Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 4
IV - Uma Guerra de Mas de 600 anos


Notas iniciais do capítulo

Ta aí gente. Capitulo 4 para vcs

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/4

                    Uma Guerra de Mas de 600 anos

Já tinha se passado três horas que ela estava dormindo pensava Neji angustiado, Queria que ela acordasse, queria ouvir a voz rouca chamando seu nome. Tenten estava no quarto de Neji e ainda naquele estado de inconsciência. Olhos perolados estudavam casa simples movimento que ela fazia. Estava realmente frustrado com aquela demora. Uma batida na porta chamou sua atenção.

- Entre... – Ordenou mal humorado.

Pela porta passou a filha da governanta Tayuia, uma moça ruiva com certa beleza os olhos roxos destacavam-se na pele morena.

- Desculpe atrapalhar Neji-san, mas Hiazhi-Sama o chama. Todos vão se reunir no castelo Uchiha.

- Obrigado Tayuia pode sair. – Disse virando-se Mara Tenten.

Como estava de costas não pode notar o olhar ferido e magoado na ruiva. A porta se fechou e o Hyuuga foi se arrumar.

O que ele não entendia era o porquê daquilo. Se a reunião era no Castelo Uchiha e não na mansão significa apenas uma coisa O conselho mundial se reuniria. No entanto o que levaria todos os clãs principais a vir ali.

O mundo em que conviviam era dividido em clãs que faziam suas próprias regras para serem obedecidas. Entre eles havia uma eleição para designar aquele que teria o maior dos poderes representado a lugar pelo mundo a fora. Há mas de 600 anos que o clã Uchiha era responsável por Konoha.

Só que eles não eram os únicos vampiros do mundo; África, Europa, Oceania; América havia uma extensão gigantesca da espécie. O metabolismo deles era muito complicado um Vampiro Imperial só começava a envelhecer quando tivesse um herdeiro. Ou seja, ela crescia até 21 anos idade de reprodução... Aí parava se tornando “imortal” só depois de ter um filho é que novamente seu organismo voltava a envelhecer isso era para garantir a sobrevivência da espécie.

Apesar de não ser uma regra, eles apreciam e muito o sangue de seus parceiros especialmente os homens que gostam de beber o sangue de suas mulheres especialmente durante o ato de fazer amor. Para as esposas já era uma necessidade, pois como elas adoravam degustar do líquido vermelho elas também bebiam os deles, mas para repor as energias por que ficavam fracas e recuperavam as forças e os poderes.

O que não batia era o conselho mundial vir até Konoha, não poderia ser por causa das suas esposas aquilo era um assunto pessoal de cada clã e ninguém poderia interferir nem mesmo eles.

                                             ***

Mansão Uchiha

Naruto, Sasuke e Itachi estavam na biblioteca se preparando para receber os outros vampiros. O Uchiha mais novo queria mesmo era estar junto de Sakura quando ela acordasse. Mais suas obrigações de Principe-Lord vampiro vinham primeiro que sua esposa no momento.

- Acorda Teme! Assim nós saímos daqui é nunca! – a voz espalhafatosa de Naruto tirou de seus pensamentos.

- Quieto Dobe, eu estou pensando em certos assuntos só isso... – Respondeu baixo.

- Esses assuntos por acaso são olhos verdes-esmeralda e cabelos róseos... Que por acaso esta na sua cama no seu quarto a 3 horas 12 minutos 36 segundos e contando...? – Terminou Naruto de provocar depois de olhar para o mesmo que relógio que Sasuke não desviava o rosto.

Itachi esperou a reação do irmão, mas ele só abaixou a cabeça deixando as franjas ébano cobri os olhos igualmente negros. Naruto se surpreendeu com a ação do amigo no mínimo esperava era um cascudo.

- Eu Queria estar do lado dela quando acordasse, mas creio que isso não será possível. – A voz saiu um tanto sombria.

Um silêncio pesado predominou no local, Sasuke mantinha a cabeça baixa absorto em seus próprios pensamentos.

Os outros dois se entre olharam, nunca tinham visto Sasuke daquela maneira. O rapaz nunca fora adepto a sentimentos calorosos, mas isso felizmente mudou depois de se casar com Sakura e durante um ano viveu em paz consigo mesmo até aquele ataque repentino de Orochimaru onde ele, Neji e Gaara perderam a razão de viver. As únicas pessoas que traziam felicidade para seus corações.

