Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 2
II - O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Quem bom que as minhas primeiras leitoras gostaram.
E sim o foco da fic é SasuSaku, TenNej e GaaIno
Eu tive um pouco de dificuldade de escrever essa fic foi a pioneira sabe XD.
Mais eu to compenansando a falta de NaruHina nessa na Secretária da Minha vida.
Ahhh por falar nisso quem ler a outra fic, eu fiz um albúm para ela no meu Kut.
Profile:http://www.orkut.com.br/Main#Profile
e meu e-mail: haruno_thata@hotmail.com





Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/2

                          O Retorno

A vila onde o clã Uchiha ficava logo se tornou uma linda cidade, onde o ponto turístico principal era o Castelo de Uchiha. Sasuke agora morava em uma gigantesca mansão, seus amigos questionaram o porquê dele querer sair do lugar que pertenceu aos Uchiha por séculos. Ele argumentou que com os tempos modernos seria um tanto antiquado viver num palácio.

Mais Naruto seu melhor amigo sabia que na verdade Sasuke saiu do castelo por que não havia um lugar lá que não o fizesse se lembrar de Sakura. Itachi bem que tentou mas não conseguiu evitar a depressão profunda que se apoderou de seu irmão.

As famílias Haruno, Mitashi e Yamanaka visitavam os rapazes sempre que podiam tentando de alguma forma consolá-los. E novas personagens apareceram.

Tsuki Kin prima de segundo grau de Ino inveja a prima e não media esforços para ocupar o lugar dela no coração de Gaara, mais isso era um tanto inútil, pois mesmo depois de 500 anos o Sabaku ainda afirmava seu amor pela loira.

Yuni Tayuia filha da governanta da mansão Hyuuga ela na verdade era uma espiã. No entanto sentia certa atração por Neji e prometeu a si mesma que não descansaria até tê-lo.

E por último Haruno Karin irmã bastarda de Sakura, suas origens eram bem comprometedoras por isso ela fazia de tudo para escondê-las. Ela era uma aberração filha de um lorde Vampiro e uma bruxa maldita. Sempre odiou Sakura mais isso só pirou quando ela foi escolhida para ser a esposa de Sasuke. E mesmo depois de 499 anos de provocações nunca conseguiu um olhar do Uchiha. A única que conseguia descongelar o coração dele estava morta.

Hinata e Naruto estavam ocupados demais para pensarem em se casar, Ela como guardiã das jóias e ele cuidando dos assuntos Uchiha já que Sasuke havia praticamente esquecido que era um príncipe. Ambos também concordavam que não havia clima pra se casar

                                    ***

Afastado da cidade existia um ambiente arenoso e rochoso com várias cavernas e túneis subterrâneos, nesse lugar onde até mesmo os mais corajosos teriam receio em ir, um solitário arqueólogo captada uma grande energia que estava a mais de 1000 metros abaixo no nível do mar.

Ele agora se arriscava entre os túneis subterrâneos. O lugar assustava os ruídos ecoavam várias vezes causando arrepios no pobre homem. Ele pareceu ter chego no túnel principal andou mais algum metros até chegar em uma espécie de câmara onde tinham três caixões.

- O que está escrito não conheço, esses kanjis... São realmente muito antigos... – Falou pegando o livro de japonês antigo.

- Nessa câmara jazem as mais belas V. I.

O aparelho desconhecido que ele usou para rastrear a energia agora apitava histericamente.

- A energia vem desse caixão... Sakura, Ino e Tenten... – Centro, direita e esquerda. – O que diabos é esse lugar?

Decido a descobrir o que tinha dentro daqueles caixões, ele com um pouco de esforço conseguiu abri a tampa do que estava a sua esquerda. E viu chocado, uma mulher com veste antigas e dois coques. Dirigiu-se ao da direita e descobriu que no mesmo também tinha uma mulher mais essa tinha longos madeixas loiras. Engoliu a seco antes de abrir o central, pode ver que tinha um copo feminino, mas o mesmo estava coberto por um fino véu de cetim.

Uma linda flor se apresentou aos seus olhos, uma mulher exoticamente linda o cabelo de cor rosa bem suave que parecia ter vida própria... Estava tão absorto em seus pensamente que não viu que as outras duas começavam a se mexer... A moça de cabelos rosas abriu seus olhos mostrando a tonalidade esmeraldina que os preenchia. Sentiu uma mão em seu ombro se virou e viu a morena o olhando curiosa...

