Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 64
63 - Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

O fim ...
http://www.fanfiction.com.br/historia/144784/Stars
Recomendo demais *-*
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/64

Com a imensidão azul do mar em sua frente, Edward viajava em seus pensamentos.Antes de Bella sua vida era tão vazia e sem sentido,só existia o trabalho em sua agenda, nada mais importava.

Contudo, como uma tempestade, Bella chegou e mudou tudo. Mudou tudo mesmo, seu jeito de viver, de pensar e de agir. Está certo que ele continuava turrão e grosso, mas nada é perfeito. E ele nunca seria.

Já fazia três anos dês da morte de Charlie e o seqüestro de Nicole, podia lembrar com clareza cada sentimento que sentiu quando a pegou nos braços. Foi o dia mais feliz de usa vida, não suportaria voltar pra casa sem ela. Sentindo o peso do fracasso em suas costas.

Ele fez muitas coisas ruins, mas era pelo seu trabalho, claro que ele sentia prazer em matar uns bandidos de vez enquanto, mas quem sabe o quão mal ele fez até chegar a sua morte?Quantas mortes, destruição e dor não causou? Por isso não tinha pena, conhecia a crueldade dos criminosos, então a piedade não contava com eles.

Olhou para trás a tempo de ver Bella caindo na água, com Nick e Brandon por cima.

 Nick, agora com seus quase três anos de vida não parava mais. Era uma miniatura sua, seus olhos muito verdes e intenso, seus cabelos cor de cobre, liso e enrolado nas pontas. Sorriso encantador e seu nariz arrebitado como de sua mãe.( http://4.bp.blogspot.com/__JktZRFLhS8/TOJf2D94NLI/AAAAAAAAAk4/xcZScRANQYg/s1600/ruivinha11.jpg )

Brandon com seus sete anos,era um garoto saudável e feliz, não tinha sinal da dor que passou no passado, e por incrível que pareça, ele não lembrava ou simplesmente não tocava nele.Foi uma parte insignificante de sua vida, que começou a partir de seus quatro anos, ao encontrar Bella,sua real salvação.

Edward ficou de pé e foi até eles, as gargalhadas podiam ser ouvidas de longe.

-Papai!-gritou Nick correndo para seus braços, seu biquíni verde contrastava com sua pele clara e os olhos. -Quelo sovete.

-De morango?

-Não, de chocolate. -bateu palmas, feliz.

-Oh, claro tudo que minha princesinha quiser. -a apertou em seus braços e fez cócegas em sua barriga. Ela riu extasiada.

De repente a garotinha parou e olhou bem no fundo dos olhos do pai, colocou suas mãozinhas pequenas em cada lado de seu rosto e deu um beijo de esquimó.

-Eu te amo, papai. -Edward sorriu e segurou suas lágrimas. A verdade era que assim como sua mãe, Nicole era seu inferno particular. Sabia desarmá-lo na cara dura. Era sempre tão bom ouvi-la dizer que o amava. Sentia seu coração estufar de alegria.

Nicole sempre foi muito carinhosa, puxou isso de sua mãe claro, sempre que podia demonstrava o quanto o amava, assim como toda a sua família. Era o xodó de todos, muito mimada sim, mas sabia de seus limites.

Se tinha uma coisa que a garotinha sabia, era que quando fazia algo errado e seu pai vinha lhe repreender, era que escutar e ficar quieta é a melhor opção.Era muito inteligente e espontânea,fazia todos rirem,principalmente quando se juntava com Emmett.Não tinha quem os segurava, era inacreditável.

-Eu também te amo, minha princesa... Muito. -lhe apertou mais em seu abraço sufocador e a soltou em seguida. -Quem ai topa tomar um sorvete?-perguntou erguendo a mão para Bella se levantar com Brandon.

-Yes, de chocolate?-perguntou Brandon alegre.

-Claro, garotão. -disse Edward atrapalhando seu cabelo.

-Vamos catar conchinhas, Nick?

-Vamos. -se sacudiu no colo do pai, que a soltou. Pegaram seus respectivos baldes e pazinhas, correndo na frente.

-Não cheguem muito perto do mar, tomem cuidado. Brandon, cuida de sua irmã. -gritou Bella.

-Pode deixar, mãe.

Edward a envolveu pela cintura e beijou seus cabelos molhados.

