Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 1
I - O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Postei essa história no orkut a uns 2 anos... Não pretendia posta-la aqui, mas houve pedidos. Então... La vai. XD!
P.s. Foi minha primeira fanfiction então ñ está para lá de boa... Divertan-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/1

                         O ÍNICIO

Na antiguidade japonesa existia uma espécie superior aos humanos eles eram mais fortes, inteligentes e rápidos. Tinham um líder mais se mantinham ocultos perante o resto da humanidade.

Os humanos que acreditavam na existência desses seres os chamavam de Vampiros Imperiais. Contudo diferente da versão cinematográfica dos tempos de hoje, eles não precisavam de sangue para sobreviver. Mas na noite de núpcias o marido que tinha pressas maiores mordia o pescoço da esposa bebendo seu sangue... Logo depois abria um furo em seu próprio pulso a dando de beber misturando seu sangue ao dela.

A sociedade deles era divididas em clãs e os líderes dos mesmos elegiam um imperador. Esse era Orochimaru um ser cruel e devasso que usava o poder supremo dos vampiros do qual fora designado a proteger quando se tornou Imperador. Os três clãs mais poderosos da época perceberam o descuidado do mesmo, pois além de não usar de forma correta seus poderes apreciava também sangue humano apesar de não ser necessário.

Após muita discussão foi decidido que Orochimaru fosse destronado e que o poder dividido em três partes. Os clãs responsáveis pelo poder seriam Uchiha, Hyuuga e Sabaku No. Os três príncipes que seriam coroados eram Sasuke, Neji e Gaara. Foram escolhidos pelas habilidades únicas que cada um demonstrou com o passar do tempo.

Sasuke não só dominar o fogo mais como também criá-lo tinha um dom raro para artes marciais.

Neji tinha um controle preciso sobre o gelo criando tempestades gigantescas que poderiam devastar um vilarejo inteiro se quisesse.

Gaara o único dos três irmãos Sabaku que consegui controlar a areia e para se tornar líder do clã tinha que ter esse dom não importando se era o filho mais novo, o do meio ou o primogênito.

No entanto havia mais uma séria questão a ser discutida para a sociedade doa V. I. Um rei precisava acima de qualquer coisa de uma sábia, inteligente, sofisticada, fina e principalmente de sangue puro, uma rainha que pudesse apoiá-lo, e ajudá-lo a manter uma fase impenetrável.

Dês de novas três princesas foram treinadas e ensinadas a agirem como rainhas que um dia elas seriam... As três preciosas eram Haruno Sakura, Mitashi Tenten e Yamanaka Ino. Elas eram herdeiras de clãs inferiores mais de grande influência para o império.

O único que não havia aceitado a decisão era Orochimaru que ficará extremamente furioso com tudo isso. Ele jurou vingança contra os clãs e aos três príncipes.

E antes de desaparecer nas trevas obscuras para ganhar mais poder disse sombriamente para não deixar dúvidas de que realmente voltaria.

“Cometeu um erro Fugaku, quando retornar eu farei seu filho sentir uma dor que nenhum de vocês poderá evitar!”

                                  *23 Anos Depois *

Em uma vila feudal pessoas terminavam seus afazeres rapidamente, pois naquela noite haveria um grande baile, em comemoração ao glorioso casamento de seu senhor. Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura eram grandes exemplos de casal feliz e apaixonado.

No castelo os criados faziam de tudo para que os preparativos ficassem mais que perfeitos, deviam isso ao seu senhor, Sasuke era frio, porém extremamente justo e ninguém ousava desafiá-lo. Por isso as pessoas que serviam ou que moravam na vila-sede do clã Uchiha viviam momentos de paz e tranqüilidade.

E, além disso, viria realezas de todo Império para o baile e não queriam decepcionar seu justo senhor a quem muitos agradeciam. Eles realmente mereciam o melhor e é exatamente isso que fariam.

Nos aposentos principais duas pessoas estavam deitadas depois de uma longa noite te amor. A mulher de cabelos róseos estava com o rosto escondido na curva no pescoço e ombro dividindo o mesmo travesseiro que seu marido. Uma das mãos dele estava jogada em cima do tórax ela fazia um suave carinho na palma com dois dedos, estava completamente relaxada.