Depois tudo ficou escuro...

As moças agora tentavam fazer o homem recobrar a consciência já que o mesmo havia desmaiado quando as notou. Devagar ele abriu os olhos e viu três pares de olhos fitando confusamente sua pessoa.

- Oi! ([b] que lol... ignorem a autora aqui ok? [/b] – Resolveu fazer o primeiro contado... ([b] elas não extraterrestres não o imbecil... ignorem de novo ¬¬ [/b].

- Olá! – A de cabelos róseos falou, parecia ser a menos confusa...

- Quem é você? – Agora foi a morena que perguntou...

- Quem somos nós? – a loira agora olhou as outras duas que também pareceram pensar no assunto.

Ele olhava as meninas como se elas fossem miragens que em um piscar de olhos fosse desaparecer... Aquilo era tão surreal tinha que ser um sonho ou uma alucinação que provavelmente estava sendo causada pela escassez de oxigênio.

Então num ato de desespero para ter a certeza que aquilo era uma ilusão se auto estapeou no rosto! As três agora o olhavam com gotas escorrendo em suas cabeças.

- Meu deus isso não é um sonho! – Gritou exasperado correndo em círculos enquanto as outras ocupantes do recinto o olhavam confusamente.

- O que vocês são?! – Perguntou colocando o dedo frente ao rosto de Sakura. – Bruxas, demônios o que?!

- Escuta aqui você acordou a gente e não sabe quem nós somos acha nós vamos saber? – A loira gritou já irritada com aquilo.

- Olha só pelo que parece nossos nomes são Tenten, Sakura e Ino... Não sei por que mais achei o meu tão sem graça... Não querem trocar não?

- Melhor ter um nome sem graça do que signifique PORCO!

- Eu gostei do meu nome...

- Oh claro é o mesmo nome de uma flor pena que esse seu testam estraga.

- Como é que é?! Prefiro ser testudo do que Porca!

Tenten e o arqueólogo agora olhavam as duas sem acreditar no que estavam ouvindo...

[red] Não acredito que estou presenciando isso! [/red] pensou Tenten olhando as duas discutindo como duas crianças...

[blue] Por que eu fui abrir esses caixões elas são loucas. [/blue] agora quem pensava era o homem curioso.

Quando ele ia falar algo um forte tremor se abateu sobre a caverna sacudindo todos ali dentro. Ele segurou as moças pelo braço e as empurrou em direção a saída.

Ele teria ido com elas se uma pedra não tivesse caído em cima de sua perna direita. Viu que Sakura voltaria para ajudá-lo e também seria morta.

- NÃO! VÃO POR ESSE TUNÉL QUE CHEGARAM A SAÍDA, DEPOIS VÃO PARA A CIDADE DE KONOHA FICA A NORTE DAQUI!.

Gritou temendo que elas ficassem desamparadas lá fora... Se é que conseguiriam sair daquela caverna.

Elas fizeram o que fora pedido e correram pelo túnel as pedras caiam de todos os lugares já podiam ver a saída mais uma gigantesca pedra estava ameaçando cair e se isso acontecesse antes delas saírem ficariam presas. Apressaram ainda mais os passos e saíram bem a tempo da pedra cair.

- Meu Deus, conseguimos! – Exclamou Ino assim que viu o sol!

- É mais o que será de nós agora? – Perguntou Tenten olhando para a outra.

Sakura mantinha sua mão sobre a pedra rezando silenciosamente pela alma do arqueólogo.

- Vamos para aquela estrada...

Fazia mais de 2 horas que estavam caminhando, cansadas, famintas e com sede as três praticamente se arrastavam pela estrada. Até que ao longe veio um carro com uma moça dirigindo e encostou vendo o estado das meninas, deu carona, roupas e biscoitos.

Yuni era o nome do bondoso ser que as ajudou. Elas disseram que queriam ir para Konoha e com um sorriso doce ela disse que era para lá mesmo que ela estava indo.

Mais uma hora de viagem e ao longe já podiam ver os magníficos castelos que tinham ali... Yuni também contou que aquela cidade havia sido fundada por três famílias Japonesas muito tradicionais os Uchiha, Hyuuga e Sabaku No... Estranhamente elas sentiram uma estranha sensação no peito ao ouviu esses nomes.

