O Destino escrita por Beatriz de Moraes Soares


Capítulo 10
Capítulo 9 - Promessa


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente ngm comentou viu! Eu to P*** decepcionada!
Mas eu to aqui por que eu amo realmente essa fic e pelas minha leitoras fiéis que comentam.
Mas se tiver menos de 16 comentarios nessa capítulo eu juro não posto mais mesmo. Pois 36 leitoras estão acompanhando.
E quero minhas recomendações! Só a Babi-Black e a Gomes recomendaram, c****** meu! Eu to ficando furiosa! E mt mt mt mt decepcionada com as leitoras de O Destino.
Arght!
Bom, recomendem e comentem pq nos proximos capítulo eu ja vou avisando o circo vai pegar fogo!!
Peço para que as leitora ouçam a música durante a cena em que ela aparece. Sei que essa música é antiga mas eu particularmente acho muito linda, e muito cara JakexNess in O destino'
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110314/chapter/10



Música do Capítulo: Bill Medley & Jennifer Warnes - Time Of My Life


Anteriormente em O Destino

Jacob? Namorado de Renesmee? então todos na cozinha olhamos para o dono da voz grave que havia dito aquelas palavras.

Billy Black.


Pai nosso que estais no céu... eu sussurrei, pedindo a Deus que o velho Black não desse um chilique.

O que você está fazendo Renesmee? disse Jacob me cutucando.

Er... Nada Jacob.

Anda! Ninguém respondeu minha pergunta! disse Billy Você está namorando a garota aí? disse ele a Jacob.

Pai! disse Jacob repreendendo.


Billy se manteve quieto e depois de alguns segundos ele olhou para Jacob e fez um sinal com a cabeça para ele, para que ele o acompanhasse para fora da cozinha e ele o seguiu até a sala de estar, pude perceber pelo barulho do andar dele no piso de madeira que se encontrava naquele cômodo.

Foi então que pude ouvir os gritos de Billy com Jacob:


O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO GAROTO? gritou Billy.

Pai! Dá pra falar baixo?

EU ESTOU NA MINHA CASA, EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER!

Pai... sussurro de Jacob, mas foi impedido por outro berro do velho Black.

JACOB! gritou Billy EU FIZ PLANOS PRA VOCÊ, EU CONSTRUI ESSE IMPÉRIO DO NADA PRA VOCÊ E SUAS IRMÃS E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI...?

De que jeito pai!? disse Jacob.

DEIXANDO UMA GAROTA COMO LEAH PRA FICAR COM ESSAZINHA?

Essazinha como o senhor diz pai, é a minha namorada. E não admito que o senhor fale assim dela. Ela é muito melhor que Leah e que qualquer garota de La Push.

HAHA disse Billy É PIADA NÃO É? Jacob meu filho... disse Billy mais calma e então todas nós (Eu, mamãe e Bree) nos aproximamos da porta para tentar ouvir o que Billy iria dizer Se você quiser chamar a minha atenção, sei lá, compra uma stripper ou sai com sua professora ou sei lá mais o que, faça algo como um adolescente normal faria, mas não saia com a filha da empregada! disse ele enfatizando a última frase.

Pai!! disse Jacob com o tom nervoso, parecia que ele estava trincando os dentes.

E também, eu fiquei sabendo pelo velho Quil que essazinha aí estava dando em cima do seu primo – disse Billy casualmente - mas acho que ela viu que tinha um peixe maior na frente dela e quis dar o bote. ele deu um risinho debochado quando terminou a frase.

PAI! gritou Jacob CALA A SUA BOCA!

Jacob me respeite eu sou seu pai disse Billy o alertando.

EU NÃO VOU CALAR MERDA NENHUMA, QUANDO VOCÊ ESTÁ FALANDO ASSIM DA MULHER QUE EU AMO! EU NÃO ADMITO ISSO! Jacob gritava e eu temia aonde isso iria parar, eu olhei para mamãe.

Eu nunca vi Jacob e Billy brigarem assim... sussurrou ela.

Jacob Ephraim Black, acho melhor você abaixar seu tom se não você...

