminal e o Digivice de TK.

– Deixa prá-la. Vamos embora – disse Etsuko, mais continuou confuso e por isso se esquece de trancar a cela em que TK está.

Os dois saem pela outra porta. Assim que os dois saem Alana entra e corre para ajudar TK. Com cuidado ela limpa o ferimento na cabeça dele e coloca a cabeça de TK em seu colo e faz carinho no rosto dele.

– Avise aos outros. – disse Bakumon. – E não podemos ficar aqui. Se nos pegarem estaremos perdidos.

Alana assentiu. Pegou um caderno em sua mochila e rasgou uma folha e escreveu alguma coisa nela e colocou o papel em um dos bolsos da calça de TK.

– Voltamos para te ajudar. – disse dando um beijo na testa de TK.

Alana e Bakumon saíram rapidamente do local. Quando os dois já estavam fora da garagem da mansão viram dois carros indo em direção à garagem e se esconderam.

Na casa com os Digiescolhidos...

Eles contaram tudo a Izzy e ao Joe sobre o que aconteceu depois que eles foram embora. Sam aproveitou e contou também tudo que tinha falado para Matt.

– Agora entendi o que TK esta planejando. – disse Patamon meio dormindo, espantando a todos. – Ele quis que Alana o seguisse para nos dizer o lugar... – bocejou. –... a onde está os Digiescolhidos sequestrados e os salvar.

– Explica melhor Patamon. – pediu Kari pegando o Digimon com cuidado. Ela sentiu um aperto no peito e leva a mão até o lado esquerdo, sobre seu coração.

– Tudo bem Kari? – pergunta Tailmon preocupada.

– Sim. Eu... Eu só sentiu um aperto aqui, mais não é nada. – respondeu sorrindo e tirou a mão do peito. – Explique Patamon. – pediu mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa pelo erro no capitulo anterior foi pura desatenção minha...E ai, gostaram? Reviews? Recomendação?Bjs e obrigado a quem leu... ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.