                                                  ***

[u] Mansão Uchiha [/u]

Sasuke olhava tediosamente a papelada a sua frente. O coração dele que nunca foi uma coisa muito calorosa agora estava completamente congelado.

Parecia que toda a sua vontade de viver tinha virado cinzas junto com sua amada esposa. Agora a única coisa que o distraia era trabalhar nas empresas as família, ele afastou-se completamente do título de príncipe. Seu irmão e Naruto as duas pessoas que mais confiava cuidavam disso.

Ele Fez de Konoha a matriz de sua empresa, retirando a matéria prima exclusivamente daquela cidade mais ainda sim preservando a beleza do lugar. O arranha-céu de 40 andares a leste da entrada da cidade. Por que mesmo depois de 500 anos o três magníficos castelos ainda hoje estavam de pé.

Sasuke em si possuiu diversas mulheres. Só que sempre era vazio e sem sentido e ele sabia o por que. Nenhuma delas era a SUA flor de cerejeira, nenhuma delas era a SUA mulher, nenhuma delas era a SUA Sakura.

Suspirando pesadamente tenteando evitar aquela dor aguda que invadia seu peito sempre que se lembrava de Sakura resolveu observar a cidade que ele praticamente levantou sozinho. Passou os olhos pelo seu castelo e algo no fundo de seu ser mandou que fosse até lá.

                                                     ***

O carro onde as três princesas estavam agora estava dentro de Konoha elas olhavam maravilhadas tudo ali. Sakura olhava para o castelo do centro, Ino para o da esquerda e Tenten o da direita.

- Eu quero ir naquele! – Tenten e Ino exclamaram juntas e os castelos ficavam em direções opostas.

- Nos vemos as 15h na praça principal! – As duas agora saíram correndo e Sakura observava com uma gota a poeira que levantava e as pessoas sendo jogadas para cima.

- Parece que suas amigas lhe abandonaram! – Exclamou a moça que sorria divertida.

- Yuni-san, eu quero lhe agradecer pela ajuda.

- Oh querida não se preocupe com isso, vá conhecer a cidade se precisar de algo, eu moro naquela casa ali. – Apontou para uma casa vermelha de aparência bem aconchegante.

Um pouco afastado do local onde as duas mulheres conversavam... Naruto tinha os olhos arregalados. Será que estava vendo o que estava vendo. Era mesmo Sakura ali a alguns metros de distância. A mesma voz, a mesma meiguice a doçura. Tinha que ser ela mais aquilo era impossível.

Viu que ela ia à direção do castelo Uchiha e resolveu segui La...

Sem saber que alguém acompanhava de perto Sakura prestava atenção no caminho, parecia que já havia estado naquele lugar. Ela tentava ao máximo se lembrar de alguma coisa mas na sua cabeça só vinham imagens desconexas de uma festa e um homem de profundo olhos ônix. Chegou ao portão principal do castelo e pelas grades viu o imenso jardim... A sensação que se abateu sobre ela era extasiante.

[i] Fechado Para Reformas [/i]

Um suspiro de pura frustração escapou de seus lábios rosados e carnudos. Ela se virou para ir embora. Mas algo no fundo de sua alma mandou que continuasse. Habilidosamente  passou por entre as grades do portão. Sorte que era magra.

Naruto olhava abobalhada a menina. Pegou o celular e se pois a correr tinha que avisar Sasuke o mais rápido possível.

Dentro do castelo Sakura achava tudo muito mágico era como se estivesse em casa. Sabia o que estava atrás de cada porta. No centro tinha um gigantesco quadro com os nomes de todos os integrantes da família Uchiha. Ela não soube o por que de te se arrepiado ao ler o último nome. [b] Uchiha Sasuke [/b]... Seu coração falhou uma batida.

Andou por um corredor e chegou a um salão com duas cadeiras finamente trabalhadas em ouro e rubi.

“A sala do trono”

Ficou de frente há cadeira que estava a esquerda e que era um pouco menor que a ao lado. Aquela era o trono onde a Rainha provavelmente se sentava junto ao seu marido-Rei.

Como se fosse algo magnético a puxando virou a cabeça. E deu um baita grito, na pare tinha um belo quadro do príncipe Sasuke com a sua esposa que era ELA!?

                                                   ***

Ino caminhava pelas ruas lentamente, aquele lugar era familiar. Só que ao mesmo tempo trazia uma sensação de perda e tristeza.

