Ensina-me a Viver escrita por Graziele


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey! :D
Ah, nem acredito que estou com coragem pra postar minha segunda histórinha! *--*
Haha, espero que gostem. Eu, particularmente, estou entusiasmada. :B É um romance e é Beward! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109199/chapter/1

Dedicado à Letícia Silveira. Por ter sido a primeira a acreditar mim.

A noite era, certamente, a pior hora para os dois.

Enquanto tentavam dormir, encolhidos nos lençóis bagunçados demais, a sensação de que um soldado sanguinário, com aquele maldito símbolo marcado em seu pulso, irromperia pela porta a qualquer momento não os abandonava.

Medo. Esse era o sentimento que predominava. Medo não só da perseguição estúpida, mas também da separação.

Ora, mas o que é que eles fizeram de tão errado? Deviam pedir perdão por terem amado? Mereciam a morte por isso?

A razão não importava, de qualquer forma. O que importava era que eles tinham suas horas contadas. E eles sabiam disso.

Oh, mas aonde estão meus bons modos?

Não se deve começar uma história pelo fim. Até porque a beleza do vou contar-lhes está no início de tudo.

No começo, eles tavam alheios à destruição. No começo, nada daquilo era revelante. No começo, eles achavam que o amor superaria.

Talvez, eu possa afirma-lhes: esta história não é um conto de fadas.

Está pronto para ouvi-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, não da pra entender nada, mas deem uma chance a fanfic, por favor :D Tudo vai ser explicado bem rápido, dicona.
Esse prólogo foi mais como uma introdução e, apesar de ter ficar confuso e minúsculo, eu achei bonitinho. Vocês gostaram?

Eu entendo que não tem absolutamente NADA pra comentar, já que o prólogo está completamente vago, mas não custa nada deixar um reviewzinho do tipo 'continua', ou 'gostei', né?
Façam uma amadora feliz e comente, por favor o/

Beijo, beijo, e até o primeiro capítulo, espero, rs. :**