Nossos Caminhos escrita por Gil Haruno


Capítulo 12
Sakura na mira de muitos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109384/chapter/12

"Tenho uma festa pra ir."

Foquei àqueles olhos verdes com demora,percebendo então o quanto eles brilhavam de felicidade.

_Onde é essa festa?

Perguntei sentando-me ao lado dela,só então percebi que suas pequenas mãos suavam de nervosismo.Pela primeira vez na vida,vi Sakura reagir daquela forma angustiante,era como se ela estivesse apreensiva aguardando minha resposta.

_Não gosto quando você pergunta as coisas dessa forma.

_Perguntei como qualquer outra pergunta que te faço.

_Mentira!Aposto como você vai dizer "não" pra mim.

Desde o momento que ouvi a seguinte frase,"tenho uma festa pra ir",minha única vontade foi dizer não logo de cara.Sinto que Sakura ainda não está preparada para encarar os agitos das noites,fico imaginando o que poderia acontecer com ela se eu não estivesse ao seu lado.

_Pelo jeito você esqueceu do seu texto falando sobre liberdade,não é?

_Você lembra do que te falei?

_Por que eu não lembraria?

_Sei lá,você é sempre tapado quando falo com você.

_Pois fique sabendo que eu sempre escuto suas baboseiras,infelizmente não posso evitar isso._Sakura deu de ombros,depois cruzou os braços irritada.

_Eu sei porque você está se irritando,Sasuke._olhou-me com deboche._Está tentando esquecer que eu tenho uma festa pra ir!

_Sabe de uma coisa?Eu adoraria esquecer mesmo que você está esperando minha autorização pra sair,mas não farei isso hoje,creio que haverá momentos iguais a esse._Sakura calou-se,mesmo revoltada._Está bem,quero detalhes dessa festa.

_Por Deus,Uchiha!Quando é que terei dezessete anos nessa casa?

_Eu disse que seria assim Sakura,agradeça por eu está te ouvindo.Por minha vontade,você só iria há uma festa quando...

_Quando eu fosse casada e meu patético marido estivesse ao meu lado.É isso?_suspirei em ser interrompido,ela sabia que eu detestava ser cortado enquanto falava,mas fazia de propósito._Escuta,Sasuke.Eu nunca fui convidada para ir há uma festa,mas no fundo eu sempre tive vontade.Eu sei que você não se importa com isso,está apenas cumprindo seu papel de tutor,mas... é importante pra mim.

Ridiculamente,senti minha garganta da um nó sufocante,depois meu peito apertou como se toda melancolia do mundo estivesse dentro dele.Eu suportava todas as ironias de Sakura comigo,até mesmo seu jeito engraçado.Mas vê-la pensar que não me importo com ela era de fato angustiante,pois não é esse o sentimento que há em mim.

_Lembra que uma vez eu te disse que você é importante pra mim?_ela pensava._Minhas palavras continuam as mesmas,Sakura._ela sorriu meio que sem jeito,o que lhe deixou mais bonita ainda._Ainda quer ir há essa festa?

_Quero.

_Ótimo então,mas você não vai escapar das minhas perguntas.

_Eu sei disso.Olha,eu não sei muita coisa sobre essa festa,mas estou confiando em Ino.E por falar nela,gostaria que você deixasse ela dormir aqui nesse dia.

_Está bem,mas lembre à Ino que gosto de silêncio.

_Tudo bem,já falei sobre isso com ela.

_Quero você em casa há meia-noite.Não aceite bebida de ninguém,nem mesmo de sua amiga.

_Meia-noite?Eu tenho que voltar pra casa há meia-noite?Não posso acreditar nisso!

_Pensou que eu deixaria você fora de casa por toda noite?É sua primeira festa,não posso confiar totalmente em você.

_Ah!_sorri em vê-la tão irritada._Vou pro meu quarto.

                                   &&&&&&&&

Dia seguinte...

Como em todas as manhãs da semana,dei uma última olhada na camisa social branca que eu vestia.Apesar de morar sozinho há muito tempo,eu continuava desastrado nas tarefas doméstica.

Suspirei emburrado por ver parte da camisa amassada,resultado de tentar deixá-la impecável.Vez ou outra,contrato alguém para deixar a casa totalmente organizada,tarefa fácil já que não há muito o que arrumar.

Às vezes entro em acordo com Sakura a respeito da organização,mas nosso acordo vem por abaixo,pois na correria do dia à dia,desorganizamos tudo sem ao menos percebermos.

_Bom dia,Sasuke.

_Bom dia.

Respondi sem focá-la,ainda tentando arrumar a bendita camisa.O perfume que espalhavá-se pela sala chamou minha atenção,não era comum Sakura usar fragância forte,sempre o mesmo cheiro adocicado.

Tentei fingir que nada naquela manhã havia mudado em nossa rotina,mas o simples fato de está sentindo um cheiro muito bom vindo dela,fez que eu entregasse os pontos.

Insinuei está concentrado apenas na pasta em cima da mesinha de centro,porém,meus olhos estavam secretamente direcionados à Sakura.Como de costume,ela abria a mochila e conferia o que estava dentro dela ou o que havia esquecido.

De repente,me vi perdido observando a camiseta justa que detalhava a cintura fina,salientando os seios médios.As pernas estavam expostas,fazendo-me pensar se elas eram realmente sedosas como aparentavam ser.

"_Droga,Sasuke!O que há com você?"