Perto dali um ruivo andava apresado em direção a praça tinha marcado de se encontrar com Neji lá para irem há empresa juntos já que Sasuke tinha desaparecido aquela manhã. Gaara tinha sobre os olhos um óculos escuro, parou de supetão ao sentir o cheiro doce da flor gira-sol.. Aquele cheiro que ainda o atormentava em seus sonhos onde a protagonista era uma linda mulher loira.

A moça em questão lia uma revistinha de quadrinhos, vestia uma saia azul e uma blusa branca... Estava vestida tipicamente como uma garota do séc. XXI. Ao seu lado de repente parou um rapaz de cabelos flamejantes. Ele tinha um cheiro exótico. Era algo que não podia definir.

“Areia do deserto”

Foi a única coisa que veio a sua mente. Lentamente abaixou a revista e olhou diretamente para o homem esse já a encarava, mas não podia ver seus olhos, pois os mesmos estavam escondidos pelos óculos de sol.

[b] Ela desejou mentalmente poder vê-los![/b]

Seu pedido foi atendido e ele retirou  a armação metal preenchida por lentes escuras. A íris verde-água se revelou... E encaravam os azuis céu diretamente.

[u] Flash Back [/u]

[i] Era primavera e a família Yamanaka estava no feudo Sabaku, Ino por si odiava ir para lá, e só em lembrar que em menos de uma semana lá seria seu novo lar uma imensa tristeza se abatia sobre seu ser... E essa com certeza era notada de longe.

Estava sentada num banco que tinha embaixo de uma pequena casa cercada por um laguinho. Sentiu a presença de alguém qual foi a sua surpresa ao ver ali seu noivo Sabaku No Gaara.

- O que você quer? – Perguntou com a voz embargada e falha não ia chorar na frente dele!

- Seus pais me mandaram vir procurar você. -  Olhou atentamente os olhos da princesa loira a sua frente.

- Eu já vou voltar – Desviou o olhar do rosto dele para o chão.

Solou um gritinho abafado quando o ruivo se ajoelhou e tomou suas mãos olhando diretamente em seus olhos.

- Por que o fato de ter de se casar comigo a entristece tanto? – Perguntou vendo a moça engolia a seco.

- Eu sempre quis me apaixonar e me casando com você eu seria obrigada a isso!

- Você não precisa de apaixonar por mim...

- Ah não – Exclamou com a voz cínica e amarga – E passar o resto da minha vida com um homem que eu não amo. Eu não quero terminar como os meus pais! – Gritou deixando as lágrimas banharem a sua face.

Gaara agora entendia o por que dela ser contra o casamento arranjado deles. A família Yamanaka era conhecida pelos escândalos. O pai de Ino Líder do clã vivia acompanhado de mulheres da vida e gueixas ([b] escrevi certo? [/b]). Enquanto a mãe só queria saber de jóias e garotões principalmente os guardas do palácio.

A loira ainda chorava, ninguém nunca entenderia o que ela passava... Todos sempre esperavam que ela se tornasse igual a mãe. Sentiu ser abraçada e sua cabeça apoiada num ombro forte.

- Eu te prometo Ino. Eu nunca vou fazer nada para machucar você. – Falou já aproximando seus lábios.

Foi um beijo lento recheado de ternura e carinho. Ino não sabia o por quê mais a partir daquele dia se casar com Gaara não parecia tão terrível assim.[/i]

[u] Fim do Flash Back [/u]

O corpo da loira enrijeceu e uma pontada na cabeça se virou e saiu correndo em direção a praça! Gaara teria ido atrás dela mais estava aturdido demais para ter qualquer reação. Naruto que viu a cena foi ao encontro do Sabaku que parecia em choque.

- Eu sei o que está pensando! São mesmo elas, temos que achar Sasuke e Neji!

                                                  ***

Na praça central conhecida também como praça do relógio Tenten andava rapidamente, tentando achar Sakura. Ela tinha esquecido que no carro durante toda a viagem a rosada tinha tido fortes dores de cabeça. E elas combinaram que pelo menos naquele dia e duvidava muito que Ino se lembrasse.

A morena chocou-se contra um homem que também parecia estar bem apressado e o mesmo caiu por cima dela. Estava com o pedido de desculpas na ponta da língua quando os olhos dos dois se encontraram... A íris magnificamente clara a olhava diretamente.

Neji conversava com Naruto pelo celular, o Hyuuga estava incrédulo com a suposição que sua esposa estivesse viva e pior ali em Konoha! Até que sentiu alguém se chocar contra seu corpo estava pronto para começar a ofender o desgraçado que interrompeu seu trajeto já que agora os três tentavam achar Sasuke. Quando sentiu o perfume inconfundível de Jasmim e encontrou os olhos amendoados tão familiares...

- Me desculpe... – Tenten falou o tirando de seus pensamentos, mas ele continuava imóvel sobre ela. – Senhor poderia sair de cima de mim? Está ficando difícil respirar.

Neji finalmente saiu do transe e apoiou-se para levantar... Só que sua mão escorregou para um lugar indevido o seio esquerdo da mulher abaixo de si. Olhou sua própria mão corado. E sentiu sua face se estapeada!

- PERVERTIDO! – Grunhiu Tenten com todas as suas forças.

Uma pequena multidão se formou em volta do casal e dentre eles tinha Naruto, Gaara e mais alguns conhecidos... Hinata, Kin, Karin e Tayuia que se corroia de raiva por dentro.

Gaara levantou seus olhos e sentiu seu coração descompassar, Ino estava bem perto na verdade na sua frente só alguns metros o separam dela. Viu que a loira soltava sonoras gargalhadas com cena. A morena que havia estapeado Neji estava agora ao seu lado e parecia bem irritada com o deboche da amiga.

- Gaa-kun achei você! – Sentiu seu braço se agarrado por Kin, olhou de volta para onde estava a garota de longas medeixas loiras e viu que ela tinha parado de rir e estava o olhando com certa decepção

A loira tinha achado muito engraçado o escândalo que Tenten armou. Depois daquele encontro com o homem ruivo ela correu sem rumo até ouvir a voz da amiga gritar... ‘ PERVERTIDO’ acho melhor ir ver o que estava havendo. E qual foi a sua surpresa ao revê-lo ali no meio da praça. Até que gostou do acontecimento mais ficou profundamente irritada ao ver uma mulher de longos cabelos negros segurando possessivamente o braço dele, mas não entendia o por que de estar tão enciumada nem sequer o conhecia.

Tenten a puxou pelo braço em direção ao castelo Uchiha, tinha a certeza que Sakura estava lá. O movimento das duas não passou despercebido pelos Vampiros Imperiais que estavam ali.

- Elas estão indo para o castelo Uchiha. – Concluiu Neji, a sua face ainda um pouco vermelha.

- A Sakura está lá - Informou Naruto

- Ahh – Karin soltou um gritinho histérico  quando teve a atenção de todos voltada para si exclamou entre dentes – Sasuke-kun também está lá.

- E - então o Sasuke-san já pode ter encontrado a Sakura-chan? – Hinata perguntou e afirmou ao mesmo tempo.

- Temos que chegar lá antes da Tenten e Ino! – Gritou Naruto

                                                   ***

Sasuke andava pelos corredores de seu castelo irritado, depois de ouvir um grito feminino, foi atrás da alma que provavelmente tinha se perdido... Será que esse povo não sabe o que é Fechado Para Reformas?

Entrou na sala do trono... A quanto tempo não ia ali... Arregalou seus olhos de imediato quando pousou seus olhos na mulher de longos cabelos róseos idênticos ao de sua amada esposa.

Chegou perto dela silenciosamente inalando o perfume de cereja que a mesma possuía, tinha que ser ela, mas aquilo era impossível! Fixou seus olhos no mesmo lugar que ela e viu seu retrato com Sakura e uma memória veio a sua mente...

[u] Flash Back [/u]

[i] Sakura e Sasuke estavam casados a 5 meses e a moça arrastava o marido até o pintor ela queria um retrato deles dois, mais Sasuke continuava afirmando que aquilo era inútil

- Sakura pare eu não quero fazer isso, é patético! – Passou a mão no cabelo irritado.

- Não seja chato marido. – Provocou Sakura ela sabia que ele ficava todo arrepiado quando ela o chamava daquele jeito.

- Por que quer tanto esse quadro? – Indagou Sasuke.

- Pense bem se eu morrer você vai ter como se lembrar de mim. – Sentiu seu queixo ser levantado e encontrou um par de olhos escuros aborrecidos.

- Sabe que eu não gosto quando fala essas asneiras – A voz suavizou se – Além disso se você morrer eu morro junto com você.

