Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 59
57 - 10 segundos...(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituraaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/59

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto"

O prédio do FBI estava todo em alerta, apesar da noite a lua iluminava o céu. Pessoas falavam e corriam de um lado ao outro sem parar, a sala de reunião estava tomada dos melhores do ramo.

Edward estava sentado batucando o dedo em quanto pensava, não se encaixava ali, estava faltando uma peça no quebra cabeça. Se fosse pelo dinheiro, mas ninguém havia entrado em contato com ele ou com sua família. Sem dúvidas Charlie a pegou e queria vingança.

Edward suspirou e tentou manter a calma.

-Mike, você estava cuidando do portão quando o show acabou. O que aconteceu?-perguntou para o homem de cabelos loiros e olhos azuis, do outro lado da mesa.

-Bom... Eu estava vigiando quando começaram a força e bater no portão. -começou na maior tranqüilidade.

-Espera, eles não bateram, eu olhei para o lado e depois a multidão estava em cima de nós. -disse outro homem de cabelos ralos e pretos com aparência cansada.

-É... Foi mais ou menos isso, não me lembro muito bem foi tudo muito rápido. -se apressou em se explicar, levou a mão à nuca coçando levemente, tentando fugir do olhar perspicaz de seu chefe.

Edward estreitou os olhos quando ia lhe colocar contra a parede, Jared entrou na sala.

-Chefe aqui está à localização da placa... -lhe estendeu um papel com as informações.

-PLACA?-gritou Mike. -hum... Vocês conseguiram?-perguntou baixando o tom de voz, diante de todos os rostos que viraram em sua direção.

-Sim, eles deram voltas e voltas até chegarem a esse local. -continuou Jared.

-Mande alguns carros até lá. - falou Edward.

-Mas chefe não é o caso do senhor ir até lá?-perguntou Jasper sentado ao seu lado.

-Não. -respondeu calmamente, era uma questão de tempo até o informante, que ele tinha certeza que estava entre eles, iria tentar se conectar com o bando.

Jasper franziu o cenho, mas concordou. Afinal, ele não era o chefe ali, só recebia ordens e as obedecia.

Em menos de dez minutos depois Mike pediu licença para ir ao banheiro e saiu apressadamente. Edward sorriu triunfante, sem dizer nada foi até sua sala, planejava pegar por satélite o celular usado e assim poderia ouvir o que ele estava planejando. Porém, antes de chegar a sua sala viu um cabelo loiro ir em direção as escadas de emergência.

Edward o seguiu e parou alguns metros dele.

-Olha aqui você falou que não iria sobrar para mim, mas ele já está desconfiando e mandou viaturas ir até ai. -sua voz saiu amedrontada. -Saiam daí imediatamente. O próximo passo já esta pronto?-soltou uma gargalhada e completou.

-Ele vai cair como um patinho.

Edward saiu sorrateiramente e voltou para a sala. Esperando o próximo passo na qual eles iriam dar. Uma certeza ele carregava dentro do peito, que estava a ponto de explodir de dor por sua princesinha nas mãos desses crápulas, mas sem dúvidas por pouco tempo. Todos sem exceção pagariam com a morte, por esse seqüestro idiota e mal planejado.

Essa espera que estava o matando, mas precisava agir com esperteza, caso contrário sua filha pagaria por isso.

Seu celular vibrou, ele olhou o visor, número desconhecido.

-Edward Cullen. -sua voz era fria.

-Se quer tanto ver sua filha, vá a Rua 27 uma casa verde o espera. – a voz estava destorcida, usavam um daqueles programas para mudá-la.

Edward desligou o celular e olhou para os presentes na sala, que o olhavam apreensivos.

-Era o seqüestrador?-perguntou Jasper.

Quando ele ia responder a porta se abriu com um baque. Jared e Mike entraram.

-Chefe recebemos a ligação antes de você e viaturas já checaram o local... Nós... -começou a gaguejar, não sabia como contaria a notícia. Apesar de seu o chefe antes de tudo ele é pai.

Vendo que Jared não falava de uma vez, Mike tomou a frente.

-Acharam sua prima e um corpo de uma criança. Não sabemos se é sua filha, não mexeram esperando o senhor. -sua voz não estava nada triste como sua face transparecia, e sim em um tom de deboche.

Apesar de saber que era uma armadilha, tinha que ir. Talvez, o corpo que lá jazia fosse de sua garotinha. Engoliu o excesso de saliva e levantou em um rompante, não sem antes olhar diretamente para Mike. Ele engoliu em seco e abaixou os olhos tamanho era a intensidade do olhar.

"Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Até o fim do Cap eu mato vocÊs kkkkkkkkkk!
Volto logo, mas logo mesmo com o próximo.
Comentem&Recomendem !
ROBeijos *-*