Para Sasuke ver Sakura de novo viva irradiando luz e preenchendo seu vazio interior era um tanto surreal, ele tinha o medo de piscar e descobrir que estava de novo mergulhado no inferno que viveu durante esses 500 anos e quanto mais ela demorava a acordar mas esse temor imaginário crescia.

Quando pensou que poderia deitar ao lado dela novamente, sentir o calor do corpo feminino novamente, não só sexualmente, mas os sentimentos de paz e tranqüilidade que a simples presença dela trazia até ele. Naruto chega com a noticia que o conselho mundial chegaria a Konoha aquela noite... Frustrante era aquela situação.

- Sasuke se você quiser eu fico aqui esperando a Sakura acordar e quando isso acontecer eu te avisarei o mais rápido possível. – Prontificou-se Itachi.

- Sim, por favor... – Foi só o que disse antes de sair da biblioteca e subir as escadas.

                                                           ***

Longe de Konoha exatamente onde as três princesas repousaram durante 500 anos um grupo estranho de pessoas estranhas e sinistras se espreitavam pelas sombras. Eles eram seguidos por uma criatura de capa preta que exalava obscuridade.

- Foi aqui que sentimos a energia meu senhor... – Falou um deles.

- Kabuto! – A não passava de algo medonho – Comece o processo.

Os homens se afastaram e um rapaz de óculos e cabelos grisalhos apareceu.

- Sim senhor... –

                                                     ***

O conselho estava reunido e Sasuke continuava inerte sem compreender ou encontrar uma razão real para aquele encontro. Havia muitos conhecidos dentre eles Hatake Kakashi padrinho de Sasuke, ele era o líder do clã responsável pela América Latina, vivia na cidade do Rio de Janeiro e afirmava que continuaria ali.

- Bom já que estamos todos aqui vamos começar – O Hatake falou, tinha um grande respeito por Sasuke.

Tsunade se levantou e foi para o meio da sala.

- Sei que muitos aqui não fazem idéia do por que dessa reunião – Como ninguém na sala a respondeu ela continuou – Orochimaru pode se ressuscitado.

Sasuke sentiu seu coração bater descompassado o medo se apoderou de seu corpo. Mas conseguiu disfarçar diferente de Neji e Gaara que arregalaram os olhos.

- Ele não foi destruído?! – Neji exclamou e perguntou ao mesmo tempo.

- Sakura, Tenten e Ino... Nós também pensávamos que tivessem sido destruídas e estavam apenas adormecidas – Shinuze assistente pessoal de Tsunade comentou.

- Sakura e as meninas estavam usando os poderes de seus respectivos maridos quando houve aquela explosão de poder elas foram protegidas pelos seus próprios sangues... Com Orochimaru felizmente não houve isso, seu corpo de despedaçou, mas sua alma não... – Um silêncio incomodo se formou – Mas isso não é tudo...

Todos se voltaram rapidamente para ela.

- Tememos que uma vez de volta a vida Orochimaru tente encontrar a Kyuubi.

- Eu pensei que Minato Namikaze a tivesse destruído... – Alguém falou

- Não ela apenas a selou usando um jutso de sangue, só alguém que compartilhe a herança genética pode fazer o selo. – Falou um dois conselheiros.

- Minato teve um filho, no entanto como ele era o vampiro mas poderoso do mundo tinha medo que seus inimigos machucassem seu herdeiro, depois que sua mulher morreu ele ocultou a criança e ninguém sabe onde o menino está.

Sasuke irritado com aquilo se levantou e anunciou suas ordens, dessa vez Orochimaru não chegaria perto de sua rainha... Não dessa vez!

- É prioridade evitarmos que Orochimaru consiga poder... E querendo ou não por eventualidade do destino a Kyuubi for despertada temos que te o herdeiro Namikaze aqui! – Sem esperar resposta saiu da sala.

                                                                ***

Dentro da caverna Kabuto terminava de dizer algumas palavras desconhecidas e uma luz negra surgiu irradiando sombras se ergueu o homem que seria usado no sacrifício gritava em desespero.

- Esse corpo é só temporário, precisamos de alguém que possa agüentar esse poder obscuro. – A figura de preto falou pela primeira vez.

- É verdade, mas quem tem poder o suficiente para tal coisa? – Indagou Kabuto

- UCHHA SASUKE! – Ambos se viraram vendo o vampiro das cobras se levantar. A expressão muito, mas que sombria – Eu quero um dois irmãos Uchiha, eu quero Sasuke!

