Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 57
55 - Se não o amor...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/57

O tamanho de sua felicidade, era isso que Bella pensava deitada confortavelmente em sua cama.

Nicole já estava com seis meses de vida, mais sapeca e esperta do que nunca. Arrancando exclamações encantadas por onde passava. Brandon estava cada vez mais feliz e totalmente recuperado do seu passado. Estava na escola e cada dia voltava com uma novidade diferente, uma mais divertida que a outra. Sem falar nas namoradas, arrancava suspiros das garotinhas por onde passava e sem dúvidas tinha sua preferida. Já estava no time de futebol e basquete, adora qualquer tipo de esporte.

Estava voando em seus pensamentos, quando sentiu um beijo ser depositado na curvatura de seu pescoço, fazendo-a se arrepiar por inteiro. Ouviu uma risadinha seguida pela voz máscula e grossa de Edward sussurrada em seu ouvido.

-Bom dia, amor. -mordiscou sua orelha e descansou a mão em sua barriga.

-Hum... Bom dia. -respondeu sem se virar.

Edward infiltrou a mão pela camisa de seu pijama e passou a alisar a sua barriga.

-Eu tenho uma forma de deixar seu dia maravilhosamente sorridente. -sussurrou em seu ouvido colando seu corpo ao dela, fazendo-a sentir sua ereção coberta por uma cueca boxer.

-E qual é essa forma?

Edward abaixou a alça da camisa e distribuiu beijos molhados por todo seu ombro. Enquanto sua mão subia entro o vão de seus seios e acariciava-lhe um seio.

Bella ofegou e rebolou em sua ereção fazendo ambos gemerem. Sem esperar mais Edward a virou na cama e a beijou, deixando-os sem fôlego. Sua mão desceu e foi até seu ponto mais sensível, sentindo sua umidade.

-Pronta pra mim.

-Acho que ainda não estou não. -riu sapeca.

Edward semicerrou os olhos e rasgou sua blusa de uma vez. Fazendo Bella gemer e sorrir diabolicamente.

-Violento!

-Você ainda não viu nada, tigresa.

Sem aviso caiu em um seio, devorando-o minuciosamente. Colocou dois dedos de uma vez em sua intimidade encharcada, Bella gemeu e arqueou o corpo procurando mais contato. Edward estocava sem dor seus dedos, sua boca brincava com seus seios um a um , mordiscando, mordendo e lambendo. Fazendo Bella se agarra aos lençóis e morder os lábios com força, para não gemer alto e acordar as crianças.

Sentiu seu núcleo apertando os dedos de Edward e liberando seu orgasmo. Edward tirou seus dedos e lambeu, gemendo em seguida.

-Deliciosa. Que sentir o quanto você é viciante, doce e apetitosa, minha rainha?

Ela assentiu, ele levou um dedo em sua boca. Bella o chupou com avidez fechando os olhos e lambeu e mordeu a ponta, como se estivesse brincando com o membro dele. Ele é claro percebeu. Gemeu rouco e tirou o dedo.

Bella deitou a cabeça no travesseiro tentando acalmar sua respiração para logo receber mais do seu marido, muito mais, o tanto de prazer que só ele lhe proporcionava... E não imaginava como estava certa.

Em um rompante ele tirou seu mini-short e caiu de boca em sua intimidade, fazendo-a gritar. Ele levou suas duas mãos até sua coxa apertando-as, sua boca não parava de trabalhar, literalmente devorando cada canta da gruta de Bella.

Ela levantou as pernas e colocou encima dos ombros de Edward, dando total acesso a áreas incríveis. A coisa era certa seu marido sabia como ninguém fazer um bom sexo de qualquer forma, e a sua língua fazia misérias em seu corpo quente. Hora mordendo, chupando, lambendo, a deixando ensandecida de prazer.

Bella não sabia mais o que fazer para não gritar, enfiou as mãos nos cabelos do marido puxando seus cabelos, o impedindo de parar, não que ele tivesse alguma intenção. Ela estava se sentindo cada vez mais próxima, seu clitóris ardia.

-Ed... d...Edward por...favor.-falou entre arquejos.

-Por favor, o que?-perguntou levantando a cabeça sorrindo torto, seus olhos eram puro desejo e calor.

-Ain... Não para de me chupar... Merda. -quase gritou, tamanho era seu desespero. Ele gargalhou e voltou a dar atenção a sua intimidade.

Safado, estava adorando provocá-la.

Sua vontade era de xingá-lo de todos os nomes inimagináveis, alguém não poderia ser tão gostoso,bom pai,bom de cama e perfeito assim, pelo amor de Deus...Sim Edward Cullen podia e sorriu ao se lembrar que ele é só dela.

Mordeu seus lábios e massageou seus seios túrgidos, virou gritando no travesseiro, quando seu prazer máximo foi alcançado rapidamente.Inundado a boca de Edward que continua ávida a sugando por completo.

Bella deixou seu corpo relaxar na cama, ainda em êxtase, mas é claro que seu marido não estava satisfeito e ela não ficava atrás. Sentiu Edward deixando sua intimidade e subindo mais e mais, apertando e beijando por onde passava.

Quando chegou ao seu rosto, distribuiu beijos por todo seu rosto para logo tomar sua boca em um beijo quente. Gemeram em uníssono ao sentir o completo encaixe de seus corpos.

Edward apertou sua coxa e a colocou encima de seu quadril, entrando mais fundo. Saiu completamente e parou com a cabeça na entrada úmida e apertada de Bella, que arfava. Rebolou, fazendo ela se agarrar com força em seus ombros e impulsionar seu quadril, fazendo-o entra completamente em uma única investida.

Ele começou a se movimentar rapidamente, em um vai em vem gostoso e delirante.Bella mordeu os lábios, abafando um gemido alto.Entrelaçou sua outra perna, cruzando-as em Edward, que urrou.

Bella agarrou seus braços fortes, levou seus lábios ao pescoço do marido mordendo e lambendo em seguida. Fazendo-o ir mais rápido, tamanha era a intensidade da excitação de ambos.

Edward saiu completamente, voltando com tudo. Fazendo Bella se contorcer e agarrar seus cabelos com força. Sentiu seu membro ser completamente apertado pela gruta molhada de Bella, colou sua boca na dela abafando o gemido estridente que sabia que ela iria dar.

Bella ergueu mais seu corpo de encontro a ele, seu orgasmo veio intenso e forte fazendo-a ficar sem ar. Edward veio logo em seguida, continuo se movimentando lentamente dentro dela, até parar completamente e cair sobre ela. Rolou seu corpo curtindo o momento, sentiu Bella se aconchegar em seu peito.

Ela beijou seu peito e passou a unha em sua barriga, descansando-a ali. Ainda com um sorriso besta no rosto. Edward beijou seus cabelos e descansou a cabeça no travesseiro. Se permitindo tirar um cochilo.

(...)

Menos de meia hora depois, um choro estridente e alto ecoava por toda casa. Bella acordou ainda meio tonta, procurou suas roupas. Por fim vestiu uma camisa de Edward e foi até o quarto da filha.

A pegou do berço e aninhou em seu colo, limpando as marcas de lágrimas em seu rostinho liso.

-Calma bebê, mamãe já está aqui.

Nicole procurou seu seio,que Bella deu rapidamente. Sentou em uma poltrona e a deixou mamar a vontade. Minutos depois, Nick já estava satisfeita. Bella a fez arrotar, segui para o banheiro.

-Mamãe?-Brandon entrou no quarto.

-Bom dia, anjo. Dormiu bem?-perguntou Bella indo lhe dar um beijo.

-Bom dia, dormi. Precisa de ajuda?

-Agora não. -disse tirando a roupa e fralda de Nick.

-Posso ficar aqui?

