Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 13
Lembrando


Notas iniciais do capítulo

Oi
Não tendo nada mais o que falar a não ser, Espero que gostem do novo capitulo, paro por aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/13

– Quando me mudei, não conhecia ninguém além dos meus avos e Catherine, então meus avos fizeram minha matricula na mesma escola que a de Catherine, para eu não ficar muito deslocado. Ainda não falava muito bem francês também.

“No meu primeiro dia tive que ir à secretaria da escola para acertar algumas coisas e eu acabei conhecendo Sophia. Ela estava discutindo com a secretaria e acabou me acertando com um livro.”

– Que sorte em TJ? – debochou Davis rindo.

– Fica quieto Davis. – todos gritaram com ele que se encolhei em seu lugar.

– Continuando. Sophia me pediu desculpas e se oferece para me mostrar a escola, aceitei, já que Catherine me ajudou de mais e resolvi dar uma folga a ela. Enquanto ela me mostrava a escola conversamos um pouco e ela me disse que era Digiescolhida e líder de torcida. Me disse também que tinha pelo menos mais 5 Digiescolhidos na escola.

“Michael, capitão do time de basquete da escola. Alexander, líder do clube de computação. Daniel, clube de natação. Etsuko, garoto problema que adora aprontar com todos. E Catherine, Popular e nerd, segundo ela.

Falei que conhecia Catherine e ela disse emburrada:

– Maravilha. Ela tem uma sorte miserável e olha que eu sou a líder de torcida.

Percebi que teríamos um grande problema se eu a citasse de novo.

Alex vivia junto de Sophia como um guarda-costas. Quando não estava com ela estava no seu grupo de computação. Ele parecia não gostar muito de mim, mais sempre me tratou bem.

Conheci Michael quando me inscrevi para o time de basquete. Ele não gostou muito de mim logo de cara e piorou quando o técnico me elogio e disse se eu continuar assim ele me colocará no time titular no próximo jogo. Michael me tratava com frieza e grosseria sem motivo algum.

Michael, Sophia e Alex são grandes amigos, sempre ficam juntos quando podem.

Nunca conheci a fundo sobre Daniel ou Etsuko, eles nunca ficavam perto de ninguém, além de seu grupo de amigos, nunca falaram comigo. Por mim, nunca pensei que eles fossem estar juntos nessa historia do sumiço dos Digiescolhidos.”

– Acho que eles poderiam estar fingindo não se conhecerem? – perguntou Izzy.

– Duvido muito, Sophia não gosta nem um pouco deles, bom gostava deles. Ela sempre disse que Daniel e Etsuko eram um zero a esquerda.

– Pelo jeito ela mudou de ideia. – comentou Joe.

– Pode ser. – disse TK dando de ombros.

– Continua TK. – falou Sora.

– Bom, depois de uma semana já estava me dando bem na escola. Tinha melhorado no Frances, fazia parte do time titular de basquete da escola, fiquei amigo da Sophia, mais a gente só conversava quando eu não estava com a Catherine.

“Catherine me ajudou muito nessa semana, sempre ficava comigo o quanto podia e me ajudava no que eu precisasse. Foi ai que eu descobri porque Michael não gostava de mim.

Estávamos treinando quando Catherine foi me esperar para irmos embora, ela tinha saído mais cedo da sua aula e como todos os dias íamos juntos para casa ela foi me esperar na quadra. Mais isso causou um dano maior que o desejado.

Sophia que era a líder das Lideres de Torcida não gostou nem um pouco de Catherine ter aparecido. Ficou com a cara fechada o tempo todo.

Eu estava comandando um time e Michael, que até então era o capitão do time, estava comandando outro. Catherine começou a torcer para mim e reparei que Michael não gostou disse.

Ele começou a jogar mais pesado para cima de mim, sempre me atacando com mais brutalidade cada vez que Catherine dizia meu nome. Quando meu time foi para o ataque depois de roubar a bola, passaram a bola pra mim e eu corri para a cesta, mais Michael colocou seu corpo na minha frente e me jogou para o lado dos bancos.

Mais o que me deixou com certeza do problema que ele tinha comigo, foi o que ele me disse enquanto me ajudava a levantar.

– Fique longe dela Takaishi. Catherine é minha. – disse Michael ameaçadoramente.

– Ela não é um objeto para pertencer a alguém, Michael. Ela faz o que quiser. A vida é dela e não sua. – falei para ele.

Sei que deveria ter ficado calado, mais não aguentava mais ele me tratar assim, sendo que eu nem tinha feito nada para ele.

Ele não gostou muito do que eu disse e partiu pra cima de mim. Acertou-me um murro, mais também não deixei barato e dei o troco. Os outros jogadores foram para cima da gente e nos separaram.

– O que pensa que está fazendo? – gritou o técnico.

– Perdeu TK. – disse Michael com um sorriso confiante e limpou a boca que estava com sangue.

– Estou falando com você, Michael. – disse o técnico olhando reprovadora mente para Michael.

– O que? – Michael gritou indignado para o técnico. – Foi ele que...

– Não diga nada, Michael. Você o estava atacando o tempo inteiro durante o jogo. Acha que eu não vi? Pois se enganou. Qual é o seu problema Michael? Você não é assim, garoto. – disse o técnico, parecendo decepcionado.

Todos estavam prestando atenção na conversa do técnico com Michael. Catherine chegou ao meu lado para ver como eu estava e isso piorou ainda mais as coisas. Michael a viu perto de mim e fechou a cara, olhou para o técnico com frieza.

– Tem razão. Culpe a ele. – disse Michael apontando para mim. – Ele que me fez assim.

– Michael, para com essa idiotice. Ele não te fez nada. Vocês dois vão para o vestiário e depois direto para a sala do diretor. O que fizeram merece punição, para ambos. – disse o técnico olhando para mim.

Assenti ao que ele disse. Michael saiu irritado da quadra acertando tudo quanto é coisa.

– TK, não devia ter perdido o controle. – disse o técnico olhando para aonde Michael tinha acabado de sair. – Mais também, eu teria feito à mesma coisa se me provocassem o tempo inteiro. – ele se voltou para mim. – Você tem talento. Então, por favor, não se meta em confusão, não quero te tirar do time sem nem ao menos ter entrado nele ainda.

– Tudo bem senhor. – disse eu.

– Bom. Você tem que ir TK. – disse-me ele e fui para a porta do vestiário. – Os outros de volta ao treino. – escutei ele gritar.

Catherine veio junto comigo, mais Sophia entrou na frente dela a impedindo de seguir. Parei de andar para ver o que estava acontecendo.

– Viu só? Tudo isso por sua culpa. – acusou Sophia.

Mais um problema. Nunca soube o porquê da Sophia não gostar da Catherine e nem tive curiosidade em saber, até aquele momento.

– Desculpa, mais o que isso tem haver comigo? – perguntou Catherine em duvida.

– Você sempre tem que fazer isso com ele. Não se faça de desentendia Santa Catherine. – disse Sophia e ela foi para meu lado. – Cuidado TK, não confie nela. Ou vai se arrepender.

Sophia saiu marchando para junto de suas amigas da torcida, me deixando curioso.

– O que ela quis dizer com isso? – perguntei para Catherine.

– Primeiro você vai à direção, na volta para casa eu te explico.

Dei de ombros e fui ao vestiário e depois para a sala do Diretor. Ele não me puniu em nada, só disse para que as coisas não se repitam de novo. Mais Michael foi punido. Ele perdeu seu lugar no time titular e perdeu o posto de capitão.

Depois disso ele nunca mais falou comigo sem falar mal ou me agredir.

Depois que saímos da sala do Diretor, Micahel viu que Catherine estava lá e foi falar com ela.

– Catherine porque fez isso? – perguntou ele com os olhos marejados.

Devo dizer que senti pena dele. E mais uma vez minha curiosidade se abateu. Durante essa semana, Catherine e eu só conversamos sobre os assuntos da escola pra eu ficar em dia em cada matéria, nunca paramos para conversar sobre nossa vida particular.”

– Parece que o dia chegou. – comentou Davis.

TK ignorou o comentário dele e continuou sua narrativa.

– Catherine não deu bola para o que ele falou e saiu me puxando para fora da escola. Michael gritou algumas vezes o nome dela, mais ela continuou me puxando com a cara amarrada e com raiva, mas ela parecia mais é que estava magoada.

“Fomos andando até uma fonte que tinha alguns quarteirões da escola, contei para ela sobre o que aconteceu na sala do Diretor. Ela tirou seus sapatos e colocou o pé na agua, se sentando na beirada da fonte.

– Michael gosta de mim, muito, mais eu nunca gostei dele desse jeito. Nos tornamos amigos, mais ele era muito possessivo. Sempre queria controlar tudo que eu fazia, ate o que eu pensava.  Um dia eu não aguentei mais e disse que queria um tempo nessa amizade ele ficou muito triste e ai entra Sophia, ela gostava dele...

–Por isso ela não gosta de você. – contestei.

– Sim. Eles são mais velhos que a gente por dois anos e ela vivia dizendo para ele que era errado se apaixonar por alguém mais novo, que deveriam ficar com pessoas da sua idade. – disse Catherine e abriu um sorriso de canto. – Aposto que agora ela se lixa para o que disse para ele.

– Por quê? – perguntei, mais ai entendi o que ela queria dizer. – Você não está...

– Estou sim TK. – disse Catherine me olhando. – Eu percebi como ela te olha e se eu fosse você tomava cuidado.

– Certo e porque eu deveria tomar cuidado?

– Michael pode não gostar da Sophia, mais Alex gosta muito.

– Esta falando do cara que fica o tempo todo com ela?

– Sim. Ele tem uma paixão platônica por ela desde... Acho que desde de sempre. Michael é imaturo e possessivo. Se ele se sente ameaçado, ele ameaça. E por Sophia gostar de você, ele vai ter o apoio total do Alex.

– Alex nunca se incomodou por Sophia gostar do Michael?

– Na verdade não. Porque ele sabia que ele nunca corresponderia ela. Michael vê Sophia como uma irmã. Mais agora que ela esta interessada em você às coisas mudam de figura. Se prepare para o que esta por vir TK.

Foi dito e feito. Michael e Alex não largavam do meu pé, sempre tiravam um comigo. Sophia brigou algumas vezes com eles por causa disso, mais nada adiantou. Eles levaram algumas punições por isso.

Mais o pior aconteceu quando eu me tornei o capitão do time de basquete alguns meses depois.

– Então consegui o que queria Takaishi. – disse Michael entrando no vestiário. Ele tinha sido expulso do time da escola, depois de tudo que ele havia aprontado. – Pegou minha garota e agora o meu time.

– Ela não é sua e o time é da escola. – falei mantendo a calma.

– Claro agora ela é sua, não é? – ele gritou. – Eu ouvi ela dizendo para Alana que te ama.

Sem mais nem menos ele partiu pra cima de mim e a gente começou a brigar. Depois de um tempo conseguiram nos separar

– Eu vou me vingar de você TK. Custe o que custar. – prometeu Michael saindo do vestiário empurrando Pierre o estava segurando.

No dia seguinte soube que ele foi expulso da escola. Alex saiu da escola também, assim como Sophia, Daniel e Etsuko. De algum jeito, do dia para a noite os cinco não estavam mais na escola. Simplesmente sumiram.

Uma semana depois, saíram boatos de que os cinco tinham se mudado para outro pais e nunca mais vi eles. Até hoje. Nunca pensei que ele fosse levar tão a serio o que me disse.”

TK terminou de contar e olhou para todos. Os Digimons estavam dormindo, os Digiescolhidos estavam todos pensativos. TK e Kari ainda estavam com suas mãos entrelaçadas.

– Isso é muito estranho. Ele esta fazendo isso só para se vingar de você? – comentou Izzy.

–Quem é Alana e Pierre? – perguntou Mimi.

Todos olharam para ela estupefatos.

– O que? Só estou curiosa. – se defendeu.

Todos riram.

– Alana é uma amiga. Ela mudou de casa e teve também que mudar de escola. Foi, se não me engano, três semanas depois que eu cheguei e também é uma Digiescolhida. Pierre, também é um Digiescolhido e chegou um mês antes do Michael entrar no vestiário. – respondeu TK.

– Bom. Mimi teve sua resposta, mais e agora o que faremos? – perguntou Cody.

Todos ficaram calados, ninguém sabia o que responder.

– O que é isso no seu pescoço Kari? – pergutou Yolei curiosa para a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom, o que acharam? Reviews? Recomendações?
Espero que tenha ficado bom...
Obrigada a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.