O Destino escrita por Beatriz de Moraes Soares


Capítulo 11
Capítulo 10 - Mais que Especial P. 1


Notas iniciais do capítulo

Gente no último capítulo apenas 15 leitoras comentaram, a meta éra 16, mas mesmo assim vou postar e espero que nesse capítulo que até minha beta falou vai bombar, TODAS COMENTEM!
Gente vocês estão mesmo gostando da minha fic? por que não parece! Ninguem recomenda! EU QUERO RECOMENDAÇÕES GENTE! Eu tô no capítulo 10 e ninguem comentou! Poxa! to desanimada, to achando que ninguem curte minha fic =[
Espero que curtam é a primeira parte do capítulo. BEIJJÃAO' NB'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110314/chapter/11




É, enfim chegou o dia. Dez de Setembro. E eu não estou nenhum pouquinho animada, poxa! É meu aniversário e eu tenho que ir à escola. Isso é tão, tão injusto!


Pedi para que mamãe não fizesse nenhum tipo de comemoração, ela disse que era especial pois eu estava completando 18 anos, mas eu falei Não mãe! O aniversário é meu! Então, ela cedeu depois de muito insistir.


Levantei-me de minha cama desanimada e fui até o banheiro tomar uma ducha. Ao sair do banheiro fui surpreendida por mamãe e papai segurando um pequeno bolo de confeitaria e parecendo loucos cada um com um chapéu de aniversário e quando me viram começaram a cantar aquela bendita musiquinha:


Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!– cantaram os dois juntos.


Pra Nessie nada!– cantou minha mãe. É agora ela me chamava de Nessie, acho que foi de tanta insistência de Jacob com o apelido que todos agora me chamavam de Nessie.


Tudo! – disse meu pai.


Então como é que é?– disse mamãe.


É pique! É pique! É pique, é pique é pique– cantaram os dois - É hora, é hora, é hora, é hora ,é hora. Rá-tim-bum! Nessie, Nessie– gritaram os dois batendo palmas e então trouxeram o bolo até mim que estava catatônica com aquela cena ridícula e ao mesmo tempo divertida com meus pais.


Agora um pedido Renesmee!– disse minha mãe colocando bolo na minha frente e então eu soprei fazendo o seguinte: A partir de hoje só momentos felizes, sempre! Era isso que eu desejava, momentos felizes.


O que pediu meu bem?– perguntou mamãe.


Ah, se eu falar não se realiza! – eu disse.


Ah deixe de bobagem Renesmee!– disse mamãe.


É serio Bellinha, isso acontece viu?– disse papai.


Ah, vocês dois são dois supersticiosos! É bobagem! Agora vamos cortar o bolo bebê?– mamãe disse colocando o bolo na mesa - Ain nem acredito que minha bonequinha já tem 18 anos! Parece que foi ontem que eu falei \"Renesmee você vai derrubar o suco no sofá meu anjo\"!


E não foi ontem? – perguntou papai e então caímos na risada.


Pior que foi!– eu disse - Ah mamãe a noite nós cortamos o bolo, eu tô atrasadíssima pra escola! – eu disse dando um beijo na bochecha de mamãe e depois na de papai e então peguei minha bolsa e fui me dirigindo até a porta e então ouvi minha mãe gritar:


À noite temos um surpresa pra você bonequinha!


Mãe!– eu disse queixosa e então continuei andando.



Fui até a mansão atrás de Jacob e encontrei Rachel na sala de entrada e então ela rapidamente abriu os braços para que eu a abraçasse:



Feliz aniversário cunhadinha!! – disse ela


Rachel!– eu disse sufocada pelo seu abraço e então ela me soltou e me olhou sem graça.


Desculpe.


Ah tudo bem– eu disse dando os ombros - Cadê Jacob?


Lá em cima, ele disse que já, já ele desce.


OK. Eu espero lá fora!– eu disse me dirigindo à porta.


Por quê?– gritou Rachel - Espera aqui.


Er... Acho melhor não.– e então ela me olhou confusa.


Por que, não?


Ah Rachel, vai que seu pai aparece e ele meio que não gosta de mim...


Ah Renesmee!– disse ela me puxando pelo braço e me levando até o sofá - Você é a namorada do Jake e tem todo direito de permanecer nessa casa! Então deixa de graça e senta nesse sofá e espera seu homem que eu vou ali preparar um suco pra você! – então eu cedi e sentei o sofá e Rachel seguiu até a cozinha.



Fiquei ali sentada por alguns minutos até que eu vi alguém descer as escadas então rapidamente segui meu olhar até a escada na esperança de ser Jacob descendo, mais não. Era quem eu menos queria ver hoje, ele, Billy Black.


Ao perceber minha presença na sala, ele ficou me encarando com o corpo rígido e face séria, depois se virou e agiu como se eu não estivesse ali. Ele deu um grito chamando Lauren e rapidinho ela chegou com seu casaco e sua pasta e ele saiu sem dizer uma palavra.


Bufei entediada.


Então me levantei do sofá e comecei a caminhar em direção a porta mais foi então que ouvi um voz me gritar seguido de um barulho de sapatos batendo no piso de madeira, e então me virei e vi ele. Com aquele sorriso que iluminava todo aquele ambiente pesado.


Ele correu até mim me pegando em seus braços fortes e definidos me fazendo perder o fôlego e então ao perceber minha falta de ar ele me soltou e me olhou todo sem graça:



Parabéns princesa.– disse ele e então ele pegou algo em seu bolso, e pude ver que era uma pequena caixinha de camurça azul e colocou em minhas mãos sem dizer nada.


Jake o que... – eu tentei dizer mais ele me calou com um Shi suave que saiu de seus lábios e então e o olhei confusa e ele fez um sinal pra eu abrir a pequena caixinha.




E então eu a abri e lá dentro dela eu tive a maior prova de amor que eu já tive de Jacob, além claro, da promessa que ele havia feito mais aquilo era incrivelmente fantástico. Dentro da caixinha havia duas alianças. Mas não eram alianças comuns, eram duas alianças aliança personalizadas com a imagem de um lobo em prata. Eram lindas, eramperfeitas!



Jake eu não sei o que dizer... Eu... – eu gaguejava, eu não sabia o que dizer, eu estava impressionada com aquele gesto.


Uma pra você e uma pra mim disse ele tirando a aliança menor da caixinha que estava em minhas mãos e pegando minha mão esquerda e colocando em meu dedo anelar eu pedi para personalizar especialmente pelo nosso 7 meses, achei que estava na hora de nós usarmos aliança – disse ele e então ele deu um selinho em meus lábios, mas eu mal prestava atenção eu estava boba com aquela aliança Gostou? – perguntou ele preocupado se não gostou eu troco, eu compro outra...


Não, não precisa eu disse rapidamente eu amei Jake!– eu disse o abraçando é perfeita!– eu disse enquanto olhava admirada a aliança e então me separei de Jacob e peguei a outra aliança na caixinha e coloquei em seu dedo anelar e então ele sorriu pra mim.


Isso é só o começo...– sussurrou ele em meu ouvido.


Só o começo repeti e então colei meus lábios urgentemente nos seus.



()



Após sairmos da mansão Jacob me levou a escola e lá eu fui surpreendida com aquela bendita musiquinha de novo na aula de artes, a professora Mansen juntamente com meus colegas de classe fizeram um pequena festinha surpresa pra mim. Foi incrível. A professora Mansen se desculpou por não poder me dar um presente, mais disse que assim que pudesse me daria algo.


Depois daquele dia cansativo tudo que eu queria era deitar na minha caminha e curtir a noite tranqüila. Entrei em casa, vi meus pais deitados no sofá assistindo o programa da Oprah então fui de fininho passando pro corredor dos quartos quando...



Renesmee?– chamou-me mamãe.


O que é?– perguntei impaciente me virando para encarar ela que estava com o pescoço esticado para tentar me ver.