Bella assentiu, ele entrou no banheiro e, pois a observar Bella dando banho em Nick.Brincou com a bebê na água, que dava risadas gostosas apreciando as brincadeiras. Bella terminou o banho, colocou a fralda. Deu um bichinho de pelúcia rosa em suas mãozinhas, colocou um vestido rosa com bolinhas pretas. Calçou sapatilhas pretas, deixou seus cabelos soltos, colocando uma presilha. rosa(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=88.jpg ) Hoje é o aniversário de casamento de Carlisle e Esme, um almoço ao ar livre os esperava.

-Ain que princesa. -Bella se assustou com Edward, não o tinha visto parado na soleira da porta observando tudo. Estava de banho tomada, com uma bermuda bege e tênis esportivo, camisa preta. Seu cabelo indomável estava escuro por ainda esta molhado.

Ele pegou Nick da cama e destribuiu beijos por toda sua barriga, fazendo-a gargalhar alto.

Bella mordeu os lábios ao sentir o cheiro de loção pós barba, suspirou, adorava esse cheiro. Que se mesclava com o cheiro natural másculo dele, deixando-a embriagada e com desejo.

-Amor, toma conta dela que eu vou tomar banho. -Edward assentiu, continuou a brincar com Nick. -Meu anjo, vem tomar banho que vamos para casa da vovó hoje.

Bella seguiu até seu quarto e escolheu a roupa que ele iria usar, o colocou no banho para depois ir tomar o seu banho.

Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas, vestiu um vestido preto um pouco decotado, o que facilitava para amamentar Nick, saltos pretos e pouca maquiagem para apenas iluminar seu rosto. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=files.jpg)

-Amor, já... -Edward não terminou de falar, abriu a boca e percorreu todo o corpo da mulher. -Porra Bella, quer me matar?-perguntou segurando Nick.

-Está ruim?

-Horrível. -ele chegou mais perto e segurou sua mão, fazendo-a dar uma volta. -É tentação demais, amor. -choramingou.

Ela sorriu e corou.

-Já estou pronta, vamos?-perguntou ajeitando o vestido de Nick, que puxava o cabelo do pai.

-Foi isso que eu vim falar, mas ai eu me perdi nisso tudo.-Apontou para o corpo dela.

Eles seguiram para a casa dos pais de Edward, Brandon distraia Nick, que estava na cadeirinha do seu lado, mas por pouco tempo. Logo ela começou a ficar enjoada e a choramingar impaciente, mas eles já tinham chegado.

Edward abriu a porta pra Bella e pegou Nick, ela fungou e se aconchegou em seus braços. Brandon saiu e deu a mão a Bella. Eles seguiram para o jardim, onde tinha uma movimentação maior e também sabiam que iria ocorrer o almoço.

Assim que eles apontaram no jardim, quase todos os presentes da festa foram em sua direção. A maioria ainda não tinha conhecido Nick nem Brandon. Ficaram encantados com eles. Os avós de Edward só faltaram chorar ao pegar Nick, que foi sem nenhuma vontade. A bochecha de Brandon ficou vermelha de tanto que eles a apertavam.

Depois de todos os familiares conhecerem os novos integrantes da família, eles puderam enfim sentar. Bella suspirou ao notar Kate com seus pais, irmã e um homem de pele morena e cabelo escuro ao seu lado.

Alice seguiu seu olhar e falou:

-Parece que ela tomou jeito, aquele e Tyler seu namorado.

Bella deu de ombros.

-Eles vão ficar aqui, Tyler quer conhecer a cidade... Papai deixou meio relutante, mas deixou. Não se preocupe nós vamos ficar de olho. Ela não vai se atrever a fazer nada. -terminou Alice sorrindo. -Mudando de assunto - falou mais alto. -Você está divina nesse vestido.

-É eu sei, minha cunhada que fez pra mim conhece?

-Claro... Ela é muito boa no que faz, deve ser sem dúvidas a melhor no ramo.

-E nem um pouco modesta - gargalhou Bella.

Bella conversava animadamente, mas não tirava os olhos de Nick no colo de sua bisa avó. Ela se mexia inquieta, estranhando o colo. Ela raramente permanecia mais que dois minutos no colo de um estranho e não foi diferente com sua bisa, ela começou a chorar e procurar por Bella ou Edward.

Bella ameaçou a se levantar mais uma mão a deteve.

-Deixa que eu vou.-falou Edward se levantando, antes de seguira até lá, Esme a pegou no colo, mas não adiantou.

Edward foi até lá e a pegou.

-O que foi minha princesa?-acariciou seus cabelos e lhe deu um beijo na testa, ela parou de chorar imediatamente e enfiou a cabeça em seu pescoço.

Ele voltou para mesa e sentou, logo percebeu que ela dormia.

-Mais é tudo manha. -disse Carlisle, beijando sua cabeça. -Não que a colocar no quarto?

-Não, eu fico com ela. -disse Edward.

O almoço foi servido logo depois. Edward a colocou no carrinho e foi almoçar. Um brinde foi feito, juntamente com juras de amor de Carlisle e Esme. Foram muito aplaudidos.

-Já imaginou quando formos nós a completar mais de 30 anos de casados?-perguntou Bella abraçada a Edward, observando o casal se beijar apaixonadamente. Como se tivesse completando meses e não anos de casados.

-É isso que estou imaginando, trinta, quarenta... Quando estivermos bem velhinhos. -gargalharam - Porém... Ainda eternamente apaixonados. -Bella foi capturado por seu olhar intenso, era sempre assim, não consegui se desprender de seu olhar. Era como uma força invisível, um imã a puxando para ele.

-Eternamente apaixonados. -repetiu, colando sua boca na dele.

(...)

Após o almoço, Bella se encontrava na sala de estar amamentando carinhosamente Nick. O barulho de sucção era alto, as pequenas malzinhas apertavam o seio de Bella querendo mais, como se sua boca não puxasse o suficiente de leite.

Bella sempre ficava encantada quando estava amamentando, era gratificante ver um serzinho precisar tanto de você e ver o quanto ela já a amava. Não via à hora de ouvir sua voz doce, sabia que a primeira palavra que sairia de sua boca seria papai... Ela é agarrada demais no pai.

E Bella não ficaria triste por isso e sim feliz. Amor sempre foi o que Edward precisou para tirar a sua armadura. E esses atos tão sinceros que o deixava mole e babão. Contudo, só o que sai da boca de Nick era pequenos barulhos desconexos, por enquanto.

Estava tão distraída, que não percebeu Kate a observando da soleira da porta. Ela bateu levemente, fazendo Bella erguer seus olhos.

-Posso conversar com você?-perguntou.

Bella olhou para a filha que usava seu seio como bico enquanto dormia. Respirou fundo e arrumou sua roupa, Nick se remexeu sentindo falta do bico, mas Bella a embalou e ela voltou a dormir.

Olhou para Kate sentada do seu lado, esperando ela começar.

-Bom, não sei por onde começar... -abaixou o olhar envergonhada.

-Não precisamos ter essa conversa, Kate. Sei muito bem que você não gosta de mim e sinceramente isso já não importa mais pra mim. -falou Bella firme.

-Precisamos sim, eu preciso de alguma forma me redimir por tudo que eu causei a você. Eu gosto de você Bella, eu apenas não via isso antes. A inveja me segou. - ela colocou uma mecha de seu cabelo escuro atrás da orelha. -O tempo que eu passei longe daqui me fez perceber isso. Antes de vir pra cá eu não tinha nenhuma atenção de meus pais, quando me mudei meus tios me deram essa atenção. Um pouco destorcida pelo fato de Emmett e Alice não irem muito com minha cara, mas deram.

-Quando você chegou todas as atenções foram direcionadas a você. Eu me senti deixada de lado, como realmente estava... Eu sempre gostei do Edward. -Bella fez uma careta. -Eu sei que ele é meu primo, mas não tem como não se encantar com aquela figura imponente e máscula de olhos verdes e cabelos encobreados revoltos. -deu um risinho.

Bella assentiu. Seu marido é simplesmente lindo, parecendo um anjo caído. Daqueles que caíram por ser sedutor e maquiavélico.

