Voldemorts Daughter escrita por NatyAiya


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Em agradecimento pelos reviews no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110329/chapter/3

Capítulo 3 - Hogwarts

– Professor Dumbledore? - perguntei receosa.

– Sente-se, por favor minha cara. Temos muito o que conversar, e acho que conversar de pé não será agradável. - ele falou sorrindo.

Eu me sentei na cadeira que ele indicava e esperei que ele começasse a falar.

– Em primeiro lugar, acho que a professora McGonagall já lhe falou sobre sua família. Estou certo? - ele perguntou e eu assenti. - Em segundo lugar, acho que você sabe que fui professor de seu pai, Tom Riddle, você se parece muito com ele. Aparência, gênio, essas coisas. Espero que não faça as mesmas escolhas que ele. - ele disse pausadamente como se me testasse.

– Professor Dumbledore, acho que vai descobrir que eu sou muito diferente de meu pai. Voldemort fez as escolhas dele, eu farei as minhas. Não sou ele. Não tenho culpa de ser filha dele, mas não tenho vergonha de falar que sou filha legítima de Lord Voldemort. - falei encarando ele.

Ele sorriu e continuou.

– Posso perceber isso. Em terceiro lugar, os professores estão curiosos e com medo. Pedimos para que você viesse aqui, para eles a conhecerem. Acho que Minerva também lhe falou que você será selecionada para sua casa no último dia que você for passar aqui. Estou certo? - eu assenti. - Ótimo, acho que está cansada. Me acompanhe, irei mostrar onde você ficará durante essa sua curta estadia. Suas coisas já foram levadas para lá. - ele disse se levantando e se dirigindo para a porta.

Segui ele até um quadro no sétimo andar.

– A senha é Voldemort. Sei que é estranho, mas achamos que seria fácil para você lembrar. - ele falou sorrindo. - Acredito que você conseguirá chegar amanhã de manhã para o café. Caso tenha medo de se perder, tem um mapa em cima da sua cama. Tenha uma boa noite.

– Obrigada professor. Igualmente. - falei entrando em uma sala.

Era uma sala se estar simples, mas muito confortável. Do lado direito tinha uma porta entreaberta, e pude ver que era meu quarto. À esquerda, tinha outra porta que deduzi que levava ao banheiro. No canto da sala tinha uma escrivaninha muito arrumada.

Resolvi escrever uma carta para os Malfoy, antes que Lucius resolvesse vir ver pessoalmente como eu estava.



"Lucius, Ciça e Draco,

Sei que demorei para escrever, mas só agora que fiquei sozinha.

Já estou instalada aqui em Hogwarts. O castelo é maior do que eu imaginei.

Estou escrevendo apenas para que vocês fiquem sabendo que eu estou bem.

Escreverei novamente no Natal.

beijos,

Katherine."



Não foi exatamente uma carta, mas foi o suficiente para manter Lucius Malfoy longe da escola por uns dias.

Sabia que já estava um pouco tarde para ir até o corujal, mas sabia que se eu não mandasse essa carta, amanhã de manhã Lucius estaria aqui me procurando.

Peguei o mapa que estava em cima da minha cama, no quarto, fui até o corujal.

Depois de mandar a carta, voltei para o dormitório. Estava cansada e fui direto para a cama, mas antes estudei minuciosamente o mapa de Hogwarts.

Quando dormi, sonhei com meu pai.

Ele estava em uma floresta, com uma cobra conhecida, Nagini. Apenas isso.

Esse tipo de sonho era tão frequente desde os meus 6 anos, que eu nem ligava mais quando acordava.

Fiz minha higiene pessoal, e coloquei uma roupa que julguei ser correta para a escola.

Uma calça jeans simples escura, e uma blusa de gola alta preta com uma jaqueta igualmente preta. Peguei uma bolsa que tinha levado para Hogwarts, e coloquei o mapa, dois livros que eu estava lendo, uns pergaminhos em branco, uma pena e o tinteiro, já que não sabia o que eu passaria hoje.

Fui até o salão principal, que estava quase vazio. Afinal, a maioria dos alunos tinha voltado para casa nas férias.

McGonagall estava na porta do salão me esperando. Ela me indicou onde eu comeria, e foi para a mesa dos professores.

Como Lucius e Ciça me falaram, a comida de Hogwarts é maravilhosa, tinha descoberto isso na noite anterior. O café da manhã, estava igualmente maravilhoso.

Comi, e percebi que os poucos alunos que ficaram em Hogwarts ficaram me observando.

A maioria já tinha saído do salão. Achei melhor esperar para saber o que eu faria hoje. Depois de uns minutos de espera, Dumbledore, Minerva e os professores e alguns funcionários vieram até onde eu estava.

Como eu estava sentada na mesa da Sonserina, todos eles se sentaram do lado oposto ao meu, ficando de frente para mim.

– Acho que está curiosa sobre o que você fará hoje. - Dumbledore falou. - Hoje você só deve conhecer os funcionários e professores, e decorar que matéria cada um ensina. A partir de amanhã, vamos lhe dar algumas provas para saber o seu nível de poder e conhecimento. Se quiser anotar os nomes, fique a vontade. - ele disse, e com um aceno de varinha, pergaminho, pena e tinteiro apareceram ao meu lado.

Começou a apresentação de cada professor.

– O professor de DCAT era um nascido trouxa, Pierre Jackson.

– Feitiços, Filius Flitwick.

– Transfiguração, Minerva McGonagall.

– Poções, Severus Snape.

– Herbologia, Pomona Sprout.

– Vôo, Rolanda Hooch.

– História da Magia, o fantasma Cuthbert Binns.

– Astronomia, Aurora Sinistra.

– Trato das Criaturas Mágicas, Silvanus Kettlenburn.

– Adivinhação, Sibila Trelawney.

– Runas Antigas, Bathsheda Babbling.

– Aritmância, Septima Vector.

– Estudos Trouxas, Caridade Burbage.

– Argus Filch, o zelador odiado.

– Rúbeo Hagrid, Guarda-caça.

– Paupola Pomfrey, enfermeira.

– Irma Pince, bibliotecária.

Anotei todos os nomes e, no caso dos funcionários suas funções na escola. Dumbledore esperou eu terminar de escrever e pediu que eu o acompanhasse, Minerva veio junto.

Passamos a manhã andando pela propriedade e eles me ensinaram onde eram as coisas, como a cozinha, as salas de aula uma por uma, me mostraram a torre de Astronomia, fiquei um pouco tonta depois de ver a altura.

Logo já era a hora do almoço e voltamos para o salão principal. Minerva falou que se eu quisesse poderia passar a tarde ajudando ela, mas achei melhor explorar mais a propriedade. Eram quase duas da tarde quando eu me sentei debaixo de uma árvore perto do lago, tirei um dos meus livros e comecei a ler. Passei a tarde inteira lendo. Só parei quando terminei de ler os dois livros que eu tinha em mãos.

Voltei para o castelo, e percebi que já estava escurecendo. Quando estava no saguão de entrada percebi que o jantar já estava sendo servido, e fui jantar.

Depois de jantar, voltei para o dormitório e peguei um outro livro para ler. Sinceramente, nem sei dizer sobre o quê era o livro. Fiquei pensando no que iria acontecer amanhã, pensei nos Malfoy, em meu pai, em minha mãe que eu nem conheço, na minha vida até agora.

Fui me deitar sem ter conseguido ler nem 20 páginas do livro.

Amanhã será um dia de aprendizado. Um novo dia.– pensei enquanto me deitava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não importa, leram? Então comentem.Você mandaram 5 reviews no capítulo anterior.Mas nesse capítulo eu quero no mínimo 7. Então... indiquem a fiz para amigos, não sei. Mas eu quero saber como estou indo.