Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 63
61 - A razão do meu sorriso.


Notas iniciais do capítulo

Eiis *-*
Boa Leituraaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/63

Mais um soco que o levou ao chão, Edward levou seu pé ao membro dele e deixou o peso de seu corpo fazer o trabalho. Um grito alto e agoniado encheu o ambiente.

-Piu-Piu está chorando está?

-Para, para... Eu falo. -disse com dificuldade, ele retirou o pé. -Eles estão no aeroporto uma hora dessas. Ele pretende entregar a menina para um casal, só isso que eu sei. Por favor, Cullen, me deixe ir para a cadeia. –implorou

-Eu acredito em você. -Mike deu um suspiro alto. -Mas isso não vai te salvar. -tirou a arma da cintura e atirou bem no meio de sua testa. -O inferno que faça bom aproveito.

Jasper apareceu com alguns homens.

-Aeroporto. -disse Edward correndo em direção a garagem de Mike, onde encontrou uma moto e saiu em alta velocidade pela rua.

A moto ziguezagueava entre os carros, Edward tentava a todo custo aumentar a velocidade da moto e não ser tarde demais sua chegada no aeroporto. Ele podia ouvir ao longe a sirene abrindo espaço atrás de si.

A adrenalina pulsava em suas veias quando deu o primeiro passo no aeroporto, jogou a moto em algum canto e entrou correndo. Olhou para os lados, não fazia a menor idéia onde Charlie poderia estar.

Correu mais um pouco observando, os seguranças pararam e lhe perguntaram o que estava acontecendo. Ele deu as informações e assim já eram mais pessoas procurando sua filha. Um dos seguranças a reconheceu, disse que ela chegou com três pessoas e chorava muito. Nos altos falantes, uma moça falava as características de Nicole, pedindo que quem a visse avisar imediatamente a segurança. Tudo que estava ao alcance de Edward estava feito, seria muita sorte o canalha conseguir embarcar.

Cansado de procurar, parou e respirou fundo. Avistou um burburinho e foi até lá, dando de cara com Charlie com uma mulher como refém e seu bebê no colo de um homem junto com o segurança. Respirou aliviado ao vê-la dormindo, mas após pensar em ir até lá, ouviu disparos e em seguida uma queimação em seu corpo.

-Filho da puta. -gritou entre os dentes, caindo no chão. Mesmo com o colete a prova de balas a dor era insuportável. Charlie tinha boa mira, acertou bem em seu peito e barriga. Talvez, sem o colete ,Edward não resistiria.

-Edward. -gritou Jasper ajoelhado ao seu lado. -Tudo bem, chefe?- perguntou assustado.

Edward assentiu e foi ajudado a se levantar, olhou para onde Charlie estava antes,mas não o  encontrou.

-Ele correu após atirar em você. -disse Jasper.

Edward foi até onde está sua filha, agora no colo do policial e a pegou. Reprimiu suas lágrimas, agradeceu a todos os santos por poder tê-la em seus braços novamente,beijou suas bochechas e testa, entregando-a para Jasper. Apesar de querer mais do que tudo ir embora, entregá-la para sua Bella e curti-la, tinha Charlie. É seu dever acabar com aquele canalha que quase acabou com sua vida e tanto fez mal a Bella.

-Cuide dela.

Correu na direção apontada por Jasper, não demorou muito ao ver vários policiais parados. Na frente Charlie apontava a arma para sua própria cabeça, ao ver Edward trincou os dentes.

-Fracassei em destruir a vida de Isabella, Cullen. Mas sem sombras de dúvidas não vou lhe dar o gostinho de me matar. - e disparou contra sua própria cabeça.

Edward suspirou aliviado. Não teve esse gostinho, mas sem dúvidas a vitória estava do seu lado. Finalmente poderia dar uma ótima notícia a sua Bella, além de entregar sua filha, Sá e salva.

Sentiu uma pontada no braço e bufou ao perceber que estava sangrando. Charlie o acertara dois tiros, um deles de raspão. Olhou mais uma vez para o corpo ensangüentado de Charlie, gravando na memória uma morte que seria inesquecível para ele.Cada dor, cada lágrima, estava não curada,pois ficaria marcada arás das cicatrizes de Bella.Mas sim aliviadas eternamente.

Com passos rápidos foi em direção a Jasper, sorriu a escutar o choro agudo e alto de sua filha. Como sentiu falta disso, como uma criança sentia falta de sue cobertor.

-Graças a Deus, Edward. Ela estava me deixando surdo e apavorado. -disse com os olhos arregalados, ainda balançando a criança que esgoelava. -Como foi lá?-perguntou enquanto passava Nick para seu colo.

-O desgraçado está morto e infelizmente não foi por minhas mãos. -disse beijando o topo da cabeça de sua filha, que assim que sentiu o calor e o cheiro do pai, parou de chorar. -Sua mãe estava ficando louca, minha princesinha e comigo não poderia ser diferente.