Assustou-se, levemente quando seus dedos foram capturados com um movimento forte mais suave. Devagar levantou os olhos para as duas pérolas negras que a fitavam ternamente.

O Uchiha de cabelos rebeldes e orbes ônix já estava acordado mais mantinha seus olhos fechados inalando o aroma de cereja que se desprendia naturalmente da pele e do cabelo da mulher deitada perto de si. Quando sentiu sua mão ser acariciada segurou com um movimento rápido os pequenos e macios dedos de sua esposa.

- Desculpe se lhe acordei. – Falou corada

Sasuke fixou seus olhos nas duas belas esmeraldas que enfeitavam as delicadas feições de sua mulher.

- Eu já estava acordado – Falou calmo.

Ela sorriu para ele enquanto se espreguiçava virando para o outro lado, os longos cabelos róseos caíram como uma cascata pelas suas escostas e ombros. Sasuke observava o corpo dela atentamente. Tentador concluiu.

A enlaçou com os dois braços e a puxou de volta para cama prendeu o corpo feminino embaixo do seu.

- A propósito Sakura, feliz aniversário de casamento.

Ela sorriu docente mente adorava quando Sasuke fazia essas declarações surpresas.

- Pra você também meu amor.

Aquele sorriso fazia Sasuke sentir todas as suas defesas se romperem. Desceu aboca para o pescoço dela. Sakura sentiu todos os pêlos de deu corpo se arrepiar com aquela simples caricia. Mais quando as mãos dele começaram a seguir por caminhos perigosos ela resolveu pará-lo.

- Sasuke... Pa- pare...

A voz dela era falha, pois ambos estavam nus e isso fazia com que o contado de seus corpos fosse iminente.

- Quero ouvir você gemendo meu nome como fez essa noite – Murmurou na orelha dela.

Sakura ofegou antes de ser beijada longamente não tinha forças para pará-lo, ela era dele sempre fora e sempre seria e isso nem a morte poderia mudar

Castelo Hyuuga

                       

Tenten estava de pé há algum tempo tinha uma expressão divertida na face relembrava os tempos de quando era criança. Era uma brigalhada só eles se odiavam e agora estavam casados. Ino e Gaara há dois anos... Ela e Neji há um ano e quatro meses e Sakura e Sasuke completando nesse dia 1 ano de casamento. Como as coisas mudam pensou rindo. Lembrando que havia jogado uma um prato de sopa na cabeça de Neji na frente de todos.

- Posso saber qual é a graça? – A voz fria soou curiosa.

Tenten sorriu sapeca ela era a única que fazia o Hyuuga mais frio de todos os tempos, perde o controle.

- Nada de mais – Respondeu com uma falsa Inocência.

- Hum... Tenho noticias desagradáveis...

Tenten se virou com o cenho franzido. A pouco mais de cinco meses Orochimaru havia retornado com muito mais poder e declarou guerra contra o Império dos Vampiros, ele voltou muito mais poderoso do que era. No entanto isso tivera um preso alto ele dependia diariamente de uma quantidade razoável de sangue humano. Contudo quando bebia o sangue de um V. I. Ele não só retirava o líquido mias importante mais como também absorvia a habilidade que o mesmo possuía.

- Algum feudo foi atacado? – Perguntou rapidamente.

- Sim o principal do clã Sabaku! – falou sabendo o quando sua esposa era amiga da rainha do clã.

- Ino está bem? – Perguntou com a voz em um tom alarmado.

Neji suspirou seria extremamente difícil contar.

- Sim mais... Perdeu o bebê - Revelou devagar vendo o choque tomar as feições de sua esposa. – Tenten, Ino não pode mais gerar filhos,

Tenten arregalou os olhos de imediato um nó se formou em sua garganta e os olhos lacrimejaram era muito amiga da loira e sabia o quanto ela estava feliz com a gravidez.

- Mas... Mas ela será sacrificada? – Perguntou a beira das lágrimas.

