Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 12
Plano de Morte?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii
Sem delongas, o que quer dizer que não tenho nada importante para falar, o capitulo... ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/12

– Isso? – pergunta TK mostrando seu pingente, o lugar que Mimi apontava.

– Isso e o anel, ou seria uma aliança? – pergunta Mimi arqueando uma sobrancelha.

– Anel. – falam TK e Kari juntos e todos riem.

– Eu vi o senhor, Takaishi, colocando o anel e o colar na Kari. – disse Sora denunciando os dois.

– Não vamos falar nada. Vou deixar vocês duas curiosas por serem intrometidas na vida alheia. – disse TK sorrindo e Kari assentiu vendo as amigas fecharem a cara e fazerem biquinho.

– Isso é injusto. – disseram as duas juntas.

– Não sei se é ou não. Agora vamos? – perguntou TK indicando o mercado na esquina da rua da pousada.

– Vamos. – disseram todos juntos.

Patamon voo e posou em cima da cabeça de TK, este envolveu seu braço em torno dos ombros de Kari a trazendo para mais perto de si. Tailmon pulou no colo de Kari se aconchegando nos braços de sua parceira humana.

Mimi e Sora iam mais atrás conversando sobre qualquer coisa e hora ou outra jogando indiretas para cima de TK e Kari.

Chegaram ao mercado e compraram vários tipos de comida e frutas em geral. Ora ou outra as meninas eram cantadas por diversos tipos de caras. O que fazia TK rir muito delas, exceto, é claro, se algum cantava Kari. TK a envolvia protetoramente em seus braços e nessas vezes eram as meninas que riam dele.

Algumas mulheres jogavam indiretas e olhares maliciosos nada discretos para cima de TK. TK poderia só ter 15 anos, mais graças ao basquete e os treinos excessivos para este, ganhou corpo de dar inveja a qualquer um e a roupa que usava o fazia parecer mais velho, chamando mais atenção ainda para si.

 É nessas horas que Kari fazia questão de mostrar que ele já tinha dona, sempre o beijando quando alguma mulher chegava perto ou se insinuava para ele. Mimi e Sora estavam adorando ver como os dois agiam. Mesmo eles não percebendo sempre fizeram isso, mostrar que um pertence ao outro, não necessariamente desse jeito.

Depois das compras, cada uma ficou com duas sacolas e TK com quatro além do peso de sua mochila, foram rápido para a pousada. Patamon voava comendo uma barra de chocolate e Tailmon caminhava bebendo um saquinho de achocolatado.

– Devia ter vindo mais alguém com a gente. – reclamou Mimi indo em direção a onde ficavam os quartos.

– Eu devia ter trocado de roupa. – comentou TK observando seu smoking.

– Com certeza. Acho que foi por isso que as garotas não pararam de olhar para você, TK – disse Patamon.

– Não foi só por isso não. – falou Sora olhando para Kari que estava ficando vermelha.

–Então por quê? – perguntou o Digimon.

– Não responda. – disse TK impedindo Sora de falar qualquer coisa, que fez biquinho por ter sido interrompida. – Qual é o numero do quarto?

– Esse aqui. – disse Mimi tentando apontar para o quarto e bateu (chutou) a porta.

Joe abriu a porta seguido de Tai e Matt que apareceram juntos.

– Até que enfim chegaram. – reclamou Tai.

As meninas reviraram os olhos e deram as sacolas para eles.

– A comida chegou. – anunciou Tai sacudindo as sacolas que ele pegou da irmã.

Os Digimons foram para junto dele enquanto que Ken e Cody ajudaram TK com as suas sacolas. Distribuíram a comida e cada um ficou em um canto do quarto comendo.

O quarto era amplo com dois beliches em cada lado do quarto e uma cama de solteiro no centro. Uma cômoda do lado da porta do quarto e uma segunda porta do lado esquerdo, o banheiro.

TK pegou sua mochila e foi em direção a porta do quarto.

– Vou sair. Já volto. – anunciou abrindo a porta.

– Vai para a onde, TK? – perguntou Matt.

– Não posso ficar de smoking o tempo todo. Vou comprar uma roupa mais confortável para usar.

– Não sabia que usava vestido, TJ. – falou Davis sorrindo debochado.

Todos reviraram os olhos, em sincronia, pelo que o Davis havia dito. TK deu as costas.

– Vou indo. – disse.

– Esfera. Fou chunto com voucê. – disse Patamon com comida na boca.

– Não, pode ficar. Não vou demorar.

– Não demore muito, têm muita coisa para a gente conversar. – disse Izzy.

TK assentiu e saiu pela porta a fechado.

– Gente, assim que o TK voltar tem uma coisa muito importante para falar para vocês. – anunciou Izzy.

– O que seria? Era o que estava fazendo no corredor agora a pouco com seu notebook? – perguntou Yolei curiosa.

– Sim, mais só vou contar quando o TK voltar.

Todos assentiram e voltaram a comer.

Em alguma mansão de Odaiba. Quarto de Michael...

– Você não vai ficar com ele sozinho de jeito nem um. – esbravejou Alex.

– Para com o drama Alex, não vou fazer nada com ele. – contrapôs Michael.

Depois de contar seu plano para Alex os dois estavam discutindo a um bom tempo sobre ele e uma parte importante desse plano que não agradava em nada Alex.

– Michael, me escuta cara. O que estamos querendo é provar nosso valor, mais você... Esse plano... Tudo que você está fazendo... Isso que você quer fazer é pura vingança contra o TK. – falou Alex severo.