-Edward, merda!Você está sangrando. -desesperou-se Jasper. -Vamos até a ambulância.

Edward não estava se importando muito, aprendeu a conviver com a dor e essa não o estava incomodado nenhum pouco. Só queria ir embora e ficar finalmente em paz, com a consciência e o coração leves, sem preocupação. Apenas muita alegria e amor.

Não estava prestando atenção em que o médico estava fazendo em seu braço, apenas concentrado em cada mínimo detalhe em seu bebê que chupava a mãozinha com volúpia, mas não chorava.

-Pode andar mais rápido com isso, tenho certeza que minha filha está com fome. -falou seco.

-Pode deixar.

Poucos minutos depois o médico o liberou, Jasper que estava do seu lado, foi dirigindo apressadamente.

(...)

O quarto escuro não ajudava em nada a preguiça que Bella estava sentido, ainda de olhos fechados constatou alguém alisando seus cabelos. Sabia que não era Edward, a mão estava pequena demais e seu corpo não reagiu estranhamente como sempre acontecia quando ele estava por perto.

Abriu os olhos vagarosamente e virou para Brandon, que a olhava sorridente, apesar de tudo.

-Oi. -disse com sua voz baixa e calma.

-Oi, meu anjo. -se levantou, coçando os olhos.

-Você está bem?-perguntou pegando suas mãos.

-Estou sim , não se preocupe comigo.Pode ir brincar.

-Papai falou para mim ficar com você e eu não quero brincar.

Carlisle bate na porta e Bella o manda entrar.

-Precisa se alimentar Bella, não pode ficar assim. -disse colocando uma bandeja com variadas coisas.

-Obrigada Carlisle, mas eu não tenho fome. -alisou seus cabelos.

-Eu sei que é difícil, Bella. Faça um esforço, quando Nick chegar ela vai estar faminta e sem dúvidas não vai querer mamadeira.

Bella sorriu fraco e assentiu. Pegou a bandeja e comeu vagarosamente.

-Tem muito tempo que ele já foi Carlisle?-perguntou depois de limpar a boca.

-Não muito. -suspirou, a preocupação evidente em seu rosto cansado. Não era só Bella que estava exausta por tudo, Carlisle também não dormia e apesar de fazer Bella comer, ele mesmo não comia. -Mas ele logo está ai com Nick. -sorriu confiante. -Bom, eu vou cuidar de Kate, depois eu volto para ver como você está.

-Espera. Eu me esqueci completamente de Kate, ela está bem?- perguntou curiosa.

-Na medida no possível, sim.

-O que aconteceu com ela?

-Deixe Kate prá lá, Bella. Se preocupe com você apenas. Ela ficará bem.

-Não, eu quero vê-la. -ergueu as sobrancelhas e saiu apressadamente da cama.

Carlisle a segurou pelo braço.

-Não sei se isso fará bem a você. É melhor ficar aqui.

Bella não deu ouvidos e caminhou a passos rápidos em direção aos quartos.Entrou em alguns mais não a achou, por fim, abriu a última porta do corredor e estacou com o que viu.

-Já não me espanto com a reação de ninguém que entra nesse quarto. -disse Kate, com humor negro.

-Me desculpe, mas... O que e porque fizeram isso com você?

-Bella, isso foi apenas às conseqüências do passado. Acredito que Deus resolveu se vingar e agora estou pagando por todo o mal.

-Eu sinto muito , Kate.

-Não sinta, isso não chega aos pés do que fiz a você.Eu mereço tudo.-disse sincera.

-Vamos Brandon, as deixem conversarem. -disse Carlisle o pegando pela mão.

-Não, papai mandou eu ficar do lado da mamãe.-respondeu pegando a mão de Bella.

-Pode deixar, Carlisle. -quando ele ia sair à porta foi aberta em um baque alto.

-O que foi criatura ?-perguntou Carlisle a Emmett.

-Vejam vocês mesmo. -disse indo em direção a porta, sendo seguido por Bella, Brandon e Carlisle.

Bella engasgou assim que desceu as escadas, Edward estava com Nick no colo sorrindo abertamente pra ela.

Correu até ele e pegou sua filha no colo. Não poderia descrever o que estava sentindo, uma sensação tão boa. Ver sua filha em seus braços e Edward vivo, era tudo que vinha pedindo incansavelmente.

Bella soluçava, enquanto apertava Nick em seus braços. Edward a envolveu pela cintura e sussurrou em seu ouvido.

-Eu te prometi e as minhas promessas, eu cumpro. -Beijou seus cabelos e sorriu pra ela.

Sua família estava unida novamente e nada nem ninguém seria capaz de tentar separá-los novamente.


E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio

(Avril Lavigne- Smile)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostadoo...
Ansiosas pelo Comic Con ? AAh vêr o delicinha do Rob hojê *0*
Próximo cap é o FIM *chora*
ROBeijos e até ...