As herdeiras e moças da corte do reino vampiro que nasciam incapacitadas de gerar herdeiros eram mortas. Pois todo vampiro tinha que ter filhos para que sua linhagem sanguínea continuasse. No caso de Ino o conselho Sabaku pediria sua morte imediata e uma nova esposa para Gaara imediatamente.

- Eu não sei... – Falou vago.

- GAARA CONCORDOU COM ISSO?! – Gritou se levantando bruscamente.

- Já disse que NÃO sei! – Falou firme segurando as mãos da morena.

Ela enterrou o rosto no seu peito e com uma voz baixa perguntou...

- Sakura já sabe?

- Não Ino pediu não contar nada, ela não que atrapalhar o grande dia dela. – Falou baixo e tentando reconfortar sua esposa acariciou a sua escostas suavemente. No entanto os soluços dela o desarmaram totalmente, não queria vê-la assim, ela era sua razão de viver e nunca pretendeu magoá-la.

- Me desculpe... – Os olhos amendoados se levantaram até os lavanda claro frios mais que agora estavam serenos e arrependidos – Não deveria ter gritado com você.

Ela respondeu com um sorriso triste – Está tudo bem eu tenho que aprender mesmo a controlar o meu gênio - Murmurou voltando a se sentar na cama.

- Comece a se arrumar partiremos para o castelo Uchiha em duas horas esteja pronta até lá! – O Hyuuga ordenou suavemente antes de sair do quarto.

A morena parecia não ter escutado.

“Ino, Sakura não podemos nos separar.”

Pensou triste.

- Ino fique bem... – Se levantou a começou a se vestir de alguma forma seu sexto sentido lhe dizia que aquela festa seria certamente inesquecível.

Sala do conselho Sabaku

Gaara estava de frente para o conselho apreensivo, o peito parecia estar sendo comprimido esperava profundamente que eles não pedissem a morte de sua esposa.

- Gaara sei que será difícil para você, mais temos que fazer o que é necessário e o necessário é que a princesa Sabaku No Yamanaka seja sacrificada. – O conselheiro principal falou.

Gaara fechou os olhos fortemente, enquanto uma náusea tomava conta de seu corpo, pela primeira vez em toda sua vida ele não sabia o que fazer.

- Ela não nasceu estéril ela estava grávida do meu herdeiro! Foi uma fatalidade daquela maldita armadilha. – A fúria do jovem ruivo era tanta que chegava a ser palpável. Mais Baki seu conselheiro de maior confiança, o qual o jovem respeitava muito se pronunciou.

- Não podemos arriscar a guerra com Orochimaru está muito intensa, se você morrer sem um herdeiro que tenha o mesmo domínio sobre a areia que você, o clã Sabaku entrará num caos total – Ele suspirou profundamente antes de anunciar a verdadeira decisão – Ela não precisa ser morta mais será banida de volta para o clã Yamanaka e fica terminantemente proibida de voltar aos domínios Sabaku.

- Vocês pretendem fazer com que eu aja como se ela fosse uma criminosa! – Gritou exasperado.

- É o melhor que podemos fazer Gaara. – Kankurou seu irmão mais velho tentou amenizar as coisas. – Sua nova esposa não ficaria satisfeita se ela ficasse lhe fazendo visitas periódicas.

Gaara arregalou os olhos por um momento havia esquecido que também deveria se casar novamente. Tinha que pensar nem que fosse um pouco e achou a desculpa perfeita para ter mais tempo.

- Eu anunciarei minha decisão amanhã de manhã depois que voltarmos da festa Uchiha.

E sem esperar resposta começou a se dirigir até a saída naquele lugar infernal.

_____ * _____

Do lado de fora da sala um par de olhos azul céu estavam marejados após ter ouvido as últimas palavras de seu marido.

Gaara fechou a porta com força desejando profundamente que aquilo fosse um pesadelo. Mas acabou dando de cara com dois olhos azuis magoados e abatidos, antes que pudesse dizer eu fazer alguma coisa, ela se virou e saiu correndo na direção que levava ao Jardim. Seguiu ela com passos rápidos ignorando os olhares curiosos dos criados e guardas.

- Ino espere – Gritou desesperado ela ainda não estava totalmente recuperada.