Mais respeito viu mocinha!– disse ela e então se levantou do sofá e veio até a minha frente lembra que eu te falei que tínhamos uma surpresa pra você?– perguntou ela toda animada, dando pulinhos, até parecia tia Alice em dia de compras.


Sei... O que tem? – perguntei bufando.


Renesmee!– disse ela me repreendendo


Arght!– eu disse suspirando - desculpa mãe, é que eu tô cansada.


Ah bebê– disse ela me puxando pra um abraço - bom, eu acho que a surpresa que vamos te dar vai te animar! Pelo menos um pouquinho!– disse ela -Edward vem cá!– disse ela para papai que saltou do sofá e veio em direção a nós.


Então, mamãe me puxou pelo braço até o corredor dos quartos e então ela soltou meu braço e se posicionou do lado de papai que estava na frente da porta de um quarto que papai usava de depósito de peças das limousines. E então ela sorriu toda animada:



Bebê se prepara!– disse ela e então papai sorriu todo contente.


Desculpa a demora princesa... – e então ele abriu a porta e eu dei um passo pra frente para ver do que eles estavam falando e tomei um baita susto.


Oh meu Deus!– eu gritei histérica entrando desesperada no quarto - Mamãe! Papai! Eu não acredito!



Aquilo não era mais um quarto, e sim um estúdio. Um estúdio de pintura. Papai e Mamãe estavam me presenteando com estúdio. Só meu. Era muita felicidade pra um dia só, eu estava completa. O estúdio já tinha dois cavaletes de pintura com tela, vários lápis e pincéis, tintas e etc... Corri desesperadamente para abraçar mamãe e papai.



Eu, eu, eu...– eu gaguejava tentando buscar as palavras.


Você gostou bebê? – perguntou ela apreensiva


Claro mãe, como poderia não gostar! – eu disse - Mãe, pai, vocês são os melhores do mundo!– eu disse os abraçando de novo.


Que tal comemorarmos?


Mãe...– eu disse queixosa


Ah bebê, só uma pizza então?– ela disse.


Tá, só uma pizza! – eu disse - eu ligo ou vocês ligam? – eu disse pegando meu celular no bolso e então rapidamente ela pegou o celular de minha mão.


Não precisa bebê – disse ela em um pigarreio - eu peço, vá se arrumar!– disse ela.


Ah mais é seu aniversário, princesa– disse papai. Eu juro que vi algo de diferente nos dois, um tipo de cumplicidade. Que esquisito, pensei.



Então por insistência dos velhos eu fui me arrumar, pensei em colocar um vestidinho básico e leve mas, então fui surpreendida pela minha mãe cabeça oca gritando feito uma louca:



Não bebê! – ela gritou e então dei um pulo.


Mãe! - eu disse - Tá doida? Quer que eu tenha um enfarto do miocárdio?


Desculpe– ela disse - é que eu já separei um vestido pra você.


O que? – eu perguntei confusa arqueando a sobrancelha.


É querida– disse ela me puxando pelo braço e levando até o quarto dela e de papai onde na cama havia um lindo vestido, eu abri a boca formando um \"Oh\" de surpresa e olhei pra mamãe - Gostou?


Precisa perguntar?– eu disse a ela - É perfeito! Mais pra que tudo isso?


É seu aniversário princesa, você merece tudo isso– era papai dizendo, enquanto entrava no quarto eu fui até ele e o abracei.


Você é nossa menina– disse mamãe se ajuntando a nosso abraço - você merece tudo e um pouco mais Renesmee.


Eu amo vocês.


Nós também te amamos! – disseram os dois ao mesmo tempo e então começamos a rir.



Como eu amava meus pais!


(...)



Eu já havia me arrumado, colocado meu vestido, minha mãe tinha feito meu cabelo e me ajudado com a maquiagem. Eu estava pronta...


Para comer pizza com meus pais.