                                                          ***

Nas mansões três princesas despertavam depois de quatro horas e meia de sono profundo...

                                                         ***

Ino estava de frente para Kankurou irmão mais velho de Gaara, ela sabia que pela expressão do cunhado vinha bomba.

- É bom vê-la Ino... – Começou com o rosto impassível.

- É um prazer lhe ver novamente Kankurou – Ela disse ciente da indiferença.

- Você sabe que continua estéril? – Viu a loira afirmar tristemente. – O clã Sabaku precisa de um herdeiro e você não pode dar isso! – Acusou como se ela tivesse culpa.

- Eu sei, eu pretendo me sacrificar... – Ela não pode completar a frase.

-... Isso não impede Gaara de continuar amando-a meu irmão afirmou que vai abandonar o trono SÓ para ficar com VOCÊ! –

Ino fitou o homem, chocada jamais esperaria esse tipo de ação por parte de Gaara.

- Por sorte conseguimos convencê-lo que isso seria loucura e agora ele vai se casar com Kin! Quanto a você será banida e ficara proibida de colocar os pés em Konoha novamente... – Mentiu descaradamente.

Em dois tempos a moça loira saiu correndo tentando inúltimente segurar as lágrimas, quando lutara com a prima ela afirmou que se casaria com o ruivo, mais achou que fosse mentira.

- Espero que estejamos fazendo o que é certo... –

- Não se preocupe Kankurou – Disse mirando o outro

- Espero que sim Baki, espero que sim... – Respondeu vendo Ino se afastar com passos largos.

                                                                    ***

A noticia que Orochimaru poderia retornar logo se espalhou e não tardou a chegar à mansão Uchiha. Itachi estava preocupado com seu irmão. Ele sabia que Sasuke deveria estar bastante perturbado... O caçula sempre se culpou pelo que houve, pois várias vezes o ouvia murmurar coisas do tipo: Perdão, não vá, eu também te amo e principalmente Sakura... Nos sonhos mais perturbados. Suspirou pesaroso.

No quarto principal da mansão uma moça de cabelos róseos calçava as sapatilhas e ajeitava o vestido floral que usava. Assim que acordou sentiu aquele cheiro de limão com hortelã e o reconheceu de imediato era a colônia de Seu marido. Mais por que ela não estava ali com ela?

Ignorando suas tendências um tanto egoístas, abriu a porta do quarto e seguiu por um corredor do alto das escadas viu uma figura alta conhecida.

- Itachi! – Gritou correndo e descendo as escadas.

O Uchiha se levantou rápido ao vê-la e sentiu os braços delicados o rodearem num abraço fervoroso. A menina sempre fora impulsiva diferente de seu irmão nunca entendeu como eles podiam se amar tão profundamente.

- Cunhadinha... Você está bem? – A provocou sabia que ela odiava ser chamada pelo diminutivo a lembrava o quanto era baixa especialmente perto dele.

- Acho que velhos hábitos nunca mudam... – comentou Sakura ao ouvir o odiado apelido.

- Sasuke sabia que você ia acordar! – Sentiu o corpo dela ficar tenso e estranhou.

- Onde ele está? – Perguntou se soltando olhando diretamente para a fase do Uchiha mais velho.

- Ele vai voltar logo não se preocupe. – Forçou um sorriso não sabia se Sasuke ia querer contar pessoalmente a ela que Orochimaru retornaria.

Sasuke assentiu e voltou para quarto, já que não poderia ter a presença do marido ficaria sentindo o cheiro dele impregnado nos lençóis.

                                                           ***

Na casa Hyuuga as coisas foram bem mais frigidas, como não havia ninguém por perto a única pessoa com quem Tenten falou foi Hanabi irmã mais nova de Hinata. Foi também por ela que soube na reunião do conselho.

Afim de evitar olhares surpresos e cochichos além de falsas boas vindas resolveu voltar para o quarto, que pela arrumação e as cores neutras sabia que era de Neji, Ficou realmente surpresa ao ver uma menina ruiva de pele morena entrar no quarto do seu marido.

Com a testa franzida e uma expressão pouco amigável entrou no cômodo. A moça continuava de costas inerte a sua presença, olhando a cama como se procurasse algo. Pelo cheiro podia deduzir que ela era humana.

- Quem é você? – Perguntou calmamente traindo o estado de ciúme e possessão, viu a garota se virar assustada.