A Yamanaka parou bruscamente sentindo uma dor aguda em seu ventre, caiu de joelhos pressionado o abdômen com as mãos. Era por volta de meio dia e meia por isso não havia uma alma viva no jardim para testemunhar aquilo.

- Você está bem? – Gaara perguntou se sentando ao seu lado enquanto a abraçava fortemente.

Ela levantou os olhos até o rosto dele e com uma voz falha pela dor e embargada pelo choro contido falou...

- Seja qual for sua decisão eu vou respeitar e apoiar. – Ele tentou dizer algo mais foi impedido pelos dedos da loira. – Eu só lhe digo uma coisa... Prefiro morrer ao ficar longe de você! – O ruivo arregalou os olhos diante da declaração.

- Eu também Ino – Respondeu apertando-a mais forte em seus braços.

Ela afundou o rosto do peito dele buscando o consolo que só ele seria capaz de lhe dar, sua família era muito rígida e ela tinha certeza que eles não a aceitariam de volta ainda mas sendo estéril, e para evitar uma humilhação ela mesma iria diante do conselho e falaria que aceitava o sacrifício de bom grado. Gaara poderia se casar de novo e ter um herdeiro.

Inconsciente do que se passava pela cabeça de sua esposa resolveu mudar de assunto.

- Vamos nos arrumar temos que ir para o clã Uchiha.

- Okay.

De Volta ao Castelo Uchiha

O salão de festa do Castelo Uchiha estava magnificamente decorado nas cores branco, vermelho e preto que eram as simbólicas do clã. Os convidados chegavam aos poucos, os principais membros do clã Hyuuga já estavam lá. Tenten buscava Ino com os olhos mais parecia que ela não havia chego, soltou um discreto suspiro de frustração, a sua inquietação não passou despercebida por Neji que sorriu e balançou a cabeça em sinal de negação.

Uma música suave começou a tocar no mesmo instante que os integrantes do clã Sabaku começaram a entrar, ao verem Ino, todos começaram a sussurra entre si.

No entanto a loira se manteve forte e entrou de cabeça erguida, aquela era a festa de sua Melhor Amiga!

Tenten pro outro lado não consegui esconder a revolta ao ver como sua amiga estava mal apertou as mão com forças e as longas unhas cravaram-se na palma. Neji as segurou com um movimento bem discreto fazendo ela voltar a si. Ambos olharam para Ino que estava super melancólica e Gaara mais sério que o normal.

A música foi encerrada e no alto da escadaria Sasuke e Sakura finalmente apareceram. Todos sorriram para eles. Sakura estava com um belíssimo Kimono Uchiha que havia pertencido à mãe de Sasuke.

Ele era todo negro com detalhes em azul brilhante nas mangas a bainha e o Obi era azul claro nas escostas o símbolo do clã Uchiha cintilava. Sasuke não ficava atrás seu Kimono também era negro com detalhes em vermelho e obi branco.

A felicidade estava estampada no rosto de Sakura mais assim que seus olhos bateram com os de Ino viu que apesar dela tentar disfarçar estava triste a rosada também percebeu que a aura a mais que havia em torno de Ino desapareceu e concluiu mesmo que tristemente que ela tinha perdido o bebê.

Buscou Tenten pelo salão e viu que ela também olhava Ino bastante preocupada, alguma coisa tinha acontecido, sua face estremeceu e se tornou fria. Sasuke voltou seus olhos ébano para sua esposa e ficou um pouco surpreso para não dizer chocado com a frieza que ela mentinha no rosto.

“Cadê o belo Sorriso que você exibia?”

Pensou tentando desvendar o porquê daquela mudança drástica.  

Ela se virou para ele e sorriu como quem pede desculpas e continuaram a descer mais realmente não era a mesma coisa.

O baile transcorria as mil maravilhas, Sakura acabou por se distrai com os convidados, mas não se esqueceu de Ino, estava só esperando o momento certo para descobri o que estava havendo.

Houve uma pequena surpresa e histeria por parte dos convidados especialmente a tutela feminina. Um convidado especial acabará de chegar...