VAI TIRAR MINHA MESADA, VAI ME MANDAR DE VOLTA A INGLATERRA? - disse Jacob em um tom debochado QUE SE DANE!

Cala a boca Jacob! alertou Billy com sua voz grossa.

NÃO! gritou Jacob.


Poft!


Foi tudo que ouvi. E ouve-se um silêncio mortal até que Jacob saiu em disparada da sala e passou pela cozinha correndo com a mão em sua face.


Jacob! gritou Billy correndo atrás dele Vem aqui, não terminamos de conversar! então Billy foi vencido pelo cansaço, parando na cozinha enquanto Jacob saía dela. Então o senhor Black nos olhou e disse Que foi? Voltem ao trabalho! e saiu andando.

Renesmee acho melhor falar com Jacob sussurrou a minha mãe e então eu apenas assenti e sai correndo ao encontro de Jacob.


Eu o procurei pelo jardim da mansão, mas eu não o encontrei, foi então que seu carro saindo:


Jake! eu gritei, mas ele não parou o carro.


Onde ele poderia ter ido? Me perguntei.

Pensei.

A praia deserta em La Push, talvez? Não sei, mas eu seguiria meu coração e iria ao encontro do meu Jacob.

Então, peguei minha baratinha e lá fomos nós atrás de Jacob, ao chegar à praia, eu vi seu carro estacionado, senti a brisa do vento bater em meus cabelos e os levando para trás.

Fui caminhando lentamente até senti a areia tocar meu pé e vê-lo sentado no meio da areia contemplando as ondas do mar. Ao chegar ao perto dele, me sentei ao seu lado e permaneci quieta fazendo o mesmo que ele, olhando o mar.

Depois de alguns segundos ele olhou para mim e eu me virei também para encará-lo:


Renesmee eu... então coloquei meu dedo indicador em seus lábios o impedindo de falar.

Não precisa falar nada então eu me curvei e dei um selinho em seus lábios eu não importo o que seu pai falou de mim, Jake. A única coisa que me importa agora é você. Como você está?

Bem melhor com você aqui. ele forçou um sorriso e então eu encostei minha cabeça em seu colo, deitando meu corpo na areia, e então ele começou a fazer cafuné em meus cabelos me fazendo sentir uma paz inimaginável.


Fico feliz por você, amor eu disse o encarando e ele beijou o alto de minha cabeça.

E que história é essa da sua mãe? E de eu ser apresentado a ela... disse ele rindo.

Ah não! eu disse me levantando de seu colo. Não me fale daquele King-Kong da minha mãe.

Que King-Kong Renesmee?

Ué Jacob. eu falei Minha mãe quer que eu te apresente a ela sendo que, ela já te conhece.

Não tem King-Kong nenhum amor. Eu até acho legal eu ser apresentado para seus pais. Isso mostra que nosso relacionamento é serio. ele disse e então eu sorri e me curvei tocando seus lábios no seu, o beijo foi curto mais nele mostrava toda felicidade que envolvia naquele momento entre nós dois. Então quando nos separamos ele olhou pra mim e disse aquelas três palavrinhas que me faziam a mulher mais feliz do mundo Eu te amo!

Também te amo! eu disse.


Então ele se levantou me puxando pelo braço para que eu também me levantasse:


Vamos caminhar Milady? disse ele fazendo uma reverencia a mim e depois me estendendo a mão.

Claro Milorde eu disse a ele e pegando a sua mão.


Ficamos caminhando pela praia sem destino até o pôr-do-sol. Foi então. que quando o sol já não estava mais ali e o céu já estava escuro vimos um luau acontecendo, com direito a música, a fogueira e tudo. Nos animamos ao ver o pessoal cantando e se divertindo na praia, então pedi pra Jake e eu nos certamos ali perto e então sentamos no meio da areia, Jake atrás de mim me abraçando e ficamos ali observamos o grupo se divertindo naquele luau.