Eu ri da besteira que tinha pensado e então me levantei e fui até a sala onde vi mamãe no telefone e papai no sofá a observando:



Ok, já estamos indo...– disse mamãe ao telefone e então quando me viu soltou um pigarreio - s-sim Sr. Black eu já vou preparar o seu jantar...– e então ela desligou. - Bebê!– disse ela com cara de desconfiada e então papai deu um pulo do sofá e me encarou.


Princesa!– disse ele.


O que esta acontecendo aqui?– perguntei. - Vai trabalhar agora mamãe?


Éeer – disse ela engasgando nas próprias palavras - Vou bebê, mas é rapidinho viu? Ed, querido, me ajuda?– disse ela para papai - Para terminarmos rápido para comemorarmos com Renesmee?– era impressão minha ou mamãe estava de complô com papai? Não! pensei, mamãe não faria essa sacanagem comigo. Faria? Não!


Claro Bellinha! - disse ele se levantando do sofá e então mamãe veio até mim e me deu um beijo na testa.


Já, já nos vemos bebê. – e então ela e papai foram porta a fora me deixando sozinha aqui.



30 minutos depois.


E mais uma vezes aqui estou assistindo Couples Therapy deitada no sofá. Qual é! Mamãe disse que seria rapidinho, já se passaram meia hora poxa!


Trim trim!


O telefone tocou e lá fui eu atendê-lo:



Alô?


Bebê?


Mamãe?


Sim, sou eu. disse ela fazendo um breve pausa - Faz um favor pra mim? Vem até aqui a cozinha da mansão, que eu preciso da sua ajuda!


Da minha ajuda?– perguntei incrédula


É. Por favor bebê?– pediu ela.


Ok, já estou indo. - então desliguei o telefone.



Mas é uma puta falta de sacanagem mesmo! Que droga! É meu aniversário e eu não posso ficar um mísero segundo quieta!


Sai de casa e fui caminhando sobre o jardim até chegar na porta que dá direto à cozinha, girei a maçaneta e deu um passa para entrar na cozinha. Foi então que fui surpreendida pela escuridão que havia sobre cozinha:



Mamãe?– chamei mas ninguém disse nada, a unica voz que emanava além de mim, era meu eco. Então dei alguns passos mais para dentro da cozinha afim de achar alguém que se dispusesse a me dizer onde estava mamãe e papai, é claro.



Mais nada! Não havia ninguém.


Então decidi ir até a sala de jantar, que provavelmente mamãe estivesse servindo o jantar, fui caminhando até lá, mas foi então quando eu estava sobre a escuridão da sala de estar da mansão que as luzes se acenderam e eu tive uma surpresa mais que especial.



Surpresa!– ouvia-se um coro de várias pessoas na sala de estar.



Então Jacob surgiu do meio da milhares de pessoas com um bolo enorme de três andares com uma vela de \"18\" e escrito Parabéns Ness e do lado dele estava minha mãezinha adorada e mentirosa, Papai, Claire e Rachel então ele colocou o bolo numa mesa e bateu três vezes as palmas das mãos e a luz se apagou fazendo a vela de aniversário ser o único foco de luz:



Parabéns pra você!– começaram a cantar todos na sala, eu não sabia o que fazer, então a única reação que pude ter era... chorar - Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!


Pra minha Ness nada! – gritou Jacob


Tudo!– cantaram todos.


Então como é que é?– gritou Jacob mais uma vez.


É pique! É pique! É pique, é pique é pique. É hora, é hora, é hora, é hora ,é hora. Rá-tim-bum! Renesmee, Renesmee!



Então eu assoprei as velinhas e então todos começaram a gritar, e Jacob veio me abraçar:



Eu te mato seu bobo!sussurrei em seu ouvido com a voz embargada.


Por quê?– perguntou ele cínico.


Por me fazer chorar no meio dessa gente!


Hum... – disse ele - bom, se eu não tenho opção, e for morrer mesmo, acho melhor você me matar de outro jeito– disse ele com sua voz sexy, colando mais seu corpo no meu e me fazendo estremecer.


– Jacob! - eu gritei o repreendendo e dando um tapinha de leve em seu abdômen.



Ouvi um pigarreio e me virei e vi que era mamãe então rapidamente me separei de Jacob:



Então vamos cortar o bolo?– disse ela sorrindo amarelo.


(...)


A festa estava indo super bem, todos na qual eu amava estavam lá, até a professora Mansen, mas foi então que eu percebi que faltava alguém:



QUIL??? – gritei histérica ao vê-lo surgir da porta da frente da mansão e então fui correndo abraça-lo e ele correspondeu ao meu abraço.


Renesmee– disse ele sorrindo e então nos separamos e ele me entregou um pequeno embrulho de presente - pra você!– e então eu peguei o presente e puxei Quil pelo braço até o sofá onde eu e Jacob estávamos conversando e então ao nos ver, Jacob sorriu.


Isso também é coisa sua?– perguntei a Jake e ele fez um careta e depois assentiu que sim. Sentei no colo de Jacob e ele passou o braço pela minha cintura e então Quil se sentou no braço do sofá e lá ficamos nós três conversando normalmente, como se nada houvesse acontecido, pelo menos pra mim foi assim.



Quil nos contou que foi passar uma temporada no Havaí com os amigos da faculdade, eu perguntei se ele havia conhecido alguma garota e ele disse que não, então me veio na cabeça uma idéia mirabolante:



Quil queria que conhecesse uma amiga minha.– eu disse do nada.


Amiga? – perguntou Quil.


Amiga?– perguntou Jacob.


Onde está Claire?– perguntei esticando o pescoço para passar os olhos pela sala pra vê se eu achava minha amiga cabeça oca.



Então saí do colo de Jacob e puxei Quil pelo braço e então fui até a professora Mansen e perguntei a ele:



Professora Mansen, a senhora viu Claire?


Bom, eu ouvi ela falando que ia pegar alguma coisa no carro de não sei quem – disse ela


Obrigada. – eu disse sorrindo pra ela e então saiu em disparada a garagem que estava lotada procurando Claire em algum carro.



Foi então que a vi. Mas ela não estava sozinha, ela estava com a peste branca do Nahuel! Ela estava de costas o beijando, eu já estava ficando enojada de ficar olhando aquilo:



Bom, acho que sua amiga está meio ocupada.– disse Quil rindo e então saiu bufando da garagem.



Quando eu e Quil chegamos na festa, Quil foi conversar com Seth e Jacob e eu fiquei entediada sentada no sofá, foi então que Claire apareceu:



Amiga! - ela disse me abraçando - Eu mal tive tempo de conversar com você.


Eu vi, tava toda ocupadinha com o Nahu– eu disse tirando sarro com dela e ela riu.


Bobona!



E então no meio da conversa com Claire eu vi Leah entrar pela porta da frente, abafando. Eu não acredito que Jacob chamou a vadia! Eu olhei pra ele que prestava atenção nela e depois se virou pra me encarar, fiz uma careta de decepção e ele sussurrou um Não tive opção e apontou para seu pai que estava entrando logo atrás de Leah com Sue do seu lado.


Suspirei tentando colocar as ideias no lugar, aquela noite seria longa...


(...)


No meio da festa eu notei algo diferente, Billy, Leah estavam de cochichos com Nahuel quando Claire não estava perto. Quando Claire se aproximou de mim eu ia perguntar pra ela se ela sabia o que eles estavam falando mais fui interrompida com Rachel gritando:



Hora de abrir os presentes! – então todos dirigirão as atenções para mim


Bom, o meu e de seu pai já foi dado – disse mamãe dando um beijo em minha testa e depois papai fez o mesmo.


Eu sei, e muito obrigada mais uma vez – eu disse e então mamãe piscou.


Vamos Renesmee – disse Rachel - abra um presente!



Peguei um embrulho rosa com corações brancos desenhos, pela forma me parecia um livro.



