O Destino escrita por Beatriz de Moraes Soares


Capítulo 12
Capítulo 11 - Mais que especial P. 2


Notas iniciais do capítulo

Bom... Oi lindas & divas da Beatriz Shepherd, como estão?
Essa é a segunda parte de "Mais que Especial", era pra eu ter postado ontem (25/02), mas como todas vocês sabem, Deu a louca no Nyah! e o site estava fora do ar.
Então aqui estou eu em mais hoje em mais uma madrugada de sábado pra domingo (26/27), com um capítulo saído do forno, pra leitora fiéis e as vadias das fantasmas tbm... [/desculpeopalavrão.
Queria agradecer a Elis_Marcondes, a Bela-Black e a giovannalis pelas recomendações. MUITO OBRIGADA gatas Vocês são o orgulho dessa fic. E também queria agradecer a doida da minha beta pela recomendação que ela fez, kk Grícia você não presta muié.
AVISO IMPORTANTE:
Leitoras fiéis que sempre estão comigo, provavelmente eu estarei afastada do Nyah! Por motivos inteiramente pessoais, sinto muito, mas estou com problemas em casa, e isso esta afetando toda a minha vida.
Sinto muito, mesmo ;(
Por isso peço a todas as leitoras de O DESTINO paciência comigo, pois estou passando por uma das maiores crises pessoais.
Gente, esse capítulo não saiu como eu gostaria, eu queria algo mais, mais TCHAM! Mas eu não consegui, então peço que me perdoem.
Enfim uma música dos meu Deuses do rock entrou pro SoundTrack de uma das minhas fics kkkk. Gente se o link não funcionar, use esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CmwRQqJsegw.
Beijos e aproveitem.
Também não esqueçam das RECOMENDAÇÕES & REVIEWS! Eu estou em crise mais não estou tonta, não viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110314/chapter/12



Anteriormente em O Destino:

Problema resolvido. Eu vou com você!

Eu, Mamãe e até papai que estava deitado no sofá, olharam perplexos a sugestão de Jacob.”


Nem pensar nisso, tá doida? - disse mamãe pela décima vez a Rachel que tentava convencê-la de deixar Jacob ir. Após Jacob sugerir que ele fosse comigo para eu não ir sozinha mamãe teve um surto e Jacob foi recorrer a sua irmã super ninja Rachel.

– Mas, Bella. Você disse que Renesmee não poderia ir se não tivesse ninguém pra ir com ela, Jacob está disposto a ir.

Sei muito bom pra que ele está disposto!– disse mamãe revirando os olhos.

Mãe!– eu disse a repreendendo.

Acho melhor nós desistirmos Rach!– disse Jacob e então veio até mim beijou o alto da minha cabeça – me desculpe amor, eu tentei!

Sinto muito cunhadinha – e então ela veio me abraçar e seguiu junto com Jacob porta afora.


E então eu fiquei com a cara emburrada e mamãe veio até mim e me abraçou, mais eu permaneci ereta, não retribuindo seu abraço:


Bebê, não faz assim comigo, você sabe que eu só quero seu melhor!– disse ela.

Meu melhor mãe? – eu disse me virando para encará-la – Me privando da viagem dos meus sonhos?

– É, a menina tem razão Bellinha
– disse papai sentado no sofá com a boca entupida de chocolate.

Oh Edward, não se mete!– gritou mamãe – Bebê, eu tenho medo que vocês dois... Sozinhos... entende? – disse ela fazendo uma careta bizarra.

Ah mamãe, por favor!– eu disse me levantando e indo até meu quarto e então ela me seguiu – Eu já sou grandinha o bastante pra saber das coisas!

Foi assim mesmo, com esse pensamento que eu engravidei de você!– ela disse.

MAS ACONTECE MAMÃE QUE EU NÃO SOU VOCÊ! – eu gritei enfurecida me virando para encará-la e então eu senti a face da minha mãe mudar, agora ela não me passava mais aquele ar de mãe, segura e que nos repreende e sim triste, decepcionado. Eu não acredito que falei isso, eu pensei. – Mamãe eu...– eu tentei pedir desculpas, mas fui interrompida.