-Achei que nós acabaríamos juntos de qualquer forma, ele sempre foi assim indiferente a mim e a qualquer outra mulher... Ele só as usava. Sexo e nada mais. Porem, no fim achei que ele recorreria a mim no final das contas. -ela suspirou e olhou através da enorme janela que dava de frente para o jardim.

-Eu entendo essa paixão por ele, mas não justifica tudo que você fez a mim.

-Eu sei, eu fiquei tão magoada por tudo, que acabei esquecendo quem realmente eu sou. Eu conversei algumas vezes com seu pai, Charlie. -Bella se encolheu e levantou rapidamente.

-Não acredito. -Bella engoliu em seco.

-Fique calma, sente-se. Por favor. -pediu. Bella mordeu os lábios e balançou a cabeça voltando ao seu lugar.

-Não o vi pessoalmente, só conversamos por telefone. Ele me influenciou em te matar... Eu não teria feito tudo àquilo sozinha.Foi eu quem provocou o incêndio.-Bella levou a mão a boca de surpresa.

-Eu desconfiei, mas pensei que você pudesse ter falado a verdade.

-Eu chorei muito com meus tios e eles acreditaram. Eu dei sorte, você sabe... Se o Edward tivesse ido investigar eu teria sido descoberta. Tio Carlisle conversou com ele e o fez perceber que foi sem querer. Eu me aproveitei dele, por isso sua irritação foi ao estremo comigo. Vai ser difícil conquistar novamente a confiança que ele tinha em mim.

-Você é muito pior que eu pensava. -disse Bella entre dentes, suas mãos tremiam. Respirou fundo tentando se acalmar, desse jeito acordaria Nick.

-Quer que eu a pegue?-perguntou, vendo o estado de Bella.

-Não!Ficou louca?Você jamais encostará a mão em minha filha. -cuspiu raivosamente, apertando Nick em seus braços.

-Eu só... Eu te entendo só queria ajudar. -uma lágrima caiu de seu olho.

-Não pedi sua ajuda e não acredito nem um pouco nessa lágrima que acabou de escorrer.

-Você tem que acreditar em mim. -se desesperou.

-Não tenho não, você é uma cobra Kate... Cada passo que você dar pode ser falso ou não, cada palavra que sai da sua boca, cada lágrima, cada sentimento é impuro, é falso. Assim como você.

Kate apertou os olhos, sentindo suas palavras serem lançadas em sua direção como facas afiadas.

-Eu preciso de uma chance para mostrar que eu mudei. -suas lágrimas escorriam interruptamente pela sua face.

-Mostre isso sozinha, você não precisa que ninguém te dê isso... Eu só consigo ter pena de você. Poderia ter tudo que uma garota normal queria ter, seus tios te dariam isso. Você tem uma família brilhante e amorosa, nada justifica esse seu comportamento imaturo e insano. -Bella derramava suas palavras sem um pingo de arrependimento.

-Tyler me mostrou isso, eu o conheci a pouco mais de três meses... Ele conseguiu arrancar em partes esse sentimento doentio que tenho pelo meu primo, me mudou aos poucos. Quando eu abri meus olhos percebi o que eu estava perdendo e fazendo. Eu gosto dele, Bella. Eu tenho plena certeza que vai virar amor, ele gosta de mim, me trata com carinho e paciência. -sorriu limpando as lágrimas.

-Só o amor poderia mudar você. Contudo ainda tenho minhas dúvidas.

-E tem todo o direito. Eu vou mostrar que eu mudei, eu vou resgatar tudo que eu perdi esse tempo todo, pode ter certeza.

-Espero mesmo que você mude e viva esse relacionamento com muita intensidade e carinho, Kate.

-Mamãe, mamãe. -Brandon entrou correndo na sala. -Papai está te procurando. -falou sem fôlego.

Bella sorriu, tinha saído para amamentar Nick quando Edward foi conversar com os homens da casa e não o avisou onde estava. Estava certa de uma bronca que iria levar.

-Eu já estou indo, anjo.

-Nos vemos depois. -disse Kate sentada no sofá, Bella assentiu e saiu com Brandon. Parou na porta com Tyler entrando.