É o meu – disse a professora Mansen e então eu sorri e desembrulhei o presente e vi que era um livro mesmo. - É um livro sobre técnicas de pintura, achei que iria gostar.


Eu amei!– eu sorri e fui abraçá-la


Muito obrigada!!


De nada.



Fui abrindo os presentes um de cada vez. Claire juntamente com Rachel me deram um conjunto de lingerie, eu fiquei constrangida. Então ao abrir um pequeno embrulho eu vi duas folhas e então depois de alguns segundos eu pude perceber que eram duas passagens de avião.



Esse presente é meu e de Jacob– disse Rachel.


Duas passagens? – perguntei confusa.


Já viu para onde é? - perguntou Jake atrás de mim.


São Petersburgo na Rússia– eu disse e depois de alguns segundos eu entendi - NÃO ACREDITO!!!– eu arregalei os olhos e então Rachel e Jacob começaram a rir.


O que tem em São Petersburgo? – perguntou mamãe.


Simplesmente o maior Museu de Arte do mundo– ouvi a professora Mansen falar.


Mas pra que duas passagens? – perguntou papai.


É que eu e Jacob pensamos que você gostaria de levar sua professora junto, já que ele me contou que as duas são amantes de arte.– disse Rachel.


Sério?– disse a professora Mansen.


Claro. – disse Rachel.



Então eu e a senhora Mansen começamos a dar pulinhos de felicidade e então eu fui abraçar Jacob:



Obrigada! – sussurrei em seu ouvido.


Você merece meu amor.– ele disse.


Te amo! – eu disse


Também te amo – ele disse e então ele me beijou e por vários segundos ficamos ali.


(...)


As passagens estavam datadas para aquele fim de semana, na sexta-feira no fim da aula da professora Mansen, ela me chamou para conversar com ela.


Renesmee?


Sim professora Mansen?– perguntei a ela.


Sabe sobre a viagem?– disse ela Eu não poderei ir.


Porque não?


Por que meu filho Adam ficou doente e eu não posso deixá-lo sozinho. Eu queria muito acompanhar você nessa viagem, mas você sabe né...


Claro professora! É seu filho, seria até um pecado eu lhe fazer escolher.


Mais um vez, me desculpe – disse ela.


Tudo bem.– eu disse a abraçando e saindo da sala.


Melhoras a seu filho eu disse quando saia.


– Obrigada.



Então quando cheguei em casa eu fui contar a mamãe o que a professora Mansen havia me falado:



Então você não vai! – essa foi a resposta dela.


O que?– eu surtei - Mãe você não pode fazer isso comigo! É a viagem da minha vida!! E além disso eu já tenho 18 anos.


Mesmo assim Renesmee, você pode ter 18 anos, mas eu não vou deixar você ir sozinha.


Por favor mãe! – eu disse suplicando.


O que houve?– era Jacob. Ele estava entrando passando pela cozinha até chegar a sala onde eu e mamãe discutíamos.


Eu não posso ir a Rússia. - eu disse fazendo biquinho.


Por que não?– perguntou ele confuso.


Por que a senhora Mansen não pode ir por causa do filho dela e mamãe não quer deixar eu ir sozinha pra lá.



Jacob então ficou pensativo e depois de alguns segundos falou:



Problema resolvido. Eu vou com você!



Eu, Mamãe e até papai que estava deitado no sofá olharam perplexos a sugestão de Jacob.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B Sonhadora Ness: Haha, que acompanhante ótimo para essa viagem, ele vai servir de guia turístico, de namorado, arruma a cama.... kkkkkkkkkk, eita Renesmee que vai se dar bem nessa viagem, tow até imaginando... kkkkCOMENTEM SE NÃO NUM TEM PROXIMO CAPITULO? Palavras da autora! Beijoos!
N/A Ness_Black: Gostaram? Pois o proximo capítulo...UI (66' vai pegar fogo... Bom vou deixar pra vcs descobrirem no próximo capítulo HAHAHA' então COMENTEM E RECOMENDEM!