- Tenten-sama... Eu sou Tayuia trabalho na casa dos Hyuuga sou filha da governanta – Se apresentou rapidamente.

Notou que ela estava realmente nervosa, aquela garota tinha algo nela que lhe dizia “vai trazer problemas” irritada com seus pensamentos desviou para frente.

- O que veio fazer no quarto de Neji? – Indagou sentando no sofá.

- Neji-sama me incumbiu da tarefa de cuidar da senhora quando a senhora acordasse –

- Hã... Eu vou me deitar um pouco mais... Se meu marido voltar diga que eu o aguardo – A voz neutra impediu que a frase soasse como uma ordem.

- Sim senhora – Com passos largos e apressados saiu dos aposentos fechando a porta delicadamente.

Não posso competir com ela... Ela é... Uma vampira assim como ele... E eu sou apenas uma reles humana...”

Tayuia saiu do quarto a beira das lágrimas, não que Tenten a tivesse humilhado ela era uma princesa a forma de andar falar e até mesmo de olhar deixava isso claro. Era duro ter de aceitar mais Neji nunca seria seu.

Inconsciente dos pensamentos da servente. Tenten se sentou na poltrona de frente para a lareira. Como reagir diante dele? Será que ele ainda a amava com a mesma intensidade?  Tudo poderia voltar a ser como antes? Essas e outras várias perguntas enchiam a cabeça da morena.

                                                      ***

Do lado de fora da sala. Sasuke, Neji, Gaara e Naruto conversavam sobre as estratégias para os futuros problemas... Só que os principais na verdade estavam apenas pensando em suas esposas dorminhocas...

- Sasuke-teme... Eu fui encarregado pela vovó Tsunade á procurar o filho do Minato-sama. – Comentou Naruto se espreguiçando.

- Hn – Foi à resposta do Uchiha.

- Sasuke! – ouviram uma voz ao longe soar.

- Kakashi faz tempo – Cumprimentou Sasuke.

- Concordo... Naruto, Neji Gaara – Cumprimentou cada um com um aceno da cabeça.

- Kakashi-san... – Responderam os três ao mesmo tempo.

- Então como estão as meninas? – Perguntou o Hatake tenteando decifrar a expressão de cada um.

Ninguém ousou dizer nada cada um com seus próprios pensamentos e preocupações.

- Querem um conselho? – Perguntou ele os três o olharam ansiosos – Vão para casa. – Depois simplesmente saiu.

Seguindo o conselho o Uchiha, Hyuuga e Sabaku se despediram de Naruto desejando boa sorte para ele na missão de achar o herdeiro Namikaze. Cada um seguiu para a sua casa, para sua esposa... Para a sua razão de viver.

                                                              ***

Na mansão Sabaku tudo estava quieto e silencioso o que não era de se estranhar. Sem vontade de falar com seus irmão foi direto para o seu escritório absorto em pensamentos se sentando na cadeira, mais ao relaxar sentiu um cheiro, aquele perfume... Abriu os olhos rapidamente no mesmo instante que a porta abria.

Ino ainda estava exilada naquele quarto incapaz de sair e se expor aquela humilhação ainda, mas agora que Gaara havia aceitado se casar com Kin... Mais ele foi ajudá-la ele deu seu sangue a ela? Ele a esperou por 500 anos para se casar agora... Aquilo era totalmente desconexo. Sentiu o cheiro másculo que a enfeitiçava e no mesmo minuto saiu... Pelas sombras guiando-se pelo seu coração. Chegou até a porta de madeira, sentiu arrepios passar pelo corpo ao lembrar que horas atrás Kankurou tinha dito aquelas coisas.

Abriu a porta devagar empurrando com o braço a porta se abriu totalmente e agora podia visualizá-lo totalmente os verdes-água estavam arregalados de surpresa e lá no fundo podia ver a o brilho da felicidade que de certa forma aliviou a tensão do seu corpo.

- Ino...

Fechou os olhos ao ouvir a voz dele Não, não podia deixar se levar ele não a queria mais não é? Só que a voz dele era tão. Antes que tivesse tempo para qualquer reação ele já estava de frente para si fechando a porta e a trancando em seguida o coração dela acelerou rapidamente.

- Ino olhe para mim... – O ouviu pedir mais manteve a cabeça abaixada incapaz de olhar naqueles orbes tão profundos e sedutores – Minha querida eu preciso ver seus olhos – Ele agora levantava seu queixo delicadamente, mas ao mesmo tempo o movimento era firme... Ah a voz dele sentiu calafrios percorrem toda a sua coluna.