Balançei a cabeça tentando afastar todos aqueles pensamentos imaturos,sem obter um bom resultado.Tudo o que ela fazia era admirável para mim,era o mesmo que está descobrindo uma Sakura que antes não existia aos meus olhos.Havia momentos que eu desejava está mais perto dela,poderia ser apenas para tocar a mexa do seu cabelo rosa... eu sabia que valeria a pena.

_Está com raiva de mim,Sasuke?

Me assustei voltando à vida_assim posso dizer depois de pensar tanto sobre Sakura_,e o olhar confuso dela me denunciava.

_Por que eu estaria com raiva de você?

_Sei lá,você tá me olhando como se eu...

_Não é nada Sakura,só estava pensando sobre a aula de hoje._peguei a pasta desastrosamente,derrubando pequenos objetos ao lado desta.

_Caramba!O que deu em você para está tão atrapalhado?

_Quem disse para você que eu sou perfeito?

_Tudo bem que você também comete erros,mas desastre não é com você._afastou-se pegando a mochila,ainda observando-me como se eu fosse outra pessoa.

                                &&&&&&&&

_Bom dia,professor!

_Bom dia.

_Bom dia,Sasuke.

_Bom dia.

Em cada corredor dessa escola,há garotas dispostas em infernizar meu dia.Era difícil desviar de algumas alunas,às vezes era impossível tentar explicar novos conteúdos.A profissão de ser professor surgiu por acaso,tentei associar o gosto pela matemática e o salário que me foi proposto.Me enganei quando pensei que seria fácil sobreviver a isso,talvez fosse se as alunas e algumas professoras deixassem eu fazer meu trabalho.

_Como você aguenta tanto assédio?

_Eu não me importo com isso._respondi vendo mais há frente o grupinho considerado popular._Parece que só falta você entre eles,Sakura.

_Quero evitar o Joe.

_Ainda com raiva dele?_ela não respondeu,fingiu não ouvir a pergunta._O que está havendo entre vocês?

_Nada,felizmente eu não cai nos joguinhos dele,ao contrário da Ino que ainda acha que Joe é o melhor para ela.

_E não é?

_Claro que não!Não depois dele enfiar na cabeça dela que eles devem tran...

_Eles devem?_parei interrogando-a,mas Sakura parecia ter congelado.

_Err... não é nada._raramente Sakura engasga com as palavras e quando faz,sei que ela não quer continuar com o assunto._Tenho que ir pra sala.

Entrei na sala dos professores pegando alguns livros.Verifiquei a sala que eu estaria no primeiro horário,Segundo Ano sala dezesseis B,sengundo andar.Não havia mais ninguém transitando pelos corredores,nem no pátio.Segui  percurso até à sala onde eu substituiria um professor,mas no caminho,parei ouvindo cochichos seguido de risadas.

Pensei esquecer que havia alunos fora da sala,mas assim como qualquer outro funcionário,eu deveria cumprir regras.Suspirei irritado,indo até o grupo que se escondia na sala de música.

_Temos que levar todas as gatas pra essa festa.

_Não esqueçam das mais saborosas.

Eu só tinha que entrar ali dentro e tirá-los todos de lá,mas ouvi-los falar da festa que Sakura quer tanto ir deixou-me curioso.

_E como vai ser com Ino,Joe?

_Ela ainda está indecisa,mas eu vou convencê-la.

_Com certeza você vai consegui,nunca foi difícil levar essas tontas pra cama.

Então lembrei de algo._"Claro que não!Não depois dele enfiar na cabeça dela que eles devem tran..."

"_Eu já deveria imaginar que isso iria acontecer."

_Eu não me importo com quem vai tirar a virgindade de Ino,mas quero deixar bem claro que a gata rosada é minha.

_Fique longe dela,Masami!Ainda não rolou o sorteio para ficar com ela.

_Escutem,mesmo estando com Ino,quero participar desse sorteio.

Houve desacordo entre eles.A tal gata rosada estava sendo muito disputada por eles e por algo totalmente inaceitável.

_Você vai tentar a sorte com sua mina Joe,mas Sakura será disputada somente entre nós!

Se no lugar de adolescentes fossem homens ali dentro,eu iria pra cadeia depois de matá-los.Fechei os punhos desejando quebrá-los em duas partes,eu nunca estive tão furioso como estou agora.

_Aposto como ela ainda é BV.

_Não só a boquinha gostosa dela,mas todo "conteúdo".

_O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

Bati a porta para o espanto deles,foi impossível manter a calma.

_Nós...

_Saiam daqui antes que eu... _infernos!Se eles continuassem em minha frente,eu seria preso por bater naqueles pivetes._Fora!

Derrubei uma cadeira fazendo um eco abafado.Sem nada compreenderem,saíram da sala em passos apressados.Meu humor estava péssimo,nem mesmo sei se conseguirei me concentrar na aula.

                            &&&&&&&

O caminho para casa foi silencioso,nunca ficamos tão calados em pouco tempo de convivência.Sakura estava sempre disposta à falar,mas entrou no carro sem nada dizer.Com certeza ela estava tentando manter meu humor,tudo por causa da festa.

Não havia nenhum senso de humor em mim no momento,a vontade de dilapidar a turminha popular aumentava há cada pensamento meu.Sakura sabia o que aconteceria nessa festa,suas palavras pela metade me fez acreditar nisso.

Eu não entendia a razão dela esconder isso de mim,nem o que estava atraindo-a para essa festa.Pensei em proibi-la de ir,poderia ser através de uma desculpa perfeita,mas eu resistirei à essa vontade.Assim como ela escondeu de mim algo tão sério,fingirei não saber.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas!