Lembranças de Um Anjo - OneShot escrita por Paola_B_B

Lembranças de Um Anjo - OneShot

Porque tanta relutância em aceitar que um vampiro pode ter uma alma? Porque tanta convicção em sua estúpida hipótese de que perdera sua alma?
Edward diferentemente dos outros vampiros lembra muito bem de sua vida humana, principalmente de sua linda anja da guarda que sumira no momento de sua transformação. Oitenta e três anos depois ele a encontra novamente, mas ela não é mais um anjo e sim uma linda garota com um passado misterioso.
Bella não acredita na história de sua própria vida, Charlie já cansara de tentar fazê-la aceitar. Então ele simplesmente deixa que as lembranças venham sozinhas, mas convidar velhos amigos para uma reunião em sua casa talvez possa ajudar a acordar memórias adormecidas ou talvez apenas fazer o jovem coração da princesa da Lua voltar a bater por seu antigo e eterno amor.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (5.170 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/11/2010 às 19:11 | Atualizada: 19/11/2010 às 19:11


Notas da História:

Essa é um one-shot baseada em uma outra fic minha, A Lenda da Lua, mas se você não a leu não há problema, pois se trata apenas de um fragmento da estória e o máximo que acontecerá é você ficar com curiosidade em relação há alguns trechos

Sem violência, sem palavras chulas, sem ação e sem aventura... Apenas o mais puro romance.


Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/479210868793110/


Capítulos