– E se for, sou eu que vou fazer isso, não vai ser você e nem ninguém. Eu vou fazer. Eu é que mando e você só obedece. –disse Michael duro encarando Alex.

– Michael o que...

– Cai fora daqui Alex. Esse é o plano e vamos segui-lo. Sabe que é isso que el...

Michael se interrompeu vendo que estava falando de mais. Alex olhou esquisito para ele. “Minhas suspeitas se confirmaram agora” pensa Alex olhando dês gostosamente para Michael. Mais antes de poder fazer ou falar alguma coisa, Michael o enxota do quarto.

–Michael. – grita Alex batendo na porta.

– Pode sair Alex. – uma voz fria soa atrás de Alex.

Alex olha espantado para o Digimon de Michael, Dorumon, o encarando em posição de batalha.

– O Michael esta...

– Eu sei, Alex, sou o Digimon dele. – disse Dorumon frio. – Ele faz o que ele quiser e eu sempre estarei aqui para o que ele precisar. E agora o que ele precisa é pensar.

Alex olha para o Digimon a sua frente admirado. “Não importa o que aconteça, nossos parceiros Digimons sempre estarão aqui para nos ajudar” pensa Alex.

– Tudo bem. – disse Alex andando pelo corredor.

– Eles estão te esperando na cozinha. – disse o Dorumon o olhando.

– Obrigado pelo recado. – disse Alex sumindo pelo corredor.

Dorumon esperou não ouvir mais nem um barulho por perto e bateu na porta do quarto de Michael.

– Sou eu. – disse o Digimon.

Michael abriu a porta e assim que Dorumon entrou, ele a fechou de novo.

Alex andava em direção da cozinha pensando no plano que Michael lhe contou, “Não tem falhas é perfeito. Só espero que ele não chegue a matar o TK” pensa.

Entrando na cozinha vê que ela já esta limpa e com comida, comprada, na mesa. Os dois Digimons e Etsuko estavam sentados comendo tranquilamente. “Demorei bastante lá em cima” pensa indo em direção a mesa.

– O que aconteceu? – perguntou Etsuko com um monte de comida na boca.

– Nada de mais. – falou Alex se servindo. – Michael vai falar com você depois. Ele está conversando com Sophia e Daniel agora.

– Mais eles não saíram para ir a algum lugar? – perguntou Gaomon.

– Ele esta falando com eles por radio. – explicou Alex chacoalhando a cabeça em forma de desaprovação “Tem gente que não pensa” pensa.

– O que ele pretende fazer, Alex? – perguntou Etsuko serio encarando Alex.

“Se ate Etsuko esta falando serio, as coisas não estão boas. Porque TK teve que aparecer aqui?” pensa Alex.

Alex respirou fundo antes de responder.

– Sinceramente eu não sei. Só espero que ele não faça alguma coisa e se arrependa por isso o resto da vida.

TK estava voltando para a pousada vestindo uma layered tees, verde escura por cima e cinza claro por baixo, uma calça jeans escura e seu tênis Allstar preto com sua mochila nas costas. TK pegou seu D-Terminal e começou a digitar em quanto caminhava “Hora de responder a Catherine” pensou.

“Catherine,

Primeiramente me desculpe pela demora em responder, eu estava muito ocupado.

Estou no Japão e não faço a mínima ideia de como fui parar aqui.

Mais aqui estou e alguma coisa estranha esta acontecendo aqui e eu não sei o que é. Ainda não conversei direito com meus amigos, para falar a verdade também estou curioso com algumas coisas.

O telefone não esta pegando, não sei por que, mais assim que der e tiver noticias te aviso.

Vamos esquecer esse beijo. Ele já me deu muitos problemas hoje, tudo bem?

O que você sabe sobre o Michael, Sophia, Alex, Daniel e Etsuko, depois que eles se mudaram de Paris? É muito importante e não se preocupe eu estou bem.

Takeru Takaishi.”

TK enviou a mensagem e guardou seu D-Terminal. Andou mais um pouco pelos corredores da pousada e bateu na porta do quarto em que estavam os outros Digiescolhidos. Sora abriu a porta o deixando entrar.

– Esta lindo TK. – sussurra Sora baixinho só para ele escutar. – Kari é muito sortuda. – comenta por fim o deixando vermelho de vergonha.

Patamon voo de encontro a TK posando em cima de sua cabeça dissipando, assim, a vergonha momentânea do rapaz.

– Isso nunca vai mudar. – comenta Tai sobre Patamon e TK fazendo todos rirem.

Todos estavam sentados nas camas e alguns no chão de modo que todos viam Izzy que estava do lado da cômoda com seu notebook sobre ela.

– Estávamos te esperando TJ – disse Davis entediado com Chibimon no colo. – Começa logo Izzy.

TK rolou os olhos e se sentou perto de Kari, que estava com Tailmon no colo. Inconscientemente Kari coloca sua cabeça no ombro de TK.

– Bom, vamos começar. – disse Izzy recebendo a atenção de todos.  – TK pode nos contar como conhece os membros da D-Five?

Todos encararam TK agora. Kari discretamente pega na mão de TK entrelaçando seus dedos.

– Tudo bem. – disse TK apertando a mão de Kari. – Os conheci na escola, no meu primeiro ano em Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo capitulo é sobre o passado de TK com os membros da D-Five...
Reviews? Recomendações? MP?
Obrigada a todos que leram esse capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.