Quando os olhos se encontraram ambos deixaram o amor fluir livremente sobre o olhar podendo enxergar a alma um do outro. Se ele não a queria mais não podia fazer nada era a mulher dele o compreendia e sabia que provavelmente não fora fácil para ele tomas aquela decisão, contudo o teria essa noite nem que fosse pela última vez. Ficou na ponta dos pés erguendo o rosto para o dele. Fazendo seus lábios se chocarem num delicado selinho. Entretanto Gaara era um homem e como tal aprofundou o beijo deixando ele ardorosamente quente. 

Eles se beijavam ardentemente seus corpos clamavam pela uniam... Para Gaara aquela noite era muito mais do que prazer era a certeza de que novamente amava e era amado... Ter Ino ao seu lado era magnífico, o corpo escultural que a loira tinha sempre o deixava louco. Agarrou as costas dela juntando seus corpos mais ainda. Ela soltava pequenos e suspiros e gemidos entre os beijos.

Prensou-a contra a porta. Suas mãos começaram a subir a saia que ela usava acariciando suas coxas no processo arrepiando a pele de porcelana. A loira cravou suas unhas no ombro do marido assim que a mão direita dele chegou a sua intimidade e explorava-a com movimentos suaves por cima da calcinha.

- Gaara! - Arqueou o corpo.

Impaciente e querendo acabar logo com aquela guerra de caricias com um único movimento retirou a blusa dela expondo o busto farto ela soltou um gritinho exitado, das coxas sua mãos subiram até os seis acariciando-os mutuamente... A mulher se descontrolou e o agarrou de maneira maliciosa retirando a blusa e a calça social que ele usava, ele também retirou as suas vestes.

Agora estavam apenas de roupas intimas. Ino avançou contra Gaara de maneira selvagem o que o enlouqueceu... Ele caiu sentado no sofá do seu escritório e ela subiu no seu colo. Eles se encaravam ofegantes e exitados. O Sabaku fechou os olhos respirando fundo. Ter ela ali nos seus braços novamente o fez chegar à conclusão que não importava mais se era ela um príncipe ou não... Ele continuaria com ela custe o que custasse. Ela não podia lhe dar herdeiros Dane-se ele a amava e aquilo era o suficiente.

- Gaara? - A mudança repentina da fisionomia do ruivo a assustou.

- Antes de irmos até o fim, eu preciso te perguntar uma coisa. - Ele falou vagamente.

- O que? - Estava realmente curiosa.

- Eu tomei minha decisão Ino não vou me separar de você nem agora e nem nunca! Se for destronado e banido para mim não importa mais dês que tenha você ao meu lado. - Ele a olhou profundamente - Então está disposta a passar por tudo isso comigo?

- Sim. Sim, sim - O abraçou dando um beijo voraz nos lábios, na sua cabeça aquela noite era apenas uma despedida e depois nunca mais se veriam, mas para ele era só o inicio. De uma vida um tanto complicada mais ao lado da pessoa que mais amava.

Distraída não o beijo não sentiu quando as mãos fortes e vorazes dele rasgaram sua calcinha...

- Oh... - Ofegou sentindo os dedos dele traçando sua intimidade sem nada para impedir...

O ruivo massageou o clitóris dela com movimentos firmes e delicados sentindo o desejo da mesma escorres entre seus dedos... Beijo os ombros e arqueou o quadril a deixando tirar a sua Box agora ambos totalmente nus. Com um beijo descontrolado Ino deu a certeza a Gaara que realmente estaria ao lado dele enfrentando tudo o que o futuro mandasse.

Ele segurou sua cintura e com um movimento rápido desceu seu quadril sentindo seu membro entrando dentro dela todo de uma vez... Sem medir forças Ino gemeu alto o suficiente para parecer um grito, e aquilo apenas exitou mais o Sabaku... Com as mãos na cintura dela começou a guiá-la fazendo movimentos para cima e para baixo, entrando e saindo de dentro dela. Cada vez mais rápido cada vez mais profundo. E ela gemia cada vez mais alto.

Seus olhos se fixaram nos mamilos duros e convidativos que se balançavam ritimadamente com os movimentos. Com a boca capturou o direito o sugando avidamente enquanto Ino lançava suas mãos antes no encosto do sofá agora para seus cabelos flamejantes... Gritando seu nome...

