Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 16
HolyAngemon Vs. Grademon e Groundramon


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Bom, demorei a postar porque o Nyah estava em manutenção... Agora esta tudo normal então lavai mais um capitulo...
Espero que gostem eu adorei escrever esse capitulo. Afinal é... Não vou estragar a surpresa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/16

Nos escombros da pousada...

Em pouco tempo, com a ajuda dos Digimons em nível ultimate, os Digiescolhidos conseguiram tirar os destroços de cima dos outros Digimons.

Os Digimons estavam desacordados com muitos arranhões pelo corpo. Cada Digiescolhido foi para o lado de seu Digimon e os pegaram com cuidado no colo. Sora, Izzy e Yolei ficaram olhando triste para o estado dos Digimons.

“Esses D-Five são muito maus” pensa Yolei revoltada olhando atentamente para o estado que se encontra os Digimons.

– Eles estão muito mal. – constatou Joe analisando Gomamon com cuidado.

– Temos que pensar em alguma coisa. – disse Ken olhando para a Luta entre TK e os membros da D-Five.

– Vocês levam os Digimons para outro lugar, para eles se recuperarem. Eu vou ajudar o TK. – disse Sora.

– Mais o TK...

– Acredito que Izzy e Yolei podem ajudar junto com Aquilamon e AtlurKabuterimon. – falou Sora interrompendo Cody.

– Ela esta certa. Mais o que vamos fazer? – pergunta Kari preocupada.

– Primeiro precisamos de um lugar para ficar e cuidar dos Digimons. – disse Joe.

– Certo. AtlurKabuterimom você consegue os levar? – perguntou Tai ao Digimon que assentiu. – Muito bem. Sora, você pode ir ajudar o TK. Yolei, você e Aquilamon voam para verificar como estão às coisas lá de cima e se alguém precisar vocês ajuda, o melhor que puderem, já que esta escuro. Os outros e eu vamos verificar se as pessoas que estavam aqui estão bem. – disse Tai e todos assentiram.

– Tem mais, Líder Tai? – perguntou Matt sorrindo para o amigo. “O tempo faz milagres com as pessoas” pensa Matt.

– Sim. – respondeu Tai olhando intrigado para o amigo. – Joe e Izzy vocês vão com AtlurKabuterimon e os Digimons e encontrem um lugar para ficarmos e quando o encontrar nos mandem mensagens pelo D-Terminal. – completou.

– Tudo bem. – responderam os dois juntos. – Vamos agora.

Todos assentiram, mais primeiro eles colocaram os Digimons nas costas de AtlurKabuterimon. Joe e Izzy subiram no Digimon que levantou voo.

– Para onde? – perguntou AtlurKabuterimon.

Izzy olhou para Joe que deu de ombros.

– Sul. – disse Izzy e o Digimon foi nessa direção. – Tem um hospital por lá. – se explicou Izzy a Joe que assentiu.

Os outros olhavam a luta de TK espantados.

– Eu acho, na minha humilde opinião, que o TK não precisa de ajuda nem uma. – disse Yolei subindo em cima de Aquilamon.

Aquilamon levantou voo e começo seu percurso olhando o melhor que podia para as pessoas vendo se elas precisariam da ajuda dele e de Yolei.

– A Yolei esta certa. – disse Ken.

– A Yolei esta sempre certa para você, Ken. – debochou Davis.

Ken rolou os olhos e suspirou fundo. Os outros não deram nem ouvidos ao que o amigo havia dito.

– Não importa, quanto mais rápido todos estiverem juntos e seguros melhor. – falou Kari olhando para o namorado que estava concentrado olhando a luta de seu Digimon.

– Vamos. – disse Matt.

Todos foram fazer o que Tai havia lhe pedidos para fazer. Sora correu em direção a onde TK estava e os outros seguiram para aonde foi a entrada da pousada.

– A droga. – gritou Tai parando.

– O que foi Tai? – perguntou Cody.

– Esqueci-me de pedir as chaves do carro do Joe pro Joe. Como vamos atrás deles se não formos de carro? – perguntou Tai se repreendendo.

– Tipo, essa chave! – disse Mimi sorrindo decentemente girando uma chave no dedo.

– Como você? – perguntou Tai não acreditando.

– Ora, ele me pediu para guardar a chave para ele. – respondeu Mimi simplesmente.