Ela o beijou, no entanto o beijo não foi muito longo, Sakura conseguiu o quadro e fez Sasuke ficar quase meio dia parado na mesma posição [/i].

[u] Fim do Flash Back [/u]

A moça, pois as mãos na cabeça sentindo uma dor aguda quase insuportável. Já ia correr para longe dali mas seus pés deram um nó e teria se machucado feio se um corpo masculino não tivesse amparado sua queda a fazendo cair por baixo do mesmo. Seu rosto estava enterrado no peito do estranho.

O aroma que ele exalava era estranhamente familiar. Levantou os olhos para o rosto do desconhecido, suas esmeraldas se chocaram com os ônix do homem abaixo de si. Aqueles eram os mesmo olhos negros que ela via em seus sonhos. Outro pico de dor a fez fechar os olhos e colocar ambas as mãos na cabeça.

Sasuke sentiu um aperto no peito quando viu que ela sentia dor deslocou suas mãos uma para a cintura e a outra para a nuca dando apoio para que ambos se levantassem. Quando estavam de pé ele acariciou uma das bochechas suavemente, ela abriu um pouco os olhos  suas mãos estavam nos bíceps dele apertando por causa da dor e seus olhos vedes refletiam sua agonia.

O Uchiha sentiu dois frágeis braços circularem seu corpo em um abraço apertado no inicio ficou surpreso mais depois correspondeu, agora seu coração lhe dizia que realmente era a sua flor ali na sua frente e só havia uma maneira de ter certeza daquilo.

Encostou seus lábios nos dela num demorado selinho e os braços dela agora o enlaçaram pêlo pescoço e ele se sentiu obrigado a aprofundar aquele beijo e foi o que ele fez. Agora tinha a certeza que era mesmo sua esposa ali, pois nenhuma mulher no mundo tinha o mesmo gosto que Sakura, doce e viciador.

- SASUKE-KUN?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Sakura se soltou rápido caindo sentada no chão e olhou em volta. Havia um grupo de pessoas que olhavam-na diretamente, e uma mulher ruiva muito bela ([b] tortura escrever isso... Já foi horrível colocar ela na fic¬¬[/b]) que parecia muito furiosa. Tocou os lábios com os dedos e seu olhar voltou-se para  homem que havia beijado de maneira sôfrega, como se estivesse muito tempo longe e agora matava as saudades, mas por que tinha aquele tipo de sentimento por um desconhecido?

Sasuke estava assustado o que tinha sido aquilo. A ficha agora finalmente caiu era a sua Sakura na sua frente ali com o os olinhos aflitos e confusos ela o olhava com a mão nos lábios rosados... A respiração ficou falha ele queria beijá-la novamente. Só que ela estava em pura aflição... E o olhava de maneira estranha Ela Não Se Lembrava Dele.

- Sasuke-kun você ainda não me respondeu! – Karin novamente gritou.

O Uchiha lhe mandou um olhar que a fez se calar no mesmo instante. Todos ali olhavam para Sakura e essa parecia bastante incomodada. Ele silenciosamente pediu para que todos saíssem...

- Não eu não vou embora! – A ruiva gritou novamente enquanto Naruto tentava tirar ela de lá.

Quando finalmente estavam sozinhos ele olhou novamente para a rosada que ainda estava sentada no chã, enquanto rios de lágrimas caiam de seus olhos.

- Sakura?- Ajoelhou-se na frente dela mais não conseguiu ver o rosto, os longos cabelos perfumados o estavam escondendo.

- Como... – Um soluço a fez parar – Como sabe o meu nome?

- Você sabe quem sou eu... – Afirmou

- Não eu não sei! – Gritou se levantando num pulo.

- Então por que sussurrou meu nome? – Perguntou agarrando-a pelos pulsos. – E me beijou?

- Foi você que me beijou! – Relembrou ela.

- Mais você correspondeu. – revidou ele.

- Sasuke? – Ela o olhou nos olhos...

- Sim Sakura eu sou o Sasuke... – Afirmou ele com um meio sorriso

Reaproximou seus lábios dos dela em um delicado roçar... Ambos queriam aprofundar aquilo... Ela estava realmente confusa com a sensação de leveza que ele lhe proporcionava e ele estava extasiado com o fato de estar novamente junto a ela.

- Foi mal, mas estamos interrompendo alguma coisa? – Uma voz incrédula soou.