Foi então que em meio aquela noite, eis que aquele grupo começou a tocar uma música na qual eu não ouvia há anos, mas que eu amava e me fazia lembrar de várias coisas:


Now I\'ve had the time of my life cantou o rapaz com o violão. Era ela, The Time of My life - No I never felt like this before então eu olhei para Jacob sorrindo feito uma boba e então puxei Jacob pelo braço para que ele se levantasse e então ele se levantou, olhei para ele - Yes I swear it\'s the truth And I owe it all to you

Lembra? eu disse a ele Tardes e tardes assistindo Dirty Dacing? eu disse a ele se referindo as tardes que assistíamos com dona Sarah ao filme quando éramos pequenos.


Claro que lembro Baby disse ele se referindo a mim. Eu dizia que eu era a Baby e fazia Jacob ser meu Johnny.


\'Cause I\'ve had the time of my life And I owe it all to you cantei baixinho junto com a garota do luau e puxando para o meio da praia e começando a dançar Vamos Jake, em lembrança aos velhos tempos! eu disse.

Acho melhor não Renesmee ele disse meio sem graça e então eu parei de dançar e fiz um biquinho pra ele e ele me olhou confuso e depois suspirou Ok! Você me venceu Baby! disse ele e então começou a dançar e eu o acompanhei


I\'ve been waiting for so long

Now I\'ve finally found someone

To stand by me


Então ele me deu um puxão pelo braço e me fez encostar em seu corpo para que dançássemos juntos.



We saw the writing on the wall As we felt this magical Fantasy eu cantei e então Jacob riu.



Now with passion in our eyes

There\'s no way we could disguise it

Secretly

So we take each other\'s hand

\'Cause we seem to understand

The urgency

Nós dançávamos feitos doidos juntos, mas era divertido.


Just remember Jacob gritou alto feito o cara que cantou originalmente a música e eu não segurei um risinho, era hilário Jacob cantando.


You\'re the one thing eu disse olhando em seus olhos e sentindo cada palavra que eu dizia.


I can\'t get enough of cantou ele me encarando.


So I\'ll tell you something eu cantei e então sorri pra ele.


This could be love because... cantamos juntos - I\'ve had the time of my life No I never felt this way before Yes I swear it\'s the truth And I owe it all to you.


Hey, baby

With my body and soul

I want you more than you\'ll ever know

So we\'ll just let it go

Don\'t be afraid to lose control, no

Yes I know what\'s on your mind

When you say, \"Stay with me tonight\"(stay with me)

And remember

You\'re the one thing

I can\'t get enough of

So I\'ll tell you something

This could be love because


Eu e Jacob ficamos ali dançando e cantando aquela música que pra mim era tão significativa, não por ter feito parte do meu passado mais sim por aquelas palavras que ela transmitia, fazia parte daquele momento na qual eu vivia com Jacob.

I\'ve had the time of my life

No I never felt this way before

Yes I swear it\'s the truth

And I owe it all to you

But I\'ve had the time of my life

And I\'ve searched though every open door

Till I found the truth

And I owe it all to you


Jacob me pegou num puxão e me fez encostar meu corpo no seu me fazendo estremecer e então me fez o encará-lo e então ele disse:


Now I\'ve had the time of my life e então ele sorriu e me beijou.


Então me separei dele.


Essa será nossa música sussurrei ele sorriu voltando a me beijar.


(...)


Após nos dançarmos e cartamos a música e pagamos um mico, fomos até aplaudidos pelo pessoal que estavam no luau, e então voltamos onde estávamos e nos sentamos. Ficamos ali abraçados olhando a linda lua que estava no céu, nos beijando, trocando carinhos.

Foi então que quando eu fui beijar Jacob numa brincadeira ele se esquivou caindo na areia e me fazendo cair em cima dele e ficamos rolando foi então que ele parou em cima de mim e então ele ficou rindo.

Então ele me olhou confuso e passou os dedos apalpando algo em minha blusa:


O que é isso? perguntou ele saindo de cima de mim e então eu levantei e fiquei sentada e então passei o dedo pela minha blusa e então o senti, o colar.

Então o tirei de debaixo de minha blusa e o mostrei para Jacob:


O colar, Jake eu disse e então ele se aproximou de mim e me olhou confuso.

