Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 58
56 - 10 segundos...(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom diia *-*
Boa Leituraaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/58

A verdade é que se você não tentar agora, poderá não ter outra chance.

O estádio estava uma loucura, a multidão se aglomerava gritando e pulando ao som da música. Mais de vinte mil pessoas lotava o estádio, Bells Mary estava de volta aos palcos depois de quase um ano afastada.

A cidade, jornais e revista só falavam de sua volta. E como o esperado em menos de uma hora todos os ingressos já estava esgotados. Os fãs se aglomeraram por dias para serem os primeiros da fila e ficarem com uma visão privilegiada do show.

Bella estava uma pilha de nervos, depois de muita conversa decidiu que estava na hora de voltar aos palcos. Já não amamentava mais Nick, foi difícil deixá-la sozinha sem a mãe e o pai, pois Edward teve que ir junto reforçar a segurança. O sentimento que estava abandonando era grande, mas uma hora ou outra isso teria que acontecer. Além do mais, ela não estaria sozinha, todos os Cullens se prontificaram em ficar com as fofuras: Brandon e Nick

Kate ainda estava na cidade junto com Tyler e estavam firmes e fortes, ao pé que estavam ficariam um longo tempo juntos. Ela não ousou fazer nada e não estava dando dicas de que faria. Contudo, todos prestavam atenção em cada passo dado por ela.

Agora no fim do show, Bella via o quanto era amada. Seus fãs gritavam que a amavam e cada verso das suas músicas foi cantado com entusiasmo e alegria. Ela agradeceu a presença de todos, depois de uma hora e meia de show se despediu e desceu as escadas. Os seguranças já faziam um circo em sua volta.

No fim da escada Edward a esperava, ela pendurou em seu pescoço e lhe deu um selinho. Estavam indo até o camarim quando um portão que dava para a área vip do show foi aberta.

-Quem abriu a portão? -um dos seguranças gritou mais não ouviu resposta. Os seguranças que faziam o cerco em volta de Bella a deixaram com Edward e se juntaram com os outros que não estava dando conta de segurar os fãs enlouquecidos.

Edward puxou Bella e foram correndo na frente. Em um muro encostado estava um cara com uma faca. Avançou em Bella, Edward o deteve a tempo. O parou com o braço e o desarmou, o jogou contra a parede deitando-o no chão com os braços presos em suas costas.

-Mike?-chamou.

Mike era um dos agentes de Edward que trabalhava como segurança para completar seu salário.

Ele veio e pegou o cara da mão de Edward. Puxou Bella e a levou para o carro que os esperava com o motor ligado. Bella tremia,tinha tempo em que nada desse tipo acontecia, estava assustada e em choque.

Edward abriu um refrigerante e lhe entregou.

-Toma um pouco, o açúcar ajuda a passar o choque- ela tomou um gole. -Mais um pouco.

Edward a prendeu em seus braços a acalmando.

-Tudo bem, amor. Já passou. -lhe acariciou seus cabelos e costa.

Edward não estava gostando nada disso, primeiro uma ligação anônima ameaçando o show e depois isso. Alguma coisa não ia bem, ele podia sentir. Quando seu celular tocou. Seu coração parou e voltou apressadamente, um frio na espinha o fez estremecer.

-Edward?- a voz grave do seu pai se fez presente. Estava trêmula.

-O que foi pai?

-Eu não sei como te dizer isso.

-Pai já estou na porta de casa. Estou indo.

Bella olhou assustada para ele, que deu de ombros. O carro parou e ele saltou do carro não esperando Bella. Sabia que o que seu pai tinha pra falar não era algo bom.

Ele entrou em casa como um furacão.

-O que foi?-perguntou ao seu pai. Todos estavam com uma cara assustada.

-Filho, nós não tivemos culpa. -Edward passou os olhos pelas pessoas na sala, estava faltando Kate e... Nick. Mas ela poderia estar dormindo lá em cima não é?

Ele respirou fundo e perguntou:

-Onde está minha filha?

-Ela... Foi seqüestrada.

Um arfar seguido de um choramingo foi ouvido.Edward passou a mão no rosto e olhou pra trás, Bella estava com a mão na boca em choque.

-O meu bebê. -sua respiração ficou pesada, Edward correu até lá antes que ela chegasse ao chão.

-Merda.

Ele a colocou no sofá.

-Pai?

Carlisle desapareceu na cozinha, procurando algo para acordá-la.

-Como aconteceu?-perguntou vendo a pulsação de Bella.

-Foi tudo tão rápido. - começou Alice.

-Um segundo ela estava nos braços da mamãe e depois... -Emmett estava com os olhos arregalados.

-Apenas um me conte. Jasper.

-Ok. Nós estávamos todos em um passeio, Esme estava com Nick no colo. Quando do nada um carro preto parou e de lá saiu dois homens encapuzados, o outro continuou com o motor ligado esperando. Eles apontaram a arma para Brandon e mandou Kate pegar Nicole. Eles entraram no carro e se foram. -contou Jasper exasperando.

-Você não fez nada?-perguntou Edward.

Carlisle voltou e passou álcool nos pulsos e no nariz de Bella, fazendo-a acordar.

-Sinto muito, Edward. Eles apontaram a arma para Brandon, não pude fazer nada.

-Anotou a placa do carro?Alguma coisa que possa identificá-lo?-perguntou desesperado.

-Sim, está aqui. -lhe entregou um papel.

-Eu vi uma tatuagem. -falou Tyler. -Era uma cobra enrolada em uma estrela.

-Não!-Bella que chorava baixinho exclamou. -Eu conheço essa tatuagem... O Charlie tem uma igual.

Edward pegou o celular e discou para um de seus agentes no FBI.

-Jared é o Edward. Quero que você identifique um carro preto com a placa... -ele foi falando tudo apressadamente. -Eu quero tudo pra ontem, daqui a alguns minutos eu estou ai.

Bella ainda estava em choque. Acariciava os cabelos loiros de Brandon que dormia tranquilamente no sofá. As lágrimas escorriam interruptamente por seu rosto.

Edward se aproximou e sussurrou em seu ouvido:

-Eu vou trazê-la de volta. Eu juro. -beijou seus cabelos e olhou em seus olhos, limpando a umidade que não cansava de se acumular.

Bella assentiu.

-Jasper, você vem comigo. -disse e disparou porta a fora em passos apressados, fazendo Jasper correr para alcançá-lo.

Fica tranquilo, porque nada é em vão.

Todos temos algo na vida pelo qual vale a pena lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum,tensoo, néer?Vocês ainda não viram nada, o próximo estáa muito mais 0-o...
Volto não sei quando com o próximo,comentem e recomendem bastante que logo vem *-*
ROBeijos'