Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 17
Reforços Franceses


Notas iniciais do capítulo

Oi gente que lê a minha fic...
Bom isso não tem nada haver com a fic, mais eu estou lendo uma historia original e estou gostando muito e queria indicar para vocês...
Link...
http://www.fanfiction.com.br/historia/129587/Hades_I_Terra-Inversa
Sem mais enrolação mais alguma de nem uma, o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/17

Os Digiescolhidos olham para Sam sorrindo, felizes por ele estar ali.

– Poxa, a gente só ficou no outro quarto para nos recuperarmos e vocês nós esqueceram completamente? – fala Sam fingindo estar ofendido. – Magoou.

Sam e Elecmon ficaram no quarto que seria de TK e dos outros meninos para se recuperarem tranquilamente e totalmente depois do que aconteceu com eles no prédio. Depois os outros iriam contar para ele o que decidiram fazer.

Os membros da D-Five ficam chateados com a intromissão do garoto. Michael bufou de raiva.

– Isso já...

Michael se interrompeu vendo o pingente em forma do Brasão da Esperança em torno do pescoço do TK que foi novamente pego por MachGaogamon. “Então o que ele disse é verdade” pensa Michael ficando com mais raiva ainda.

Ele olha para os outros Digiescolhidos e vê que cada um tem um pingente em forma de seus respectivos Brasões.

– Sophia e Daniel, venham para cá agora. – grita Michael no comunicador.

Em segundos Sophia e Daniel aparecem com seus Digimons logo atrás deles. Assim a D-Five fica sobre vantagem sobre os Digiescolhidos.

Os Digiescolhidos ficam acuados vendo a aproximação dos outros membros da D-Five. Estavam em desvantagem e correndo grande perigo.

– Etsuko, leva o TK com você e MachGaogamon. AGORA. – Michael ordenou furioso.

Etsuko, como todos os presentes ficaram espantados pela atitude e a autoridade de Michael. Etsuko não sabia se fazia o que Michael pedia, estava confuso e estava paralisado.

– Michael...

– Cala a boca Alex.  Faça logo o que eu mande Etsuko. – ordenou mais uma vez.

Etsuko engoliu em seco e olhou para Alex que estava com o rosto serio e preocupado. ”Ele vai ter que me dar explicações depois dessa” pensa Alex e olha para Etsuko assentindo. Etsuko foi até seu Digimon e subiu de novo nos ombros de MachGaogamon.

– NÃO. – gritou Kari fazendo todos os Digiescolhidos “despertarem” do transe em que ficaram. – Deixa o TK em paz Michael.

Michael olhou diretamente para Kari, seus olhos em vez de estarem azul claro estavam em um cinza tempestuoso o que fez Kari se encolher de medo. “Esse olhar me parece familiar” pensa ela.

– Você será a próxima, Luz. – disse Michael com uma voz cortante, fria, não parecendo a dele.

– Fica longe dela. – gritou TK bravo para Michael e chacoalhou a cabeça em forma de negação.

HolyAngemon sente seu corpo ganhar poder e começa a brilhar junto com o pingente em torno do pescoço de TK. Em um movimento rápido ele acerta Grademon e Groundramon fazendo ambos voltarem ao seu nível rockie.

Alex e Sophia correm de encontro aos Digimon e os pegam no colo. Michael não da importância a isso

– Leve-o daqui. – disse Michael mais uma vez.

MachGaogamon partiu em uma velocidade incrível deixando todos sem reação. HolyAngemon parte para cima de MachGaogamon, mais para misteriosamente. LadyDevimon e Flaremon se postaram na frente de HolyAngemon impedindo que ele avance mais, caso voltasse a seguir MachGaogamon.

– TK. – grita Kari correndo em direção a onde MachGaogamon foi.

– Kari.

Tai corre atrás de sua irmã a impedindo de seguir o Digimon. Kari abraça o irmão fortemente e começa a chorar. Tai corresponde o abraço e olha intrigado para HolyAngemon. “Porque ele parou? Ele pode muito bem acabar com esses Digimons e ir salvar o TK” pensa Tai ficando confuso.

LadyDevimon manda um beijinho para HolyAngemon que faz Davis e Tai fazerem umas caretas esquisitas.

Matt não sabe o que fazer para ajudar seu irmãozinho, muito menos o que fazer para ajudar sua namorada. “Ah droga o que eu faço? Sou um péssimo irmão e namorado” se repreende.

Sora acorda aos poucos e se aconchega nos braços do namorado.

– Matt. – sussurra.