Não Renesmee, você tem razão. - disse ela com sua voz embargada e a cabeça baixa e então ela passou os dedos pelos olhos, limpando as lágrimas que ameaçavam cair – Você não sou eu. – e então ela levantou a cabeça e me sorriu – Você não vai cometer os mesmos erros que eu. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. – então ela suspirou – Você pode ir com Jacob.

Sério?– eu gritei histérica e então corri pra abraçar mamãe e distribui vários beijos em sua bochecha – Já te disse que você é a melhor mãe do mundo?– eu disse enquanto me separava dela.

– disse ela dando uma piscadela.

Eu vou correr pra contar pra Jake – eu disse afobada indo em direção a porta – Ah! Mais eu preciso fazer minhas malas – eu disse voltando – Mas eu preciso contar a Jake pra ele arrumar as deles também – eu disse indo mais uma vez até a porta – Mas eu sou mulher e minhas malas são maiores! – eu disse voltando – Mas...– eu disse indo de novo até porta.

Renesmee Carlie Swan Cullen, para de dar uma de barata tonta! – gritou mamãe e então eu a olhei assustada - Vá avisar pra Jacob que enquanto isso eu vou arrumar suas malas!

Ok!– eu disse indo até ela e beijei sua bochecha – Eu já disse que te amo hoje?

Vai logo antes que eu mude de idéia – ela disse e então eu saí correndo em direção è mansão.

Ao chegar à sala de estar eu vi Lauren arrumando as poltronas do sofá e então quando ela me viu correndo feito uma doida, ela jogou as almofadas pro ar:


Renesmee, tá doida menina?– disse ela colocando a mão no coração, ofegante.

– Desculpa Lauren – eu disse rindo e então parei de correr ao chegar perto dela, apoiando as mãos nos joelhos buscando um pouco de ar. Então peguei as almofadas do chão entregando a Lauren.

Obrigada. - disse ela colocando as almofadas no sofá e então se virou pra mim – Por que a correria?

Onde Jacob está?

Ah, Jacob – disse ela revirando os olhos – subiu para o quarto dele.– disse ela.


E então eu corri em disparada subindo as escadas:


De nada, viu Renesmee?– gritou Lauren.

Obrigada Lauren!– eu gritei sem graça.


Continuei correndo até o quarto dele, que era o último do corredor e então eu vi a porta entreaberta, com um pequeno vão, então estiquei silenciosamente a cabeça e então o vi deitado na cama com fones de ouvido. E então entrei correndo dentro do quarto e pulei em cima dele, colocando minhas pernas em volta de sua cintura, Jacob deu pulou pra trás assustado sem se afastar muito de mim, e então quando percebeu que era eu ele sorriu:


– Quer matar seu homem do coração?– disse ele e então eu ri beijando seu pescoço.

Tenho uma ótima noticia!– eu disse e então ele sorriu abrindo a boca pra falar e então eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios – Eu...– apontei pra mim – Você...– apontei pra ele – na Rússia!– eu gritei histérica.

Sua mãe deixou?– disse enquanto tirava meu dedo de sua boca para falar e então eu apenas assenti. Então rapidamente colei meus lábios no dele o mais intenso e apaixonado possível. Foi então ao me separar dele que vi uma mala no canto de seu quarto.

Jacob, você já estava com sua mala pronta?– eu o encarei confusa.

– Eu tinha certeza que você ia conseguir convencer a sogrinha!

– Seu besta!– eu disse e então dei um tapinha nele e voltei a beijá-lo.

[…]

Após conversar com Jacob eu cheguei em casa e minhas malas já estavam prontas, mamãe havia ligado pra escola e justificado minhas ausências até quarta-feira, o dia que eu voltaria de Saint Petersburg à La Push.

No outro dia (sábado) saímos cedo da mansão para pegar o vôo das oito, para que chegássemos cedo a Saint Petersbug e tivéssemos tempo de curtir a viagem.