O clímax se aproximava e nesse instante Gaara começou a gemer rouco embriagado de prazer... Suas mãos seguravam a cintura dela ajudando nos movimentos cada vez mais rápidos... Ino alcançou o épice primeiro com um alto gemido contornado em seu nome. Ele a seguiu logo depois dela perder as forças e deitar-se sobre seu corpo.

Parou os movimentos devagar. Gaara pegou o pulso dela e cravou seus caninos naquela área... Ela ofegou levemente enquanto ele sugava o sangue que escorria dali. Os corpos nus eram a única coisa que aqueciam eles. Ino estava deitada no peito do Sabaku enquanto o mesmo acariciava seus cabelos loiros.

- Eu pensei que fosse se casar com a minha prima. – Revelou Ino devagar.

- O que? – Gaara se levantou rapidamente a colocando de frente para si. – Quem te disse isso?

- Não importa... – Ela tentou fugir não queria causar uma guerra entre os irmãos Sabaku!

- Ino quero que me conte agora! – A voz dele soou como um trovão.

- Não importa Gaara! Você está aqui comigo, e sei que vai estar para sempre... Mas tem consciência de que nunca teremos um filho... – A loira começou a chorar.

- Shhh meu amor não chore, eu não me importo, eu só quero estar com você, só com você! – Acariciou os longos cabelos dela. – Venha vamos para o Nosso quarto.

Vestiram-se rápido, ou melhor, Gaara em 5 segundos já tinha colocado a calça apenas para observar os movimentos de Ino que ao perceber corou...

- Que foi? – Perguntou ela encabulada.

- Nada... – Respondeu ele com um sorriso malicioso.

Quando ela terminou de colocar a blusa sentiu ser levantada e um par de braços quentes e acolhedores segura-la.

- Gaara?! O que está fazendo? – Perguntou assustada com o movimento.

Ele não respondeu e carregando-a no colo como um noivo carrega a esposa na noite de núpcias chegando no quarto a depositou na cama com um carinho e ternura que fizeram os orbes azuis ficarem marejados.

- Descanse Ino, eu prometo que volto em menos de meia hora. – Ele lhe deu um delicado beijo na testa.

- Aonde você vai? – Indagou curiosa mordendo os lábios.

- Preciso apenas resolver umas coisas já volto! – Sem dar tempo para novas questões saiu do quarto, indo preocupar seus irmãos com uma fúria explicita na fase.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

- Vocês são loucos, sabem o que Gaara vai fazer quando descobrir que foram vocês que disseram aquelas coisas horríveis para a esposa dele?! – Gritou Temari para Baki e Kankurou.

- Estávamos fazendo o que era certo Temari! – Revidou Baki.

- Certo?! Será que não basta tudo que ela passou? – Enraivecida Temari avançou para cima de Kankurou segurando-o pelo pescoço.

- Sabe o que Gaara vai fazer com você?! Têm idéia do que ele pode Fazer?! – Questionou a beira de um ataque cardíaco.

- Não ele não tem! – Todos se viraram para porta que passava um ruivo com uma expressão demoníaca – Por que se ele tivesse não teria feito o que fez! – A voz baixa estava encharcada de ódio.

- Gaara, por favor... – Começou Temari, mais com um gesto impaciente de Gaara se calou.

- Quem teve essa idéia? – Perguntou a voz era baixa e tremida e todos os três em volta sentiram o quanto ele estava se esforçando para se manter controlado.

- Você precisa ser racional! – Baki falou devagar – Não pode continuar com aquela mulher– As duas últimas palavras foram ditas com asco como se Ino tivesse alguma doença ou deformidade... Ah o sangue de Gaara ferveu incontrolavelmente.

Num milésimo de segundo a areia prendeu o pobre homem, contudo por mais que estivesse com raiva Gaara sabia controlar as suas emoções e o soltou antes que o cérebro dele pudesse registrar de fato o que houve.

- Kankurou. – A voz do irmão ruivo soou – Eu abro mão do trono! – Falou tirando de dentro da camisa um colar que continha areia do deserto onde começou o clã Sabaku. – Nosso pai foi tolo e abriu mão de sua esposa quando soubemos que ela não poderia ter filhos, eu já tinha quatro anos e nenhum de nós parecia desenvolver o poder da manipulação de areia – Ele apertou o pingente – Pressionado pelos conselheiros ela deu a ordem para matá-la e uma semana depois eu comecei a apresentar os sinais do poder que ele tanto prezava – Temari e Kankurou arregalaram os olhos jamais souberam dessa história – Ele nunca se perdoou, mais ele foi fraco não lutou por aquilo que amava... Ele me contou essa história para que eu nunca cometesse o mesmo erro! – Ao terminar colocou a pedra em cima da mesa e saiu da sala – Eu vou com Ino para os Estados Unidos fiquem a vontade para escolher o próximo líder. – Fechou a porta e a sala ficou em silêncio.

                                                          ***

Tudo o que Neji queria naquele momento era dormir e esquecer. Por 500 anos ele tentou esquecer-se de Orochimaru e ignorar a culpa que sentia pelo auto sacrifício de Tenten. As vozes da sala eram agitadas e incrédulas. Assim que chegou contou as “boas novas”.

- Silêncio! – A voz de seu tio ecoou por todo o cômodo ficando imediatamente em silêncio. – Neji os detalhes, por favor...

- É provável que Orochimaru já tenha voltado á vida, não há ainda conclusões razoáveis de como isso é possível. – Ele suspirou evitando o olhar de todos – Nós achamos que ele vá atrás da Kyuubi.

Houve uma exclamação de surpresa e ele simplesmente a ignorou. Será que Tenten já estava acordada? Deus o que daria para estar no quarto ao lado dela.

- Por que não perguntamos a sua esposa Neji, afinal ela ficou na companhia de Orochimaru durante um bom tempo. – Alguém disse com uma voz um tanto cínica.

- É aí que se engana! – Todos olharam assustados para porta onde a princesa Mitashi Hyuuga estava – Não compartilhei nada com ele muito menos a sua presença, fiquei presa numa tumba dentro de um caixão de pedra e quanto a Orochimaru posso firmar com certeza que seu corpo foi destruído, contudo sua alma não. Apenas um ritual de possessão de corpo seria capaz de trazê-lo de volta, não me surpreenderia se o alvo principal dele fosse um dois três príncipes – Todos a olhavam abismados enquanto o peito de Neji estufava de orgulho.

Os olhos amendoados dela se voltaram para o insolente que havia insinuado aquele ultraje – E quanto a você já que não sabe de fato o que houve sugiro que cale a boca ao invés de dizer tais insultos. – Terminou amorena com um olhar altivo e uma voz firme fazendo o rapaz se encolher e um sorriso de satisfação nascer nos lábios de Neji.

Sentiu os orbes castanhos fixados no seu rosto e levantou os seus e todos em volta por um instante ficaram invisíveis.

                                                     ***

Sakura ainda estava no quarto recuperando as forças a cabeça apoiada no travesseiro de Sasuke e entrelaçava o corpo no lençol desejando que fosse ele ali a aquecendo. Resignada se levantou e foi para a sala ao lado. A biblioteca particular da família Uchiha e escritório pessoa de Sasuke, era lá que estavam todas as informações dos clãs de Konoha.

Um sorriso doce brotou em seus lábios até podia imaginas Sasuke com aquela expressão carrancuda assinando documentos e dando ordens. Aproximou-se lentamente da mesa. O som da porta se abrindo fez todo seu corpo enrijecer.

O Uchiha de cabelos rebeldes subiu as escadas direto para a biblioteca tinha que pegar alguns pergaminhos para a busca de Naruto. Lá era seu ambiente de reflexão por isso sempre fazia de tudo para que ninguém entrasse lá dentro. Abriu a porta rapidamente e seu coração falhou uma batida e um pequeno arrepio de surpresa subiu-lhe o corpo. De costas estava a sua flor. Ela estava parada como se estivesse em transe,

- Sakura... – Chamou temendo ser uma ilusão.

Ela se virou devagar o rosto abaixado e os olhos fixos ao chão. O vestido florido passava a imagem de um ser inocente. Devagar as velas feições subiram.

Ônix e esmeraldas fixados um no outro.

                                    

Prévia

- Sa-Sasuke-kun...

- Sasuke-teme já achou os pergaminhos...?

- Irmãzinha como é bom revê-la!

- Qual o problema Neji-san eu não o agrado?

- Tenha cuidado Sasuke não me surpreenderia se Orochimaru escolhesse você como próximo corpo.

Capitulo 5: Novamente Sua

N/a: Na próxima respondo os comentários XD! Prometo.

 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.