                                                                ***

Na floresta próxima ao castelo Uchiha cinco desconhecidos encontravam-se as escondidas e conspiravam a morte dos três clãs mais poderosos.

- Kabuto-sama o que devemos fazer? – Perguntou um deles para o suposto “líder”.

- Quieto devemos esperar Orochimaru-sama! – Respondeu observando atentamente a princesa de coques.

- Ela está indefesa, poderíamos matá-la agora. – Falou temeroso.

- Isso chamaria atenção de Neji ele é um dois três príncipes, acabaria notando o desaparecimento da esposa.

Uma presença maléfica surgiu atrás dos soldados das trevas.

- Kabuto Espero que não tenha começado a agir sem mim – A voz parecia um sussurro medonho.

- Estávamos apenas revisando o plano Orochimaru-sama. Mas parece que teremos um pequeno imprevisto – O homem de cabelos grisalhos apontou para onde estava a estrela da festa.

Orochimaru seguiu com o olhar para onde seu mais fiel servo apontava e um sorriso malicioso surgiu ao ver com quem a princesa Haruno conversava.

- Não importa a essa altura nem ele pode me deter!

                                                    ***

- Itachi você veio! – Sakura disse radiante adorava o irmão de seu esposo apesar dessa a tratar como criança, ou melhor, como uma irmã caçula.

- Cunhadinha, você está realmente bonita pensei que não viveria para ver este momento. – provocou Itachi com meio sorriso típico Uchiha.

Muitos estranharam o fato do Uchiha mais velho não ter sido contra Sasuke assumi o trono, ele agora cuidava dos assuntos militares dos V. I. E agora era um dos mais importantes generais de todos os tempos.

- Achei que estivesse na Europa – Respondeu Sakura ignorando o outro comentário.

- Tive que voltar tem um assunto para resolver com Sasuke, afinal onde ele está? – Perguntou vendo a moça sozinha,

- Ele foi parabenizar Naruto, ele finalmente tomou coragem e pediu Hinata em casamento.

Itachi estava para fazer um comentário maldoso quando...

- Já corrompendo minha esposa?! – A voz fria feito gelo soou.

- Irmãozinho é mais fácil ela me corromper... – Sarcasticamente Itachi disse virando-se para trás.

Neji, Gaara e Naruto acompanhavam Sasuke e estavam um pouco para mais atrás. Todos tinham expressões sérias (mais que o normal) até mesmo Naruto que estava a pouco instante felicíssimo pêlo seu noivado.

As esmeraldas inquisidoras pousaram no rosto perfeito de seu marido, mais esse fazia de tudo para não olhar ela nos olhos, ela era a única que conseguia lê o que se passava pela sua cabeça apenas com um simples olhar. 

- Vou procurar as meninas! – Falou entre dentes mostrando sua irritação e sem esperar resposta se virou e começou a caminhar!

Sasuke observou seu maior tesouro se virar e começar a se afastar dele rapidamente, seu coração mandou ir atrás dela e foi o que fez. Os outros percebendo que seria um assunto particular resolveram ir para o escritório de Sasuke e esperar por ele lá.

Do outro lado do salão para onde Sakura se dirigia, Tenten havia finalmente alcançado Ino assim que Gaara saiu de perto dela. Agora era só encontrar Sakura, no entanto essa já vinha na direção delas com uma cara nem um pouco feliz, mas ela foi bruscamente puxada pelo braço por Sasuke que a levou para um das salinhas e tinham em volta do salão para aqueles convidados que quisessem ficar mais “à vontade”. Tenten depois de vê a cena sorriu maliciosamente para Ino que pela primeira vez no dia sorriu de verdade.

Dentro da Sala

Sasuke puxou o corpo de Sakura a seu encontro e lhe deu um beijo feroz nos lábios. Ela correspondeu ainda um pouco surpresa pela “pegada” repentina. Ele a prensou contra a parede e começou a sugar seu lóbulo direito enquanto suas mãos tentavam fobia mente desamarrar o Obi que prendia o Kimono.