E novamente o encanto foi quebrado...

Ino e Tenten foram para o castelo Uchiha assim que saíram da pequena confusão que a segunda causou. Elas andaram rapidamente ambas estavam bastante preocupadas com Sakura.

E ambas se surpreenderam ao ver as mesmas pessoas ali... O pervertido que “atacou” Tenten, o ruivo que Ino encontrou na rua e junto a ele a mulher que tinha agarrado seu braço... Um loiro altamente nervoso e uma mulher de lindos olhos perolados tentando acalmá-lo...

Tenten ficou seus olhos no homem que havia esbarrado, pelo que parecia seu nome era Neji e tinha uma mulher ruiva agarrada a ele e aquilo a irritou profundamente...

- Hum olá... – Cumprimentou Hinata assim que as viu.

No mesmo instante Neji afastou Tayuia de si, e Gaara fez o mesmo com Kin.

- Estamos procurando nossa Amiga por acaso você viram ela por aqui? – A voz de Tenten soou fria e indiferente.

- Eh cabelos rosa, olhos verdes... – Descreveu Naruto.

- É ela mesma... - Ino confirmou.

- Nunca vi na minha vida! – Retrucou Naruto...

Tenten e Ino tinham gotas descendo pela cabeça enquanto os outros encaram o Uzumaki, incrédulos.

- Então como sabe como ela é?! – Tenten subiu os degraus ameaçadoramente.

Naruto recuou três passos havia esquecido que tenten tinha um pavio curtíssimo e o temperamento dela era uma mina subterrânea deveria ter cuidado quando fosse andar...

- Hehehehe ela ta brincando – Intrometeu-se Ino... – Bom já que não a viram nós vamos dar uma olhada lá dentro ta... Tchau! – A loira puxou a morena.

As duas agora caminhavam pelos extensos corredores do castelo procurando Sakura...

Acharam a amiga na sala do trono aos beijos com ao cara mais Gato que elas já tinham visto bem pelo menos foi isso que a Ino pensou. Tenten irada com aquilo, como Sakura poderia beijar um homem que ela nem ao menos conhecia arg.

- Foi mal, mas estamos interrompendo alguma coisa? – A voz incrédula de Tenten soou.

Ambos se separaram rapidamente, Sakura estava completamente vermelha e Sasuke sem graça mais ele disfarçava melhor que ela.

- Sem sacanagem nós procurando ela, preocupadas e ela dando uns amasso no cara... – Ino debochada falou enquanto olhava maliciosamente para Sakura que rapidamente corou.

- É dona Sakura você não estava se sentindo mal com dor de cabeça? – Tenten desconfiada olhou para Sasuke que devolveu o olhar calmo e tranqüilo.

- Eh passo, acho que era a pressão da viagem... – Falou ela evitando olhar para os rostos dos presentes.

- Claro também depois de ficar quase 500 anos dentro daquela Tumba até eu sentiria. – Ino falou sem pensar.

- 500 anos a aonde? – Ela virou e viu o ruivo gatinho e pervertido da Tenten as encarando.

- Dentro de uma Tumba... – Sua boca foi brutalmente calada por Tenten.

- Vamos embora!- Falou arrastando a loira que tentava se soltar.

Sakura começou a seguir as amigas, porém Sasuke segurou seu pulso... A virou para si... As esmeraldas fixas nos ônix.

- Aonde vocês vão ficar? – Sasuke a olhava de forma intensa.

- Uma amiga disse que poderíamos ficar na casa dela, ela que nos trouxe até aqui... – Sakura estava cada vez mais encabulada com o olhar de Sasuke sobre si.

- Hn. Eu quero te ver de novo! – O tom era grave e a fez ficar toda arrepiada.

- E na praça uma casa vermelha... – Sasuke soltou sua cintura, mas ela o continuou encarando...

- SAKURA! – Chamou Tenten...

- Eu tenho que ir. – A sim que terminou a frase se pôs a correr.

Sasuke ainda observou sua flor até essa sair de seu campo de visão...

- Até a noite minha flor... – Sussurrou enquanto um pequeno sorriso tomava seus lábios.

                                                   ***

Espera Tenten, Você não ta deixando a Ino respirar... Ai Meu Deus ela ta roxa! – Exclamou Sakura.