– Sora. – Matt abraça a namorada com força. – Você esta bem, meu amor?

Sora balança a cabeça assentindo e olha em volta para os outros Digiescolhidos. Ela vê que eles tem um sorriso no rosto, mais o sorriso parece triste. Percebe que Kari, Matt e Mimi estavam com os olhos cheios de lagrimas.

– O que aconteceu? – pergunta preocupada olhando para o namorado.

Michael de algum jeito escuta o que ela falou e gargalha alto fazendo todos o olharem.

Alex, Sophia e Daniel olharam preocupados para Michael. “Ele está diferente. E não é uma diferença para o lado positivo” pensa Daniel engolindo em seco.

– Peguei a esperança de vocês. – disse Michael com desdém.

Mais antes que os Digiescolhidos tivessem alguma reação uma luz caiu sobre eles os segando momentaneamente. Estavam tão focalizados no que estava acontecendo que nem perceberam que um helicóptero estava sobre eles.

Diversos barulhos rodeavam o lugares, mais os mais fortes eram os das sirenes que pareciam que estavam indo para a direção deles. Tai olhou em volta e não via nem uma pessoa por perto. “Plano perfeito” pensa Tai.

Tai e os outros convenceram a todas as pessoas a irem embora e chamarem o socorro para aquela área urgentemente.

Duas crianças, um menino e uma menina, saíram do helicóptero usando uma escada. Floramon saltou do helicóptero junto com Liollmon e se postaram na frente das crianças Digiescolhidas.

– Desculpa a demora. O piloto é um covarde. – disse a menina, Catherine. – Ele demorou a aceitar trazer a gente para cá.

– Depois, é claro, de uma pequena ameaça sua. – completou o menino, Pierre.

– Não tive escolha. – se justificou Catherine.

“Ter ate teve. Mais parecia que você preferiu essa” pensa Pierre preferindo não comentar em voz alta.

Michael olha para Catherine e momentaneamente seus olhos voltam a ser de um azul claro, mais rapidamente voltaram a serem cinza.

– Catherine. – falou ele frio.

O modo como falou fez todos se arrepiarem. “O que aconteceu com ele?” se pergunta Catherine vendo o que aconteceu com seu ex amigo.

Os Digiescolhidos olhavam a cena não acreditando no que estava acontecendo.

– Vai querer lutar?– perguntou Michael fazendo pouco caso da situação.

Catherine respirou fundo e olhou para os lados.

Viu os Digiescolhidos atrás dela e de Pierre. Sora estava nos braços de Matt. Mimi estava em pé do lado dos dois. Cody, Ken e Davis estavam do lado de Aquilamon e Yolei, que ainda estava em cima de seu Digimon, que estava mais a frente de Matt e das meninas.

Tai e Kari estavam mais a frente quase perto do que seria a saída da pousada. Os irmãos ainda estavam abraçados. Tai sorriu ao ver Catherine, esta lhe retribui o sorriso. Kari estava com o rosto levemente vermelho, mais sorriu tímida para a menina.

Sam e Leomon estavam mais a direita de todos somente observando o que estava acontecendo.

– Você quem decide, Michael. – quem respondeu foi HolyAngemon. Que pousou ao lado de Kari e Tai.

– Como? – perguntou o líder da D-Five arqueando uma sobrancelha.

– Você ouviu, Michael. Se decidir continuar aqui e lutar vou acabar com todos vocês. – disse o anjo Digimon surpreendendo a todos. – Viu como eu lutei sozinho contra Grademon e Groundramon facilmente. LadyDevimon e Flaremon não são páreos para mim.

Os dois Digimons rosnaram em desaprovação junto com seus parceiros humanos. “Quem ele pensa que é para falar assim do meu Digimon” pensa Daniel cerrando os punhos.

Michael contraiu o maxilar. “Petulante” pensa olhando para o Digimon mortalmente. Ninguém esboçou reação alguma. Um silencio perturbador se instalou no local. Só era quebrado pelo barulho de sirenes e outros.

– Vamos embora, mais eu vou acabar com você seu idiota. – disse Michael.

 Sophia se aproxima receosa perto de Michael. Alex se posta ao lado dela para conforta-la. Sophia estande seus braços, que estão com o Digimon de Michael, em sua direção.

– Seu Digi...

– Vamos embora. – disse Michael dando as costas para ela. – Logo haverá policia aqui e eu não quero que saibam quem nos somos e acredito quem eles querem isso.