Por que você o escondeu debaixo da blusa?

É que eu tenho medo de seu pai ver e acabar me xingando por que eu estou usando o colar que era da sua mãe. eu disse me explicando.

E você sempre faz isso? perguntou ele.

Sempre, na verdade, desde que a gente começou a namorar eu não o tiro de meu pescoço. eu disse ele sorriu se inclinando e me dando um beijo na testa esse colar é muito especial pra mim.

Sabe a história dele?

História dele? perguntei confusa.

Bom, na verdade não é bem dele, e sim do pingente dele. disse ele pegando o colar de minhas mãos e passando o dedo sobre ele.

Bom, eu lembro só que sua mãe falava que ele um dia seria meu eu disse rindo e ela tinha razão.

Mas você quer saber o porquê que ela dizia isso? disse ele sério.

Claro.

Bom, a história do pingente tem a ver com nossos antepassados. Sabe toda nossa família acredita que os Quileutes, a tribo de La Push, tem um tipo de espirito místico de lobo dentro de si, e essa cresça vem muito antes de eu existir, até de meu pai, meu avó e etc...



Eu olhava atentamente cada palavra que Jacob pronunciava.



Foi então que acreditando nisso, Ephraim Black, um de meus antepassados, prestes a viajar para uma luta contra nossos inimigos, achou uma linda pedra azul que brilhava ao tocar o sol, como eles e então a esculpiu e dela surgiu um lobo. Achando a pedra muito lindo, Ephraim decidiu dar a sua esposa Kaheleha, que estava grávida e muito preocupada com a ida do marido a uma luta que talvez ele não pudesse volta.

Eles entregou o pingente prometendo ama-la para sempre e jurando um dia voltar, seja lá como fosse. Uma semana após a ida de Ephraim para luta chegou a noticia que Ephraim havia morrido, assustada com a noticia a mulher de Ephraim passou mal e acabou dando a luz antes do previsto e dando a luz a um filho de Ephraim, mas como a saúde da mulher estava frágil, ela ficou vários dias na cama e perdendo os sentidos por dia.

E então no ultimo dia de vida de Kaheleha, Ephraim voltou estendendo a mão para que ela o acompanhasse. Então a promessa de Ephraim se cumpriu, ele voltou, no ultimo dia de vida de Kaheleha, ele voltou para busca-la para que os dois pudessem viver uma outra vida felizes. O filho deKaheleha e Ephraim, Yut, emocionado com a história dos pais, fez a mesma promessa a sua esposa de Amá-la para sempre , e passou a diante o pingente. Esse colar só pode ser dado ao verdadeiro amor do guerreiro Quileute, pois se for entregue a pessoa errada o espirito Quileute será amaldiçoado pelo resto de sua existência.


Nossa Jacob! eu exclamei encantada Que história linda! e então o abracei.


E é por isso que esse colar é seu. ele disse se soltando de meu abraço e me encarando Por que você é meu amor ele passou os dedos sobre minha bochecha - E aqui e agora eu prometo Renesmee Carlie Cullen lhe entregando o colar da promessa Quileute que eu vou Amá-la para sempre disse ele e então pegou o colar e o colocou em meu pescoço.

Eu te amo Jake! eu disse e então o puxei pela gola da blusa e o beijei o mais intensamente possível.


(...)


Após aquela declaração de Jacob eu e ele ficamos ali deitados na areia conversando sobre nos, fazendo planos e etc...

Foi então que Jacob ficou pensativo:


O que está pensando Jake? perguntei

Renesmee você tem apelido? perguntou ele me olhando confuso e então eu não segurei e comecei a rir Por que você está rindo?

Ah sei lá... eu disse É engraçado você me perguntar isso, por que não. Eu não tenho nenhum apelido.

Sério? Nenhunzinho? perguntou ele.

Não. eu disse Bem, minha mãe me chama de Nesmee, mas eu odeio!

Nesmee? perguntou ele.

Sim.

Nesmee disse ele por fim Nesmee, Nesmee,– disse ele repetindo várias o horrível apelido pensativo Nesmee, Nessie. disse ele o ultimo nome confuso Nessie. disse ele mais firme agora o nome.