Claire, papai, mamãe foram se despedir de mim no aeroporto:


Se divirta nessa viagem viu, amiga?– disse Claire dando uma piscadinha – Já passou da hora.

Claire vivia dizendo que já passou da hora de eu e Jacob... Bom... Transarmos. Eu falava pra ela que quando chegasse a hora, iria acontecer. Mas ela dizia que isso era besteira, e que se já estávamos a sete meses juntos, Jacob tinha que ter seu momento.

Vocês entendem isso?

Rachel dizia... Sim! Minha cunhadinha e também melhor amiga me dava noções sexuais. Eu estava perdida. Mas voltando ao assunto, Rachel já era mais careta como eu, e dizia a mesma coisa.

Mamãe, bom com mamãe já era outros quinhentos. Com ela era meio difícil conversar. Mas quando conversávamos, ela sempre dizia as mesmas duas palavrinhas:

Cuide-se Renesmee.- foram a seguintes palavras ditas pela minha mãe antes de eu entrar no vôo, e então eu fiquei martelando aquilo em minha mente até adormecer.


O vôo durou duas horas e meia de Seattle até Saint Petersbug, após sairmos do aeroporto Jacob alugou um carro onde fomos ao Hotel Andersen onde Jacob ia fazer o Chek-In. Foi então que ele foi até a recepção falar com a recepcionista e voltou emburrado:


O que houve, Jacob?

Rachel! - disse ele grunhindo o nome da irmã.

O que tem ela?

– Aprontou... O que mais seria?

O que Rachel poderia aprontar em Saint Petersburg?

Rachel aprontaria até em Marte.– disse ele e então cedi um risinho.

Então me fala, o que ela fez?

Ela disse pra mim que cuidaria da reserva do hotel, então quando vou fazer o Chek-In, descubro que ontem à noite, uma ligação de La Push, Washington. Com o nome de Jacob Black para trocar a reserva de dois quartos de solteiro, para um de casal! - ele disse – Arght!

Não dá pra trocar?– eu disse sem graça. Rachel! Eu pensei. Era bem da minha cunhadinha fazer isso.

Pior que não, a recepcionista disse que nessa época do ano vários turistas vem até Saint Petersburg e os hotéis ficam cheios. – disse Jacob sem graça.

Eeer... - eu resmunguei baixinho.

Se quiser podemos procurar em outros hotéis aqui perto – disse ele.

– Não, não tudo bem. Já que estamos sem opção. Nós fazemos assim, um dorme na cama e outro no chão. Problema resolvido– eu disse dando os ombros e então Jacob sorriu amarelo e foi voltou até a recepção.

[…]

Após Jacob fazer o Chek-In no Hotel deixamos nossas malas e corremos ao
The State Hermitage Museum, o lugar era lindo, tinha várias e gloriosas obras, eu me sentia no paraíso e não havia melhor companhia do que o meu Jacob.

O The State Hermitage Museum já estava para fechar ás dez da noite e eu e Jacob ainda estávamos lá, eu queria visitar todas as galerias existentes naquele museu naquele mesmo dia, mas era um pouco impossível.


Então Jacob me disse que tínhamos ainda dias para eu conhecer toda a extensão do museu e então tínhamos que voltar ao hotel. Pegamos o elevador até o oitavo andar que era onde ficava nosso quarto.

O quarto era realmente lindo, com uma vista incrível de toda cidade de Saint Peterbusg. Ao chegar ao quarto eu e Jacob ficamos em um silêncio que me deixava um pouco sem graça.

Ficar ali sozinha com Jacob do outro lado do mundo me deixava nervosa, muito nervosa. O fato de Rachel ter armado o quarto de casal para nós dois era um pouco constrangedor. Eu ficava me perguntando, já estava na hora? Na hora de eu e Jacob transarmos?

Até o mesmo dizer:

Bom... Er – disse ele gaguejando - eu vou pedir pro serviço de quarto algo pra nós comermos. – disse ele coçando a cabeça.