-Oi, sou Tyler. -estendeu a mão a ela. -É muito bom conhecê-la. -sorriu sinceramente pra ela.

-Bella.-apertou sua mão, retribuindo o sorriso.

-Ela é linda. -disse olhando encantadamente para Nick, dormindo com um bico muito doce nos lábios vermelhinhos e cheios.

-Como o pai.

-Ah sim, o senhor Cullen... Não conta pra ninguém, mas ele me dá arrepios. -Bella gargalhou. -Ela é a cara dele mesmo.

-Tenho que ir. Até logo.

Bella atravessou o gramado e encontrou um Edward com uma carranca.

-Ah, finalmente a margarida apareceu... Onde a senhorita estava?

Quando Bella ia responder Brandon se precipitou.

-Estava na sala conversando com a Kate e depois com o Tyler... Pai não conta pra ninguém ta bom?Mas ele falou que você dá arrepios. -colocou o dedo na boca, olhando de um lado ao outro. -É segredo. -sussurrou.

Bella e Edward caíram na gargalhada.

-Que menino mais fofoqueiro. Vai brincar, vai. -disse Bella cariciando seus cabelos. Ele assentiu e saiu correndo na direção de seu avô e Tio Emmett.

Edward pegou Nick dos braços de Bella a aninhando em seu colo.

-Conversando com Kate?-ergueu uma sobrancelha. -O que ela fez?

-Nada só veio se redimir e pedir mais uma chance. -Bella deu de ombros. -ajeitando a presilha no cabelo de Nick.

-Claro, depois que inventaram o pedido de desculpas bater nos outros ficou fácil.

-Com licença... Posso pega-la?-perguntou a avó de Edward. -E que ela não fica mais que alguns segundo no colo de outras pessoas sem ser você e Bella. Então dormindo talvez ela fique. -deu um sorriso amarelo.

-Ela não é fácil - disse Edward a passando calmamente para o colo da avó.

-Quem será que ela puxou, hein?-perguntou sorrindo. -Bom, quando ela acordar eu a trago de volta. -se afastou sorridente.

Bella observou ela se afastar, quando foi surpreendida por um abraço apertado de Edward.

-Que papo é esse de conversar com aquele almofadinha?-perguntou cheirando sue pescoço.

-Ele só veio me cumprimentar e falar o quanto a nossa filha é linda... Como o pai dela - sussurrou a última parte em seu ouvido, enlaçando seus braços em seu pescoço.

Edward deixou um beijo em seu pescoço, fazendo Bella ronronar.

-Esse vestido está me pondo maluco, que tal irmos ao banheiro, cozinha, quarto... Onde você quiser. -sussurrou em seu ouvido, mordiscando levemente.

Bella mordeu os lábios.

-Para de saliência. -saiu de seu abraço e bateu levemente em seu ombro.

-Vai falar que você não quer?-levantou sua sobrancelha e piscou, fazendo Bella corar.

-Vai ter que se contentar apenas com beijos, em casa resolvo seu problema. -colocou as mãos em seu pescoço, alisando levemente.

Ele fez uma careta de desgosto, mas a puxou para um beijo quente. Erguendo a do chão tamanha intensidade. Ela sempre entrava no paraíso quando a boca macia e gostosa de Edward entrava em contato com a sua. Suas línguas brigando por espaço, sempre incrível o gosto delicioso e doce de sua boca se mesclando com a dele.

Edward cessou o beijo mordendo seu lábio inferior e dando vários selinhos. Ela o abraçou deitando sua cabeça na curvatura de seu pescoço, sentindo seu cheiro viciante.

Ela só esperava que tudo que Kate disse fosse absolutamente verdade e que o amor fosse capaz de curá-la. Fazendo-a uma pessoa melhor ou talvez voltar a ser como era antes, uma pessoa normal com sonhos normais. Se não o amor, que seria capaz de tal proeza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Férias /õ !
Volto segunda com um novo cap *--*
Me sigam do twitter @GrazzyMorais
ROBeijos;*