Michael sumiu da vistas deles. Sophia olhou para Daniel que deu de ombros e seguiu Michael. Alex colocou uma mão sobre o ombro dela.

– Vamos logo. – disse.

Assim os dois somem dali também.

Os Digiescolhidos ficam aturdidos com o que acaba de acontecer. HolyAngemon foi até Byomon e a curou com seu poder divino.

– Temos que encontrar Joe e Izzy e os outros Digimons. – disse HolyAngemon chamando a atenção de todos. Byomon voo de encontro a sua parceira que a abraçou forte.

– Porque não voltou a ser Patamon? – perguntou Davis.

– TK quer que eu fique assim para poder curar os outros Digimons. – respondeu.

– Porque não foi atrás do TK? – perguntou Kari que abraçava o braço de Tai forte.

– Porque ele me pediu para ficar. – disse e suspirou. – Não queria fazer isso, mais só aceitei porque vi um Digimon seguindo MachGaogamon. Se não me engano é Unimon o Digimon da Alana.

– Sim. – disse Catherine sorrindo para HolyAngemon. – Antes de chegarmos aqui Alana veio na frente com Unimon para descobrir a onde o TK estava.

– Ela estava aqui o tempo todo? – perguntou Yolei.

– Estava. – respondeu Pierre. – Ela foi até a casa da Kari ver se o TK estava lá. Antes deixa eu terminar. – falou quando viu Davis abrindo a boca para falar alguma coisa. – Catherine mandou uma mensagem para o TK.

– Eu vi. – falou Kari confirmando.

– Quando ele respondeu, fretei um jato da minha família e viemos o mais rápido possível para cá. Ainda bem que não existe multa de velocidade para jatinhos – continuou Pierre fazendo todos rirem.

– Como não sabíamos a onde ele estava resolvemos ir à casa dos amigos dele daqui. Alugamos um helicóptero e estamos pronto para sair quando acabou a força. Alana disse que ia à frente enquanto nos dois convencíamos o piloto a decolar. – falou Catherine emburrada “Piloto covarde” pensa ela.

– Ela encontro LadyDevimon e Flaremon e os segui até aqui. Alana viu a luta de HolyAngemon e nos avisou para virmos para cá o mais rápido possível. Ela ficou de tocai aqui. Se alguma coisa acontecesse ela ia ajudar. – disse Pierre defendendo a amiga ao ver a cara de desacreditado de Davis.

– Não sabemos o porquê de ela não ter vindo ajudar, mais há pouco tempo ela disse que ia seguir mais um Digimon e desligou. – completou Catherine.

Todos ficaram concentrados na explicação de Catherine e Pierre. Aquilamon e Leomon voltaram a ser Hawkmon e Elecmon.

– Foi TK que pediu. – falou HolyAngemon deixando todos com os olhos arregalados. – Mais agora não é hora para mais explicações temos que ir. As autoridades estarão logo aqui.

Com o argumento de HolyAngemon ninguém o contrario não queriam ter problema com ninguém. Saíram em direção aos carros.

– Opa! – exclamou Matt. – Estamos com um problema. Temos quatro carros e só três tem permissão para Dirigir.

– Eu tenho. – disse Pierre levantando a mão. – Posso usar a minha, mesmo ela sendo de outro país ela conta em seu território também.

– Beleza. Como não sobrou nada das nossas coisas vamos logo. Mais quem esta com a chave do carro do TK? – perguntou Tai.

– TK tem carro? – perguntaram surpresos Catherine e Pierre juntos.

– Longa historia. – disse Kari rindo.

– Eu. – respondeu Sora a pergunta de Tai tirando a chave do carro de TK do bolso. – Ele esqueceu comigo.

– Vou com você Sora. – disse Mimi rapidamente e entregou a chave do carro de Joe para Pierre. – E você vem com a gente, Kari.

Mimi puxou Kari e Sora, que antes puxou Byomon e a levou junto, para o carro de TK. Os outros olharam intrigados para Mimi, mais deixaram para lá. Afinal conheciam a amiga. Catherine e Pierre continuaram confusos, mais não falaram nada.

Tai foi ate seu carro e Ken e Davis foram junto com ele. Sam e Elecmon foram juntos com Matt. Yolei e Cody quiseram ir com Catherine e Pierre. Yolei deixou Hawkmon com Ken. Floramon entrou junto com sua parceira, Liollmon foi junto no carro de Matt.

– É só me seguirem. Sei a onde estão os outros. – disse HolyAngemon e saiu voando.

Não demorou e eles o seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Então gostaram? Reviews? Recomendações?Obrigada a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.