T-tudo bem.– eu disse - enquanto isso eu vou arrumar meu lugar no chão pra dormir.

Não!– gritou Jacob – Quero dizer, quem vai dormir no chão aqui sou eu.

Jake, não...

Nessie!– ele disse me interrompendo – Eu sou o homem aqui, por favor?– ele disse.

Ok – eu sorri e então ele veio até mim que estava sentada na poltrona e deu um beijo no alto de minha cabeça.

Já volto!

Ok, não demore.


E então Jacob saiu. Decidi então tomar um banho quente, pois eu estava mesmo precisando, já que em Saint Petersburg era tão frio quanto La Push. Fui até o quarto de toalha para pegar uma peça de roupa nas malas que ainda não havia desfeito, foi então que tomei um susto.

Jacob?– eu perguntei sem graça, ele que estava deitado na cama olhando para o teto, agora estava olhando para mim, o que me deixava mais ainda sem graça -eu achei que você tinha saído...

E-eu...– ele dizia enquanto se sentava na cama - eu ia é... Eu-eu... Nessie...

Pude ver o seu olhar sobre mim, e eu estava apenas de toalha, minhas bochechas coraram irritantemente, com uma mão eu segurei o nó da toalha, dei um passo para trás e tentei alcançar a maçaneta da porta com a outra mão, quando a achei, tentei abrir mais nada... Tentei abrir novamente e nada, a porta tinha emperrado de vez!

Boa hora para emperrar hem portinha? Pensei comigo.

Jake, desculpa, eu achei que você tinha saído... – eu disse, no final, a frase tinha virado quase um sussurro, quando Jacob se levantou e começou a se aproximar de mim, meu coração disparou.

Seus passos eram pesados e seus olhos pareciam vagos enquanto olhava para mim, sua mente parecia estar longe, desconectada de seu corpo. Algo estranho aconteceu comigo ao encarar seu olhar negro e penetrante, um calor, subiu pelo meu corpo como... Desejo? Eu não sabia definir...

Jake colocou a mão em minha bochecha e depositou um beijo carinhoso em meus lábios e que foi crescendo, para um beijo intenso. Nós andamos automaticamente para a cama, onde eu me deitei e Jacob deitava-se lentamente em cima de mim, ele me fitou, seus olhos refletiam puro desejo e paixão, certamente, os meus também.

– Não podemos...– ele disse levantando-se e se afastando de mim, o que me deixou bastante frustrada.

O que?– eu perguntei, ainda sem ar.

Eu...– ele disse sem graça - eu quero que seja especial Renesmee. Não quero te forçar a nada.

Sendo com você, já é especial – eu disse voltando a beijá-lo mais ele se afastou.

Não Nessie – ele disse sério – E também eu não tenho... Bom... – ele fez uma careta - Camisinhas.

Não Jake... Tudo bem...– eu disse levantando, eu podia jurar que estava vermelha. Que situação. Pensei – eu só vim pegar uma peça de roupa aqui...

Então fui voltando de costas até o canto onde estavam nossas malas, olhando sem graça Jacob foi então que senti algo me impedindo de dar outro passo pra trás, foi nessa vibe que eu caí.

Eu havia tropeçado na mala de Jacob a fazendo cair junto comigo e minha mala. Olhei pra Jacob que se esforçava pra não rir, foi então que me levantei e olhei pra minha mala.

Quando de repente, outro susto, a minha mala havia caído junto com minhas roupas que haviam se espalhado no chão e no meio das minhas calcinhas, tinha um pacote de...

C-camisinhas? – eu perguntei gaguejando surpresa.

O que?– Jake se virou e veio até a mim.

Tem um pacote de camisinhas na minha mala...? – eu disse encarando-o confusa e ele abriu um pequeno sorriso de lado, seu rosto foi aproximando-se automaticamente do meu, aquele calor, voltava novamente para o meu corpo, ele pedia mais de Jacob.

Nossos lábios se tocaram novamente, num beijo calmo e romântico, enquanto andávamos para trás, sem separamos os lábios um do outro, senti minhas pernas tocaram na cama e sentei-me.

Subi na cama e deitei-me sem graça nela enquanto Jake subia de joelhos e vinha até a mim, seus dedos acariciaram minha bochecha.

Seus lábios uniram-se aos meus novamente e só se separaram quando Jacob começou a distribuir beijos pela minha mandíbula, pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha, o que me causou arrepios por todo o corpo.

Eu te amo Nessie...– ele sussurrou baixinho em meu ouvido, me dando um frio na barriga de ansiedade pelo que iria acontecer.

Automaticamente minhas mãos começaram a desabotoar a camisa dele e tirá-la pelos seus braços, enquanto ele ainda me fitava, deixando-me mais sem graça do que eu já estava. Distribuiu beijos quentes pelo meu pescoço até o colo, senti sua mão no nó da minha toalha, mas ele ainda não tinha feito nada, ele me encarava sério.

Tem certeza que quer?– ele perguntou.

É o que eu mais quero agora...– eu sussurrei, quase implorando, ele abriu um lindo sorriso e desfez o nó da minha toalha, abrindo-a em seguida.

Eu disse que estava sem graça? Agora eu tinha virado uma pimenta malagueta, Jacob olhava para mim como um cego que via o mar pela primeira vez, como se eu fosse uma escultura feita a ouro puro que ele desejava muito.

Seus beijos atravessaram meu colo, até minha barriga, deixando um rastro de fogo por onde seus lábios passaram, Jacob estava inclinado na cama sobre mim, enquanto ele observava o meu corpo, comecei a livrar-me de seu cinto, jogando-o no chão ao lado da cama.

Jacob beijou meu ombro e desceu seus lábios pelo meu braço, sendo carinhoso o extremo possível. Voltou a me beijar, enquanto suas mãos subiam pela minha coxa, deixando-me torpe.

Quando nossos lábios se afastaram, eu mesma comecei a desabotoar os botões de sua calça, enquanto ele ajudava-me a livrar aquela peça.

Jacob colocou as mãos em minha cintura, deixando seu corpo totalmente colado ao meu, levantei-me um pouco para ficarmos igualmente ajoelhados na cama, retirando a última peça que faltava de suas roupas.

Tendo aquela visão do paraíso, pude perceber, Jacob era quase um \"monstro\" em tamanho, o que me deixou mais ainda excitada.

Antes...– ele disse pegando o pacote.

Foi mamãe. Pensei comigo. Ela havia colocado o pacote, ela temia pela viagem, mas mesmo assim me deixou vir com Jacob. E já temendo que acontecesse, ela colocou as camisinhas em minha mala.

Jacob distribuiu beijos em minha barriga, cintura, enquanto suas mãos ainda estavam em minhas pernas e isso me fez eu me desfazer de meus pensamentos e voltar ao o que eu estava fazendo.

Um gemido de prazer escapou de meus lábios quando nossas intimidades se tocaram, não havia dúvidas, Jacob e eu fomos feitos um para o outro.

Eu queria me perder naquele corpo sarado e moreno, queria seus lábios que tanto adorava beijar em outro lugar do meu corpo, queria me perder em seus olhos, sentir aqueles músculos formidáveis junto a mim.

Tive um pouco de medo de sentir dor, mas na verdade não, senti seu membro rompendo o hímen, fazendo escorrer um pouco de sangue pela minha perna, mas nem isso tirou a minha felicidade enquanto Jacob movimentava-se juntamente a mim em uma louca e prazerosa jornada rumo ao ápice.

E quando finalmente chegou, senti espasmo por todo o meu corpo que estava exausto agora, mesmo assim, uma felicidade enorme me inundava, deitei sobre o peito de Jacob e adormeci enquanto ele murmurava para mim frases de amor.

[...]


Após aquela noite maravilhosa, eu me sentia mais ligada a ele, era tão estranho como aquele simples ato podia me fazer amá-lo ainda mais.


