Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 60
58 - 10 Segundos... (Final)


Notas iniciais do capítulo

AAAh olha eu aquiii õ/
Segura a emoçãooo'
Boa Leituraaaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/60

A casa verde de dois andares estava rachada, a pintura descascando, uma casa aparentemente normal. Algumas viaturas estavam no local, vários policiais abaixaram a cabeça dando os pêsames, eles tinham certeza que o bebê morto era Nicole. Edward bufou irritado, sua filha não estava morta, seu coração de pai não lhe enganaria.

Olhou para o lado e percebeu uma equipe de televisão mais afastada.

-Suba e mande todos descerem. -rosnou para um dos policiais, que assentiu e subiu em sua frente.

Não poderia deixar pessoas inocentes morrerem por uma coisa na qual não desconfiavam. Ali poderia ser o fim para todos eles, mas não para Edward.

Jasper que andava lado a lado com Edward franziu o cenho, não estava compreendendo nada. Nada ali fazia sentido. Se Edward não tivesse um plano, ele sem dúvidas sabia de algo. E a segunda opção parecia a certa.

O interior da casa cheirava a mofo e drogas, vários sofás sujos, mesas com copos e bebidas espalhado por todo lugar. Parecia mais um local onde aconteciam festinhas de traficantes, regadas a bebida e mulheres.

Antes de subi observou cada canto ali, gravando cada milímetro quadrado. Quando todos já aviam descido Edward subiu, mas não sem antes se virar e falar com Jasper.

-Quero você fora daqui. -disse seco e se virou subindo as escadas.

-Não.

Edward trincou os dentes e girou nos calcanhares, não acreditando no que seus ouvidos escutaram.

-O que?-arqueou uma sobrancelha ameaçadoramente.

-Desculpe chefe, mas apesar de tudo sou seu amigo. Tenho quase certeza que você sabe de algo que vai acontecer aqui, não irei embora. Por minha culpa Nick não está com vocês, eu deveria ter a protegido. -disse firme.

Agora é que vinha às palavras de consolo como toda pessoa faria, tirando uma culpa que não cabia a ele agüentar. Contudo não com Edward, ele bem sabia que Jasper fez o que tinha que fazer, não poderia arriscar a vida de seus filhos. Brandon estava sendo ameaçado, foi à coisa mais inteligente e sensata a se fazer.

-Se você quer assim... A vida é sua. -virou as costas e subiu os degraus.

Como achava que seria, vários quartos, camas desarrumadas e sujas. Seringas e drogas por todo o lugar. Janelas lacradas, não permitindo a passagem de luz.

-Foi assim que encontraram a casa aonde o carro chegou. Sem dúvidas uma casa de prostituição. -disse Jasper seguindo Edward.

-A mais que prostituição aqui, Jasper.

-Você acha?-perguntou confuso.

-Não tenho dúvidas.

Edward entrou no único quarto que mantinha alguma luz, uma luz fraca vindo de um abajur. O quarto cheirava mal como toda a casa, mas com um agravante. Cheiro de queimado e outras coisas se misturavam ali, deixando o ar mais carregado e impregnado.

Deitada com a cabeça virada para o lado, Edward reconheceu Kate. Foi até ela e engoliu em seco. Ela estava irreconhecível, seu rosto estava com marcas arroxeadas e inchadas, seu olho esquerdo parecia uma pequena bola de golfe, o lábio inferior cortada em linha reta. Seu pescoço mantinha marcas que pareciam chupões e dedos, apenas de calcinha e sutiã seu corpo estava coberto de sangue e machucado em cada canto. Alguns fundos outros não. Estava acabada, sem dúvidas foi torturada, drogada e quem sabe estuprada?

Edward colocou a mão a seu pescoço, ela não estava morta, pelo menos não ainda. Se continuasse sem cuidados como estava, não resistiria. Com seu toque ela abriu levemente o olho direito.

-Kate o que aconteceu?-perguntou Edward.

Ela permaneceu imóvel, o efeito da droga ainda estava ativo em seu sistema.

-Edward. -Jasper chamou do outro lado do quarto.

