The Bakery escrita por melisica


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

SUUPER CURTO e vocês vão me matar não é?
Eu nem deveria postar, mas vou postar pra não ficar sem atualizar.
Eu estou com um bloqueio pra essa história, mas daqui a pouco volto.
to cheia de recs e vou demorar um pouquinho hihi
beijinhos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110046/chapter/8


Assim que ele deixou a casa, subi para meu quarto e deitei-me em minha cama. Fechei os olhos e fiquei lembrando-me de suas linhas infantis e sua falsa ingenuidade. Dormi na pior posição possível, com a coluna desalinhada e o corpo sobre meu braço esquerdo.

Acordei às três da manhã quase sem ar. Meu rosto estava totalmente afundado no travesseiro e eu estava a um centímetro da borda do colchão, quase caindo. Levantei-me ao som do meu celular tocando. Olhei para o relógio desejando poder voltar a dormir e quem seria o infeliz a ponto de me ligar naquele horário da madrugada.

-Alô? -respondi com uma rouquidão característica de quem acabou de acordar.

-Você tem sete dias. -uma voz fria disse.

-Que bom... Posso dormir Mikey?

-Seu babaca... Acabou com a graça. Abre a porta?

-Pra que?

-Só abre Gee. -desligou.

-Que foi hein? Sabe que horas são? -perguntei destrancando e abrindo a porta para que aquele ser magrelo entrasse em meu quarto.

-Recepção nota dez irmãozinho... -falou rindo e deitando-se na minha cama -To com insônia.

-Jura?! -perguntei deitando-me ao lado dele -E o que o sono do seu irmão tem a ver com isso?

-Não enrola seu puto... Conta tudo!

-Contar o que? -eu realmente estava confuso.

-O que você fez o com o garoto pra ele sair todo marcado?

-Ah tá... Entendi tudo. Quer manter o Spencer informado é?

-Também... -concordou maneando a cabeça para os lados -Mas eu quero saber, eu Mikey Way.

-A gente só se beijou. -respondi sem interesse.

-E ele beija bem? -seus olhos estavam cheios de curiosidade.

-Por que você quer saber? -eu estava ficando desconfiado das reais intenções sobre aquelas perguntas.

-Por nada. Só queria saber ok? -falou levantando-se -Já que percebi que não vou arrancar mais nada de você, vou dormir. Me deu um sono... -bocejou.

-Tá brincando comigo né? Me acorda e depois vai dormir?!

-Boa noite Gee. -saiu e fechou a porta.

Eu havia perdido o sono. Fui até a janela e antes de abri-la, encarei meu reflexo no vidro. Eu parecia um bobo apaixonado.
Quando a abri, um silvo de ar frio chegou à minha pele. Uma leve neblina em espiral se formava logo no horizonte. Fiquei olhando para o céu por alguns minutos.

De supetão, o sono me invadiu novamente. Deitei-me na cama numa posição confortável e corrigi minha postura anterior.
Fechei os olhos e adormeci. Naquela noite, sonhei com pedras radioativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pra quem não entendeu o lance das pedras radiotivas lá vai: O Gee diz que o toque do celular dele é Radioactive do Kings of Leon e blá blá blá, só por isso mesmo.