Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 15
Frente a Frente


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhh Oiiiiii
Hoje eu estou tão feliz, tirei minha carteira de Direção... ahhhhhhhhhhhh
Pronto, para por aqui... Mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/15

Aos pouco, luzes foram se espalhando em torno da pousada, clareando um pouco o local.

Michael caminha tranquilamente junto com Alex indo em direção ao Digiescolhidos com um sorriso presunçoso olhando fixamente para TK. Os Digiescolhidos os olhavam chocados. “Como eles nós encontraram?” se pergunta Izzy curioso.

Grademon sobrevoava em torno de Michael e Alex, como um guarda-costas. Enquanto Groundramon fica encarando os Digiescolhidos, com se esperasse um sinal para poder ataca-los.

Em algum lugar sobre os ares de Odaiba...

Ouviam-se gritos de pessoas desesperadas por todas as partes. Pequenos pontos de luzes começavam a se espalharem pela cidade.

Um Digimon alado sobrevoava a cidade a procura de alguma coisa. Esse Digimon é Unimon. Ele estava com uma pessoa, uma menina, em suas costas.

– O que vamos fazer, Unimon? – perguntou a menina para seu Digimon.

– Ali. – disse Unimon indicando com a cabeça um Digimon flamejante seguindo um vulto preto. – Parece ser LadyDevimon e Flaremon.

A menina olha na direção que seu Digimon indicou e vê os dois Digimons “Como ele sabe que aquele vulto é LadyDevimon?” se pergunta mais nada diz ao seu Digimon. Ela muda seu olhar para a direção em que os dois Digimons estão seguindo e vê uma nuvem de poeira subindo em cor prateada, pelo brilho da lua.

– TK com certeza esta lá. – disse a menina “Problemas seguem ele” pensa ela. – Vamos segui-los e eu vou avisar a Catherine.

Unimon muda sua rota e começa a seguir LadyDevimon e Flaremon.

A menina pega um radio comunicador, que estava em uma mochila nas suas costas.

– Catherine. – falou ela.

Passou-se poucos segundos para a outra pessoa atender.

Alana? – perguntou a voz curiosa.

Alana revirou os olhos.

– Não, seu príncipe encantado. – disse irônica. – Esquece isso. Acho que encontrei uma pista de onde TK está.

O que foi que você achou? – perguntou a outra curiosa.

– Encontrei dois Digimons, LadyDevimon e Flaremon. Ambos estão seguindo em direção a um lugar que está com um pouco de poeira subindo. E eu acho que o TK está lá.

Porque você acha isso?

– Quando eu fui para o endereço da Kari, que por sinal eu me perdi já que não conheço nada daqui.

Alana. – repreendeu Catherine.

– Enfim. Depois de perder tempo procurando o endereço dela eu o achei. E estava tudo destruído. A rua estava esburacada, tem um muro caído e por ai vão outras coisas. Como se ali tivesse acontecido um luta.

Aonde você esta agora? E porque você só esta me avisando agora sobre o que viu no endereço da Kari? – pergunta brava.

– Nossa você só pergunta. Não fala nada eu só me desabafei. – se justificou Alana quando escutou Catherine bufar. – Estou perto de onde era a casa da Kari, mais ao norte. E não te avisei porque... Bom, não sei. Estava com preguiça.

LadyDevimon e Flaremon pararam perto de onde seria uma pousada e olharam para a luta que estava acontecendo ali.

– Ah meu Deus. – exclamou Alana cobrindo a boca com sua mão vendo quem estava lutando. – Catherine corre para cá o mais rápido que puder. TK está lutando sozinho com dois imensos Digimons. Eu não vou poder fazer muita coisa se vocês não vierem ajudar. Rápido.

É agora que esse piloto vai ver só uma coisa se ele não decolar com esse helicóptero. – disse Catherine ferozmente e a comunicação se encerrou.

– O que vamos fazer? – perguntou Unimon.

Alana olhou em volta.

– Pouse naquele prédio. – disse ela apontando para um prédio perto da pousada. – Não vamos fazer nada até eles chegarem. Mais se TK estiver em perigo, vamos mesmo assim.

Unimon assentiu e pousou no prédio indicado. Alana desceu do Digimon e ficou olhando a luta. “Cheguem rápido, Alana, Pierre” pensa ela esperançosa.

Na Pousada...

– Não acha bonitinha a cara que eles estão fazendo, Alex? – pergunta Michael debochando, os dois gargalham olhando para os Digiescolhidos.

– Ora seu...

Tai não termina sua frase e sai correndo indo em direção a onde está seu Digimon e o dos outros. Os outros Digiescolhidos correm junto com Tai e todos começam a tirar os destroços o mais rápido que conseguem ignorando completamente Michael e Alex.

– Que falta de educação ignorar os outros. – disse Alex reprovadora mente. – Groundramon.