-E tão bom estar aqui novamente. -disse Bella o apertando pela cintura.

-É, foi onde tudo começou. Onde demos o primeiro beijo, começamos a namorar e quase fizemos sexo, nessa mesma praia. -Bella corou fazendo Edward gargalhar e beijar seu pescoço. -Podemos fazer sexo na praia se você quiser, meu amor. -sussurrou e mordiscou sua orelha.

-Sério?-Bella olhou pra ele com expectativa, seus olhos brilhavam.

Edward não deixou de rir, Bella era a esposa mais dedicada do mundo em todos os sentidos possíveis. A melhor mãe, esposa, amante e amiga. Tudo dela se vivia com intensidade, como se o mundo fosse acabar ali, mas ele não acabava e sempre tinha a chance de fazer tudo de novo. Eles finalmente estavam sendo felizes.

-Muito sério, mais tarde quando Nick e Brandon estiverem dormindo e o sol estiver em seu devido lugar. Estaremos aqui, mostrando para o céu a melhor forma que os casais encontram de senti e dar prazer e principalmente de mostra seu amor.

Bella sorriu e lhe deu um beijo apaixonado, não podendo aprofundar mais o beijo. Pois, duas amadas pestinhas estavam a menos de três passos do mar, qualquer descuido e o passeio não acabaria dana bem.

-Sabe linda, que tal termos mais filhos?-Bella olhou espantada pra ele.

No inicio da relação, essa idéia nem passava por sua cabeça. Agora queria mais?Sorriu, a paternidade fez bem a ele.

-Quantos você quiser. Vou parar de tomar pílula.

-Gêmeos seria ótimo. -riu estrondosamente.- Mas agora, parecidos com você, sem tirar e nem por.

Bella assentiu e lhe deu um beijo na bochecha.

Nada estava fora do lugar, Esme e Carlisle estava bem e apaixonados. Rose e Emmett casados e planejando seu primeiro filho. Jaspe e Alice, casariam em menos de dois meses, Edward que não escutasse, mas ela já estava grávidas de um mês.Descobriu a pouco, mas só falou para sua mãe, Rose e Bella, nem o pai sabia ainda.Ela bem sabia, que todos ficariam alegres, mas como sempre não poderiam prever a reação de Edward.Que apesar de estar mais calmo e tranqüilo, não iria gostar nada da noticia.Era bem capaz de Jasper ter seu brinquedo arrancado a facada, como ele avisou antes.Kate finalmente se rendeu ao o amor de Tyler,esquecendo de vez sua doença por Edward.

O amor acontece quando menos se espera, trazendo coisas boas e ruins. Contudo com eles vêm os milagres. Se deixarem esse sentimento forte e avassalador entrar sem receio, terão alegrias infinitas. A prova é, Edward Masen Anthony Cullen,antes um homem bonito mais sem escrúpulos e impiedoso, não se importava com ninguém, as mulheres era meros objetos em suas mãos ágeis.Algumas não reclamava, mas outras ficavam realmente magoadas.Chato e grosseiro, levando uma nuvem escura por qualquer ambiente que passava.

Agora, um pai de família mais babão e feliz da terra. Seu gênio forte ainda permanecia, mas agora muito mais controlável. Ele realmente foi amansado pela frágil e encantadora Isabella.

Ele sem dúvidas a salvou dos seus piores pesadelos. Contudo, quem mais ganhou nisso tudo foi ele, uma família linda e feliz e uma mulher invejável e desejada por todos. Edward só desejava uma coisa em sua vida, que a felicidade que ele estava sentindo não fosse arrancada, permaneceria para sempre ali, junto com o amor e a vida que ele finalmente pode curtir da melhor maneira possível.

Com sua família. Afinal os milagres existem sim, para quem acredita neles e não desiste de seus sonhos.

Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé
Eu vejo a vida, tem vários caminhos,
E entre eles o destino improvisa
Nos pequenos detalhes da vida
A resposta está escondida.

~~FIM~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pelos comentários,depoimentos e o carinho que tive ao longo na fic,valeu muito apena me arriscar nessa aventura...
Todas as 387 leitoras da fic, essa é a chance de mostar quanto gostou...deixe seu comentário e recomendação *-*
Muito Obriigada por tudo ;*
ROBeijooooooooooos