O pior que nos dias que se seguiram sempre quando eu e Jacob estávamos quase lá, prestes ao segundo round, algum filho de Deus atrapalhava, ou era Rachel ou mamãe ligando pra saber da viagem, ou era a faxineira, ou era o serviço de quarto e etc..

Pow, eu não posso ter cinco minutinhos, não é?


Na terça-feira, um dia antes de voltarmos pra casa, eu e ele tínhamos acabado de visitar o The State Hermitage Museum e já estávamos no elevador, sedentos um pelo o outro, em uma amasso incontrolável, minhas pernas rodeavam sua cintura enquanto suas costas estavam prensadas nas paredes, seus beijos eram quentes e eu podia sentir tudo esse prazer florescendo em minha intimidade.


Eis então que o elevador para e entra uma senhorinha de meia idade e nos pega no pulo. E então do nada a senhora começa a xingar um monte de palavrões em russo.


Eu só sei que quando o elevador parou no nosso andar eu puxei Jacob apressadamente pelos braços até o nosso quarto de hotel o jogando desesperadamente na cama, apertando seus lábios contra os meus, me fazendo sentir seu corpo no meu.

Jacob estava indefeso em meus braços sem saber o que fazer, só ouvia seus gemidos me repreendendo por cada ato mais selvagem, foi então que ele gemeu:


Ness... As camisinhas...


Mais eu não o ouvi, eu queria apenas senti-lo mais uma vez e aproveitar cada segundo a mais que eu tinha ali com ele.


[…]


Eu te amo minha Ness – disse Jacob passando os dedos sobre minha bochecha e voltando a me beijar. Enquanto eu pegava o pequeno lençol de seda para cobrir meu corpo nu.

– Também te amo, Jake.
– eu disse sorrindo e então Jacob se levantou da cama, ele estava com uma Box branca, que pelo amor de Deus... E então ele e ligou o pequeno rádio que ficava no criado mudo do lado da cama:

Люди во всем мире чувствуют себя хорошо. (Para todos que estão se sentindo bem.), disse o radialista lentamente em Russo.


E então começou a tocar uma melodia leve começou a soar e uma voz a cantar lentamente:


Birds flying high you know how I feel

Sun in the sky you know how I feel

Reeds drifting on by you know how I feel

Its a new dawn it\'s a new day its a new life for me

And I\'m feeling good


– Dança comigo Millady?– disse Jacob estendendo a mão e então a pegue rapidamente levando meu corpo coberto apenas por um lençol de seda cor dourado para perto do seu e então lentamente começamos a dançar de acordo com a melodia e então ao encontrar seus olhos negros eu não resisti voltando a apertar seus lábios contra os meus.






Feeling Good – Muse

Pássaros voando alto, vocês sabem como eu me sinto

Sol no céu, você sabe como eu me sinto

Bambus balançando sozinhos, vocês sabem como eu me sinto

É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim

E eu estou me sentindo bem

Peixe no mar, você sabe como eu me sinto

Rio correndo solto, você sabe como eu me sinto

Flores nas árvores, vocês sabem como eu me sinto

É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim

E eu estou me sentindo bem

Libélulas todas soltas no sol

Vocês sabem o que quero dizer, você não sabem?

Borboletas todas se divertindo

Vocês sabem o que quero dizer

Dormir em paz

Quando o dia está terminado

E esse velho mundo é um novo mundo e um mundo ousado para mim

As estrelas quando brilham, vocês sabem como eu me sinto

O aroma do pinheiro, você sabe como eu me sinto

Yeah liberdade é minha vida

E você sabe como eu me sinto

É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim

E eu estou me sentindo bem

Ooooh

(me sentindo bem)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B Sonhadora Ness: Nossa gente, que tudoooo! Se ligaram no tcheco-tcheco deles? Que romântico!!!! Ain Jacobão...kkkEspero que as leitoras árduas e fiéis, e claro as fanstasminhas tbm, deixem lindos reviews e muitas recomendações estimulando nossa linda e querida autora a postar capítulos tão lindos como este rapidinho, não concordam? Claro que sim neah? Então, até o próximo gente! Beijooos!