As três garotas tinham acabado de sair do Castelo Uchiha e a morena do grupo ainda estava com a mão na boca de Ino impedindo o ar de entrar. Quando viu que ela realmente estava ganhando uma coloração arroxeada a soltou.

A loira em questão ofegava fortemente tentando sorver o máximo de ar possível. Sakura se ajoelhou ao lado dela para abanando-a.

Tenten estava realmente irritada depois de ver Neji agarrado a outra mulher e por isso descontou nas suas amigas. Primeiro Sakura constrangendo-a daquela forma interrompendo o beijo dela com o tal de Sasuke. E segundo Ino que quase matou asfixiada.

- Pô Tenten não precisa ficar brava só por que o bonitão pervertido estava sendo agarrado por outra. – Debochou Ino recebendo um olhar mortal.

- Hn? Que história é essa? – Sakura indagou confusa.

- Nada que seja de alguma importância!- Brando Tenten.

- Eh Sakura você perdeu, aquele homem de olhos meio que perolados pegou a Tenten pelos seios e nossa só faltou tirar a roupa – Dramatizou Ino.

- E você ficou brava comigo por que eu beijei o Sasuke, o único lugar que as mãos dele ficaram foi na minha cintura. – Informou a rosada.

- E por falar nisso Sakura amiga passa o teu mel para mim! Aquele cara era muito lindo e você já até sabe o nome dele... Hum só eu fiquei sem homem – Ino fez um beicinho.

- Mentirosa! – Exclamou Tenten – Pensa que eu não o jogo de olhares entre você e o ruivo o Gaba Gaara sei lá.

- Mais eu não dei uns beijinhos nele como Sakura e ele não me assediou... Se bem que eu não me importaria se ele tentasse me assediar. – As duas olharam incrédulas para Ino. – Que foi eu só pensei alto. – Tenten começou um discurso sobre bons modos que a loira ignorava.

Sakura estava com o olhar perdido, lembrando do sabor que o beijo de Sasuke tinha e tentando entender o porquê daquilo ser tão familiar. Será que ele era alguém importante na sua vida?

                                                     ***

Sasuke desferiu um soco na mesa de madeira quebrando-a em vários pedaços. Na sua cabeça tinha uma mistura de sentimentos. Ódio de si mesmo por ter acreditado que Sakura estava morta. Alivio por ver ela bem. Raiva daqueles malditos conselheiros que afirmavam a morte delas e ponto final. Felicidade em novamente provar os lábios carnudos e doces que sua esposa tinha.

- Sasuke se acalme. – Pediu Neji, ele Sasuke e Gaara estavam reclusos dentro do escritório do Uchiha.

- Como pede para me acalmar Neji estão vivas todas as três e durante 500 anos ficaram enterradas! Nós deveríamos ter ido procurar. – O moreno sentou-se na cadeira tentando recuperar o raciocínio.

- Itachi já sabe? – Gaara que até o momento estava quieto se pronunciou.

- Ele está vindo para cá. – Sasuke apoiou a cabeça no encosto da cadeira.

- O que realmente aconteceu? – Os três olharam para a porta onde o Uchiha, mas velho estava encostado.

- Achávamos que soubesse responder! – O ruivo encarou Itachi.

- Eu posso concluir que elas não foram destruídas, mas sim aprisionadas. Como elas estavam usado as técnicas de vocês ninguém notou, mais o sangue Haruno, Mitashi e Yamanaka são bem poderosos. Quando Orochimaru viu que não conseguiria matá-las ele as tele transportou para algum lugar longe de Konoha no subsolo. Durante esses 500 anos elas estavam em uma espécie de hibernação. E como seqüela, elas perderam suas lembranças. – Finalizou Itachi – Só podemos esperar que elas se lembrem de quem são agora. – Terminou ele.

- Se elas se lembrarem... – Murmurou Sasuke olhando a paisagem pela janela.

[u] Prévia do Capítulo 3 Lembranças e Verdades [/u]

[b] – Minha flor...

- Ino Yamanaka nunca esteve estéril!

- Neji minha cabeça dói.

- Você terá que escolher o trono ou ela!

- Me perdoe por te esquecido de você! [/b]

[i] Por mais que queiram destruiu um amor verdadeiro isso é impossível. As 3:45 da manhã o sonho se torna realidade!

                                                 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço á
larinhakl
bellaharuno21
sahky_uchiha
hiuuga-belly
Basynha
sabaku no nanda

Bjs Sayōnara