Quando finalmente conseguiu e a roupa se entreabriu ele alargou a fenda para ver o farto busto da mulher em seus braços. Andando para trás a sentou na mesa vendo que a mesma mordia os lábios e esses estavam inchados e mais vermelhos que o normal pelos beijos famintos que ele lhe dera.

Afagou seu seio direito suavemente enquanto provava novamente seus lábios dessa vez carinhosamente tentando ao máximo sentir o gosto doce que eles tinham...  Retirou a calcinha de renda preta e ela rolou o quadril gemendo o nome dele enquanto esse a fazia sua novamente...

Os dois anfitriões da festa agora tentavam parecer o mais apresentável possível. Coisa que estava sendo difícil para Sakura já que Sasuke a beija incisivamente. Finalmente terminou de amarrar o Obi, com a ajuda das mãos fortes do seu marido.

- Não vai me dizer o que está acontecendo, não é? – Perguntou Sakura dando beijos no rosto e pescoço dele.

- Sakura eu também não sei... – Murmurou Sasuke dopado pelos beijos que recebia.

- Okay Sasuke, mais depois vai me contar tudinho. – Respondeu dando um último selinho nele.

Sasuke segurou o queixo dela e a fitou profundamente, Sakura sentiu sua alma ser atravessada por aqueles orbes ônix mais não desviou o olhar. Ele se aproximou lentamente encostando seus lábios nos dela suavemente ele lhe concedeu um beijo apaixonada, lento e torturante. A moça suspirou profundamente seus dedos foram para nuca dele enrolando-nos mesmos alguns fios do cabelo negro rebelde.

- Nos vemos mais tarde... – O príncipe falou antes de sair.

                                                          ***

Ino e Tenten esperavam pacientemente Sakura sair na daquela sala e vir falar com elas. Sasuke saiu primeiro um pouco ofegante mais nada que chamasse muita atenção. A mulher que o acompanhava saiu logo depois um pouco enrubescida.

- Sem comentários, por favor. – Pediu ela assim que chegou perto das amigas vendo que ambas sorriam maliciosamente.

- Não se preocupe Sakura o assunto aqui é a Ino! – Tenten furiosa disse olhando para a loira que simplesmente abaixou a cabeça tentando controlar as lágrimas.

Sakura lançou um olhar mortal a Tenten mais essa simplesmente murmurou um “hump” e virou para loira ainda aguardando resposta.

- Ino – Sakura começou tentando escolher as palavras certas – Nós sempre fomos amigas agora conte o que aconteceu, como você perdeu o bebê?

Soluçando levemente ela respondeu com a voz embargada.

- Houve um ataque no reino e aí...

Antes que ela pudesse continuar uma explosão devastou a parte principal do salão gritos e choros já podiam ser ouvidos e quando a fumaça se dissipou todos viram os orbes amarelos doentios por poder. Orochimaru...

No escritório de Sasuke

Sasuke entrou calmamente, mesmo depois de ter se acertado com Sakura ainda sentia seu peito comprimido... Era incrível como não ficavam brigados 5 minutos.

- Sasuke está tudo bem? – Itachi perguntou para o irmão.

- Sim, mas o que foi tão importante assim a ponto de fazer você voltar tão rápido. – Mudou rapidamente de assunto.

- Orochimaru – Outros ocupantes do recinto se remexeram desconfortavelmente.

- Você acha que ele teria a audácia de atacar o clã Uchiha? – Neji perguntou

- Ele atacou o clã Sabaku não foi – Afirmou Itachi olhando de relance para Gaara.

O olhar do Sabaku caiu para o chão suspirando se estivesse junto de sua esposa naquele momento, ema seria de problemas seriam evitados.

- Sim mais foram apenas subordinados – Comentou Naruto.

- E o alvo foi? – Pronunciou-se novamente Itachi.

- Como assim Itachi? – Sasuke que até aquele momento ficara em silêncio agora perguntou ao irmão apenas para lhe tirar uma dúvida, já que tinha seguido a mesma linha de raciocínio.

- Quais são os pontos fracos de vocês? – Itachi indagou olhando para eles três.

Naruto pensou rápido...

- Ah isso é mole Sakura, Tenten e Ino...