Nessie? perguntei confusa.

Isso Nessie! disse ele sorrindo Esse vai ser seu apelido.

Nessie? perguntei Qual é Jake, tá me chamando de monstro do lado Ness?


Ele riu.


A monstrinha que roubou meu coração. ele disse e então me deu um selinho.

– Ah! Agora eu gostei e então o puxei para mais uma vez naquela noite colar meus lábios no dele.


(...)


7 Meses depois Setembro


Depois daquela noite, no sábado eu levei Jacob para um jantar com meus pais. Tudo foi muito tranqüilo, meus pais adoraram, eu adorei, Jacob adorou.


Minha mãe ficou em cima, falou aquelas coisas chatas de mãe, como o lance de nós nos protegermos, de tomarmos cuidado e falou pra Jacob tomar cuidado para não me fazer sofrer e aquele blá blá blá.

Semanas depois Jake me levou para jantar na mansão para me apresentar a sua família, que era apenas Billy e Rachel (Já que Rebecca estava na França), infelizmente Billy não foi, diz ele por que teve uma reunião de ultima hora na corporação, mas eu sabia que aquilo era mentira, que ele não queria era jantar com a filha da empregada.

Rachel me tratou super bem, dizendo que eu era a cunhadinha preferida dela (eu era a única) e que ela preferia a mim do que a Leah, tempos depois nós duas viramos super amigas, Claire morria de ciúmes disso e era hilário.

Falando em Claire, bem por mais surpreendente que seja ela esta namorando agora Nahuel. Eu sei, eu também fiquei chocada com a notícia, mas eu sentia que isso não era verdadeiro da parte dele, não sei o porquê, mas para mim, Nahuel estava fingindo. Estava usando Claire para me fazer ciúmes, o que não adiantava de nada.

E agora era 10 de setembro, meu aniversario e eu estou me levantando de minha cama para fazer o que?

Ir a escola poxa, é quinta feira.



O Melhor Momento Da Minha Vida

Agora eu tive o melhor momento da minha vida

Não, eu nunca me senti assim antes

Sim, eu juro, é verdade

E devo tudo a você

Porque eu tive o melhor momento da minha vida

E devo tudo a você

Esperei por muito tempo

Agora finalmente encontrei alguém

Pra ficar ao meu lado

Vimos o que estava escrito no muro

Enquanto sentimos essa mágica

Fantasia

Agora com paixão em seus olhos

Não há como disfarçar

Secretamente

Então pegamos a mão um do outro

Pois parecemos entender

A urgência

Apenas lembre

Você é a única coisa

De que não consigo me cansar

Assim, vou te dizer

Isso poderia ser amor, porque

Eu tive o melhor momento da minha vida

Não, nunca me sentir desse jeito antes

Sim, eu juro, é verdade

E devo tudo a você

Ei, baby

Com meu corpo e alma

Quero você mais do que possa imaginar

Vamos deixar acontecer

Não tenha medo de perder o controle, não

Sim, eu sei o que se passar na sua cabeça

Quando você diz: \"Fique comigo hoje à noite\"

Apenas lembre

Você é a única coisa

De que não consigo me cansar

Assim, vou te dizer

Isso poderia ser amor, porque

Eu tive o melhor momento da minha vida

Não, nunca me sentir desse jeito antes

Sim, eu juro, é verdade

E devo tudo a você

Mas eu tive o melhor momento da minha vida

E eu andei procurando em cada porta aberta

Até encontrar a verdade

E devo tudo a você

(solo)

Agora eu tive o melhor momento da minha vida

Não, eu nunca me sentir assim antes

Sim, eu juro, é verdade



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B Sonhadora Ness: É, eu queria ter um Jacobão fazendo uma promessa dessas a mim, mas a vida é injusta, só a Nessie tem... Comentem bastante viu gente? Pra autora postar rapidinho e não precisar postar no bendito sábado, é vcs não perceberam? FIZERAM MACUMBA PRA GENTE e nós só conseguimos postar nos sábados, kkkk. Recomendações tbm viu? Beijos!