Os Digiescolhidos riram da situação e seguram seu caminho para cumprir o plano de Tai.

Luta de HolyAngemon contra Grademon e Groundramon...

Grademos avançou para cima de HolyAngemon lhe desferindo um golpe com uma de suas espadas. HolyAngemon desviou facilmente do ataque e acertou um soco em Grademon o fazendo recuar.

– Excalibur. – disse HolyAngemon.

Uma espada se materializou em seu braço direito e HolyAngemon se postou em forma de batalha.

Grademon rosna e avança novamente para cima de HolyAngemon, que defende com facilidade os golpes dele. Mesmo tendo só uma espada isso não fez diferença para HolyAngemon que parecia que estava brincando com Grademon.

Groundramon se levanta e corre em direção à luta. Grademon vendo a aproximação do aliado desvia de um golpe de HolyAngemon e saí da frente dele, deixando o caminho livre para Groundramon usar todo seu poder contra o anjo Digimon.

– Megaton Hammer Crush.

Com sua calda de ferro ele tenta acertar HolyAngemon, mais HolyAngemon materializa um escudo em seu braço esquerdo e se defende do ataque. HolyAngemon desmaterializou sua espada e acerta um soco em Groundramon deixando seu oponente tonto.

HolyAngemon sentia que os Digimons só estava fazendo isso porque seus parceiros humanos pediram, eles não tinham culpa. Não queria machuca-los muito.

Grademon aproveita e ataca HolyAngemon que voa desviando do ataque dele e materializa novamente sua espada e contra ataca Grademon, que recua com cada golpe do anjo. Groundramon se recupera e ataca seu oponente.

HolyAngemon defende com o escudo o ataque de Grademon com suas duas espadas e com sua espada ele acerta a cabeça de Groundramon fazendo o Digimon recuar urrando de dor.

Sora chega mais perto e vê a luta que acontece a sua frente. Ela fica admirada com a habilidade do Digimon de TK.

– Vamos acabar com isso, TK. – disse Sora chegando perto de TK.TK leva um susto, mais sorri para a cunhada. – Garudamon.

Garudamon voou em direção a Groundramon acertando um soco poderoso contra o Digimon e ambos começaram uma luta feroz.

– Agora somos só nós dois, TK. – disse Michael sorrindo cruelmente.

– Então é melhor que você tenha muito sorte Michael. Porque se você não viu HolyAngemon lutou tranquilamente contra Grademon e Groundramon juntos. – disse TK sorrindo.

– Idiota. – grunhiu Michael.

Grademon avançou com as espadas em punho para cima de HolyAngemon. Este não deu chances a Grademon e avançou com força o acertando com seu escudo  no rosto do Digimon e o desarmou com sua espada deixando assim Grademon de mãos vazias.

Garudamon e Groundramon lutavam com golpes poderosos um contra o outro. Mais era claro a vitória de Groundramon, já que Garudamon mostrava sinais de estar cansada.

– HolyAngemon, ajuda a Garudamon. – gritou TK para seu parceiro vendo a luta entre Garudamon e Groundramon.

HolyAngemon olhou em direção a Garudamon e viu que ela já estava recuando dos golpes de Groundramon.

Se aproveitando dessa distração de HolyAngemon, Grademon avançou para cima dele. Mais ele não contava que HolyAngemon estava atento a ele também.

HolyAngemon desviou do soco que Grademon o lhe direcionava. Sem dar tempo para ele, HolyAngemon segurou o braço do Digimon e girou seu corpo uma vez girando Grademon também e o soltou em direção a Groundramon.

Garudamon desviou de um dos braços de Groundramon que tentava a agarrar. Nesse instante viu o que HolyAngemon havia feito e voo se distanciando.

Groundramon se levantou nas patas traseiras para pegar Garudamon, mais nessa hora é acertado em cheio. Grademon se chocou contra Groundramon fazendo os dois irem ao chão.

Com dificuldade os dois levantam e encaram os seus oponentes com raiva. HolyAngemon e Garudamon estavam voando perto de TK e Sora.

– TK e seu Digimon são uns miseráveis. – sussurra Michael por entre os dentes. Ele está com muita raiva de ver TK se dando melhor do que ele na luta.

– Não é atoa que essa linhagem de Digimon divino é a mais poderosa de todos os mundos. – falou Alex com a voz fria. – Ele consegue brincar com a gente que temos dois Digimons no nível ultimate.