Com sua calda Groundramon tenta acertar os Digiescolhidos, mais uma luz dourada o deixa momentaneamente cego mais mesmo assim sua calda continua o trajeto em direção aos Digiescolhidos.

–“Patamon Digivolve para...

– Angemon.”

Angemon acerta Groundramon bem forte com seu cajado impedindo que o ataque do Digimon se concretize. Os Digiescolhidos olharam para aonde TK estava e viram que ele estava com seu Digivice em punho.

– E somente um covarde faz um tipo de ataque como esse, Alexander. – retrucou TK.

– Sempre se metendo a onde não é chamado não é, Takaishi? – Michael olha mortalmente para TK enquanto falava.

TK nada respondeu a ele. Sora, Izzy e Yolei se postaram ao lado de TK com seus Digivices nas mãos. Os outros Digiescolhidos voltaram a tirar os destroços.

– Vocês vão pagar pelo que fizeram aos nossos amigos. – disse Yolei com raiva.

–“ Angemon super Digivolve para...

– HolyAngemon.

– Hawkmon Digivolve para...

– Aquilamon.

– Byomon Digivolve para...

– Birdramon. Birdramon super Digivolve para...

– Garudamon.

– Tentomon Digivolve para…

– Kabuterimon. Kabuterimon super Digivolve para…

– AtlurKabuterimon.”

Os quatro Digimons se postaram em frente aos Digiescolhidos.

– Continuem a tirar os destroços dai. Vamos mantê-los longe de vocês. – disse HolyAngemon.

– Ajude eles, Sora. – falou Garudamon.

– Não. – disse TK chamando a atenção de todos para si. – Deixem isso com HolyAngemon.

– Mas TK...

– Sem mais Sora. – disse TK autoritário sem os encarar.

Todos olham para TK espantados, nunca o ouviram falar desse jeito com nenhum deles.

HolyAngemon acena assentindo ao que TK diz. Garudamon, AtlurKabuterimon e Aquilamon vão ajudar os outros.

Sora, Izzy e Yolei se viram e começam a ajudar os outros, que voltaram a tirar os destroços. “Espero que eles estejam bem” pensa Tai preocupado. Na mente de todos os Digiescolhidos se passava a mesma coisa. Que os Digimons estivessem bem.

TK continuou a encarar os membros da D-Five presentes com raiva “Isso é imperdoável. O que eles estão fazendo é errado. Isso não é ser um Digiescolhido” pensa ele.

Michael tinha um sorriso presunçoso estampado na cara “Tudo que eu queria” pensa Michael.

“Isso vai dar merda” pensa Alex já entendendo o que aquele sorriso de Michael queria dizer de verdade.

– Mano a mano, TK. – gritou Micahel.

TK não lhe respondeu, ele se virou para seus amigos.

– Tirem eles rápido dai e depois vão ajudar as pessoas que estavam aqui na pousada. Eu e HolyAngemon vamos distrai-los. – disse TK fazendo todos pararem e o encarar.

– O que...

– Só confiem em mim. – disse TK interrompendo seu irmão.

Matt encara TK que mantem firme seu olhar sobre o irmão. Matt bufa e volta a tirar os destroços.

– Melhor irmos rápido, quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido podemos ajudar você irmão. – falou Matt.

Os outros ficam olhando intrigados de um para o outro sem saberem o que fazer.

– Vão ficar ai parados? Ou preferem ajudar a tirar seus Digimons daqui? – pregunta Kari fazendo todos despertarem e continuarem a cavar.

– Obrigado. – disse TK dando um sorriso maroto para a namorada que ficou extremamente vermelha. – Não precisam lutar, deixem tudo comigo e com HolyAngemon.

– Já cansei disso. – disse Michael nervoso interrompendo eles.

– Groundramon. – grita Alex.

Groundramon avança para cima dos Digiescolhidos, mais HolyAngemon o pega pela calda o levantando e sobe com ele para cima. Groundramon começa a se espernear tentando fazer com que HolyAngemon o soltasse, mais tudo era em vão.

– Grademon. – ordena Michael.

Grademon voa em direção aos outros dois Digimons. HolyAngemon vê a aproximação dele e atira Groundramon em sua direção. Grademon desvia fazendo com que assim Groundramon se choque com um prédio em frente à pousada.

Mais gritos de desesperos são escutados. Barulhos de ambulância, carros de policia e bombeiros são ouvidos chegando mais perto de onde estavam os Digiescolhidos.

Grademon desembainhou suas espadas e ataca HolyAngemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ei sei que ficou pequeno, mais é necessario... Desculpa esse nome tosco do capitulo...Reviews? Recomendações? Ou qualquer coisa? Se estiver ruim pode falar também, prometo fazer o possível para melhora-la...Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.