Assim que terminou de falar arregalou os olhos então era isso Orochimaru queria matar as meninas.

Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa o som de algo explodindo ecoou.

                                                        ***

Os cinco correram para o salão e se assustaram com o que viram. Suas esposas presas por cobras que as apertavam cada vez mais.

- Kukuku olha só se não são os tão poderosos príncipes... -  A voz traiçoeira se divertia ao ver o desespero nos olhos dos rapazes a frente.

- Solte as princesas Orochimaru! – Rugiu Itachi para o homem a frente.

Orochimaru fez um movimento com a mão e a cobra apertou ainda mais Sakura que mesmo tentando segurar acabou deixando escapar um gemido sofrido e rouco já que não estava mais conseguindo respirar direito.

Sasuke sentiu seu corpo vibrar de ódio ao ver que sua amada estava sofrendo.

- Vamos deixar isso mais interessante – E logo depois de dizer isso começou murmurar palavras desconhecidas e fazer rápidos movimentos com a mão.

Tenten que era quem estava em melhor estado percebeu o plano de Orochimaru.

- Neji aquilo é o jutso de selamento de alma! – Gritou para o marido que se assustou com a informação.

Itachi entendeu na hora...

- Ele que sugar o sangue delas para absorver suas habilidades e depois selar as almas delas para que possa controlar seus corpos!

Para Sasuke, Neji e Gaara parecia que alguém havia tirado o chão de debaixo de seus pés.

Orochimaru começou a aproximar suas presas do pescoço de Ino logo após ter completado o jutso.  Mais diferente do que todos pensavam ela não eram vampiras comuns tinham o sangue de seus maridos correndo nas veias e não eram indefesas.

Uma parede de gelo se formou envolta deles impedindo a passagem de qualquer um, todos olharam para Neji mais não era ele era Tenten que estava usando sua habilidade.

A areia prendeu Orochimaru logo depois veio o fogo e o relâmpago e ninguém podia interferir os guardas bem que tentavam, mas aquela câmara de gelo se tornava mais resistente a cada minuto.

- O que acontece quando o feitiço volta contra o feiticeiro. – Perguntou Sakura cínica.

Depois disso uma luz forte segou a todos impedindo de verem o que se passava lá dentro daquela câmara. 

______________________SASUKE, EU TE AMO_____________________________

Foi o que o Uchiha mais novo e todos ouviram lodo, pois veio um som agudo o gelo se rompendo lentamente e uma explosão de energia boa e ruim se misturando.

Quando a fumaça se dissipou e o lugar ficou visível novamente puderam ver que três pedras jaziam no chão... Uma safira redonda, um rubi quadrado e uma esmeralda em forma de coração o resto era apenas cinzas.

                                                               ***

Agora o lugar estava vazio a maioria dos convidados já havia partido, só ficaram os próximos.

Sasuke apertava aquela esmeralda como se fosse sua esposa que estivesse em seus braços. Foi deduzido que as três tivessem sido destruídas junto com Orochimaru e naquelas jóias ficaram conservados seus poderes.

Os três príncipes entraram em choque e como não havia mais Orochimaru, não havia mais guerra mais o preço fora muito alto e agora estava se amor.

Eles decidiram ocultar para sempre o mundo dos Vampiros Imperiais, e um pequeno templo foi construído par guardas as jóias que representavam as princesas.

E assim o tempo começou a passar lento e sofrido, a humanidade foi aos poucos se esquecendo naquela noite e depois todo o mundo vampiresco e ainda sim depois de 500 anos a ferida nos corações daqueles que perderam as mulheres que amavam continuavam sangrando, pois ela nunca cicatrizará....

Continua...

Prévia no Capitulo 2: O Retorno

- Três caixões... hum que está escrito... Sakura,Ino e Tenten... Que coisa estranha...

-  Vocês precisam de ajuda? Estamos indo para Konoha.

Antes mesmo de chegarem ao destino, de longe já podia se ver três gigantescos castelos... Castelo Uchiha, Castelo Sabaku e Castelo Hyuuga.

  

                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic está completa, então é provavél que eu poste ela de no máximo dois em dois dias ou de três em três.

Bjs