Edward foi até ele, respirou fundo ao ver um bebê com a mesma roupa que sua filha usava. Ela estava de bruços, mas ali não era sua filha. Apesar da pouca luz, o bebê estava magro demais e os cabelos eram castanhos. Estava se preparando para virar-la, quando Kate soltou um gemido agoniado.

Edward olhou em sua direção e percebeu que ela estava como o avisando de algo. Olhou novamente para o bebê morto e percebeu que estava mais levantada em um ponto. Alguma coisa estava comprimindo sua barriga.

-Bomba?-perguntou Jasper.

Edward assentiu e se ajoelhou do lado da cama da Kate.

-Tem algo embaixo de você?-perguntou, mas não parecia que tinha.

Não ouve resposta. Ele bufou e percebeu uma corda preso em sua boca. Segui a linha que dava para debaixo da cama. Encima de uma caixa, uma bomba relógio estava pronta para ser armada, a linha que estava na boca de Kate mantinha um pequeno peso. Ao menor movimento seria acionado, tornando impossível tira-la dali com vida.

-Uma bomba relógio.

-O que?-perguntou Jasper alarmado.

Edward não respondeu, caminhou pelo quarto pensando em algo. Jamais poderia deixá-la ali, e se eles amarraram alguma coisa em sua língua de maneira nenhuma queria que ela falasse algo. Ela era a única resposta para as várias perguntas que metralhavam incansavelmente sua cabeça. Ela teria que viver.

Agachou-se e percebeu que o peso pressionava um botão, onde a bomba seria acionada.

-Jasper, quando eu falar corte a linha e saia correndo com ela daqui. Você tem menos de um minuto para ir para a porta dos fundos e correr. -sua voz era firme.

-Não eu não farei isso. Vamos todos morrer. -falou exasperado.

-Olha você quis vir, então vai ter que agüentar as conseqüências. -cuspiu em as direções. -Não temos tempo, larga de ser frouxo e faz o que eu digo. Se algo acontecer comigo, você terá que encontrar minha filha e entregá-la para Bella. Esta me escutando?Caso contrário, pode ter certeza que eu não deixarei você viver sua vida em paz. De onde eu estiver eu volto, e sua vida vai virar um inferno. -seus olhos antes tão intensos mostravam um brilho maligno e estranho, intensificando mais a ameaça.

Jasper engoliu em seco e assentiu, tirou o canivete de seu bolso e chegou mais perto de Kate. Alienada de mais para perceber mais alguma coisa. Edward tinha dez segundo para a bomba explodir.

Ele pressionou o peso com seu dedo indicador. Tinha que contar com a sorte.

-Agora.

Jasper cortou e imediatamente pegou Kate no colo, olhou para Edward que assentiu e correu porta afora.

Edward manteve segurou por algum tempo, o tempo para Jasper descer. Fechou os olhos e respirou fundo. Lembrando cada momento lindo que viveu com Bella e seus filhos. Uma lágrima escorreu de seus olhos, não poderia ser fraco agora. Contudo confiava em Jasper, sabia que ele daria conta de encontrar sua filha. Morreria com prazer se isso fosse trazê-la de volta. Bella iria sofrer mais suportaria.

Ela é mais forte do que pensa, ele tinha certeza que por seus filhos ela iria até o fim, viveria por eles e daria a vida por eles. Como ele estava prestes a fazer. Porém não estava na hora dele ir, só se Deus assim quisesse. Se ele planejava assim, um caminho maravilhoso estava traçado para sua família, não iria deixá-los desamparados.

Antes de deixar tudo para trás, Edward expulsou esses pensamento, parar de viver uma coisa que não aconteceria. Ele sabia que para isso precisava ser forte, pois a vida continuava em sua volta e a cada momento perdido, sua filha era quem pagava o pior preço.

Então, ele tirou o dedo do botão e correu em direção à porta...

Um barulho alto e ensurdecedor fez todos que estavam parados perto do prédio se agacharem assustados. Em seguida pedaços de vidros caiam em toda direção, a casa estava vindo abaixo, anunciando a explosão da bomba.

Quem disse que todos os contos de fadas sempre tem seus finais felizes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAA não me matem x.x
Recomendem a fic que eu posto outro cap amanhã *-*
ROBeijooooooooooooos;*