Michael parou de escutar o amigo e disse alguma coisa em seu radio comunicador.

– Vamos. – disseram HolyAngemon e Garudamon juntos.

Garudamon voo para cima de Groundramon e HolyAngemon para cima de Grademon.

– Cansei disso. – disse uma voz.

O poderoso soco acertou Garudamon em cheio a jogando contra os destroços da pousada. MachGaogamon aparece e foi ate a Digimon e a chutou forte até ela voltar a ser Byomon.

HolyAngemon tenta ajudar ela, mais Groundramon e Grademon avançam para cima dele o impedindo.

– Byomon. – gritou Sora correndo em direção a sua Digimon.

TK segura Sora impedindo ela de ir até Byomon, afinal MachGaogamon ainda estava lá e poderia ser perigoso para Sora. Os membros da D-Five não mediam esforços para conseguir o que queriam. Eles poderiam chegar até a matar alguém para isso.

Sora se debatia contra TK que a segurou mais forte fazendo cada movimento dela se restringir.

– Ei. – gritou Etsuko, que estava em cima dos ombros de seu Digimon. – Não se esqueçam de que eu também estou aqui.

Os membros da D-Five riam felizes por seu plano estar correndo tão bem. TK estava com um olhar mortal para o Digimon de Etsuko.

– Mach. – sussurrou Etsuko para seu Digimon. – Sabe o que fazer.

Etsuko pula de cima de seu Digimon e MachGaogamon corre em uma velocidade incrível. Ele chega perto de Sora e TK. TK coloca seu corpo na frente do de Sora como uma forma de proteção.

MachGaogamon ri junto com os membros da D-Five quando TK faz isso. “Valeu por facilitar, TK” pensa Michael. MachGaogamon agarra TK pelos ombros com força fazendo TK gritar de dor.

– Solta ele. – grita Sora dando tapas e chutes em MachGaogamon que não sente nada. Isso faz com que os membros da D-Five riem mais ainda.

HolyAngemon tenta ser rápido para salvar TK, mais não consegue. Quanto mais ele fica preocupado com TK, menos ele se concentra. Possibilitando a Grademon e Groundramon o atacar sem piedade.

MachGaogamon se irrita e acerta um tapa em Sora a jogando longe. Sora bate em uma pilastra e cai inconsciente no chão.

– SORA! – grita TK desesperado e preocupado vendo a cunhada no chão.

TK começa a se mexer tentando se soltar mais só consegue que MachGaogamon o aperte mais forte.

 – TK. – grita Matt chegando junto com os outros vendo o que eles estavam fazendo com seu irmãozinho.

Matt vê Sora caída e corre ao seu socorro, a preocupação estampada no seu rosto. Os outros o acompanham. Mimi já tinha lagrimas nos olhos vendo sua amiga desacordada nos braços do namorado.

– Sora. Acorda meu amor. SORA. – Matt começa a se desesperar, mais a pega com cuidado e a coloca em seu colo. – Sora, por favor, acorda.

Todos os Digiescolhidos estavam tristes vendo o que aconteceu a Sora e não acreditando no que eles estavam fazendo com TK que fazia um esforço muito grande para não gritar muito de dor.

Aquilamon se postou na frente dos Digiescolhidos com Yolei em suas costas. Kari tinha lagrimas nos olhos vendo seu namorado preso por MachGaogamon.

Tai olhou mortalmente para os membros da D-Five, que não faziam nada além de rir do que estava acontecendo com os Digiescolhidos. Tai pousou seus olhos por ultimo em cima do Digimon que estava prendendo TK.

– Solta ele. – grita Tai para MachGaogamon.

– Tá. Como se fossemos fazer o que você pede. – disse Etsuko com deboche.

– Punho de rei das feras.

Um poder em forma de leão acertou o braço de MachGaogamon fazendo-o soltar TK. Não que o poder fosse forte, mais sim que o poder assustou o Digimon o fazendo abrir a mão.

 Todos olharam em direção de onde vinha o poder e se espantaram ao ver quem estava vido em sua direção.

– Espero que não tenham se esquecido da gente. – disse Sam caminhando lado a lado com seu Digimon, Leomon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? Recomendações?
Espero que ninguém tenha se esquecido do Sam. Eu adorei essa luta do HolyAngemon contra esses do Time G (um leitor escreveu isso em um review e não resisti)...
Obrigada a quem Leu... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.