The Bakery escrita por melisica


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Own droga, tenho exame e estou postando, só eu mesmo.
por vocês meus amores s2
beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110046/chapter/9

(Frank POV)

Domingo à tarde chamei Syn e Zacky para almoçarem em casa. Depois de comerem, partimos para uma sessão de PlayStation. Mas fizemos diferente, Zacky inventou de fazer uma aposta. Na verdade, a aposta era contar algum segredo muito tenso. Na hora eu gelei pensando em ter que falar sobre eu estar apaixonado por um cara, mesmo o Syn sabendo, o Zacky não sabia. Jogamos três rodadas e eu perdi duas. Eu sabia que estava ferrado. 

-E então Franks? -Zacky perguntou batendo em meu ombro -Qual é a boa nova?

Senti que Synyster me observava cauteloso e me passava uma espécie de segurança, algo como: "ainda estarei contigo se ele não aceitar". E um detalhe importante era o fato de eu já ter contado para o Gates que eu havia beijado o Gerard. 

-Eu to apaixonado. -sussurrei encarando a TV. 

-Uh... Quem é a gatinha? -Zacky perguntou lançando olhares curiosos para mim e para Gates. 

-Não é gatinha Zacky... É gatinho. -sussurrei. 

Ele arregalou os olhos por um instante e suspirou. 

-Então você é gay Franks?

Eu assenti meio hesitante. 

-Rá! -apontou rindo para mim, como se tivesse descoberto algo -Eu sempre soube... E quem é esse cara?

-Ele trabalha perto de casa. Numa padaria. -respondi olhando para meus pés -Você não vai me zuar ou algo do tipo?

-Frank, sou seu amigo cara! Te apoio em tudo, sacou? -falou batendo no meu ombro de leve -E além de tudo, essa sua escolha não interfere em nada na minha vida. 

-Viu? -Gates cutucou meu braço -Não foi tão ruim... 

Eu concordei um pouco constrangido. 

-Mas você não disse como ele é. Ele é bonito?

-É... 

-E... -Zacky falou mexendo as mãos circularmente. 

-E tem olhos verdes lindos e é bem branquinho. -olhei para Zacky e ele levantou as sobrancelhas indicando que eu continuasse -E tem o cabelo bem preto, uma voz aveludada e beija muito bem. 

-Beija muito bem? -perguntou Vengeance confuso -Já tá nesse nível? 

Eu concordei com um sorriso bobo nos lábios. 

-Hm... Aposto que o Franks quer saber se ele é bom de cama. -Gates comentou e eu o olhei com um olhar furioso. 

-Ah Frank, vai dizer que é mentira. -Zacky falou apertando os olhos. 

-Não, mas... -eu estava roxo de vergonha -Olha, foi você que disse pra mim não te contar minhas experiências sexuais com ele, não foi?

-Mas você não está contando, só estamos perguntando se você tem vontade de ter uma com ele. -Gates explicou. 

-Ah, mas que droga! -bufei claramente irritado -Por que perguntam o que você já sabem?

-Porque deve ser divertido ouvir você admitindo. -Zacky falou e ambos caíram em riso histérico. 

-Vamos Frank, admita. -Gates disse rindo enquanto encarava Zacky caído no chão massageando a barriga de tanto rir. 

-Vocês sabem que eu quero. -confessei envergonhado -Na verdade todo mundo quer. Pra que vocês namoram? Pra ter sexo quando tiverem a fim, não é?

-Em termos. -Gates ponderou -Se eu só quero sexo vou pra um puteiro. 

-É, tem de rolar um amor aí no meio. -Zacky completou. 

Eu assenti concordando. 

-Pelo jeito que o Franks fala desse cara ou tá obcecado ou tá mesmo apaixonado. Eu acho que amor é que o não vai faltar. -Gates disse sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!